Teste da varinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Wand em Dom Maio 28, 2017 5:02 pm


Teste da Varinha


"A varinha escolhe o bruxo, e não o contrário."

Uma varinha é um instrumento mágico quase consciente pelo qual uma bruxa ou bruxo (escolhido pela varinha) canaliza seus poderes mágicos. A maioria dos feitiços é feita com a ajuda de uma varinha, mas é possível utilizar feitiços sem varinha. Magia sem varinha é, porém, muito difícil e requer muita concentração e considerável habilidade; apenas bruxos realmente avançados sabem fazer essa forma de magia.

Neste tópico, você simplesmente tem que pedir "Desejo uma varinha para uma pessoa (adjetivo negativo), mas que também é (adjetivo positivo)." Logo, alguma admin te responderá com a sua varinha.


Mensagens : 351

Data de inscrição : 07/05/2017

Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Johanna Olsen Hart em Ter Fev 05, 2019 12:35 am
Desejo uma varinha para uma pessoa teimosa, mas que também é sincera.

Nogueira-Negra, 26 cm, núcleo de pelo de unicórnio, inflexível.


Nogueira-Negra: Mais rara que a varinha de nogueira comum, a varinha de nogueira negra procura um mestre que tenha bons instintos e ponderosa intuição. A madeira da nogueira negra é muito bonita, mas não é a mais fácil de se usar. Ela tem um truque muito pronunciado: ela é anormalmente sintonizada aos conflitos internos de seu portador, e perde poder drasticamente quando este está passando por algum tipo de auto-engano. Se o bruxo ou bruxa é incapaz ou relutante em ser honesto consigo mesmo e com os outros, a varinha falha várias vezes em sua performance e deve ser combinada com um novo dono para ter recuperados os seus poderes. Uma vez com um dono sincero e auto-confiante, ela se torna uma das mais leais e passivas varinhas de todas, com um toque particular de performance. (Gratos ao Pottermore.)
Mensagens : 6

Data de inscrição : 04/02/2019

Localização : Vai ver se eu tô ali na esquina.

Ver perfil do usuário
Johanna Olsen Hart
Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Blair H. Campbell em Ter Fev 05, 2019 4:43 am
Desejo uma varinha para uma pessoa inflexível, mas que também é sensível

Carvalho, 17cm, inflexível, núcleo de coração de dragão.

Carvalho: Você já deve ter ouvido o ditado ignorante de que varinha de carvalho é uma prova infalível do pavio curto de seu dono. Na verdade, o dono ideal para uma varinha de carvalho é aquele que tem incomuns reflexos rápidos, fazendo desta um varinha perfeita para duelos. Menos comum que o Carvalho Inglês, eu descobri que seu dono ideal deve ser sensível, de raciocínio rápido e adaptável às situações e, geralmente, criam feitiços famosos e característicos, e são ótimos parceiros de luta. (Gratos ao Pottermore.)

Mensagens : 3

Data de inscrição : 05/02/2019

Ver perfil do usuário
Blair H. Campbell

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Shin Tae Hoon em Ter Fev 05, 2019 1:44 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa desconfiada, mas que também é extrovertida.

Choupo-branco, 30 cm, rígida, pena de fênix.

Choupo-branco: A minha varinha é feita de choupo-branco, então é com muita modéstia que eu digo que varinhas de choupo-branco escolhem para si parceiros que tenham apenas uma genuína paixão na vida, o que alguns chamariam de obsessão (embora eu prefira o termo “visão”), com a qual eu sempre vou estar realizado. As de choupo-branco se adaptam mais rapidamente do que qualquer outra ao estilo de mágica de seu proprietário, e se tornará muito personalizada tão rápido, que as outras pessoas irão achá-la extremamente difícil de manusear mesmo para o mais simples dos feitiços. É como se as varinhas de choupo-branco assimilassem o código de honra de seu dono, seja lá o que isso significa, se recusando a fazer feitiços – sejam eles bons ou maus – que não se adaptem aos princípios de seu mestre. Uma varinha particularmente fina e consciente. (Gratos ao Pottermore.)
Mensagens : 6

Data de inscrição : 03/02/2019

Localização : Sei lá, pelo mundo bruxo

Ver perfil do usuário
Shin Tae Hoon
Aurores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Matteo Hug. Heikkëniastry em Qui Fev 07, 2019 1:26 am
Desejo uma varinha para alguém irônico, mas que também é extremamente leal.

Cedro, 25 cm, flexível, pena de hipogrifo.

Cedro: Sempre que encontro alguém portando uma varinha de Cedro, eu encontro alguém com força de caráter e uma lealdade incomum. Meu pai, Gervaise Olivaras, costumava dizer “você nunca conseguirá enganar quem carrega uma varinha de cedro” e eu concordo: a varinha de cedro se sente em casa onde há perspicácia e percepção. Eu iria além de meu pai, e diria que nunca encontrei um dono de varinha de cedro a quem eu me importaria em transpor, especialmente ao magoar aqueles a quem eles amam. O bruxo ou bruxa que é escolhido por uma varinha de cedro carrega o potencial de ser um adversário assustador, que geralmente choca àqueles que os desafiam. (Gratos ao Pottermore.)

Mensagens : 9

Data de inscrição : 01/02/2019

Ver perfil do usuário
Matteo Hug. Heikkëniastry
Ministério da Magia - Ministro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Tiberios Wherlocke em Sab Fev 09, 2019 2:25 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa bastante insegura, mas que também é profundamente gentil.

22cm, Salgueiro, Pena de Hipogrifo, Inflexível.

Salgueiro: Varinhas de salgueiro possuem um incomum dom para cura, e eu percebo que o dono ideal para essa varinha geralmente tem um pouco de insegurança (nada comprovado), embora eles tentem escondê-la. Enquanto muitos clientes confiantes insistem em testar varinhas de salgueiro (atraídos por sua beleza e merecida reputação de ser boa com mágica avançada e feitiços não-verbais), minhas varinhas de salgueiro constantemente escolhem aqueles que tem grande potencial, e preferem os que sentem que sempre tem algo a aprender. Sempre houve um provérbio em minha família que diz “Aqueles que tem longos caminhos a percorrer vão mais rápido com varinhas de salgueiro.” (créditos ao pottermore)



pretty face
sad soul
Mensagens : 4

Data de inscrição : 09/02/2019

Ver perfil do usuário
Tiberios Wherlocke
Lufa Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Octavio R. Clearwater em Sab Fev 09, 2019 4:13 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa introvertida, mas que também é dedicada

Abeto Vermelho, 30cm, corda de coração de dragão, rígida

Abeto Vermelho: Fabricantes de varinhas inexperientes acham que esta é uma madeira difícil mas, ao dizer isso, eles revelam sua própria inaptidão. É bem verdade que é necessário um pouco mais de dedicação ao se trabalhar com o abeto vermelho, que produz varinhas muito desleais e voláteis, com uma natureza muito nervosa, e se torna positivamente perigosa em mãos menos habilidosas. As varinhas de abeto vermelho exigem mão firmes, pois elas costumam ter sua própria ideia de como a magia deve ser executada. Seja como for, quando uma varinhas dessas encontra um parceiro – que, pela minha experiência, é um feiticeiro corajoso e bem-humorado – ela se torna uma super ajudante, intensamente leal ao seu dono e capaz de executar efeitos particularmente extravagantes e teatrais. (créditos ao pottermore)



Mensagens : 10

Data de inscrição : 14/12/2017

Ver perfil do usuário
Octavio R. Clearwater
Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Hope Mori Bouwknech em Sab Fev 09, 2019 10:12 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa manipuladora, mas que também é extremamente confiável.

Lariço, 10cm, núcleo de pelo de unicórnio, rigidez duvidável.

Lariço: Forte, duradoura e de cor quente, o lariço tem sido uma madeira atraente e poderosa. Tem a fama de incutir coragem e confiança em quem a usa, assegurando que a procura superou as expectativas. Entretanto, essa varinha tão procurada, é difícil de proporcionar o que seria ideal a seus donos, e muito mais difíceis de lidar do que muitos imaginam. Eu sempre achei que essa madeira gerava varinhas de talentos ocultos e efeitos inesperados, o que talvez descreva o mestre que a mereça. É sempre o caso de um bruxo ou bruxa que é escolhido por uma varinha de lariço ainda não tenha percebido seu potencial de talentos até se deparar com ela, mas aí então eles formarão um par excepcional. (créditos ao pottermore)

Mensagens : 5

Data de inscrição : 09/02/2019

Ver perfil do usuário
Hope Mori Bouwknech
Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Theo H. Blanche em Dom Fev 10, 2019 1:32 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa teimosa, mas que também é leal.

Freixo, 26cm, núcleo de pelo de unicórnio, Rígida.

Freixo: A varinha de freixo tendem a obedecer ao seu único mestre e não deve ser passada ou presenteada a alguém, pois perderá poderes e habilidades. Essa tendência é ainda maior se o núcleo for de unicórnio. Antigas superstições contam que essas varinhas raramente toleram exames detalhados, mas eu acho que o velho ditado envolvendo as varinhas da romeira, castanheira, freixo e aveleira (romeira fofoqueira, castanheira zangada, freixo é teimoso e aveleira choradeira) tenha um fundo de verdade. Os bruxos e bruxas que são escolhidos por varinhas de freixo não são, na minha opinião, facilmente removidos de suas crenças e propósitos. Como for, os bruxos e bruxas que que são frágeis ou auto-confiantes que insiste em tentar usar varinhas dessa madeira muito prestigiada vai ficar desapontado com os resultados. O dono ideal para a varinha de freixo deve ser tenaz e com certeza corajoso mas nunca arrogante ou grosso.


Mensagens : 29

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Do teu lado, bb.

Ver perfil do usuário
Theo H. Blanche
Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Kirsikka Lumi Tykkyläinen em Dom Fev 10, 2019 2:43 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa Obsecada, mas que também é Dedicada.

Choupo-Branco, 40cm, pena de hipogrifo, Flexível.

Choupo Branco: A minha varinha é feita de choupo-branco, então é com muita modéstia que eu digo que varinhas de choupo-branco escolhem para si parceiros que tenham apenas uma genuína paixão na vida, o que alguns chamariam de obsessão (embora eu prefira o termo “visão”), com a qual eu sempre vou estar realizado. As de choupo-branco se adaptam mais rapidamente do que qualquer outra ao estilo de mágica de seu proprietário, e se tornará muito personalizada tão rápido, que as outras pessoas irão achá-la extremamente difícil de manusear mesmo para o mais simples dos feitiços. É como se as varinhas de choupo-branco assimilassem o código de honra de seu dono, seja lá o que isso significa, se recusando a fazer feitiços – sejam eles bons ou maus – que não se adaptem aos princípios de seu mestre. Uma varinha particularmente fina e consciente.



Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Mensagens : 8

Data de inscrição : 08/02/2019

Ver perfil do usuário
Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Rehan E. Hughes em Dom Fev 10, 2019 6:35 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa sarcástica, mas que também é gentil.

Pereira - 23 cm - coração de dragão - Inflexível
Pereira: Essa madeira dourada produz varinhas de poderes mágicos esplêndidos, e dão o seu melhor nas mãos de que tem um coração bondoso, generoso e prestativo. Os donos de uma varinha de pereira são, pela minha experiência, populares e respeitados. Eu não conheço um só caso em que uma varinha de Pereira tenha sido descoberta na posse de um bruxo ou bruxa das trevas. Varinhas de Pereira estão entre as mais resistentes e eu tenho percebido sempre que elas mantém sua aparência de nova, mesmo depois de longos anos de muito uso;


Rehan Eudora Evans Hughes. Hufflepuff, born in 1995, british, live in london, pure blood.
Mensagens : 6

Data de inscrição : 22/09/2017

Localização : Londres

Ver perfil do usuário
Rehan E. Hughes
Ministério da Magia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por May Adelheid Proudmoore em Dom Fev 10, 2019 7:31 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa imprevisível, mas que também é adaptável.

Carvalho - 29cm - Cabelo de Sereiano - Inflexível

Carvalho: Você já deve ter ouvido o ditado ignorante de que varinha de carvalho é uma prova infalível do pavio curto de seu dono. Na verdade, o dono ideal para uma varinha de carvalho é aquele que tem incomuns reflexos rápidos, fazendo desta um varinha perfeita para duelos. Menos comum que o Carvalho Inglês, eu descobri que seu dono ideal deve ser sensível, de raciocínio rápido e adaptável às situações e, geralmente, criam feitiços famosos e característicos, e são ótimos parceiros de luta. Varinhas de carvalho são, na minha opinião, as mais bonitas.

Mensagens : 5

Data de inscrição : 10/02/2019

Ver perfil do usuário
May Adelheid Proudmoore
Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cerise Majchrowska em Seg Fev 11, 2019 12:40 am
"Desejo uma varinha para uma pessoa Timida, mas que também é Atenciosa."

Espinheiro-Negro, 27.5cm, sangue de veela, inflexível.

Espinheiro Negro: O espinheiro-negro é uma madeira muito incomum na fabricação de varinhas, e tem a reputação, ao meu ver, de ser uma varinha para guerreiros. Isso não significa que seu dono, necessariamente, pratique Artes das Trevas (embora seja inegável que aqueles que o fazem gostam do prodigioso poder dessa varinha); Alguns acham que as varinhas de espinheiro-negro são de uso de Aurores e dos prisioneiros de Azkaban. Uma característica curiosa do tronco do espinheiro-negro, que tem espinhos, é que ele produz as amoras mais gostosas depois das tempestades mais difíceis, e as varinhas feitas dessa madeira parecem precisar passar por um grande perigo ou dificuldade para se tornarem verdadeiramente fiéis. Depois disso, a varinha de espinheiro-negro se torna a companheira mais fiel e leal que qualquer um poderia querer! (Créditos ao PotterMore)


Mensagens : 29

Data de inscrição : 12/07/2017

Localização : Hogwarts

Ver perfil do usuário
Cerise Majchrowska
Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Mégara Majchrowska em Qua Fev 13, 2019 3:52 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa vingativa, mas que também é protetora.

Azevinho - 14cm - coração de dragão - Flexível

Azevinho: Azevinho é um raro tipo de varinha de madeira; tradicionalmente considerada protetora, funciona melhor com aqueles que, talvez, precisem de ajuda para superar tendência a sua raiva e impetuosidade. Ao mesmo tempo, varinhas de azevinho escolhem donos que estão envolvidos em alguma busca perigosa e muitas vezes espiritual. Azevinho é uma dessas madeiras que variam radicalmente sua performance dependendo do núcleo da varinha, e é notoriamente difícil unir essa madeira com a pena de fênix, uma vez que a madeira volátil conflita, curiosamente, com a indiferença da fênix; mas em caso de alguém encontrar seu par em uma varinhas dessas, ninguém deverá ficar em seu caminho.

Mensagens : 4

Data de inscrição : 12/02/2019

Localização : Inglaterra.

Ver perfil do usuário
Mégara Majchrowska
Psiquiatra St. Mungus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Cruella Majchrowska em Qua Fev 13, 2019 5:22 pm
"Desejo uma varinha para uma pessoa Perfeccionista, mas que também é Extrovertida."

Teixo - 30.5cm - Pena de fênix - Levemente curvada, rígida

Teixo: Varinhas de teixo estão entre os tipos mais raros, e seus parceiros ideais são também incomuns, e ocasionalmente notórios. A varinha de teixo tem fama de se doar totalmente ao seu possuidor, o que deve-se dizer, é claro, sobre todas as varinhas; ainda, as varinhas de teixo tem um lado mais escuro da fama, por ser boa com maldições e duelos. Seja como for, é incorreto dizer (e os que não sabem de varinhas costumam dizê-lo), que os que usam varinhas de teixo são mais atraídos por varinhas de teixo do que as outras. Um bruxo ou bruxa que se adeque a uma varinha de teixo prova ser um protetor melhor que os outros. Varinhas feitas de árvores mais velhas já foram encontradas com heróis tanto quanto com vilões. Onde há bruxos enterrados com varinhas teixo elas geralmente criam brotos para proteger o seu túmulo. O que é certo, na minha experiência, é que a varinha de teixo nunca escolhe um dono tímido ou medíocre.


Cruella Majchrowska
@Wicked
Mensagens : 6

Data de inscrição : 12/02/2019

Localização : Londres

Ver perfil do usuário
Cruella Majchrowska

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler em Sab Fev 16, 2019 11:11 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa debochada, mas que também é  determinada.

Faia - 20 cm - Pena de Fênix - Rígida

Faia: O dono perfeito para uma varinha de faia será, quando jovem, muito mais sábio que os outros da sua idade, e quando adulto, rico em entendimento e experiência. Varinhas de faia são muito fracas quando usadas por pessoas pobres de espírito ou intolerantes. Muitos bruxos e bruxas que adquiriram varinhas de faia sem ter sido escolhidos por elas (cobiçando essa madeira tão desejada, rica e valorizada), e muitas vezes aparecem na casa de fabricantes de varinhas experientes como eu procurando saber porque as suas varinhas tão vistosas estão falhando. Quando adequadamente escolhidas, a varinha de faia é capaz de uma sutileza e maestria raramente encontradas em varinhas de outras madeiras, daí sua brilhante reputação.



Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Ver perfil do usuário
Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alice L. Majchrowska em Sab Fev 16, 2019 11:38 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa distraída, mas que também é sábia.

Nogueira - 20cm - cabelo de veela - Inflexível

Nogueira: Aos bruxos e bruxas inteligentes é bom oferecer primeiro uma varinha de nogueira, porque de nove em dez casos, elas serão almas gêmeas. Varinhas de nogueira também são muito encontradas nas mãos de bruxos inovadores e inventores. Essa é uma bela varinha, possuidora de uma versatilidade e habilidade incomuns. Mas deve-se tomar cuidado, pois: Enquanto algumas varinhas são difíceis de dominar, e podem se recusar a conjurar feitiços contrários a suas naturezas, a varinha de nogueira, uma vez subjugada, irá fazer qualquer coisa que seu dono desejar, provando que o usuário é suficientemente brilhante. Isso se torna uma varinha realmente letal nas mãos de bruxos sem consciência, pois a varinha e o bruxo podem criar entre si uma dependência particularmente doentia.

Mensagens : 19

Data de inscrição : 05/06/2017

Localização : País das maravilhas

Ver perfil do usuário
Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Wand em Sab Fev 16, 2019 11:55 pm
Atualizado

Todas as varinhas pedidas foram feitas! Qualquer dúvida ou reclamação, envie uma mensagem privada ao administrador encarregado da atualização.
Mensagens : 351

Data de inscrição : 07/05/2017

Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Eros Majchrowska em Dom Fev 17, 2019 12:39 am
Desejo uma varinha para uma pessoa irrequieta, mas que também é ponderada.
Mensagens : 26

Data de inscrição : 08/06/2017

Localização : No meio do mato

Ver perfil do usuário
Eros Majchrowska
Corpo Docente

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Asmodeus Tykkyläinen em Dom Fev 17, 2019 2:28 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa sádica, mas charmosa.
Mensagens : 3

Data de inscrição : 14/02/2019

Ver perfil do usuário
Asmodeus Tykkyläinen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Adallyn Majchrowska Ontem à(s) 4:22 pm
"Desejo uma varinha para uma pessoa Volátil, mas que também é Atenciosa."


love lust faith + dreams
i've been up in the air ✻ lost in the night, i wouldn't trade out for you lies you lost for my life, is this the end? you were the love of my life
Mensagens : 4

Data de inscrição : 17/02/2019

Localização : Hogwarts

Ver perfil do usuário
Adallyn Majchrowska
Diretor da Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Mikaela Håland Solskjær Hoje à(s) 9:50 am
Desejo uma varinha para uma pessoa introvertida, mas que também é simpática.
Mensagens : 5

Data de inscrição : 18/02/2019

Ver perfil do usuário
Mikaela Håland Solskjær

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum