The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste da varinha

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Elijah Wilderich Seg Fev 25, 2019 10:17 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa Arrogante, mas que também é Amoroso.

Ébano, 28cm, pelo de unicórnio, flexível

Ébano:
Essa madeira muito escura tem uma aparência e reputação impressionantes, sendo altamente adequadas aos mestres em mágicas de combate e transfiguração. O ébano fica mais feliz nas mãos daqueles que tem coragem de ser eles mesmos. Frequentemente não conformista, altamente individual e confortável com o título de “esquisito”, os donos das varinhas de ébano são muito encontradas entre os membros da Ordem da Fênix e Comensais da Morte. Na minha experiência, o ébano combina perfeitamente com aqueles que se apegam muito às suas crenças, não se importando com a pressão dos outros, e não são facilmente demovidos de seus propósitos.

Elijah Wilderich
Cavaleiro de Dragão
Mensagens : 5

Data de inscrição : 25/02/2019

Elijah Wilderich
Cavaleiro de Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Seth Phillips Seg Fev 25, 2019 10:19 pm
"Desejo uma varinha para uma pessoa Excêntrica, mas que também é Inteligente."

Nogueira, 30cm, coração de dragão, rígida


Nogueira:
Aos bruxos e bruxas inteligentes é bom oferecer primeiro uma varinha de nogueira, porque de nove em dez casos, elas serão almas gêmeas. Varinhas de nogueira também são muito encontradas nas mãos de bruxos inovadores e inventores. Essa é uma bela varinha, possuidora de uma versatilidade e habilidade incomuns. Mas deve-se tomar cuidado, pois: Enquanto algumas varinhas são difíceis de dominar, e podem se recusar a conjurar feitiços contrários a suas naturezas, a varinha de nogueira, uma vez subjugada, irá fazer qualquer coisa que seu dono desejar, provando que o usuário é suficientemente brilhante. Isso se torna uma varinha realmente letal nas mãos de bruxos sem consciência, pois a varinha e o bruxo podem criar entre si uma dependência particularmente doentia.

Seth Phillips
Corvinal
Mensagens : 5

Data de inscrição : 25/02/2019

Localização : Hogwarts

Seth Phillips
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Safira Bianc. Hughes Ter Fev 26, 2019 3:33 am
Desejo uma varinha para uma pessoa Amorosa, mas que também é Perigosa

Olmo, 15 cm, fibra de coração de dragão, rígida

Olmo:
A crença infundada de que apenas bruxos de sangue-puro podem produzir mágica através de varinhas de Olmo foi, com certeza, gerada por um bruxo tentando provar suas credenciais, mas eu mesmo conheço vários bruxos que se adequam perfeitamente a varinhas de olmo e que são nascidos trouxas. Mas é verdade que as varinhas de olmo escolhem aqueles que tenham presença, destreza mágica e alguma dignidade nativa. De todas as madeiras, o olmo é o que produz menos acidentes, menos erros bobos, e os mais elegantes e charmosos feitiços; essas varinhas são sofisticadas, capazes de magia de alto nível se usadas nas mãos certas (o que, de novo, torna-se um objeto de desejo para os que acreditam na filosofia dos sangue-puro).

Safira Bianc. Hughes
Lady das Trevas
Mensagens : 40

Data de inscrição : 25/11/2017

Localização : Pier de Santa Mônica

avatar
Lady das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annihilon Masirc Ter Fev 26, 2019 4:06 am
Desejo uma varinha para uma pessoa Perverso, mas que também é Paciente.

Romeira, 26cm, Pelo de Cauda de Trestálio, rígida


Romeira:
O tronco da romeira sempre foi um dos melhores para se fabricar varinhas, porque ele é mais protegido do que os outros, e, pela minha experiência, deixa os feitiços defensivos especialmente mais fortes por ser difícil de quebrar. É comumente preferida por bruxos e bruxas das Trevas, e eu não me lembro de nenhuma das minhas varinhas de romeira que não tenham feito algum mal no mundo. Varinhas de romeira são melhores com os de mente aberta e puros de coração, mas essa reputação não engana ninguém – essas varinhas procuram sempre o melhor, e frequentemente trocam de lado nos duelos.
Annihilon Masirc
Comensais da Morte
Mensagens : 2

Data de inscrição : 25/02/2019

Annihilon Masirc
Comensais da Morte

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Vestta Ser. Bughet Ter Fev 26, 2019 2:40 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa orgulhosa, mas que também é brioso.

Acácia, 22cm, coração de dragão, rígida

Acácia:
Uma madeira muito incomum, com a qual eu encontrei varinhas muito manhosas que se recusavam a fazer magia para qualquer um além de seu possuidor, e também privavam seus melhores efeitos daqueles que não eram muito talentosos. Essa sensibilidade fez com que fosse muito difícil de se vender, mas eu ainda mantenho um pequeno estoque de varinhas de acácia para bruxos mais sutis, mas elas não são recomendadas para fazer magia comumente conhecida como magia “nem-fede-nem-cheira”. Quando bem empunhada, uma varinha de acácia demonstra muito poder, embora subestimado devido a peculiaridade de seu temperamento.

Vestta Ser. Bughet
Lufa Lufa
Mensagens : 3

Data de inscrição : 26/02/2019

Vestta Ser. Bughet
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Luke T. Majchrowska Ter Fev 26, 2019 5:03 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa Ambiciosa, mas que também é Determinada.

Bordo, 33cm, pelo de unicórnio, flexível

Bordo:
Eu geralmente percebo que aqueles que são escolhidos por varinhas de bordo são por natureza viajantes e exploradores; elas não são varinhas de tarefas-de-casa, e preferem ambição em seus donos, caso contrário sua magia se desenvolve carregada e imprecisa. Novos desafios e mudanças regulares fazem essa varinha literalmente brilhar, desenvolvendo-se à medida que cresce com seu parceiro em habilidade e status. Essa é uma madeira muito bonita e desejada, e a qualidade da varinha de bordo foi a mais desejada e cara durante séculos. O possuidor de uma varinha de bordo se tornará uma pessoa com status, por causa da reputação e alto valor de sua varinha;



Luke T. Majchrowska
Mensagens : 17

Data de inscrição : 22/02/2019

Localização : Hogwarts

Luke T. Majchrowska

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sebastian W. Tykkyläinen Ter Fev 26, 2019 5:19 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa Fria, mas que também é Amoroso.

Amieiro, 35cm, pelo de unicórnio, flexível

Amireiro:
O Amieiro tem uma madeira muito rígida, mas eu descobri que seu possuidor não é uma pessoa obstinada ou teimosa, mas sim uma pessoa generosa e geralmente amável. Enquanto a maioria das madeiras procuram características similares naqueles a quem elas escolhem, o amieiro é incomum nesse aspecto e parece que procura uma natureza que não seja precisamente oposta a sua, mas certamente uma que tenha diferenças marcantes. Quando um amieiro é bem colocado, se torna um ajudante magnífico e prestativo. De todos os tipos de varinha, o amieiro é melhor para feitiços não-verbais, de onde vem sua fama de ser apropriado apenas para os bruxos e bruxas mais avançados.

Sebastian W. Tykkyläinen
Comensais da Morte
Mensagens : 4

Data de inscrição : 26/02/2019

Sebastian W. Tykkyläinen
Comensais da Morte

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Turns-Time Ter Fev 26, 2019 5:56 pm
Atualizado

Todas as varinhas pedidas foram feitas! Qualquer dúvida ou reclamação, envie uma mensagem privada ao administrador encarregado da atualização.
Turns-Time
Admin
Mensagens : 62

Data de inscrição : 16/05/2017

Turns-Time
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Evan Wasknov Ter Fev 26, 2019 9:03 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa Rigorosa, mas que também é Carinhoso.

Freixo, 37cm, pelo de unicórnio, flexível

Freixo: A varinha de freixo tendem a obedecer ao seu único mestre e não deve ser passada ou presenteada a alguém, pois perderá poderes e habilidades. Essa tendência é ainda maior se o núcleo for de unicórnio. Antigas superstições contam que essas varinhas raramente toleram exames detalhados, mas eu acho que o velho ditado envolvendo as varinhas da romeira, castanheira, freixo e aveleira (romeira fofoqueira, castanheira zangada, freixo é teimoso e aveleira choradeira) tenha um fundo de verdade. Os bruxos e bruxas que são escolhidos por varinhas de freixo não são, na minha opinião, facilmente removidos de suas crenças e propósitos. Como for, os bruxos e bruxas que que são frágeis ou auto-confiantes que insiste em tentar usar varinhas dessa madeira muito prestigiada vai ficar desapontado com os resultados. O dono ideal para a varinha de freixo deve ser tenaz e com certeza corajoso mas nunca arrogante ou grosso.
Evan Wasknov
Diretor St. Mungus
Mensagens : 4

Data de inscrição : 26/02/2019

Localização : Hospital St. Mungus

Evan Wasknov
Diretor St. Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Stephen D. Ackermann Qui Fev 28, 2019 2:48 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa Fria, mas que também é Justa

Castanheira, 35 cm, Pelo de unicórnio, rígida.



Castanheira: Essa é a madeira mais curiosa e multifacetada de todas, pois varia largamente suas características dependendo do núcleo e absorve muito da pessoa que a possui. A varinha de castanheira é atraída para bruxos e bruxas que são hábeis domadores de criaturas mágicas, aqueles que possuem habilidade em Herbologia, e aqueles que são voadores naturais. Sendo assim, quando combinada com núcleo de fibra de coração de dragão, um dono melhor talvez sejam aqueles que são apegados à luxuria e coisas materiais, e menos escrupulosos do que eles são capazes de obter. Convencionalmente, três diretores da Suprema Corte dos Bruxos possuíram varinhas e castanheira com núcleo de unicórnio, e essa combinação escolhe aqueles que são condizentes com todo tipo de justiça.
Stephen D. Ackermann
Cavaleiro de Dragão
Mensagens : 2

Data de inscrição : 16/02/2019

Stephen D. Ackermann
Cavaleiro de Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lacey Hastings Blythe Qui Fev 28, 2019 4:19 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa criativa, mas que também é desorganizada.

Pinho, 32 cm, Pena de Fênix, flexível.


Pinho: As fibras da varinha de pinho sempre escolhem donos independentes e individualistas, que talvez sejam conhecidos como solitários, intrigantes e, talvez, misteriosos. Varinhas de pinho gostam de ser usadas com criatividade, e diferentemente de outras, não protestam ao uso de novos métodos e feitiços. Muitos fabricantes de varinhas insistem que varinhas de pinho preferem e se desenvolvem melhor com pessoas destinadas à uma longa vida, e eu posso confirmar que nunca conheci um dono de varinha de pinho que tenha morrido jovem. A varinha de pinho é uma das que mais se dão bem com feitiços não verbais.
Lacey Hastings Blythe
Mensagens : 2

Data de inscrição : 28/02/2019

Lacey Hastings Blythe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lars Mikhail Qui Fev 28, 2019 10:18 pm
Desejo uma varinha para alguém de Liderança, porém misterioso.

Teixo, 37 cm, Fibra de coração de Dragão, Rígida.



Teixo: Varinhas de teixo estão entre os tipos mais raros, e seus parceiros ideais são também incomuns, e ocasionalmente notórios. A varinha de teixo tem fama de se doar totalmente ao seu possuidor, o que deve-se dizer, é claro, sobre todas as varinhas; ainda, as varinhas de teixo tem um lado mais escuro da fama, por ser boa com maldições e duelos. Seja como for, é incorreto dizer (e os que não sabem de varinhas costumam dizê-lo), que os que usam varinhas de teixo são mais atraídos por varinhas de teixo do que as outras. Um bruxo ou bruxa que se adeque a uma varinha de teixo prova ser um protetor melhor que os outros. Varinhas feitas de árvores mais velhas já foram encontradas com heróis tanto quanto com vilões. Onde há bruxos enterrados com varinhas teixo elas geralmente criam brotos para proteger o seu túmulo. O que é certo, na minha experiência, é que a varinha de teixo nunca escolhe um dono tímido ou medíocre.
Lars Mikhail
Diretor da Grifinória
Mensagens : 25

Data de inscrição : 28/02/2019

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sword of Gryffindor Qui Fev 28, 2019 11:08 pm
Atualizado

Todas as varinhas pedidas foram feitas! Qualquer dúvida ou reclamação, envie uma mensagem privada ao administrador encarregado da atualização.
Sword of Gryffindor
Admin
Mensagens : 41

Data de inscrição : 17/05/2017

Sword of Gryffindor
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Brandon Kurnshäw Hughes Sex Mar 01, 2019 12:42 am
Desejo uma varinha para um alguém Audaz, mas que também é Atroz.

Álamo, 27 cm, Pena de fênix, Rígida.

Alámo:
A madeira boa de se fazer varinhas de álamo é branca e fina e de muito desejo de todos os fabricadores de varinha, por ter muita semelhança com o marfim e sua maravilhosa aparência. O dono dessa varinha geralmente é um ótimo duelista, ou é destinado a ser um, já que a varinha de álamo é uma das poucas que são particularmente adequadas a mágicas marciais. Um clube de duelos infame do século XVIII chamado A Lança Prateada, tinha reputação por somente admitir aqueles que possuíam varinhas de Álamo. Na minha experiência, os donos de varinhas de álamo tem opiniões fortes e são determinados. São mais atraídos por desafios e novidades. Essa é uma varinha para revolucionários.



Brandon Kurnshäw Hughes
Lord das Trevas
Mensagens : 13

Data de inscrição : 04/02/2019

Brandon Kurnshäw Hughes
Lord das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Freya Lewis Tykkyläinen Sex Mar 01, 2019 12:56 am
Desejo uma varinha para uma pessoa pretensiosa, mas que também é sagaz.

Cedro, 20cm, pelo de unicórnio, flexível

Cedro:
Sempre que encontro alguém portando uma varinha de Cedro, eu encontro alguém com força de caráter e uma lealdade incomum. Meu pai, Gervaise Olivaras, costumava dizer “você nunca conseguirá enganar quem carrega uma varinha de cedro” e eu concordo: a varinha de cedro se sente em casa onde há perspicácia e percepção. Eu iria além de meu pai, e diria que nunca encontrei um dono de varinha de cedro a quem eu me importaria em transpor, especialmente ao magoar aqueles a quem eles amam. O bruxo ou bruxa que é escolhido por uma varinha de cedro carrega o potencial de ser um adversário assustador, que geralmente choca àqueles que os desafiam.
Freya Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 7

Data de inscrição : 02/02/2019

Freya Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kardia Zaphiri Cardinale Sex Mar 01, 2019 2:42 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa Orgulhosa, mas que também é Determinado.

Álamo, 33cm, fibra de coração de dragão, rígida

Álamo:
A madeira boa de se fazer varinhas de álamo é branca e fina e de muito desejo de todos os fabricadores de varinha, por ter muita semelhança com o marfim e sua maravilhosa aparência. O dono dessa varinha geralmente é um ótimo duelista, ou é destinado a ser um, já que a varinha de álamo é uma das poucas que são particularmente adequadas a mágicas marciais. Um clube de duelos infame do século XVIII chamado A Lança Prateada, tinha reputação por somente admitir aqueles que possuíam varinhas de Álamo. Na minha experiência, os donos de varinhas de álamo tem opiniões fortes e são determinados. São mais atraídos por desafios e novidades. Essa é uma varinha para revolucionários.
Kardia Zaphiri Cardinale
Mensagens : 1

Data de inscrição : 30/01/2019

Kardia Zaphiri Cardinale

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Turns-Time Sex Mar 01, 2019 4:26 pm
Atualizado

Todas as varinhas pedidas foram feitas! Qualquer dúvida ou reclamação, envie uma mensagem privada ao administrador encarregado da atualização.
Turns-Time
Admin
Mensagens : 62

Data de inscrição : 16/05/2017

Turns-Time
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Adrien Humprey Sprouse Sáb Mar 02, 2019 1:52 am
Desejo uma varinha para uma pessoa justa, mas que também é egocêntrico.

Castanheira, 29cm, fibra de coração de dragão, rígida.

Castanheira:
Essa é a madeira mais curiosa e multifacetada de todas, pois varia largamente suas características dependendo do núcleo e absorve muito da pessoa que a possui. A varinha de castanheira é atraída para bruxos e bruxas que são hábeis domadores de criaturas mágicas, aqueles que possuem habilidade em Herbologia, e aqueles que são voadores naturais. Sendo assim, quando combinada com núcleo de fibra de coração de dragão, um dono melhor talvez sejam aqueles que são apegados à luxuria e coisas materiais, e menos escrupulosos do que eles são capazes de obter. Convencionalmente, três diretores da Suprema Corte dos Bruxos possuíram varinhas e castanheira com núcleo de unicórnio, e essa combinação escolhe aqueles que são condizentes com todo tipo de justiça.

Adrien Humprey Sprouse
Aurores
Mensagens : 11

Data de inscrição : 01/03/2019

Adrien Humprey Sprouse
Aurores

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Caitlin Wilderich Sáb Mar 02, 2019 4:19 am
Desejo uma varinha para uma pessoa obstinada, mas que também é amigável.

Pereira, 20 cm, fibra de coração de dragão, rígida

Pereira:
Essa madeira dourada produz varinhas de poderes mágicos esplêndidos, e dão o seu melhor nas mãos de que tem um coração bondoso, generoso e prestativo. Os donos de uma varinha de pereira são, pela minha experiência, populares e respeitados. Eu não conheço um só caso em que uma varinha de Pereira tenha sido descoberta na posse de um bruxo ou bruxa das trevas. Varinhas de Pereira estão entre as mais resistentes e eu tenho percebido sempre que elas mantém sua aparência de nova, mesmo depois de longos anos de muito uso;

Caitlin Wilderich
Grifinória
Mensagens : 10

Data de inscrição : 02/03/2019

Localização : Reino Unido

Caitlin Wilderich
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Eva Mikhail Sáb Mar 02, 2019 3:17 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa orgulhosa, mas que também é inocente.

Aveleira, 28 cm, pelo de unicórnio, flexível

Aveleira:
Uma varinha sensível, a varinha de aveleira costuma refletir o estado emocional de seu dono, e funciona melhor com um mestre que a entenda e possa controlar seus próprios sentimentos. Outros deviam ser muito cuidadosos ao portar uma varinha de aveleira, ainda mais se seu dono for temperamental ou sofre de uma séria decepção, pois a varinha irá absorver essa energia e descarregá-la imprevisivelmente. O ponto positivo da varinha de aveleira, além de não causar grandes desconfortos, é a sua capacidade de realizar uma magia excelente nas mãos de pessoas habilidosas, e ela é tão devota ao seu mestre que as vezes “falha” (o que, devo dizer, expele toda sua magia e se recusa a funcionar, muitas vezes causando a necessidade de se extrair o núcleo e inseri-lo em outra varinha, se ela não voltar a funcionar) no fim da vida de seu mestre (e se o núcleo for de pêlo de unicórnio, entretanto, não há esperanças; a varinha certamente quase “morrer”). Varinhas de aveleira também tem a inigualável capacidade de detectar água subterrânea, e irá emitir uma fumaça prateada quando passar perto de gêiseres e poços d’água.

Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão
Mensagens : 23

Data de inscrição : 01/03/2019

Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maëve Dupont Young Sáb Mar 02, 2019 5:38 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa contundente, mas que também é honesta.

Nogueira-Negra, 18 cm, pena de hipogrifo, rígida

Nogueira-Negra:
Mais rara que a varinha de nogueira comum, a varinha de nogueira negra procura um mestre que tenha bons instintos e ponderosa intuição. A madeira da nogueira negra é muito bonita, mas não é a mais fácil de se usar. Ela tem um truque muito pronunciado: ela é anormalmente sintonizada aos conflitos internos de seu portador, e perde poder drasticamente quando este está passando por algum tipo de auto-engano. Se o bruxo ou bruxa é incapaz ou relutante em ser honesto consigo mesmo e com os outros, a varinha falha várias vezes em sua performance e deve ser combinada com um novo dono para ter recuperados os seus poderes. Uma vez com um dono sincero e auto-confiante, ela se torna uma das mais leais e passivas varinhas de todas, com um toque particular de performance.

Maëve Dupont Young
Grifinória
Mensagens : 17

Data de inscrição : 02/03/2019

Localização : Hogwarts

Maëve Dupont Young
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Hell Chermont Sáb Mar 02, 2019 7:02 pm
"Desejo uma varinha para uma pessoa Avoada, mas que também é Corajosa."

Abeto Vermelho, 18 cm, pelo de unicórnio, flexível

Abeto-Vermelho:
Fabricantes de varinhas inexperientes acham que esta é uma madeira difícil mas, ao dizer isso, eles revelam sua própria inaptidão. É bem verdade que é necessário um pouco mais de dedicação ao se trabalhar com o abeto vermelho, que produz varinhas muito desleais e voláteis, com uma natureza muito nervosa, e se torna positivamente perigosa em mãos menos habilidosas. As varinhas de abeto vermelho exigem mão firmes, pois elas costumam ter sua própria ideia de como a magia deve ser executada. Seja como for, quando uma varinhas dessas encontra um parceiro – que, pela minha experiência, é um feiticeiro corajoso e bem-humorado – ela se torna uma super ajudante, intensamente leal ao seu dono e capaz de executar efeitos particularmente extravagantes e teatrais.

Hell Chermont
Grifinória
Mensagens : 5

Data de inscrição : 02/03/2019

Localização : Hogwarts

Hell Chermont
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Julieta Heikk Hughes Sáb Mar 02, 2019 7:03 pm
Procuro uma varinha para uma pessoa que é teimosa, mas que também é gentil

Pereira, 25cm, pelo de unicórnio, flexível

Pereira:
Essa madeira dourada produz varinhas de poderes mágicos esplêndidos, e dão o seu melhor nas mãos de que tem um coração bondoso, generoso e prestativo. Os donos de uma varinha de pereira são, pela minha experiência, populares e respeitados. Eu não conheço um só caso em que uma varinha de Pereira tenha sido descoberta na posse de um bruxo ou bruxa das trevas. Varinhas de Pereira estão entre as mais resistentes e eu tenho percebido sempre que elas mantém sua aparência de nova, mesmo depois de longos anos de muito uso;
Julieta Heikk Hughes
Corvinal
Mensagens : 30

Data de inscrição : 31/08/2017

Localização : Hogwarts/Londres

Julieta Heikk Hughes
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Penélope Dwyer Mikhail Dom Mar 03, 2019 12:24 am
Desejo uma varinha para uma pessoa ambiciosa, mas que também é determinada.

Bordo, 26cm, núcleo de coração de dragão, rígida

Bordo:
Eu geralmente percebo que aqueles que são escolhidos por varinhas de bordo são por natureza viajantes e exploradores; elas não são varinhas de tarefas-de-casa, e preferem ambição em seus donos, caso contrário sua magia se desenvolve carregada e imprecisa. Novos desafios e mudanças regulares fazem essa varinha literalmente brilhar, desenvolvendo-se à medida que cresce com seu parceiro em habilidade e status. Essa é uma madeira muito bonita e desejada, e a qualidade da varinha de bordo foi a mais desejada e cara durante séculos. O possuidor de uma varinha de bordo se tornará uma pessoa com status, por causa da reputação e alto valor de sua varinha;



Última edição por Penélope Dwyer Harrington em Dom Mar 03, 2019 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Penélope Dwyer Mikhail
Sonserina
Mensagens : 9

Data de inscrição : 02/03/2019

Localização : Hogwarts

Penélope Dwyer Mikhail
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Esmeralda Tykkyläinen Dom Mar 03, 2019 4:44 am
Desejo uma varinha para uma pessoa Provocativa, mas que também é Sensível.

Videira, 26cm, pena de hipogrifo, rígida

Videira:
Os druidas consideram qualquer coisa com caule lenhoso uma árvore, e a da videira faz varinhas tão especiais que eu fico feliz em continuar com tradição ancestral deles. Varinhas de videira são um dos tipos mais incomuns, e eu fiquei intrigado ao notar que seus donos são os bruxos ou bruxas que geralmente procuram os melhores objetivos, que tem uma visão além do normal e que frequentemente tentam surpreender aqueles pensam que os conhecem melhor. Varinhas de videira parecem ser fortemente atraídas por pessoas de personalidade misteriosa, e eu as acho mais sensíveis que qualquer outra na hora de procurar um possível par. Fontes confiáveis acreditam que essas varinhas podem emitir efeitos mágicos apenas com a mera entrada de um dono adequado na mesma sala que elas, e eu já presenciei esse fenômeno duas vezes em minha loja.

Esmeralda Tykkyläinen
Lufa Lufa
Mensagens : 2

Data de inscrição : 03/03/2019

Esmeralda Tykkyläinen
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos