Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
» Cronograma De Hogwarts
Ter Nov 21, 2017 5:05 pm por The Invisibility Cloak

» Sala de reuniões
Ter Nov 21, 2017 3:48 am por The Wand

» Lancheria / Mini-bar
Ter Nov 21, 2017 3:46 am por The Wand

» Salão de Festas
Ter Nov 21, 2017 3:40 am por The Wand

» Sala de convivência/espera
Ter Nov 21, 2017 3:38 am por The Wand

» Auditório
Ter Nov 21, 2017 3:38 am por The Wand

» Escritório do Diretor
Ter Nov 21, 2017 3:34 am por The Wand

» Departamento de Organização / RH
Ter Nov 21, 2017 3:30 am por The Wand

» Sala de testes realista
Ter Nov 21, 2017 3:29 am por The Wand

» Sala de criação de equipamentos de Montaria & Caça
Ter Nov 21, 2017 3:27 am por The Wand

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Teste da varinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste da varinha

Mensagem por The Wand em Dom Maio 28, 2017 5:02 pm



Teste da Varinha


"A varinha escolhe o bruxo, e não o contrário."

Uma varinha é um instrumento mágico quase consciente pelo qual uma bruxa ou bruxo (escolhido pela varinha) canaliza seus poderes mágicos. A maioria dos feitiços é feita com a ajuda de uma varinha, mas é possível utilizar feitiços sem varinha. Magia sem varinha é, porém, muito difícil e requer muita concentração e considerável habilidade; apenas bruxos realmente avançados sabem fazer essa forma de magia.

Neste tópico, você simplesmente tem que pedir "Desejo uma varinha para uma pessoa (adjetivo negativo), mas que também é (adjetivo positivo)." Logo, alguma admin te responderá com a sua varinha.


Mensagens :
402

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste da varinha

Mensagem por Maggie Köhler Furtwängler em Sex Nov 03, 2017 6:04 am

Desejo uma varinha para uma pessoa tendenciosa, mas que também é resolutiva.
--/--

Teixo, 25 cm, pena de hipogrifo, rígida.


Varinhas de teixo estão entre os tipos mais raros, e seus parceiros ideais são também incomuns, e ocasionalmente notórios. A varinha de teixo tem fama de se doar totalmente ao seu possuidor, o que deve-se dizer, é claro, sobre todas as varinhas; ainda, as varinhas de teixo tem um lado mais escuro da fama, por ser boa com maldições e duelos. Seja como for, é incorreto dizer (e os que não sabem de varinhas costumam dizê-lo), que os que usam varinhas de teixo são mais atraídos por varinhas de teixo do que as outras. Um bruxo ou bruxa que se adeque a uma varinha de teixo prova ser um protetor melhor que os outros. Varinhas feitas de árvores mais velhas já foram encontradas com heróis tanto quanto com vilões. Onde há bruxos enterrados com varinhas teixo elas geralmente criam brotos para proteger o seu túmulo. O que é certo, na minha experiência, é que a varinha de teixo nunca escolhe um dono tímido ou medíocre.


— Beauty queen, had some trouble with herself, ask her if she wants to stay a while, she always belonged to someone else
Mensagens :
1

Data de inscrição :
16/10/2017

Localização :
London — UK


Ver perfil do usuário
Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste da varinha

Mensagem por Emily Rose D'Angelo em Sab Nov 04, 2017 12:34 am

Desejo uma varinha para uma pessoa fria, mas que também é inteligente.

Cipeste, 27 cm, fibra de coração de dragão, rígida.

Cipeste: Varinhas de cipestre são associadas à nobreza. O melhor fabricante de varinhas da era medieval. Geraint Olivaras, escreveu que sempre se sentia honrado em fazer uma varinha de cipestre, pois ele sabia que estava de frente com um bruxo que morreria numa morte heróica. Felizmente, nesses tempos nos quais quase não há sede de sangue, os possuidores de uma varinha de cipestre raramente são obrigados à entregar suas vidas, embora sem dúvida muitos deles morreriam se fosse necessário. Varinhas de cipestre encontram suas almas gêmeas na bravura, na coragem e no auto-sacrifício: aqueles que não tem medo de enfrentar as sombras na alma dos outros ou na sua própria.

Mensagens :
3

Data de inscrição :
02/11/2017


Ver perfil do usuário
Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste da varinha

Mensagem por Julieta M. Furtwängler em Sab Nov 04, 2017 10:26 am

Desejo uma varinha para uma pessoa orgulhosa, mas que também é inteligente.

Nogueira, 22 cm, pena de fênix, quebradiça.

Nogueira: Aos bruxos e bruxas inteligentes é bom oferecer primeiro uma varinha de nogueira, porque de nove em dez casos, elas serão almas gêmeas. Varinhas de nogueira também são muito encontradas nas mãos de bruxos inovadores e inventores. Essa é uma bela varinha, possuidora de uma versatilidade e habilidade incomuns. Mas deve-se tomar cuidado, pois: Enquanto algumas varinhas são difíceis de dominar, e podem se recusar a conjurar feitiços contrários a suas naturezas, a varinha de nogueira, uma vez subjugada, irá fazer qualquer coisa que seu dono desejar, provando que o usuário é suficientemente brilhante. Isso se torna uma varinha realmente letal nas mãos de bruxos sem consciência, pois a varinha e o bruxo podem criar entre si uma dependência particularmente doentia.



Julieta M. Furtwängler
Ju |Ravenclaw Pride| 4th year | Furtwängler family
@Maay - TPO
Mensagens :
14

Data de inscrição :
31/08/2017

Localização :
Hogwarts/Londres


Ver perfil do usuário
Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste da varinha

Mensagem por Bella Weathërvaux em Dom Nov 05, 2017 10:11 pm

Desejo uma varinha para uma pessoa fleumática, mas que também é inteligente

--/--

Nogueira-Negra, 29 cm, fibra de coração de dragão, cabelo de veela.

Nogueira negra: Mais rara que a varinha de nogueira comum, a varinha de nogueira negra procura um mestre que tenha bons instintos e ponderosa intuição. A madeira da nogueira negra é muito bonita, mas não é a mais fácil de se usar. Ela tem um truque muito pronunciado: ela é anormalmente sintonizada aos conflitos internos de seu portador, e perde poder drasticamente quando este está passando por algum tipo de auto-engano. Se o bruxo ou bruxa é incapaz ou relutante em ser honesto consigo mesmo e com os outros, a varinha falha várias vezes em sua performance e deve ser combinada com um novo dono para ter recuperados os seus poderes. Uma vez com um dono sincero e auto-confiante, ela se torna uma das mais leais e passivas varinhas de todas, com um toque particular de performance.



— Beauty queen, had some trouble with herself, ask her if she wants to stay a while, she always belonged to someone else
Mensagens :
2

Data de inscrição :
05/06/2017


Ver perfil do usuário
Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste da varinha

Mensagem por Giullieta Lucchese em Dom Nov 05, 2017 11:59 pm

Desejo uma varinha para uma pessoa manipuladora, mas que também é espontânea.

--/--

Loureiro - 27,5 cm - Chifre de unicórnio - Rígida

Loureiro: Diz-se que as varinhas de loureiro não são capazes de cometer atos desonrosos, embora em sua busca por poder (um coisa muito comum entre aqueles que elas escolhem), eu conheci varinhas de loureiro que fazem magias muito poderosas e até letais. Varinhas de loureiro as vezes são consideradas instáveis, mas isso não é verdade. A varinha de loureiro parece não tolerar preguiça de seu possessor e está na condição de ser mais fácil ganhar sua lealdade. Por outro lado, ela se ligará mais facilmente ao seu primeiro mestre, e pode soltar espontaneamente algumas luzes se outro bruxo ou bruxa planejar roubá-los.

Mensagens :
2

Data de inscrição :
05/11/2017


Ver perfil do usuário
Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste da varinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum