Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
» Chapéu Seletor
Dom Mar 04, 2018 10:04 pm por Angelique Bittencourt

» Matriculas ON- Hogwarts
Qua Fev 14, 2018 10:08 pm por Shuya Taylor

» Anúncios dos Usuários
Qua Fev 14, 2018 10:05 pm por Shuya Taylor

» Promoção de início de ano. (ABERTA)
Qui Jan 25, 2018 4:15 pm por The Wand

» Divulgação de RPG
Qui Jan 25, 2018 3:58 pm por The Wand

» St Mungus - Um dia de trabalho de Ronnie Petrov
Qui Jan 11, 2018 11:26 pm por Ronnie Petrov Næsheim

» [TP] Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy
Sex Jan 05, 2018 9:44 pm por Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy

»  Pedido de Ausência
Sex Jan 05, 2018 1:51 pm por Julieta M. Furtwängler

» Parcerias & Afiliações
Sex Dez 08, 2017 8:37 pm por The Wand

» Depósito de codes
Seg Dez 04, 2017 5:30 pm por The Wand

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Em busca da hipotermia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Em busca da hipotermia

Mensagem por David B. Lyudvigovitch em Sex Jun 16, 2017 6:47 pm

Rp fechada entre David B. Lyudvigovitch e Kaltain E. Furtwängler. Intervenções de terceiros serão ignoradas...

Local
Localizado a alguns quarteirões de distância da mansão Lyudvigovitch, a praça ocupa dimensões equivalentes a um quarteirão e tem como propósito apenas o lazer da população. Ao norte, logo do outro lado da rua, uma igreja, ao sul, um raso lago artificial e de ambos os lados alguns comércios trouxas.
O perímetro é aberto, compõem a paisagem uma fonte d’água com uma estatueta de um dragão, um parquinho de areia, luminárias, bancos e árvores de tamanhos diferenciados. 90% do terreno é coberto por grama tendo algumas falhas onde predomina terra.

Tempo: Domingo, frio.
Mensagens :
4

Data de inscrição :
02/06/2017


Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário
Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Em busca da hipotermia

Mensagem por David B. Lyudvigovitch em Sex Jun 16, 2017 6:55 pm

Acordei e não demorei muito para concluir que ainda não eram 10:00 horas, não era necessário nem mesmo um relógio, o clima em si indicava isso. Com um pouco de preguiça levanto e me visto com as melhores roupas que encontro à primeira vista no guarda roupa: Calça moletom e tênis de ralo preto, blusa de lã, par de luvas e touca vermelha. Pego a varinha mágica, que era minha melhor amiga desde o dia em que a adquiri e a deixo livre no bolso da calça.
Cuidadoso com meus passos para não acordar meus pais, saio do quarto e subo até a cozinha, faço um lanche rápido e dali desço até o quintal. Assim que chego ao lado de fora percebo que não encontraria um amigo no parque, o gramado estava coberto por geada e o vento frio rasgava a pele. Quase ninguém mais tinha disposição igual a minha para sair em tempos ruins, o que era uma pena, visto que ali era difícil um dia bom.
Frustrado com o clima, mas sem deixar desanimar, cato um bastão de beisebol de alumínio que estava escorado na parede ao lado da porta, meu presente do aniversário anterior e caminho em direção a praça onde costumava ir brincar todos os dias.
Após alguns minutos de caminhada, com os lábios quase congelados e bochechas rosadas pelo frio chego ao destino, tremendo um pouco começo minha brincadeira de rebater formigueiros, espalhando terra em todas as direções: - E ELE ACERTA O BALAÇO A 300 MIL KM POR HORA QUE ATINGE EM CHEIO A CABEÇA DO GOLEIRO ADVERSÁRIO. OS BATEDORES NÃO CONSEGUEM PROTEGER SEU TIME DELE, SUA FORÇA E HABILIDADE SÃO INCRIVEIS, ELE VAI SER A ESTRELA DO MUNDIAL – gritava enquanto rebatia como um louco tudo que via na frente. Era mesmo um sonho ser o melhor batedor do mundo
Mensagens :
4

Data de inscrição :
02/06/2017


Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário
Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum