Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Administração
Ástrid N. Lyudvigovitch
Xayah L. Tykkyläinen
Morgana R. Furtwängler
Jennifer Tulee Ward
Aalyah Makini D. Laforet
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[TP] Ástrid N. Lyudvigovitch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Ástrid N. Lyudvigovitch

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sab Maio 27, 2017 12:52 am

Ástrid Natsya Lyudvigovitch
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Varinha: Carvalho Inglês, 28 cm, rígida, pena de hipogrifo.
Patrono: Tigre Branco.
Photoplayer: Doutzen Kroes.
Cargo: Diretora de Durmstrang e professora de Música.

Dreams are just dreams.
All Rights Reserved for Lari


Última edição por Ástrid N. Lyudvigovitch em Ter Set 19, 2017 11:36 pm, editado 5 vez(es)

_________________




Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
363

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Ástrid N. Lyudvigovitch

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Dom Jun 04, 2017 9:59 pm

  • 01/02/1985
  • 32 anos
  • Aquário
  • Corvinal
  • Bissexual
  • Doutzen Kroe

Informações adicionais


Nome completo: Ástrid Natsya Lyudvigovitch.
Cargo: Diretora da corvinal, professora de Astronomia.
Comida: Strogonoff;
Bebida: Vodka;
Estilo musical: Rock, Metal, clássico;
Música: Master of Puppets - Metallica;
Livro: Guerra e Paz vl1 e 2;
Série: Supernatural;
Amortentia: Livros novos, menta, dragões, estrelas;
Matérias Preferidas: Astronomia e TCM;
Matérias Odiadas: Herbologia;
Citação favorita: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço."
BY MITZI

_________________




Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
363

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Ástrid N. Lyudvigovitch

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Dom Jun 04, 2017 10:35 pm



Lyudvigovitch
Trama
Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui Texto-Trama-História de Ástrid vem aqui.
4 filhos
Professora
1,75 m | 54 kg
Russa


_________________




Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
363

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Ástrid N. Lyudvigovitch

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sex Jun 23, 2017 11:35 pm

Ástrid Natsya Lyudvigovitch
"Sou de aquário, me julgue."

Sol:
Aquário. Lua:Aquário Ascendente:Sagitário Mercúrio:Escorpião Vênus:Aquário.Marte: Áries.Júpiter:Peixes.Saturno:Aquário.Urano:Libra.Netuno:Touro.Plutão:Virgem.

Se está à espera que um nativo de Aquário obedeça, calado, a uma ordem que lhe dê, se tem esperança que ele não lhe faça mil perguntas perante uma afirmação sua, se acredita que as regras vão ser cumpridas cegamente por ele... espere sentado! Este é o signo, por excelência, da rebeldia, da contestação, da originalidade e da independência levada ao seu maior expoente. Atenção, pois nem todos os nativos de Aquário são rebeldes ou contestatários. Muitos são, até, pessoas pacatas e discretas. Contudo, a mente de um nativo de Aquário é veloz como o vento e tem sempre pensamentos rebuscados, divertindo-se a arquitetar planos, a especular sobre situações... mesmo que nem chegue sequer a partilhar as suas ideias com mais ninguém.

Aquário não gosta de seguir a norma, procura sempre encontrar a melhor solução, sendo especialmente dotado para as novas tecnologias e todos os assuntos de vanguarda. Adora experimentar coisas novas e sente-se fascinado pela possibilidade de fazer as coisas de uma nova maneira, melhor, mais rápida, mais moderna. Úrano dá-lhe, também, uma certa impaciência, pois como capta tudo mais rapidamente que a maioria das outras pessoas, não tem tolerância para mentes conservadoras nem para pessoas com vistas curtas. É visionário, conseguindo descobrir num ápice a solução que outros procuraram, durante horas. Todos os assuntos mentais são do seu interesse, é mais intelectual do que físico e não gosta, de um modo geral, de trabalhos manuais. Aprecia ler, principalmente livros de ficção científica ou que alarguem os seus horizontes, e tudo aquilo que possa amplificar os seus saberes. Aquário sente que veio ao Mundo para aprender e para, com a informação adquirida, aplicá-la de forma melhorada em prol dos outros.

Pertence ao Elemento Ar e tem, como nenhum outro, uma enorme necessidade de liberdade. O seu potencial criativo precisa de sentir-se livre para se manifestar em pleno, Aquário acredita num mundo melhor, mais justo para todos, mais equilibrado. E faz, sem dúvida, a sua parte. Este é o signo dos voluntários, dos missionários, havendo um grande número de nativos de Aquário ligados a associações de voluntariado e a todo o tipo de serviço social. Como tem uma enorme flexibilidade e se aborrece com a rotina, Aquário envolve-se em vários projetos ao mesmo tempo, dando o seu melhor em cada um deles. A sua única exigência: acreditar naquilo que faz, e acreditar que aquilo que faz vai trazer benefícios aos outros. Este é, também, o signo mais altruísta do Zodíaco. Aquário relaciona-se com o coletivo, com o grupo, e pensa geralmente mais em termos de grupo do que em si próprio. Não pretende fama nem glória, pretende fazer a diferença.

Quem quiser conquistar um nativo de Aquário deve, antes de mais e acima de tudo, ser 100 % genuíno. Estes nativos não se importam se a outra pessoa estiver despenteada ou se tiver um buraco na camisola. Antes pelo contrário, são seduzidos pela genuinidade e pela coragem que a pessoa mostra, e gostam principalmente de quem, tal como ele, não dá importância nenhuma àquilo que os outros pensam. Ele foge de compromissos e de afetos exacerbados; procura, antes, um companheiro que saiba ser amigo, antes de ser amante, que saiba respeitar o seu espaço e que não exija a sua atenção constante. Quem souber respeitar a sua natureza livre e indomável, e não quiser fazer dele algo que ele não é, terá sem dúvida somado alguns pontos a seu favor.

"Aquário é o signo da liberdade, do idealismo, do sentido de ajuda aos outros e da consciência que nenhum homem é uma ilha isolada. Aquilo que aprendemos com os nativos deste signo é, em primeiro lugar, a aceitar as diferenças, e a honrá-las por serem elas que contribuem para que o Mundo seja tão rico. "

_________________




Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
363

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Ástrid N. Lyudvigovitch

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Seg Jun 26, 2017 12:20 am

Avatares:

Abertura de RP:



TÍTULO AQUI
Olá Convidado, saiba que essa é uma RP (FECHADA ABERTA) entre os fulanos e os beltranos.Digite o seu texto aqui pra, sei lá, fazer coisa coisa... Isso ficou estranho, ok.


Code:

Código:
<link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Lobster" rel="stylesheet">
<center><div style='width: 380px; text-align: center; font-family: lobster; font-size: 40px; letter-spacing: -1px; line-height: 80%; color: #6600ff;'>TÍTULO AQUI</div><div style="width: 475px; border-top: 0px dotted black; padding-bottom: 2px"></div><div style="width: 250px;"><div style=" font-family: calibri; font-size:10px; text-transform: uppercase; text-align: justify; line-height: 10px; letter-spacing: 0px; padding: 5px; color: gray; margin-top: 10px;">Olá {USERNAME}, saiba que essa é uma RP (FECHADA ABERTA) entre os fulanos e os beltranos.Digite o seu texto aqui pra, sei lá, fazer coisa coisa... Isso ficou estranho, ok.</div></div></center>

Data,
Template usado para abrir RPs

ass


Code:

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Montez' rel='stylesheet' type='text/css'> <center><div style="width:180px; height:auto; border-bottom: solid 0px #993434; padding: 10px;"><div style="font-family:'Montez'; font-size:30px; color:#000; text-align: left; padding-top:10px; padding-bottom: 20px;">[color=#ffffff] Data,[/color] </div><div style="width:150px; font-size:10px; text-align:justify; line-height:95%; color: #000; letter-spacing: 0px;"> [color=#ffffff]Template usado para abrir RPs [/color]</div><p><center><div style="font-family:'Montez'; font-size:30px; color:#000; text-align: right; padding-top:10px;">[color=#ffffff] ass[/color] </div></center></div><div style="width: 190px; height: 4px; background-color: #6600ff;"></div><a href="http://shine.b1.jcink.com/index.php?showuser=4135"><div style="width: 180px; height: 2px; background-color: #bbbbbb;"></div></a></center>

título aqui

SUA ABERTURA DE RP VOCÊ ESCREVE AQUI


Créditos


code:

Código:
<center><link type="text/css" rel="stylesheet" href="http://fonts.googleapis.com/css?family=Poiret+One"><div style="margin: auto;width:550px; padding:15px;"></div><div style="width:270px; padding:15px; font-family:poiret one; font-size:20px; color:#6600ff; text-transform:uppercase; letter-spacing:2px; line-height:100%; text-align:center;">título aqui</div><div style="height:10px; background: #6600ff; width:300px;"></div><div style="height:5px"></div><div style="height:10px"></div><div style="margin: auto; width:300px; font-family: Candara; font-size:11px; color:#666666; line-height:14px; text-align:justify;">
SUA ABERTURA DE RP VOCÊ ESCREVE AQUI</div><div style="height:5px; background: #6600ff; width:300px;"></div>
[i][size=12][url=http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u1461]Créditos[/url][/size][/i]
</center>

Template administrativo:


Meu template administrativo

texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto


Eis o code::

Código:
<center><center><br><br><div style="font-family:Cookie; font-size: 32px; color:#9933ff; text-align:center;">Meu template administrativo</div><br><div style="width: 363px; paddign: 5px; border-left: 79px solid #6600ff;  text-transform: uppercase; font-family: verdana; font-size: 9px;">texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto</div></center></center>


Última edição por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sex Set 15, 2017 8:24 pm, editado 2 vez(es)

_________________




Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
363

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Ástrid N. Lyudvigovitch

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Seg Jun 26, 2017 2:16 am


Relações

Ástrid é uma pessoa quieta, fria, introvertida. Os poucos amigos que tem, assim como família, significam muito para sí, pelo simples fato de serem o motivo de Ástrid ainda viver. Ás confia plenamente em seus amigos e família, podendo fazer absolutamente qualquer coisa por eles

Família de Ástrid Natsya Lyudvigovitch.



Amigos de Ástrid Natsya Lyudvigovitch



Inimigos de Ástrid Natsya Lyudvigovitch.



BY TOD!  @epifania

_________________




Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
363

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Ástrid N. Lyudvigovitch

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sex Jun 30, 2017 1:24 am

  • Carvalho inglês
  • Pena de Hipogrifo
  • Rígida
  • 28 centímetros
  • Pottermore
  • Natsya

Varinha

Madeira: Carvalho Inglês.
Centímetros: 28 cm.
Flexibilidade: Rígida.
Núcleo: Pena de Hipogrifo.

     Uma varinha para os bons e maus tempos é uma amiga leal ao bruxo que a merece. Varinhas de carvalho inglês escolhem parceiros fortes, corajosos e fieis. O que não se sabe, é que varinhas de carvalho inglês escolhem aqueles que tem uma forte intuição, e, geralmente, uma afinidade com a magia do mundo natural, trabalhar com criaturas e plantas deixam este bruxo muito feliz. A pena de hipogrifo é um núcleo estável que se combina na perfeição com qualquer madeira. É recomendada para bruxos de bom humor, amantes de artes e música.

     O carvalho é chamado Rei da Floresta do solstício de inverno até o de verão e a madeira só deve ser recolhida nesse período (O azevinho começa a se tornar rei no dia em que o carvalho começa a diminuir, então o azevinho deve ser retirado nessa parte do ano). Acredito que essa divisão tenha originado o velho ditado “Quando a varinha dele é de carvalho e a dela de azevinho, quando se casarem ela o deixará louquinho”, porém acho esse ditado sem fundamentos. Diz-se que a varinha de Merlin era de carvalho inglês, embora o seu túmulo nunca tenha sido encontrado, então não há provas.

Créditos ao Pottermore
BY MITZI


Última edição por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sex Set 15, 2017 8:31 pm, editado 1 vez(es)

_________________




Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
363

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Ástrid N. Lyudvigovitch

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sex Jun 30, 2017 1:31 am


  • When you
  • feel my heat
  • Look into
  • my eyes
  • It’s where my
  • demons hide

Tópicos de postagem


I hope you dreams come true — Com Brandon Newcastle e Gwenevire Campbell.
The day that never comes — Com Isabelle Lyudvigovitch Wulfgang.
BY MITZI


Última edição por Ástrid N. Lyudvigovitch em Dom Jul 02, 2017 11:38 pm, editado 1 vez(es)

_________________




Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
363

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

editando

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sab Jul 01, 2017 8:35 pm


Loyal, brave and friend.
Winter
O tigre branco

Winter está com os Lyudvigovitch a anos. Foi encontrado por Ruby Lyu. Wulfgang quando era apenas um bebê, abandonado e solitário, nas florestas da índia, enquanto os Lyudv. andavam de férias por lá. Desde então, vivendo entre eles e virando um animal "domesticado", Winter vive até hoje na residência Russa. É um animal leal, brincalhão e amigável com a família. Tem aproximadamente 4 anos, e é o "guardião" da mansão da família.



Última edição por Ástrid N. Lyudvigovitch em Dom Jul 02, 2017 11:55 pm, editado 1 vez(es)

_________________




Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
363

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Ástrid N. Lyudvigovitch

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sab Jul 01, 2017 9:05 pm


Search
username
username
3h

75 likes
username this is a cool comment!#cool

Add a comment...
username
3h

75 likes
usernamethis is a cool comment#cool

Add a comment...

_________________




Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
363

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Ástrid N. Lyudvigovitch

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sab Jul 01, 2017 9:43 pm

searchNAME MCNAME

mickey mouse

create_new_folderpeoplemessagethumb_up
WHATEVER INFO YOU WANT HEREworkworks at PLACEschoolstudied at PLACEhomelives in PLACE, PLACEplacefrom PLACE

NAME MCNAME

COMMENT HERE

REPLY HEREANOTHER REPLY


_________________




Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
363

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Ástrid N. Lyudvigovitch

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sab Jul 15, 2017 6:59 pm





Vodka

I want vodka!

Dance baby! Just Dance!

words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet


Ástrid


_________________




Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
363

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Ástrid N. Lyudvigovitch

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum