Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
» Chapéu Seletor
Dom Mar 04, 2018 10:04 pm por Angelique Bittencourt

» Matriculas ON- Hogwarts
Qua Fev 14, 2018 10:08 pm por Shuya Taylor

» Anúncios dos Usuários
Qua Fev 14, 2018 10:05 pm por Shuya Taylor

» Promoção de início de ano. (ABERTA)
Qui Jan 25, 2018 4:15 pm por The Wand

» Divulgação de RPG
Qui Jan 25, 2018 3:58 pm por The Wand

» St Mungus - Um dia de trabalho de Ronnie Petrov
Qui Jan 11, 2018 11:26 pm por Ronnie Petrov Næsheim

» [TP] Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy
Sex Jan 05, 2018 9:44 pm por Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy

»  Pedido de Ausência
Sex Jan 05, 2018 1:51 pm por Julieta M. Furtwängler

» Parcerias & Afiliações
Sex Dez 08, 2017 8:37 pm por The Wand

» Depósito de codes
Seg Dez 04, 2017 5:30 pm por The Wand

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Bad bloods.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Bad bloods.

Mensagem por Convidado em Seg Jun 12, 2017 8:41 pm



Bad Bloods
 
RP fechada entre Lilith D. Furtwängler e Kaltain E. Furtwängler. Caso mais alguém queira se juntar a nós, peça permissão por MP.
Localiza-se em uma pequena e sombria cafeteria nos arredores de Berlim, longe do centro.
O clima está ameno, sem sol, sem chuva, ar húmido.

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Bad bloods.

Mensagem por Convidado em Ter Jun 13, 2017 1:51 am


Bad Bloods




      Lilith caminhava com suas roupas habituais: Uma camisa social preta, um contourno de exército preto, uma calça jeans escura e um grande sobretudo acenturado, também preto, que ia até seus joelhos por cima de tudo. Não importava que o clima estivesse quente, ameno ou frio. Aquelas sempre vão ser as roupas habituais de sair de Lilith, não importa aonde esteja.

      Ao perceber o que havia acabado de fazer, parou de andar, e então deu alguns passos para trás, girando os calcanhares e dando meia-volta em seguida. Não poderia deixar aqueles corpos ali. Naquele beco solitário da grande cidade de Berlim, na Alemanha, local de nascimento de Lilith, havia acabado de acontecer mais umas das chacinas "de rotina" de Lilith.

      Havia marcado de encontrar a sua filha dali a duas quadras, em uma cafeteria rústica, e, por estar muito adiantada, decidiu dar uma volta pelas redondezas, e talvez relembrar-se de sua infância. Foi isso o que a levou até aquele beco, que, de início, estava vazio, mas após alguns minutos dois homens haviam chegado para "se divertirem" com alguma droga desconhecida por Lilith. A experimentação da droga, e também o visual cafetão dos dois homens, deixaram Lilith enojada. O que já tornou-se motivo mais do que suficiente para a loira mata-los.

彡●๋彡●๋彡 彡●๋彡●๋彡


      Após um certo tempo limpando os cadáveres, impossibilitando-os de serem vistos, rastreados ou até mesmo reconhecidos somente com alguns acenos de varinha, Lilith virou-se para a cafeteria novamente, desta vez já estando no horário. Andou até ela em passos calmos, com os seus pensamentos focados em comer um pudim daqueles, mas logo lembrou-se do real propósito de ter chamado sua filha ali: Ensinar. Queria que a garota tivesse o máximo de conhecimento sobre todas às áreas das quais era possível ter, principalmente Arte das trevas.

      Ao chegar no loca, Lilith percebeu que o mesmo estava completamente vazio, com exceção de uma garçonete, que limpava a bancada freneticamente. Andou até uma das mesas de madeira próxima à janela, mais no canto do estabelecimento, e então pegou o cardápio sobre a mesa, suspirando frustrada ao ver que não faziam pudim naquele local. "Que tipo de cafeteria não tem pudim?" - Resmungou tão baixo que mal pode ser ouvido. Pediu então para a garçonete um simples café expresso e um pedaço de bolo de chocolate, e então ficou aguardando a chegada da mais nova.



Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Bad bloods.

Mensagem por Kaltain E. Furtwängler em Sex Jun 16, 2017 2:41 pm



Uma verdade era: Kaltain vestia roupas que lhe fizessem confortáveis na hora, mas isso também não implica dizer que ela saia mulambenta de casa. Um boné era quase um tipo de marca registrada da mesma.

Deslizou seus dedos pela a chave do portal — que, ironicamente, era uma chave prata e velha. Tinha recebido-a ontem depois do jantar. Ficar na casa da tia — que, em real, era a Mansão da família — era um desafio para a própria Kaltain disfarçar que estava indo encontrar sua mãe, Lilith.

Bem, a garota já morava com a mesma, mas por alguma razão fora mandada para Morgana essas férias. Observou-se pela a última vez no grande espelho que possuía em seu quarto, antes de sentir o costumeiro puxão no estômago e tudo "rodar" ao seu redor por causa da chave do portal.

[...]

Ajeitou seu casaco por cima do top, observando-se seu reflexo em um vidro de uma loja qualquer. Não era fã de viagens em portais, mas o ero meio mais "rápido" que se tinha para agora — também tinha o detalhe de odiar dar de cara com o chão.

Seu olhar passou por todo o local que se encontrava. Com toda certeza não era o melhor local Berlim e parecia "meio" sujo, tudo. Fez uma breve careta, voltando a se concentrar em seu caminho até a tal cafeteria.

Kaltain já não estava mais surpresa com aquilo, já tive inúmero treinos com sua mãe. Eram geralmente treinos regulares quando eu não estava em Durmstrang — por causa das férias — e até mesmo ao decorrer do ano letivo.

Vazio. Foi a primeira coisa que Kalt pensou ao adentrar ao local, tinha apenas uma garçonete. Estreitou os olhos um pouco, procurando Lilith com o olhar, encontrando-a sentada em uma das mesas afastadas próximo à janela.

Olá, mamãe. — deu um sorrisinho afiado para a mulher, enquanto sentava em frente a mesma. Pedira apenas um cappuccino. Não era a bruxa mais aficionada por doces ou algo desse tipo, preferia muito mais salgados.

Seus olhos recaíram no bolo de chocolate. Tinha aversão ao doce, era esporádico quando comia e, claro, caramelo era MIL VEZES melhor. — Tia Morgana está com saudades. — brincou, dando de ombros.
sweets bloods
robb stark


change is what they most need

☀️
Mensagens :
31

Data de inscrição :
17/05/2017

Localização :
Quer um mapa?


Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário
Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Bad bloods.

Mensagem por Convidado em Qua Set 20, 2017 2:12 am

I'll teach you...
...how to kill
Lilith não pode evitar de sorrir no momento em que viu a garota. Estava até então pensando na sua vida, cutucando as cutículas de suas unhas pintadas de preto, balançando freneticamente a sua perna... resumindo: entediada. Virou o seu rosto para o lado, checando se mais alguém estava naquele recinto, ou sequer perto dele, e então com um gesto rápido murmurou a maldição imperdoável da morte, tirando a sua varinha de sua bota de cano alto e matando a garçonete.

Pegou em suas mãos o pequeno pratinho que carregava um pedaço delicioso de bolo, e então deu uma garfada nele, enquanto se levantava e escondia o corpo da garçonete atrás do balcão, dentro de um freezer. Não pode deixar de ver um picolé colorido lá dentro. Parecia ser de chocolate branco, mas com confete colorido. Pegou aquele doce e deixou o bolo ali mesmo, enquanto como se nada tivesse acontecido, chamava a filha para o segundo andar do recinto.

Ao chegar lá em cima, suspirou e deu uma mordida no picolé, enquanto com um sorrisinho indicava os três homens bruxos do qual havia capturado mais cedo. — Então, meu amorzinho. Hoje eu vou te ensinar a praticar as nossas queridas maldições imperdoáveis. — Falou, como se fosse uma apresentadora de televisão, enquanto subia em uma mesa e dava mais uma mordida no picolé, tentando ignorar o lugar praticamente imundo em que estavam. Aquilo a deixava levemente com raiva, não era muito fã de sujeira.

— Bem, a primeira, como todos sabemos, é a Imperius, seguida de Cruciatus e Avada Kedavra. Me diga, qual a função dessas três, e qual foi a maldição imperdoável que eu usei naquela moça lá em baixo? — Falou, deixando o picolé de lado e olhando para a garota, agora sentando em cima da mesa enquanto esperava falar. Logo depois que ela disse tudo corretamente, simplesmente deu um grande sorriso e disse-lhe: — Ótimo. Agora use-as em cada um desses homens. — Falou, agora com a sua voz mais rouca do que antes, fazendo uma grande mudança de kawaii para dark em alguns segundos. Um sorriso diabólico tomou conta dos lábios da mulher enquanto ela esperava a sua filha fazer o que lhe foi mandado.


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Bad bloods.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum