Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.

Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP FECHADA +18] Elastic Heart

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RP FECHADA +18] Elastic Heart

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Qui Jun 22, 2017 12:43 pm

I'm getting tired...

Encaro mais uma vez o machucado e arqueio a sobrancelha em dúvida. Não estou muito certa sobre quanto daquilo era uma mentira tranquilizadora e quanto era realidade. -Melhor checar, uhn?
Recebo as carícias de Aalyah com um sorriso suave nos lábios, mas a ouvir dizendo que me ama me desconcerta em tantos níveis diferentes que não consigo pensar direito. Selo nossos lábios e lhe dou um sorriso sem graça. Eu a amo, do fundo do meu coração, mas já não sei o que fazer ou pensar sobre nós duas e não acho que as decisões de uma pessoa que acabou de transar possam ser sensatas, então vou dormir com essa dúvida. 
-Aquele ali cheio de tralha? Nah, fica quietinha aqui, vai te dar muito trabalho limpar isso agora e... ah, o clima está legal. - Puxo o cobertor para cima de nós duas e a abraço novamente, fechando os olhos. -Além do mais, está frio...
... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.

O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira

Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Qui Jun 22, 2017 12:59 pm

FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me

E
u  não iria a hospital nenhum, eu odeio hospitais. Eu mesma costuraria a minha cara no outro dia e estava muito bom, mas concordei com a cabeça. Permaneci como estava, Niara em meu peito, seus cabelos e costas estavam sendo acariciados mas o outro dia ia ser a mesma merda de sempre. Esse papo de 'está sujo', 'clima legal' e 'frio' me soava como 'amanhã, esqueça que a noite de hoje aconteceu'. -Tudo bem, este realmente frio!- Falei um com um tom mais sério. -Podemos dormir? Estou esgotada! -Levei minha mão em direção ao abajur para desliga-lo, deixando minha nova tattoo nas costas a vista.

# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.

Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Qui Jun 22, 2017 1:09 pm

I'm getting tired...

Sinto a nossa nuvem de tensão de estimação entre nós novamente e respiro fundo, concordando com a cabeça. Não consigo esconder a decepção de ver a paz entre nós duas simplesmente descer pelo ralo abaixo agora. Aalyah se vira para apagar a luz e vejo uma tatuagem com nossos nomes nas suas costas. Meu coração gela por alguns segundos. 
-Ei, espera um segundo. Eu só... só quero que você saiba que o que aconteceu aqui foi real, tá? Eu estou ciente do que houve e não vou brincar com isso. - Minha voz sai quase inaudível e me pergunto se ela está me entendendo. -Eu só... não acho que seja uma boa hora pra eu tentar tomar qualquer decisão na minha vida, mas a gente conversa amanhã? Posso fugir na hora do almoço...

... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.

Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Qui Jun 22, 2017 1:26 pm

FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me

-E
i, espera um segundo. Eu só... só quero que você saiba que o que aconteceu aqui foi real, tá? Eu estou ciente do que houve e não vou brincar com isso. -

-Tudo bem! A gente conversa amanhã! -Digo desligado o feixe de luz. Retorno a minha posição, passo a coberta em Niara. -Pronto, cobertinha como uma balinha. -Brinco tentar deixar o clima ameno. e me cubro em seguida. Deixo-a bem aconchegada em mim. Beijo seus lábios e passo a fazê-la dormir, com carícias em círculos nas costas, coisa muito particular nossa. Aos poucos, o corpo de Ni relaxa e ela adormece. Me sinto exausta que quando penso em pensar em possibilidades de conversas para o outro dia, acabo dormindo, com os pés entrelaçados ao de Niara.

# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.

Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Qui Jun 22, 2017 1:29 pm

RP Finalizada

Ver perfil do usuário