Profecia & Resumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Wand em Seg Jun 05, 2017 12:49 am
P R O F E C I A

Quando as trevas se fortalecerem e finalmente os céus conseguirem domar,
A terra e o mar, pela lâmina de fogo, o mundo cairá.
Porém, aqueles de coração puro deverão suas varinhas levantar,
Para salvar o mundo da escuridão que o cobrirá.

H.I.M.
Mensagens : 359

Data de inscrição : 07/05/2017

Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Wand em Seg Jun 05, 2017 3:20 am
Resumo

    Em 2023, a Divisão de Animais do Ministério da Magia foi pega desprevenida por uma doença contagiosa e cruel que acometia dragões de todas as idades e sem conseguir qualquer diagnóstico rápido os animais foram morrendo um a um até que finalmente caminharam em direção à extinção em 2025.
    Contudo, resistia, escondida na Floresta de Ballyboley, uma reserva de dragões rica e totalmente isolada do mundo bruxo. Nunca se soube como o Ministério jamais foi capaz de rastrear o local ou sua magia. Tudo o que Edwin Graham, responsável pelo local, assegurava, era que seus exemplares de dragão conseguiram sobreviver até aquele presente ano, misteriosamente, sendo acometidos pela doença tardiamente. 
    Devastado e fortemente interessado em trazer de volta as criaturas que tanto amava, o homem recolheu todos os ovos que existiam na reserva e rumou para a Inglaterra em um navio encantado em 2025. Ofereceu-os a ministra Charlotte em troca de garantia de liberdade e proteção sob as terras de sua jurisdição. 
    A população estava em festa, mas infelizmente era preciso encontrar uma maneira de evitar que os filhotes fossem contaminados pela mesma bactéria que matou seus pais.
    Foi nesse cenário que se destacou Neptuna Leverseth, que prometia ser capaz, não só de encontrar uma maneira de proteger esses animais, mas de curá-los completamente. Aliada à Ministra, investiu sua herança na construção do Centro de Pesquisas Thunderbird. Assim, foi responsável pelo desenvolvimento de diversas curas, dentre elas o total extermínio da draconem apicibus, a bactéria que devastou a população mundial de dragões. 
    Neptuna se encarregou da tarefa de reproduzi-los, criando não somente espécies puras, mas também reproduzindo os raros híbridos que existiam anteriormente. As várias mesclas dos genes, o excesso de manuseio e a presença humana amigável e constante os tornaram mais domesticáveis, porém, não menos letais. 
    No entanto, boatos de que as criaturas estavam sendo geneticamente modificadas para construir animais mais fortes se espalharam rapidamente e chamaram a atenção das Forças das Trevas, que roubaram mais de cinquenta ovos de Thunderbird. Charlotte, que estava no local, acabou gravemente ferida e antes de partir fez uma última profecia:

Quando as trevas se fortalecerem e finalmente os céus conseguirem domar,
Terra e o mar, pela lâmina de fogo, o mundo cairá.
Porém aqueles de coração puro deverão suas varinhas levantar,
Para salvar o mundo da escuridão que o cobrirá.

    O Ministério precisou tomar atitudes drásticas para se preparar contra a ameaça que estava por vir. Informados de que os comensais pretendiam criar um exército de dragões, o governo se associou oficialmente ao Centro de Pesquisas Thunderbird, desmembrando, no ato, o antigo Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e criou a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões. 


Mensagens : 359

Data de inscrição : 07/05/2017

Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum