Regras e Cannons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Wand em Sex Jun 09, 2017 3:00 am
Regras

— Para que seja possível que o player consiga o cannon, é necessário que seja presente e tenha experiência
— As fichas enviadas serão rigorosamente avaliadas, por isso, quanto mais elaborada e bem escrita, melhor.
— Caso o player precise se ausentar do RPG, o cannon será colocado novamente em reserva. Caso não seja destinado a outro Player, quando o antigo player retornar, é possível que re-assuma o personagem.
— Cannons são personagens que são partes essenciais e ativas da trama principal do fórum, ou seja, sempre que precisar, é obrigatório que o player poste, em qualquer capítulo em que for citado. Do mesmo modo, é importante se manter fiel ao personagem em todas as nuances de sua personalidade e história.
Não é permitido fazer qualquer alteração na trama, nome ou photoplayer. 



Última edição por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sab Jun 17, 2017 9:25 pm, editado 2 vez(es)
Mensagens : 359

Data de inscrição : 07/05/2017

Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Wand em Sab Jun 17, 2017 8:57 pm
Aki Ward Tykkyläinen nasceu na Finlândia, no dia 30/03 á meia noite. Seu signo é Áries, o que resulta em Aki ser um homem seguro de sí na maior parte do tempo. Aki é um líder nato, sempre com a sua expressão inexpressiva e pensamentos a mil por hora em pensamento. Aki cresceu em uma família sangue puro, rica, e cheia de preconceito. Na escola de Hogwarts, durante sua adolescência, era sempre o "isolado", considerado muitas vezes o "estranho" da turma. Sua casa era a Sonserina, que combinava muito com as suas ambições, mas Aki sabia que o seu lugar não era lá. A pedido do mesmo, Aki foi direcionado para a Sonserina, embora que a sua inteligência fosse igualada a Inteligência da própria Rowena Ravenclaw.

Por não ter amigos, e nem ser sociável, Aki tornou-se um homem frio, com o coração muito gelado que não se importava para nada que acontecia com quem, e com o lugar a sua volta, não restavam-se dúvidas, Aki não poderia sentir qualquer tipo de emoções. Foi isso, o que, de início, o levou à ir para o lado das trevas. Foi em uma de suas muitas missões em que precisava estar disfarçado em que conheceu Xayah, a mulher que viria a se tornar sua esposa. Mesmo sendo somente um disfarce, no casamento deles, Aki começou a desenvolver sentimentos pela mulher. Mas, a missão havia sido concluída, o alvo havia sido eliminado e a pesquisa feita. Aki teria que voltar para a irmandade, ficar a disposição da mesma. Era hora de dar um fim à aquele disfarce. E foi assim que Aki Ward Tykkyläinen forjou a sua morte, deixando para trás sua esposa, à qual já amava, e uma filha, nomeada Annikki. (contas players)

Ficha

Questionário OFF

— Nome: [Nome do player]
— Idade: [Idade]
— Meio de contato: [Whatsapp, Facebook, Twitter]
— Tem outras contas? Quais? [Outras contas no RPG]
— Entra no RPG com que frequência?

1°- O que você acha de Aki?
2°- Por que quer interpreta-lo?
3°- Por que quer ser um Cannon?
4°- Por que quis ser um comensal?
5°- Faça um post aqui de no mínimo 20 linhas usando o template de postagem padrão. Seja criativo e use e abuse do bom português.


TEXTO SOBRE O CARA ¹ AQUI

TEXTO SOBRE O CANNON AQUI
TEXTO SOBRE O CANNON VEM AQUI
TEXTO SOBRE O CANNON ACIMA AQUI
>
TEXTO SOBRE O CARA VEM AQUI AQUI AQUI

Mensagens : 359

Data de inscrição : 07/05/2017

Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum