Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Sistemática, amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Sistemática, amor

Mensagem por Aaron J. Adams em Seg Jun 12, 2017 1:52 pm



Sistemática, amor
RP FECHADA entre Aaron J. Adams e Charlotte L. Adams. Está RP será narrada logo após a mudança da família dos Estados Unidos para a Inglaterra, só mais um dia comum na vida de um casal, localizada em uma loja qualquer de roupas no mundo trouxa. Qualquer intervenção de terceiros será desconsiderada, assim como ataques. RP feita para desenvolvimento de trama pessoal.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Mensagens :
23

Data de inscrição :
08/06/2017

Localização :
No meio do mato


Ver perfil do usuário
Ministério da Magia - Ministro(a)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Sistemática, amor

Mensagem por Charlotte L. Adams em Seg Jun 12, 2017 3:41 pm

Lady Adams
'Cause I'm all that you want, boy ♥
A loira desce do táxi acompanhada de seu marido, sem preocupação alguma em causar espanto com suas vestes extravagantes, talvez até de mais pra um dia de compras, mas ela gostava assim. Após pagar pela viagem de Táxi, o casal entra na loja e Charlotte não espera nem um minuto para começar sua difícil tarefa. - Uma das coisas que eu mais admiro nos trouxas é sua habilidade de criar essas peças. - Logo depois de ver o casal entrar, uma moça vai até eles, oferecendo ajuda, nada mais do que seu trabalho manda. - Ah… obrigada, mas prefiro fazer isso sozinha. - Diz dispensando a jovem moça. A mulher começa a andar lentamente pela loja, atenta e com seu típico olhar crítico, até que logo uma das araras chama sua atenção. Dourado, havia um brilho dourado em meio a outras peças coloridas. - Se importa de segurar essa pra mim, querido? - Antes mesmo do homem responder Charlotte já havia colocado o vestido nos braços do marido, junto de mais dois outros pretos. - Sabe, as vezes eu fico pensando em qual das meninas puxou mais pra mim em questão de estilo. Alice sem dúvidas passa longe de suspeita, sempre cores tão neutras… Talvez Helena… Preciso descobrir isso logo, um dia de compras para mães e filhas será perfeito. - Diz enquanto procurava outras peças de roupa de seu tamanho. - É tão chato como sempre parece não ter nada naquele closet. Eu me lembro de ter saído para compras diversas vezes, e mesmo assim não parece suficiente. - Ela puxa um blazer vermelho e começa a analisá-lo. - Veja, vocês homens são tão simples… Aaron, querido, eu sei que está repetindo alguma peça de roupa, mas simplesmente não parece. Como se vestem tão bem e tão rápido? - por fim ela decide não pegar o blazers vermelho que passou um bom tempo pensando sobre como usá-lo. - Não gostei daquele botão laranja na manga, muito apagado. - Diz enquanto ia em direção ao trocador. Aaron, por sua vez estava coberto de roupas, tanto que quase não se era possível ver seu rosto.

A mulher, como de costume, demorou alguns minutos antes de  o começar a provar as roupas, pois organizou todas as peças​ que pegou em quatro ganchos que ficavam em uma das paredes do provador, separados por categorias. Vestido, blazers, suéteres e camisetas, calças, cada um em um cabideiro.  A primeira peça a ser provada foi o vestido dourado que chamou sua atenção logo que adentrou a loja. Charlotte se encarou por alguns segundos, fazia poses afim de descobrir um ângulo que melhor a valorizasse naquele vestido, e por fim decide pedir a opinião do marido, afinal, algumas de suas escolhas era apenas para agradá-lo. - E então, Querido, o que acha desse vestido? Pouco brilho? - Perguntou a loira com as mãos na cintura enquanto encarava o marido.


Última edição por Charlotte L. Adams em Qua Jun 14, 2017 2:05 am, editado 1 vez(es)
Mensagens :
8

Data de inscrição :
08/06/2017


Ver perfil do usuário
Adultos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Sistemática, amor

Mensagem por Aaron J. Adams em Ter Jun 13, 2017 6:52 pm

Sistemática, amor.
give me love
Aaron terminou de pagar o taxista e deu graças a Merlin por ter chegado a algum lugar. Charlotte estava com ele, usando suas belas roupas e saltos altos. Ele ainda admirava-se pela mulher preferir, muitas vezes, os hábitos trouxas aos mágicos. Ela era uma mulher difícil, então mantê-la feliz era um dos fatores essenciais para a sobrevivência de toda a família. Conversaram até chegar ao local de destino, uma loja de roupas trouxa. “e lá vamos nós para mais um dia de mordomo.” pensou o homem. Aaron não se incomodava com muitas coisas e as compras exageradas de Charlotte era uma delas, no início aquilo o preocupava, mas depois que percebeu a dedicação da mulher pela família e tudo que ela fazia achava mais que justo toda aquela extravagancia. Além, é claro, que aquilo fazia parte de Charlotte.

Ele não deu muita atenção a nada, mesmo parecendo um homem que se importava muito com a imagem a maioria das roupas de Aaron eram compradas em lojas de roupas usadas, ou então qualquer loja minúscula por ai. Passou o dedo por algumas camisas de seda e sentiu o tecido deslizar pelos dedos. Charlotte pareceu dispensar a ajuda de uma vendedora e jogou-se contra alguma coisa no fundo da loja, o homem seguiu a loira o mais rápido que pode e assim que chegou recebeu vestido e inúmeras outras roupas. - Hoje você foi rápida! - Brincou o homem. Era sempre assim, eles saiam para a senhora Adams fazer suas compras e Aaron servir como um grande cabide tatuado. Charlotte deu de ombros para o que o marido havia falado e seguiu a conversa comentando sobre o estilo das filhas. - Acredite em mim querida, Alice tem mais em comum com você do que pode imaginar! - Era verdade, a herdeira mais velha dos Adams era tão peculiar quanto a mãe. Sem sombra de dúvidas eram diferentes, mas iguais de uma maneira tão assustadora que Aaron sentia-se estranho. Ele deixou o comentário sobre a filha mais nova passar, Helena era idêntica a Charlotte e, se possível, era pior. Um revirar de olhos foi a resposta para a reclamação de um closet vazio feito pela mulher, Charlotte tinha tantas roupas que o closet era quase do tamanho do quarto dos filhos. - Nós não damos muita bola para essas coisas! - Respondeu o homem por trás da pilha de roupas que estava em seus braços. Aaron sentia os enfeites de algumas roupas enroscarem em sua barba e aquilo começava a irrita-lo. - Claro, um botão laranja é muito apagado! - Balbuciou o homem. Aaron realmente tinha muita paciência, mas claro que toda sua paciência vinha do amor que nutria pela mulher, pela família, pelos filhos e por último, mas não menos importante, pela própria vida.

Assim que se viu livre de todas as roupas que Charlotte havia escolhido, Aaron sentou-se em uma confortável poltrona. A coluna reta mostrava uma boa postura, a mão arrumava os fios da barba que haviam sido bagunçados e os cabelos. Ele não pensava em realmente nada em todas as vezes que esperava a mulher experimentar roupas, era seu momento de pura paz. Logo, Charlotte, saiu do provador. A silhueta marcada pelo tecido dourado brilhante, o primeiro vestido que a mulher pegou. Os cabelos loiros caiam sobre o ombro e o quadril fazia a tão adorável curvinha que Aaron admirava. O homem retirou os olhos do bumbum da esposa quando ouviu sua curvinha. Ergueu uma sobrancelha e permitiu-se soltar uma risada rouca. - Eu acho que é brilho o suficiente, você está linda! - Falou fazendo um biquinho. Charlotte era perfeita, uma modelagem feita especialmente para Aaron. Ele encarou mais uma vez a mulher a sua frente, os olhos transbordando cobiça. - Eu gostei dele! - Completou Aaron com um belo sorriso nos lábios.
Mensagens :
23

Data de inscrição :
08/06/2017

Localização :
No meio do mato


Ver perfil do usuário
Ministério da Magia - Ministro(a)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Sistemática, amor

Mensagem por Charlotte L. Adams em Qua Jun 14, 2017 12:03 pm

Lady Adams
'Cause I'm all that you want, boy ♥

Apenas o olhar de cobiça do marido já respondia sua pergunta sobre o vestido, mas ouvi-lo dizer sua opinião era melhor ainda. - Que bom que gostou, eu não o levaria se não fosse do seu gosto. - A loira se aproxima do marido e acaricia sua cabeça, passando os dedos delicadamente entre as madeixas macias e compridas do homem. Aaron era um homem diferente dos demais, os longos cabelos castanho e sua barba comprida chamavam muita atenção, porém menos que o corpo quase todo tatuado, porém, essa parte apenas Charlotte conhecia bem. Ela ainda se lembra com carinho de quando o conheceu, de como em nenhum momento usou suas habilidades de meio-veela para seduzir o homem, pois os dois se encaixavam perfeitamente, não foi preciso magia quando se tinha amor. A mulher se abaixa um pouco, o suficiente para deixar seu grande decote a mostra, coloca algumas mechas do cabelo de Aaron atrás de sua orelha e usa uma de suas artimanhas para atiçar o homem. - Sei que isso pode ser entediante pra você, mas prometo recompensá-lo mais tarde. - Diz sussurrando em seu ouvido. A loira esboça um sorriso de satisfação nos lábios ao ver a reação do marido.

Charlotte havia voltado para o provador, afinal, tinham tantas outras peças para provar que ela mesmo estava começando a se entediar. Algumas ficavam perfeita em seu corpo, outras pareciam boas, mas “prefeito” era a palavra que ela procurava pensar ao se ver com uma das variadas roupas que escolheu para provar. Fez um verdadeiro desfile exclusivo para o marido, desfilando em frente e aos outros provadores, fazendo variadas poses, algumas até engraçadas para descontrair e tornar a atividade um pouco menos chata para seu acompanhante, mesmo sabendo que o mesmo era um poço de paciênca. As  vezes chamava a atenção das outras pessoas alí presentes, mas ignorava todas, ela só precisava dos olhares de uma única pessoa. Faltavam vestidos para provar, e algumas peças eram difíceis de vestir, até mesmo para Charlotte que era quase uma especialista no assunto. Pegou o vestido vermelho, que deixava os braços descobertos, um tecido de seda,  com detalhes em renda. era um belo vestido, ela lembrava de ter um bem semelhante, mas se estivesse enganada seria um tremendo desperdício não levá-lo. O vestido era tão perfeito que tinha um zíper na parte de trás, e felizmente Charlotte não conseguia fechá-lo sozinho, o que lhe daria a oportunidade de dar continuidade a seus joguinhos. - Aaron, querido, pode vir aqui me ajudar com uma coisa? - Diz ela tentando soar o mais natural possível. Assim que o homem entra na pequena cabine um sorriso malicioso surge nos lábios vermelhos da loira. - Meu zíper não fecha, não é uma pena?... Talvez pudesse me dar uma ajudinha. - Ela passa os braços em volta do pescoço do homem. - Ou podemos aproveitar que não tem ninguém olhando, e… - Charlotte mordia o lábio inferior enquanto encara os belos olhos do marido esperando uma reação do homem.  


Última edição por Charlotte L. Adams em Qua Jun 14, 2017 9:47 pm, editado 5 vez(es)
Mensagens :
8

Data de inscrição :
08/06/2017


Ver perfil do usuário
Adultos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Sistemática, amor

Mensagem por Aaron J. Adams em Qua Jun 14, 2017 5:27 pm

Sistemática, amor.
give me love
Aaron fechou os olhos assim que sentiu os dedos finos da esposa passarem por seus cabelos. Ele sorriu. Apreciava o contato de Charlotte mais que muitas coisas no mundo.  Ele abriu os olhos novamente, os orbes focaram-se em Charlotte, sobre ele. Os cabelos loiros adornando o rosto delicado, os lábios pintados curvando-se em um sorriso encantador. Assim que a mulher curvou-se sobre ele, Aaron engoliu em seco, conhecia cada pedaço de Charlotte a mais de dezessete anos, mas toda vez que via a bela curva de seus seios parecia a primeira vez. Controlou-se. Soltou o ar preso em seus pulmões e direcionou os olhos para o rosto da mulher. Aaron arrepia-se com o contado da loira, a voz melodiosa diretamente em seu ouvido. Ele solta um pequeno resmungo, como um animal bravo. ”maldita mulher!” Pensou Aaron. Charlotte era boa, mas completamente perversa as vezes. Ela era louca, isso era fato, havia o atiçado logo ali, em meio a uma loja. O que mais aquela mulher faria?

Assim que a loira afastou-se do corpo do homem, Aaron controlou-se para não alça-la pela cintura e trazer o calor de Charlotte para perto de si novamente. Ele a viu rebolar até o provador e sumir pela porta mais uma vez. As roupas seguintes foram caras e bocas, um verdadeiro desfile de Charlotte. Muitas roupas a mulher não aceitou a opinião de Aaron, outras parecia que ele era quem as usaria. O homem brincava infantilmente com seus sapatos quando ouviu a voz charmosa da mulher. “ai tem alguma coisa!” Gritou a parte mais ativa do cérebro de Adams. Levantou-se e arrumou as vestes. Assim que chegou ao provador pode ver Charlotte em um belo vestido vermelho e com o zíper aberto. Um sorriso maroto brotou nos lábios do homem. - Acho que você deveria virar-se, caso queira realmente que eu feche o seu vestido! - Pronunciou mansamente. Aaron sabia o que Charlotte tentava fazer, mas ele não cederia. Não ali, pelo menos. Estavam no meio de uma loja trouxa de roupas, com pessoas a sua volta e aquilo não era nada ético. Ele pousou as mãos na cintura da esposa, não poderia negar que tudo nele já fervilhava e estava pronto para explodir, mas mantinha o controle. Girou Charlotte rapidamente, a segurando com força pela cintura. Nos lábios um sorriso sacana brincava, ele deslizou as mãos pelas costas macias da esposa. Os dedos brincavam com a borda do vestido, perto do bumbum da loira. Então ele fechou o vestido rapidamente, deu um tapa na bunda de Charlotte e a olhou através do espelho. - Espero uma boa apresentação desta roupa, senhora Adams! - Nos lábios um sorriso travesso brincava, Aaron, manteria o equilíbrio. Girou sobre os calcanhares e saiu do provador, soltou os primeiros botões da camisa social que usava e ajeito o paletó ao corpo. Obviamente Charlotte havia o deixado fora do eixo, mas ele não admitiria aquilo na frente dela. Sentou-se na poltrona novamente, o queixo erguido e um brilho diferente nos olhos. - Querida, você já pensou em mandar Apollo ou Helena para estudarem em Ilvermorny? - Perguntou calmamente enquanto arrumava as mangas de seu paletó.

Mensagens :
23

Data de inscrição :
08/06/2017

Localização :
No meio do mato


Ver perfil do usuário
Ministério da Magia - Ministro(a)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Sistemática, amor

Mensagem por Charlotte L. Adams em Sab Jun 17, 2017 8:41 pm

Lady Adams
'Cause I'm all that you want, boy ♥

Charlotte ainda o encarava quando o mesmo deu o primeiro sinal de recusa a sua oferta. Ela não desistiria tão fácil do que queria, afinal, não entra em um jogo para sair perdendo, e Aaron sederia, sendo ali mesmo do pequeno provador ou casa. - Hum… Talvez eu queira ele assim, nos dá mais liberdade. - Disse ela tentando soar mais sedutora o possível, porém, apesar de ver o desejo nos olhos do marido, o mesmo continuava a resistir. Em um movimento rápido Charlotte é virada de frente para o espelho e seu zíper é fechado. A loira admirava o auto-controle do marido, que ao contrário dela, procurava ser sempre tão correto, não que ela não tivesse ética, mas não conseguia se controlar as vezes, tendo que satisfazer seus desejos no mesmo instante. “Ah, meu doce e querido Aaron, você não perde por esperar.” Pensou enquanto tirava a peça do corpo, pois já vira o bastante daquele vestido.

A mulher se preparava para provar a penúltima peça quando ouviu o marido comentar algo sobre um de seus dois filhos mais novos irem para Ilvermorny. - Sim, querido, era a primeira opção antes de Alice insistir para estudar em Hogwarts. - Falou enquanto se encarava no espelho com uma expressão séria no rosto. - Todos estudariam em Ilvermorny, se ainda estivéssemos morando nos estados unidos. - A mulher sai do provador com o vestido que acabara de colocar no corpo, e encara o marido esperando alguma reação sobre a peça. - Hogwarts está muito mais perto, qualquer problema eu poderia estar lá em minutos. A não ser que esteja cogitando uma futura viagem de volta para a antiga casa. - Ela volta para o provador para dar uma última olhada no vestido em seu corpo, percebendo que ele não a agradava muito, fazendo cara de reprovação antes de começar a tirá-lo. - Mas me diga, o que você acha disso? Talvez tenha uma visão melhor sobre o assunto. - Disse enquanto colocava suas roupas de volta. Charlotte já não estava com a mesma animação de quando chegou a loja, os filhos eram um assunto que a deixava muito séria, pois era muito apegada a eles, e ela não estava nem um pouco disposta a ficar longe, já achando ruim até mesmo o grande tempo que passam em Hogwarts. A única coisa que a confortava um pouco era que Apollo e Helena ainda eram muito pequenos, e levaria um tempo para começassem a frequentar o colégio, tempo suficiente para as outras duas filhas terminarem e voltarem pra casa, assim a casa nunca ficava vazia.  
Mensagens :
8

Data de inscrição :
08/06/2017


Ver perfil do usuário
Adultos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Sistemática, amor

Mensagem por Aaron J. Adams em Qui Jun 29, 2017 5:36 pm

Sistemática, amor.
give me love
A paciência de Adams era grande, mas ele começava a inquietar-se com a demora da resposta da mulher. Levantou-se e tentou distrair-se com alguns acessórios, que minuciosamente estavam dispostos sobre uma mesa branca, mas a voz tensa da mulher o fez parar. Virou-se para o provador e encarou a porta enquanto ouvia Charlotte esquivar-se da situação, sempre tão protetora. Aaron gostava de seus filhos perto, mas havia aprendido que eles precisavam sair do ninho, cedo ou tarde, para o próprio bem deles. Não adiantaria nada segura-los por perto enquanto, na verdade, gostariam de estar longe realizando seus sonhos. Alice era um belo exemplo, haviam viajado para Inglaterra uma vez quando a loirinha era pequena e ela encantou-se pelas histórias de uma menina mais velha que estudava em Hogwarts. Depois daquilo o pai desistiu de convencer a pequena estranha de estudar em Ilvermorny, Harley seguiu os passos da irmã, mas por sorte ainda existia alguns Adams que gostavam de ideia de estudarem entre as paredes mágicas daquela incrível escola. Suspirou melancólico.

Charlotte mexeu-se para fora do provador, estava lá com um vestido simples e preto. Em seu interior Aaron não havia gostado nem um pouco da roupa que a mulher usava, não realçava a verdadeira beleza russa de Charlotte. Um maneio negativo de cabeça foi lançado para a mulher, ela pareceu entender. Landvik encontrava-se tensa, ele sabia pois a conhecia tão bem quanto a si próprio, filhos eram sempre um problema para ela. Protetora, feroz. Ninguém tocava em suas crianças ou as mantinham longe, ele permitiu-se sorris. Aproximou-se da esposa, amparou-a pelos ombros fazendo pequenos círculos com as pontas dos dedos. - Querida, você sabe que poderia estar em Ilvermorny tão rápido como em Hogwarts! Distância não é bem o problema da questão! - Aaron esboçou um singelo sorriso, tentando convencer a mulher da situação. Charlotte, porém, parecia irreversível e ofendida. Entrou para o provador. Aaron umedeceu os lábios e voltou para sua confortável poltrona. - Alice escolheu onde gostaria de estudar, deveríamos fazer isso com todos eles! Mamãe estará lá para qualquer emergência e também meus irmãos, Antonieta estará conosco para qualquer coisa. - Aaron ponderou suas palavras, ele sabia que o problema era o apego da mulher com os filhos, não a culpava, mas por vezes colocava uma barreira na vida das crianças. - Devemos lembrar que o mais importante é o bem estar deles, não podemos obrigar que estudem em Hogwarts quando querem Ilvermorny e possuem a chance de estudar lá. - Charlotte o encarava e ele sustentava aquele olhar escuro dos olhos âmbar da esposa. Queria beija-la. - Eu só não quero que eles se voltem contra nós como James voltou-se contra a mamãe e Chuck! - O corpo ficou tenso. Problemas de família eram sempre perigosos, mesmo sendo uma família grande e bem distribuída pelos continentes os Adams ainda assim eram muito ligados. As notícia dos problemas com James haviam chegado rápido e decisões importantes ainda eram tomadas. Aaron encarou a mulher.


Mensagens :
23

Data de inscrição :
08/06/2017

Localização :
No meio do mato


Ver perfil do usuário
Ministério da Magia - Ministro(a)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Sistemática, amor

Mensagem por Charlotte L. Adams em Sex Jun 30, 2017 5:58 pm

Lady Adams
'Cause I'm all that you want, boy ♥

Mesmo com os bons argumentos do marido, ainda não pareciam o suficiente para convencê-la que mandar seus bebês para longe era uma boa ideia. Não poderia ser tão simples e rápido quanto Aaron dizia. “Eu aposto que não poderia ver minhas crianças tão de imediato, eu teria que passar por várias pessoas antes, isso se eu estivesse com bom humor o suficiente para seguir as normas.” Pensou a loira enquanto ouvia o marido. A loira sai do provador, já com suas vestes de início, e encara o marido. Ela sabia que Aaron tinha razão, isso a deixava confusa, e levemente irritada. Estava na hora de Charlotte aceitar que os filhos cresceriam, ela não os teria para sempre em casa, sob sua proteção, como ela realmente gostaria, e isso doía em seu coração, mas o que a confortava era saber que eles estariam felizes, e ela entendia a preocupação do marido com uma possível revolta dos filhos, afinal, esse é um dos grandes problemas da família Adams. - Você está certo, querido. Eu não posso segurá-los para sempre, o melhor é deixar que eles escolham, assim como as meninas tiveram essa liberdade. - Charlotte se aproxima do marido, colocando novamente aquela linda mecha rebelde de seu cabelo atrás de sua orelha, enquanto o olhava com carinho, já não tão irritada com o assunto. Aaron sabia, de alguma forma incrível e desconhecida, a fazer mudar de ideia, e ele era o único capaz, pois nem mesmo a voz mais manhosa de Apollo era capaz de tal feito. Ela passa o braço por seu pescoço. - Desculpe se sou tão cabeça dura, mas eu só quero o melhor para as crianças. Talvez, de um jeito meio egoísta, mas é difícil entender que eles estão crescendo, e que não teremos mais aqueles doces sons de gargalhadas nos corredores. - Ela deposita um beijo na bochecha do homem e sorri. - Quando estiver na hora, vamos conversar com as crianças, e deixar que eles escolham, e prometo não interferir ou influenciar na decisão. - Charlotte se afasta e volta para o provador.

Depois de separar todas as inúmeras peças que havia escolhido, ela as entrega para uma das atendentes, enquanto outra moça recolhida as peças rejeitadas. Ela acompanha o marido até o caixa, brincando de maneira distraída com os anéis em seus dedos. Ela não fazia ideia do tempo que haviam gasto na loja, até perceber o pequeno relógio de ponteiro na parede atrás do caixa. Já era tarde, ela estava exausta, e sabia que Aaron deveria estar também, apesar de sempre manter a mesma aparência tranquila. Agora ela se preocupava se as crianças estavam bem, não que dúvidas de da capacidade da babá que o marido havia arrumado, mas sabia que os dois era de mais pra qualquer um, e que a uma hora dessas a pobre moça já deveria estar maluca com tanta bagunça. Foi desperta de seus pensamentos com a voz do marido a chamando para sair, já com todas as sacolas nos braços. Ela entrelaçou o braço com o do marido, ergueu a cabeça e tratou de desfazer a cara de preocupação, dando lugar a uma expressão calma e um sorriso de satisfação, enquanto saiam da loja.
 
Mensagens :
8

Data de inscrição :
08/06/2017


Ver perfil do usuário
Adultos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Sistemática, amor

Mensagem por Aaron J. Adams em Sex Jun 30, 2017 8:39 pm

Sistemática, amor.
give me love
O inebriante cheiro de Charlotte chega aos sentidos do homem com delicadeza, Aaron aprecia o doce toque da loira e fecha os olhos por breves momentos. Ele enlaça a cintura dela com carinho, ouvindo cada palavra que a mulher dizia. ”tão bonitinha quando parece um dragão domado!” ironizou Aaron. Charlotte poderia parecer calma no momento, parecia ter aceitado o fato de que seus pequenos filhotes sairiam da toca mesmo sem sua permissão, mas aquilo era passageiro. Tinha certeza que, caso voltasse a tocar no assunto mais tarde, Landvik voltaria a sua origem feroz de proteção. - Quando você fala crianças quer dizer todas menos Apollo. Ele com toda certeza providenciará sua saída precoce de casa... - A entonação de brincadeira era visível, Aaron sorri e dá um casto beijo nos lábios rubros da mulher.

Demorou algum tempo até a loira decidir com o que ficaria ou não, durante esse tempo Aaron não fez nada mais que esperar. Coçou a barba e acompanhou a mulher até o caixa, ele já havia consultado o relógio e rogava a Merlin para que a irmã estivesse lidando com tudo da melhor maneira em casa. Haviam a deixado sozinha com todos os pequenos Adams, era a primeira vez e ele desejava que não fosse a última. Após receber a grande facada em sua conta bancária trouxa, Aaron agradeceu mentalmente a seu avô por ser um velho mesquinho do ramo imobiliário. Ajeitou todas as inúmeras sacolas e estendeu seu braço vago para Charlotte. - Querida, está na hora! Vamos! - Era um chamado calmo e doce, Aaron lançou seu melhor sorriso e saiu acompanhado de Charlotte. Ambos conversaram amenidades durante todo o trajeto de táxi até em casa.

Mensagens :
23

Data de inscrição :
08/06/2017

Localização :
No meio do mato


Ver perfil do usuário
Ministério da Magia - Ministro(a)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Sistemática, amor

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sex Jun 30, 2017 8:49 pm

Arquivada cherry






Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
377

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Sistemática, amor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum