Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.

Últimos assuntos
» Chapéu Seletor
Dom Mar 04, 2018 10:04 pm por Angelique Bittencourt

» Matriculas ON- Hogwarts
Qua Fev 14, 2018 10:08 pm por Shuya Taylor

» Anúncios dos Usuários
Qua Fev 14, 2018 10:05 pm por Shuya Taylor

» Promoção de início de ano. (ABERTA)
Qui Jan 25, 2018 4:15 pm por The Wand

» Divulgação de RPG
Qui Jan 25, 2018 3:58 pm por The Wand

» St Mungus - Um dia de trabalho de Ronnie Petrov
Qui Jan 11, 2018 11:26 pm por Ronnie Petrov Næsheim

» [TP] Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy
Sex Jan 05, 2018 9:44 pm por Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy

»  Pedido de Ausência
Sex Jan 05, 2018 1:51 pm por Julieta M. Furtwängler

» Parcerias & Afiliações
Sex Dez 08, 2017 8:37 pm por The Wand

» Depósito de codes
Seg Dez 04, 2017 5:30 pm por The Wand

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Master of Puppets

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Master of Puppets

Mensagem por Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy em Dom Jun 04, 2017 5:00 pm

M A S T E R

RP aberta entre os quatro irmãos Lyudvigovitch.
Local: Casa dos Gritos
Hora: Aproximadamente 16:30 da tarde.
Clima: Ameno, nublado.

Edited by H.I.M. and stolen by me

Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário
Monitor Chefe

Re: [RP] Master of Puppets

Mensagem por Adam L. Wulfgang em Dom Jun 04, 2017 6:02 pm

You've always been dreaming alone

Estar de férias não era uma das coisas que eu mais gostava. Eu gostava da rotina de Hogwarts, e eu estava com várias regras e horários e muito feliz, muito obrigado. Estar de férias era praticamente dizer: "Bem-vindo ao Caos".

Primeiramente, eu sou o único menino numa casa cheia de mulheres. Sorte e se você chama aquela pacífica morada perto de Hogsmeade de Casa dos Gritos. Você não deveria me visitar as férias. Isa, Ruby e Crytal eram sim grande primadonas. E as vezes, mesmo na grande mansão escuta-las gritando não era novidade.

E como eu não conseguiria estudar mesmo estando de férias. Nós visitávamos o Tio Siegfried. O que também não era um modelo de adulto a ser seguido. E depois que ele teve que trabalhar. Ficamo nós quatro em casa. E a maravilhosa ideia de correr de vassouras surgiu da mente de Ruby. E dizer "não" às minhas irmãs, era algo que aprendera das piores formas a não dizer.

Carregamos nossas vassouras de corrida e nosso ponto de chegada era a Morada dos gritos menos vigorosos. Ruby era uma das melhores corredoras. Isa estava mais preocupada em ganhar e Cristal, em se divertir. Eu, apenas torcia que ninguém nos pegasse. Eu e Ruby fazíamos parte do time de quadribol da Corvinal. Eramos chamados de "Irmãos Águia", por que voávamos em muita sincronia e nossos movimentos eram clássicos e muito apreciados. Exemplo ao "Pendulo de bronze" que garantiu ela a fazer 3 golaços no ultimo jogo contra a Sonserina. E é claro no nosso movimento assinatura "Tempestade de Corvos" que camuflava o time inteiro, camuflava o apanhador que conseguia o pomo de ouro sem problemas. Sempre treinávamos juntos. Era uma das poucas coisas que tínhamos em comum.

Na nossa corrida de vassouras, eu conseguia ver seus movimentos para enganar Isa, que também já se acostumava com suas fintas. Devido a alguns pequenos desentedimentos entre as duas, consegui passar as duas e chegar ao local. Ajeitei o boné ao pousar e observei as duas discutindo e rindo. Crystal vinha logo atrás.

Ver perfil do usuário
Corvinal

Mensagem por Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy em Dom Set 10, 2017 12:04 am

Quadribol e Livros
Você sabe a diferença entre um corvo e uma escrivaninha?
Uma coisa era fato. Quando Ruby queria alguma coisa, nada, NADA MESMO, a impedia de conseguir o que queria. Ela queria correr de Vassouras, mesmo que longe para um raio. Foram da Rússia até Londres em poucas horas. Ainda bem que Vyborg não era tão longe assim de Londres.

A ruiva sorriu ao ver o irmão ganhar, mas logo ficou um pouco zangada pelo espírito competitivo de Isabelle estar acima de sua amizade como irmãs. No fim, acabou desviando da loira, chegando na casa dos gritos logo depois de Adam. — E aí, o que vamos fazer agora? — Perguntei animada para meus três familiares, com um pequeno sorriso em meus lábios.

All the best people are crazy.

With: Everybody
Where: Campo de vôo

future ♣

Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário
Monitor Chefe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado