The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Onde você estava?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Ter Jun 13, 2017 7:54 pm
RP Fechada
Ambientada em um hotel no Egito no dia 13/06/2017.

Participantes: Aalyah Makini D. Laforet e Niara Durst. Laforet.

Clima: Quente

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Ter Jun 13, 2017 8:25 pm
What now?!
Não conto mais de dez dias que deixei este continente, mas já havia me acostumado ao clima europeu, tão mais gentil que o calor infernal do Egito. Contudo, rever meu povo e poder viver minha cultura em plenitude é como uma brisa fresca no verão. Sinto que sempre sentirei falta do que tenho aqui.
Não posso, porém, me deixar levar pela emoção de retornar. É meu segundo dia aqui e tudo o que sei é que tudo começa aqui, embora não seja capaz de entender o que meu cunhado procuraria nos arredores do Cairo que seria capaz de provocar alguém tão gravemente. "Viva com isso, Niara. A vida é um mistério."
Ouço passos no corredor e tenho quase certeza de que vem em direção à minha porta, mas torço pelo contrário. Toc,toc,toc. Exprimo um som de insatisfação ao me levantar, encaro o telefone fora do gancho com um revirar de olhos. Em passos arrastados, caminho até a porta.
-Desculpe, senhora, tentamos ligar mas a senhora não atendia. Tem uma senhorita lá embaixo que insiste em falar com a senhora. Diz que é urgente.
-Urgente? 
-Sim, disse que a senhora não queria ser chamada, mas ela insistiu muito em vê-la. 
-Avise que desço em alguns minutos.
Não sou capaz de imaginar quem procuraria por mim aqui, uma vez que ninguém sabe de minha viagem, com exceção de Corella. Troco de roupas rapidamente e coloco minha varinha no interior da jaqueta, caso precisasse retirá-la do bolso com velocidade. 
Desço as escadas do hotel e não consigo acreditar que possa estar vendo quem penso que estou. Ela está parada ali, as mãos nos bolsos, os olhos em mim, está ansiosa. "Não pode ser ela". Permaneço estagnada no último degrau, sem saber o que fazer. Vou até o balcão, fingindo que não a reconheci, e pergunto ao rapaz quem era a senhorita que me procurava. Ele procura um pouco e aponta para ela. Respiro fundo e dou alguns passos até ela.
-Como me encontrou?
I just can't figure it out





Última edição por Niara Durst. Laforet em Qui Jun 15, 2017 8:34 am, editado 1 vez(es)
Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Ter Jun 13, 2017 9:39 pm

Forgive me, please
BE BRAVE


Q
uando soube notícias dela e que possivelmente estaria em Cairo, ainda havia um fio de esperança de revê-la. Tudo era incerto, mas nada em minha vida fora certo. Já estava na cidade há uns bons dias. Minha busca era incansável, entretanto, eu estava andando em círculos. E foi de forma inesperada,  naquela tarde de sol infernal que eu a vi. Parecia uma miragem. Paralisei por um instante, até meu corpo obedecer o comando de segui-la. Adentrou em um hotel discreto. Esperei cerca de duas horas para que as palavras certas surgissem, eu devia explicações, ainda mais pelo momento em que ela a sua família estavam passando. Com as mãos no bolso, passei pela porta giratória e me dirigi à recepção.
- Por favor, gostaria de falar com a senhorita Niara Laforet? Diga que é urgente. -Assenti com a cabeça.-
-Não há ninguém com esse nome hospedado aqui, senhorita.
-
Me disse, de forma rude, o recepcionista.
-Então diga a senhorita Xena que Sherah está aqui e precisa falar com ela com urgência, Iabadabadu! - Me afastei do balcão, enquanto vi um dos funcionários pegar o telefone e discar, eu não cairia na ladainha deles tão fácil.
Resolvi pegar um dos cigarros do meu maço e acender quando me deparo com uma placa gigante que dizia "proibido fumar" e todos em volta me olhando. Devolvo o tabaco para o bolso solto um sorriso sarcástico de canto de boca. Me sento em uma das poltronas. Quanto tempo levaria até ela descer? Logo estou de pé com as mãos nos bolsos e ela chega. Meus batimentos aceleram, empalideço. Ela ignora a minha presença, prefere se certificar da pessoa que a procura, vem em minha direção.
Já faz um longo período que te procuro, Niara, te devo explicações e sei disso. - Pigarreio - Sei o que aconteceu com sua família, eu voltei para lá, para você, muito antes de vocês partirem, aliás, eu nunca te deixei. Acontece que tudo que vi foi uma casa cheia de morbidez. E aqui estou, como te disse, para por as coisas as claras. Podemos? - A face dela era indecifrável mas eu desejava me explicar ou pelo menos tentar explicar metade de tudo do que havia me acontecido e dizer a ela que eu estaria com ela para tudo.






.


# your tags here, bitch

# Niara...Love...Forgive me


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Seg Ago 07, 2017 5:31 pm, editado 7 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Ter Jun 13, 2017 10:04 pm
What now?!
Preciso respirar fundo para entender tudo o que, aparentemente, está acontecendo. Nós vivemos uma história linda, mas a própria Aalyah destruiu tudo e agora isso?
Não consigo encontrar palavras por alguns instantes, logo me recomponho e me vejo encarando Aalyah nos olhos.
-Você tem ideia de quanto tempo se passou, Aalyah? Tem ideia de quanto tempo eu passei tentando entender o que você fez? Eu me culpei, te procurei. E agora você aparece assim, na maior cara lavada, me pedindo para conversar? 
Meu tom de voz é baixo, mas intenso o suficiente para qualquer um entender o quão perplexa e revoltada eu estou. Encaro minhas mãos. A marca da aliança ainda está ali, escandalosa em meu dedo anelar. 
-Nós estávamos noivas, Aalyah, noivas! E o que você faz? Some! Some sem me dar satisfações, sem sequer terminar comigo antes! 
Minha visão fica turva por um instante e caio sentada na poltrona atrás de mim. Respiro um pouco e olho em volta. Um homem no balcão nos olha fixamente. Encaro a mulher e reduzo o tom de voz para espantar o curioso.  
-Quer saber? Vá em frente, diga o que quer. Aviso de antemão que é bom ser boa em se explicar, porque o tempo de espera foi grande demais pro meu gosto. 
I just can't figure it out



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Qua Jun 14, 2017 5:29 pm

Forive me, please?
wants to the world


A
minha presença no local deixava Niara desconfortável em demasia e para ser sincera, eu começava a me sentir incomodada com a minha própria presença. Tentar me explicar, remediar as coisas e ter a minha noiva de volta não seria fácil nem provável. A terminei de ouvir atentamente. Ela tinha todo o direito de estar com raiva, de querer me esbofetar, eu entenderia, mas foi paciente e abriu a mente para me escutar, creio que mais por curiosidade que por qualquer outra coisa plausível. No entanto, não poderia perder a oportunidade, era a minha única, não saberia dizer se a veria novamente depois. Sentei-me na poltrona ao lado, pernas entreabertas com os braços apoiados pelos cotovelos em minhas coxas. Puxei o ar até sentir que meus pulmões estivessem bem cheios e soltei devagar.
- Niara, eu quero começar te pedindo perdão. Perdão pelo que fiz, por quem sou. -Eu olhava para ela fixamente.- Sei que eu sumi por um longo período, quase um ano, mas eu nunca deixei de pensar em você. A minha aliança permanece em meu dedo, nunca saiu daqui. - Mostro-lhe o meu dedo anelar e a joia que trocamos quando fizemos votos no passado.- Quando o meu pai pediu para que eu voltasse para casa me dizendo que me aceitaria como eu sou, com um gênero neutro, sem se importar se eu era menina ou menina, eu vi a a chance de me aproximar da minha família e era tudo o que eu sonhei para a minha vida e você sabe disso. - Minha respiração acelera, passo a mão nos cabelos inúmeras vezes. - Tudo ia bem, mas ele não me deixava sair de casa, eu devia obedecer as ordens, como meus irmão: acordar, ajudar na casa, treinar combate, estudar combate, ler, servir o jantar  estar na cama por volta das nove. Eu queria muito ser aceita e não sei o que deu em minha cabeça, mas eu precisava da aceitação deles, principalmente a do meu pai. -Cerro o meus punhos, eu me enfurecia quando tocava nesse assunto. -Até que em uma noite, eu fui pegar água na cozinha e ouvi meu pai e meu irmão Amal conversando, eles falavam sobre o ataque que eu sofri e, sabe Niara, meu pai planejou tudo e meu irmão abusou de mim junto com outros amigos dele.- Uma lágrima escorre. Limpo com rapidez. -Não vou chorar mais, tenho que ser forte, destemida. Descobri também que meu irmão Malaki não compactou com o absurdo e foi proibido de fazer faculdade. E ele continua não compactuando. Meu pai e Amal planejavam outro abuso. Mamãe sabia de tudo o tempo todo! Queriam me dar uma lição, queriam que eu fosse mulher novamente...- Fico calada, perdida em pensamentos perturbadores demais para que eu possa reagir. Meu olhar é vago, vazio...



# Niara...Love...Forgive Me

I JUST NEED TO BE STRONG.


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Qui Jun 15, 2017 8:44 am, editado 5 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Qua Jun 14, 2017 6:03 pm
What now?!

Minhas mãos estavam suadas, já não sei se pelo calor escaldante ou pelo nervoso de encontrá-la ali. Esquivo para o outro lado ao vê-la se sentar ao meu lado, passo as mãos na barra do shorts e tento manter meus olhos nos olhos dela, mas não é nada fácil encarar os fantasmas de frente.
- Niara, eu quero começar te pedindo perdão. Perdão pelo que fiz, por quem sou. 
Reviro os olhos escancaradamente. Ela não pode ter se dado ao trabalho de me seguir esse tempo todo pra simplesmente achar que é só se desculpar e tudo bem. Observo a aliança em seu dedo em silêncio, não considerando isso como uma prova de amor. Como alguém pode amar tanto outra pessoa e a deixar plantada sem qualquer explicação?
Permaneço em silêncio enquanto ela fala, quase sem reação. Não por não me tocar com a armação dos pais dela, mas porque eu já sabia disso, ela deveria saber, eu contei a ela. Com todas as mínimas palavras. Resolvi não entrar no mérito, era o menos relevante de toda a história. 
-Sabe o que é difícil de perdoar, Aalyah? Não é o fato de você querer agradar sua família, por qualquer motivo que seja. Eu entendo, sério. Não é o fato de você ter me deixado, não é nem mesmo o fato de ter me seguido até aqui, mas a realidade de que eu não fui importante o suficiente sequer para você ser clara comigo. Eu merecia uma explicação, Aalyah! Eu cheguei a pensar que tinha desaparecido, pelo amor! Sabe, era só dizer: oi, Niara, estou voltando para a casa dos meus pais, prazer te conhecer. Era suficiente! Mas você achou uma ótima ideia não me dar satisfação, fugir dos seus problemas como tem feito sempre desde os últimos anos! A minha vontade é de te estapear inteira, de tanta raiva que eu tenho disso! Você não é capaz de entender o quão cruel foi da sua parte...
I just can't figure it out





Última edição por Niara Durst. Laforet em Qui Jun 15, 2017 8:47 am, editado 1 vez(es)
Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Qua Jun 14, 2017 6:48 pm

Forive me, please?
wants to the world


A
quele lugar todo estava me causado urticárias. Queria conversar a sós com Niara, em um lugar tranquilo, mas naquela altura da conversa era impossível.
P****, eu havia f***** a minha vida inteira por uma merda de uma incerteza.
-Me bate se quiser, eu mereço, desconta a sua raiva. Eu sei que você me alertou, me falou tudo sobre o meu pai, amor, digo, Ni... Niara. Mas eu tinha esperanças, p****, eu tinha! -Bato com força em na poltrona.- Você sempre teve uma família dos sonhos e eu vivi uma vida de horrores. Que merda!-
Passo a mexer em meu jeans surrado e abrir um cado mais o buraco que havia nele. Niara não queria nada comigo, não queria provavelmente me ver depois daquela conversa. Pudera, a culpa era pura e completamente minha. Mais uma suspirada.
- Niara, por favor, me deixa provar que eu te amo mais que tudo, que sempre te amei e que sempre vou te amar, por favor? Por favor? -Tento segurar as mãos dela. Eu queria tanto aquele contato.- Ni, qual é? Eu me ajoelho diante de você, eu imploro, faço o que você quiser, mas não me manda ir embora. Eu vacilei, eu sei, eu vacilei muito, eu fui péssima, pior que péssima, foi ridículo, mas eu queria ser aceita... Viver sem você na minha vida será meu castigo para sempre? -A olhei de baixo para cima, ali, ainda ajoelhada.



# Niara...Babe...Forgive me

I JUST NEED TO BE STRONG.


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Qui Jun 15, 2017 8:50 am, editado 1 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Qua Jun 14, 2017 7:10 pm
What now?!
Mais uma vez, escuto tudo calada. Aalyah sempre será o amor da minha vida, mas não me sinto pronta para perdoá-la e não sei se algum dia estarei. Ela não brincou somente com a vida dela, mas com a minha também. Ela podia querer desesperadamente aquela família, mas estávamos construindo a nossa. A única coisa que ela deixou claro, foi que isso não importava pra ela. 
O homem no balcão continua nos encarando, estou começando a suspeitar. Um simples curioso já teria arrumado mais o que fazer. Sinto o calor das mãos dela nas minhas e puxo os braços com força, respirando fundo para afastar qualquer lembrança.
Quando Aalyah se joga de joelhos no chão meus olhos se arregalam. Chegamos a um ponto absurdo.  Puxo a mulher pelos cotovelos e a empurro de volta sobre a poltrona. 
-Aalyah, se você fizer disso uma cena, eu juro que nunca mais vai ver a minha cara. Nem aqui, nem em lugar nenhum. Se quer realmente ter uma conversa comigo, experimente se lembrar do que eu acho de todo esse escândalo e não me faça esse papelão! 
Em um relance, vejo um símbolo no braço direito do homem. Eu não sei o que significa, mas sei que tem ligação com o que vim buscar aqui. Contudo, estou totalmente vulnerável agora e Aalyah estará também. Que maravilha!
-Se levanta e me acompanha, sem fazer cena
Vejo uma pergunta se formando nos lábios de Aalyah. Dou um beliscão em seu braço antes que ela terminasse. "Cala a boca e anda" resmungo enquanto a guio para o quarto em que estava hospedada. Tranco a porta atrás de mim. 
-Um: Não, eu não vou te explicar isso agora. Dois: você tem uma única chance de me provar que vale a pena eu pensar em te perdoar e muito pouco tempo para fazer isso, então fica esperta!



I just can't figure it out



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Qua Jun 14, 2017 8:35 pm

Forive me, please?
wants to the world


O
que foi?- Foi a única coisa que consegui balbuciar depois de, primeiro, levar um ''sermão'' a la Niara, segundo, um tapa na cara do tipo '' você está fazendo um papel ridículo'', terceiro, um '' me acompanha seguido de um aperto forte no braço e quarto, um ''cala  boca'' vindo com um beliscão. E seguimos para o quarto de Ni. Certo, algo estava acontecendo, algo ruim. Como eu me dispersei tanto que não vi o perigo eminente na minha frente? Quem era eu? P****, acorda Aalyah!

-Um: Não, eu não vou te explicar isso agora. Dois: você tem uma única chance de me provar que vale a pena eu pensar em te perdoar e muito pouco tempo para fazer isso, então fica esperta!-

"Não vou te explicar", ''uma chance", 'fica esperta''.Okay. Entendi que eu teria uma chance e a agarraria com unhas e dentes, mas não no escuro. Sei que provavelmente teria algo a ver com a família de Ni e não a deixaria de novo, jamais.

-Niara, preciso que abra as cartas para mim. Você está inquieta, andando em círculos e me deixando tonta e você só faz isso quando a coisa fede. Sei que essa chance de provar algo para você não vai ser "na cama" e muito menos nesse quarto de hotel. Eu não vou te deixar, só tenta me explicar o que está acontecendo para eu possa te ajudar?

-Você já me ajudaria muito se apenas agilizasse esse processo!

Olhei para ela com os olhos semicerrados, mordisquei o lábio esquerdo, conjurei alguns feitiços de proteção e de camuflagem. Peguei suas roupas e guardei um uma mochila.- Se acontecer alguma coisa comigo, saiba que eu te amei a vida inteira.-A trouxe para perto de mim e selei nossos lábios. - Se isso for algum tipo de combate, fique fora, deixe que eu duelo. Quero que fique a salvo, me prometa! E quando eu disse que pensei em você todos os dias, eu pensei. -Mostro em minhas coxas, pelos buracos da mesma, linhas retas tatuadas, um pouco rudes pela falta de equipamento adequado, quase 365. -Um para cada dia que fiquei sem você, porque doía e eu precisava aliviar a dor daqui de dentro do peito...



# Niara...Love...Forgive me

I JUST NEED TO BE STRONG.


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Qui Jun 15, 2017 1:24 pm, editado 2 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Qua Jun 14, 2017 9:33 pm
What now?!
A ansiedade me encontra de maneira avassaladora. Dou voltas pelo quarto, prendo meus cabelos em um coque mal-feito no topo da cabeça até que percebo que talvez esteja sendo um pouco louca. Para variar, Aalyah quer "entender o que está acontecendo". Eu vou ter um treco, não vai demorar nada. 
-Você já me ajudaria muito se apenas agilizasse esse processo! Se você já entendeu o que é, sabe que não é hora de entender nada!
Observo com uma sobrancelha arqueada enquanto Aalyah conjura meia dúzia de feitiços de proteção e guarda minhas roupas na mochila. "Onde é que ela pensa que vai me levar?"
Antes que pudesse entender o que ela pretendia fazer, senti seus braços em volta da minha cintura. Mal ouvi o que ela disse. Estava perdida demais naquele momento para ouvir qualquer coisa. Senti seus lábios contra os meus, apertei com força a ponta de sua camisa em um impulso. 
Retorno a mim em poucos segundos e me afasto um pouco perplexa, tentando disfarçar minha confusão. Quando penso que foi susto que baste, ela mostra as coxas. 
Me desculpe, eu te amo, um beijo, 365 linhas mal-feitas. Demais pra mim. Passei a mão pelo rosto, encarei a mulher na minha frente com os lábios apertados em uma linha fina. 
-Olha, não é um duelo, pelo menos eu não quero que seja, mas precisamos sair daqui. Você pode ir comigo se quiser, mas não acho uma boa ideia ficar na cidade depois de ser vista comigo. 
Parei pra pensar por alguns segundos e mudei de ideia.
-Quer saber? Não, você vem comigo. Eu ainda estou magoada, mas você definitivamente não vai fazer nada racional no seu atual estado, pelo menos não pelo que eu vi lá embaixo, e vai meter nós duas em confusão.  - Pego minha mochila, jogo o dinheiro da diária em cima da cama e estendo a mão para ela. -Não se empolgue.- Retruco, vendo um sorriso se formar em seu rosto. Chequei o quarto visualmente em poucos segundos, Aalyah já tinha pego tudo o que importava. Olhei para ela uma última vez e aparatamos do local.
I just can't figure it out



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wand Qui Jun 15, 2017 11:17 am
RP Finalizada.


Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos