Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.

Últimos assuntos
» St Mungus - Um dia de trabalho de Ronnie Petrov
Qui Jan 11, 2018 11:26 pm por Ronnie Petrov Næsheim

» [TP] Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy
Sex Jan 05, 2018 9:44 pm por Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy

»  Pedido de Ausência
Sex Jan 05, 2018 1:51 pm por Julieta M. Furtwängler

» Parcerias & Afiliações
Sex Dez 08, 2017 8:37 pm por The Wand

» Matriculas ON- Hogwarts
Sex Dez 08, 2017 3:14 pm por Julieta M. Furtwängler

» Depósito de codes
Seg Dez 04, 2017 5:30 pm por The Wand

» Loja Zonko's
Seg Dez 04, 2017 1:10 am por Turns-Time

» Três Vassouras
Seg Dez 04, 2017 12:55 am por Turns-Time

» Ruas do Vilarejo
Seg Dez 04, 2017 12:49 am por Turns-Time

» Praça do Vilarejo
Seg Dez 04, 2017 12:34 am por Turns-Time

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[TP] Gwenwvire A. Campbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Gwenwvire A. Campbell

Mensagem por The Wand em Dom Jun 11, 2017 8:46 pm

Varinha: Madeira de castanheiro, pêlo de unicórnio, 25 cm, flexível.
Patrono: Gato siâmes.
Photoplayer: Ryan Neyman
Cargo: Aluna da Lufa Lufa

Última edição por The Wand em Qua Nov 29, 2017 10:44 pm, editado 2 vez(es)

Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

História

Mensagem por Gwenevire A. Campbell em Ter Jun 13, 2017 11:42 am

Personalidade

A garota é apaixonada pela vida, vive cada minuto como se só ele existisse, não perde uma oportunidade de aprontar alguma coisa pelo simples prazer de dar risada. Quem não a conhece a considera um pouco mimada e snobe, e até tem uma certa verdade, considerando o ambiente em que cresceu. Sendo a ovelha negra da família tem uma reputação a cumprir, contrariando todas as tradições e exigências da sua família maléfica. É decidida desde pequena e isso a faz uma tanto teimosa e birrenta, e não leva desaforo para casa, mas é profundamente amiga e generosa com quem se faz merecer. Sua conversa é agradável, é educada e gosta bastante de ler. Apaixonada por animais e defensora de todos os que não tem como se defender.

História

Enfim, nem sei por onde começar... nunca fui boa em apresentações. Pelo que mamãe contou eu nasci lá na Mansão das Trevas – nome que eu carinhosamente lhe apelido. Minha infância não foi como a de qualquer criança normal, pois desde cedo demonstrei a mágica dentro de mim e isso fez com que maior parte do meu dia fosse dedicada a meus estudos. Artes das trevas, Feitiços, Transfiguração, Poções, e tantas outras coisas.

Posso considerar que o único momento em que me sentia realmente feliz era quando eu conseguia ir para o jardim e ficar passeando pelo meio das flores e foi ai que encontrei Becky, meu coelho de estimação. Mamãe me deixou ficar com ele, apesar de meu pai ter torcido o nariz a princípio. Com os meus plenos 5 anos eu já entendia que minha mãe era submissa demais e não contestava nada que papai dizia. Bem eu achava isso estranho, mas eu sinceramente não compreendia a relação dos dois, se era amor ou apenas indiferença. Eu sabia que mamãe não gostava de papai mas continuava com ele, só por mero contrato de famílias. E eu era o resultado dessa união. Tudo bem que papai parecia ter ficado decepcionado por não ter tido um menino, mas eu sempre me tentei provar para ele, e tentar deixá-lo feliz. Mostrar que era boa o suficiente. Só que eu não sabia para o que isso era necessário.

É verdade quando eu digo que minha casa é assustadora. Mesmo eu vivendo nela a tanto tempo ainda me assusto, então imagina uma menininha pequena e inocente. Os corredores são escuros e longos e tudo parece estar sempre frio. E não me refiro só a temperatura mas também a emoção das pessoas que frequentam a minha casa. E isso me leva a questão que eu não gostava dos amigos que meu pai levava para casa. Mamãe sempre me mandava ficar no quarto quando eles jantavam lá em casa. Tudo bem que eu fazia isso de bom agrado, já que eles eram assustadores mas quando eu tinha nove anos a curiosidade bateu em mim e não consegui deixar de espreitar.

Não nego quando digo que era uma criança sapeca e gostava de aprontar, mas acho que foi nesse dia que perdi toda a inocência em relação a minha família e finalmente soube para que tanta pressão em eu ser boa em tudo o que fazia. Ouvir os gemidos de dor daquele trouxa na sala de jantar me fez ficar enjoada. E ao mesmo tempo os odiei e chorei de raiva. E claro expressei o meu desagrado. Gritei e disse que eles eram uns monstros e não entendia como podiam se divertir com o sofrimento dos outros. Bem, o resultado foi marcas roxas no meu corpo e ver meu coelhinho ser morto.

Eu mudei, e comecei a olhar tudo de modo diferente, a partir desse dia. Todas aquelas reuniões, horas de treino e estudo, principalmente para mim tinham um motivo. Eu agora entendia e notava todo o orgulho que havia nas vozes deles quando falavam que eram sangue-puros e aquelas menções aos tempos antigos, em que tudo era mais divertido e aquele Lord. Entendi, através de alguns livros na biblioteca ao que eles se referiam e seriamente eu não gostei de estar metida naquele meio. Eu só queria ter uma família normal.

Deixei de tentar ser a filha perfeita para seu eu ‘mesma’. Uma menina amável e divertida, sempre zoando de todos, sem me importar do que eles pensavam. Sempre tentando proteger os mais fracos – nem que fossem elfos. Claro que às vezes é bom usar a máscara da filha de quem sou, só para causar um pouco de medo nos amigos de meus pais. Eles sabem que não se podem meter com a ‘menininha’. Eu sei ser má quando quero e o facto de ter sido bastante mimada provava isso quando algo não corria como eu desejava.

Enfim, quando entrei em Hogwarts eu quase dei pulinhos de alegria. Há muito tempo que esperava por esse momento. Ir para o castelo e me ver livre. Fazer o que quisesse sem medo de represálias. Aprontar por aprontar, dar risadas, me divertir e conhecer todos os segredos desse castelo maravilhoso! Me meter até em encrenca quando alguém zoava de mim, e podem ter certeza que essa pessoa acabava na enfermaria. Eu sou um pouco esquentada e não é por nada que aprendi todos aqueles feitiços defensivos e até a saber usar luta mais… física e corporal.

Não me importo com o que os outros dizem e sou simpática com a maior parte dos alunos, mesmo sendo filhos de trouxas ou mestiços. Sinceramente, acho uma estupidez essa diferenciação. Mas bem, se eu falar que minha vida é perfeita estou mentindo. Nunca foi, e tenho quase a certeza que nunca vai ser... mas também quem a têm? Eu só quero viver minha vida, encontrar alguém legal e que goste de mim, ser auror e quem sabe, mostrar para meus pais que eles estão errados com as ideias deles.
darren criss. @ shine

Última edição por Gwenevire A. Campbell em Dom Jun 18, 2017 4:40 pm, editado 1 vez(es)

Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário
Lufa Lufa

Lista de RP's

Mensagem por Gwenevire A. Campbell em Ter Jun 13, 2017 1:51 pm

Gwenevire

~ actions ~

RP's em andamento

Baile de Máscaras
» Início de Setembro de 2017 // where: Salão Principal de Hogwarts // tagged: Brandon Newcastle + ...

Lembranças
» where: quarto de gwenevire na Escócia  

nome
» descrição.

nome
» descrição.

Rp's concluídas

Pra que livros?
» 03 de Agosto de 2017 // where: Loja Floreio & Borrões // tagged: Brandon Newcastle

I hope your dreams come true
» 13 de Junho de 2017 // where: Doces Sonhos - Sorveteria & Café // tagged: Ástrid N. Lyudvigovitch + Brandon Newcastle

Treinamento, modo hard
» 25 de julho de 2017 // where: casa - Escócia // tagged: Joseph Greer Campbell  

nome » descrição.

nome » descrição.

RP's abandonadas

Na calada da noite
» 22 de Setembro de 2017 // where: Sala dos Troféus // tagged: Brandon Newcastle + Crystal Lyudv. Wulfgang + Melanie J. Malkovich

Sunny day
» Outono de 2017 // where: Torre do Relógio // tagged: Nienke Kruff. Leverseth

nome » descrição.

Última edição por Gwenevire A. Campbell em Ter Set 19, 2017 5:47 pm, editado 11 vez(es)

Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário
Lufa Lufa

Amigos

Mensagem por Gwenevire A. Campbell em Sab Jun 17, 2017 10:34 am

AMIGOS

Brandon Newcastle

Melhor amigo, companheiro de aventuras e encrencas. Acaba sempre sendo levado junto mesmo que não queira.

Nome.

Descrição.

Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário
Lufa Lufa

Personagem

Mensagem por Gwenevire A. Campbell em Seg Jun 26, 2017 1:54 pm

Gwenevire Argus Campbell

♥ Apelidos: Gwen
♥ Idade: 13