Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Administração
Ástrid N. Lyudvigovitch
Xayah L. Tykkyläinen
Morgana R. Furtwängler
Jennifer Tulee Ward
Aalyah Makini D. Laforet
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Távola do Sol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Távola do Sol

Mensagem por Kaltain E. Furtwängler em Sex Jun 16, 2017 10:35 pm

The sun

the c i r c l e!

RP FECHADA entre Pride Kruff. Leverseth e Kaltain E. Furtwängler, aluna de Hogwarts e Intercambista da Delegação de Durmstrang respectivamente. Essa RP se passa alguns dias depois dos intercambista aparecerem em Hogwarts e possui o intuito de "reencontro" de duas amigas. O clima está agradável, mas já dá alguns sinais que o inverno está chegando. Se quiser muito participar dessa RP, mande-me uma MP, pois postagem de terceiro será desconsiderada.

hogwarts - clareira

_________________
change is what they most need

☀️
Mensagens :
31

Data de inscrição :
17/05/2017

Localização :
Quer um mapa?


Ver perfil do usuário
Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Távola do Sol

Mensagem por Kaltain E. Furtwängler em Sex Jun 16, 2017 11:52 pm



Colocou uma das mãos em frente ao rosto, impedindo de ficar totalmente "cega" por causa do sol que irradiava sobre o céu enquanto caminhava pelo acesso que tinha — como uma trilha — em direção à clareira que ficava perto da cabana do do guarda caças.

Havia retirado sua capa quase inconscientemente. As roupas de Durmstrang era muito quente para Hogwarts, principalmente quando ainda nem era inverno direito. Os primeiros botões da blusa da Furtwängler estavam abertos e sua saia menor do que seria permitido em Durmstrang e, possivelmente, em Hogwarts. Bom, Kaltain não tinha muito interesse em saber o que era ou não permitido de se usar no local.

Girava entre seus dedos — da mão livre — sua varinha habilmente, acostumada com o movimento há tempos. Não se lembrava bem quem tinha dito que era perigoso fazer aquilo, poderia sem querer fazer algum feitiço.

Seu olhar recaiu por segundos para a Floresta Proibida que começava a ladear todo o caminho até à clareia de TCM, lembrando-se da floresta que circundava Durmstrang ao mesmo tempo. Aparentemente, era praxe de escolas de magias terem florestas perigosas.

Ainda se lembrava de como foi parar dentro da floresta de Durmstrang e a dificuldade que foi de sair de lá. Lembrava também que depois pegara uma eternidade de detenção.

Kaltain tinha certeza que o guarda caças não estava por ali. Mais cedo, o tinha visto saindo do local e, pela falta de movimento, ainda não havia retornado.  — Uou. — murmurou, adentrando no que chamavam de clareira para às aulas de Trato de Criaturas Mágicas — umas das matérias preferidas da intercambista, por sinal.

Era uma junção até engraçada mas que parecia fazer uma junção incrível para o local. A cabana do guarda caças, as abóboras gigantes, um quadro que, ao julgar, quase nunca utilizado.

Não tinha guarda caças.
Não tinha ninguém para que Kaltain voltasse com sua máscara costumeira.

Arrastou-se para uma das árvores, saindo um pouco do círculo da clareira.Jogou suas coisas lá — o que implica em: sua bolsa cheia de tralhas — e depois, sentou-se ali. Não parecia um bom lugar para ficar. Mas naquele quase final de tarde, Kaltain teve "concorrência" com os próprios alunos de Hogwarts para conseguir um local para ficar — sem ficar cheio de gente.

Observou o céu novamente, antes de voltar para o livro que tinha tirado da bolsa e agora repousava nas suas pernas, abrindo-o.

Indicava ser um livro antigo sobre a lenda do Rei Arthur, o conto preferido de Kalt, mas era apenas uma capa para um livro de artes das trevas.
Até, perceber que não estava mais só.

O qu — parou de falar assim que viu a pessoa. Estreitou seus olhos por segundos antes de reconhecê-la. Ela não deveria está na França, precisamente em Beauxbatons?

Ela estava vestida com roupas lufanas, um ponto para Furtwängler por conseguir perceber.

Pride. A garota que fora seu par no evento do ano passado, que juntou tanto Durmstrang e Beauxbatons. E, bem, elas haviam sido as ganhadoras. Aquela que também ficou trocando cartas até alguns meses antes de viajar em intercambio.

Sabia que deveria ter respondido a última carta da garota, mas sempre acabava deixando para última hora e nunca respondia, arrastando por alguns meses.

Pride? — arqueou uma sobrancelha. —Não sabia que estava estudando aqui.

OK. Kaltain realmente se sentiu como algum tipo de idiota.  
rei arthur

robb stark

_________________
change is what they most need

☀️
Mensagens :
31

Data de inscrição :
17/05/2017

Localização :
Quer um mapa?


Ver perfil do usuário
Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum