Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.

Últimos assuntos
Administração
Ástrid N. Lyudvigovitch
Xayah L. Tykkyläinen
Morgana R. Furtwängler
Jennifer Tulee Ward
Aalyah Makini D. Laforet
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Dollhouse.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Dollhouse.

Mensagem por Ruby Lyu. Wulfgang em Sab Jun 17, 2017 9:54 pm

D O L L H O U S E

RP Fechada entre as personagens Karenina H. Lyudvigovitch e Ruby Lyu. Wulfgang no dia 17. É aproximadamente 16 horas da tarde e o dia está nublado, com temperatura amena.

Ruby Wulfgang
Sometimes we need to abandon the life we had planned, perhaps for the simple fact that we are no longer the people who planned it.

Ver perfil do usuário
Corvinal - Monitor

Re: [RP] Dollhouse.

Mensagem por Ruby Lyu. Wulfgang em Sab Jun 17, 2017 10:39 pm

words: 333
tag: #books
humour: Weird
Hello
         O campo de vôo sempre fora um lugar perfeitamente calmo e belíssimo para Ruby, exceto quando tinha algum treino ou jogo de Quadribol. Era um pouco estranha a forma em como a ruiva observava os esportes. Não conseguia entender por quais motivos uma pessoa assistiria a qualquer jogo que seja. Está certo, é um passatempo e uma forma de entretenimento, mas mesmo assim, qual era a graça de ver uma gole voando de um lado para o outro marcando pontos? Mas, mesmo Ruby achando isso, não julgava nenhum bruxo que gostasse, pois afinal, gostos são gostos, e não seria legal se todos os gostos fossem iguais.

A ruiva não estava ciente de que naquele dia haveria algum tipo de treino, ou qualquer coisa do gênero. Como fazia em todos os outros dias em que estava de folga, ou simplesmente sem mais o que fazer, pegou do salão principal umas duas maçãs verdes de cima da mesa de sua casa, vendo alguns alunos andando por lá para poder sentarem-se e comerem seu café-da-tarde em paz. Ao pegar as maçãs, seguiu andando até a porta do castelo à passos tanto rápidos quanto lentos e distraídos.

Seus pensamentos estavam como sempre, sempre focados em somente uma coisa: ir para um mundo fora da realidade em que nada mais importasse, nada mais existisse. Era até mesmo nostálgica a forma de como a quintanista conseguia desligar-se do mundo. E, de certa forma, até mesmo um pouco engraçada.

—X—X—

Ao chegar no local, sentou-se nas arquibancadas que tinham ali por perto. Não sabia o porquê de elas estarem ali, afinal, aquele era o campo de vôo, e não o campo de quadribol. Afundou a sua cabeça em seu livro até que ouviu alguém lhe chamar, não reconhecendo a voz.

— Hey! — Levantou os olhos do livro para poder observar melhor quem lhe chamava, acabando por reconhecer uma de suas muitas primas.

— Nina!  Como está?  — Perguntou, amigavelmente, fechando o livro sobre seu colo, enquanto falava com a prima.

Ruby Wulfgang
Sometimes we need to abandon the life we had planned, perhaps for the simple fact that we are no longer the people who planned it.

Ver perfil do usuário
Corvinal - Monitor

Mensagem por Karenina H. Lyudvigovitch em Sab Jun 17, 2017 11:47 pm

Hey!

Karenina enfiou a camiseta de qualquer maneira, mas percebeu seu erro assim que passou pelo espelho que era obrigada a dividir com as colegas de dormitório. – Porque você só tem um lado?! – Discutia inutilmente a garota com sua própria camiseta. Após checar de todas suas roupas estavam colocadas do lado certo bateu a porta do quarto e desceu para o salão comunal. Como sempre estava ocupado com alguns alunos, atravessou o portal e sofreu as consequências das escadas até o salão principal. Sentou-se na mesa de sua casa, serviu-se de tudo que desejava – quem a olhava achava que uma menina daquele tamanho não poderia comer tanto, mas estava enganado – assim que terminou de comer, Karenina, sentiu pessoas olhando para ela. Na verdade, as sentia desde que havia sentado na mesma. Qual era o problema de uma corvina usar uma camiseta da Grifinória? Era por isso que a olhavam, a camiseta vermelho vivo que usava possuía o um grande leão que movimentava-se e rugia e também o nome da casa o animal pertencia. Ela havia comprado a camiseta no ano anterior, durante a Copa das Casas, por torcer para a Grifinória em tal jogo.

A corvina possuía um medo terrível de vassouras e altura, por isso não jogava e como era horrível para entender Quadribol torcia para qualquer casa. Em seu guarda-roupas era possível encontrar roupas e acessórios de qualquer casa, talvez mais coisas da Sonserina já que sua mãe é uma cobra devota. Mas a loira havia criado uma afinidade pela casa dos leões, talvez por se sentir melhor de vermelho ou porque era mais legal ter uma camiseta com um leão que rugia que com uma águia que ficava piando. Karenina levantou-se, os cabelos loiros voaram em torno do corpo pequeno e a menina partiu para fora do castelo. Ela deveria correr, fazer os malditos treino que sua mãe obrigava e ter uma vida ativa, mas ela havia desistido quando encheu a barriga de torradas e peru defumado. O campo de Quadribol ainda era seu destino, ela não importava-se se alguém estava treinando ou não, normalmente ficava lá jogada nas arquibancadas enquanto pensava coisas estupidas de uma garota de doze anos.

[...]

Estava vazio. Nenhuma vassoura no ar e nenhum grito estridente de alguma garota fresca. – Ah! Doce vazio! – Brincou com um sorriso nos lábios e os braços abertos, como quem abraçaria o ar. Marion subiu as arquibancadas, enquanto brincava com os bancos e degraus pode observar alguém ao longe. Os cabelos cor de fogo eram visíveis naquela distância, mas o rosto não. Aproximou-se quieta. – Hey! – Falou assim que se aproximou da ruiva, mesmo a cabeça baixa era impossível não reconhecer Ruby. A menina tinha facilidade para reconhecer as pessoas e a prima, em especial, havia chamado sua atenção. Os cabelos ruivos. Sempre lembrava. Ruby levantou o rosto em direção da loira, a menina sorriu e sentou-se ao lado da ruiva. – Estou cheia! – Brincou enquanto dava pequenos tapinhas da própria barriga. – E você, como está? – Os olhos azuis focaram-se no livro que estava repousado no colo da prima. Karenina controlou-se para não esticar o pescoço e ler o título, já que precisava estar realmente próxima para ver. ”Onde eu deixei os meus óculos mesmo?” Pensou com si, tentando lembrar onde havia deixado os malditos óculos de grau que era obrigada a usar. Desfocou sua visão do livro para Ruby e sorriu amarelo quando percebeu que era observada. Limpou a garganta com um barulho. – Você vem ao Campo de Quadribol só para ler? – Questionou com uma sobrancelha erguida. Karenina não queria ser xereta, mesmo que parecesse, era só uma tentativa de puxar um assunto com a garota mais velha.

@"Ruby Lyu. Wulfgang" / Campo de Quadribol / Post: 01
GENEVIEVE

Ver perfil do usuário
Corvinal

Mensagem por Ruby Lyu. Wulfgang em Dom Jun 18, 2017 12:02 am

I LOVE BOOKS
Ruby Lyudvigovitch Wulfgang
Books

Ruby folheou as páginas do livro incansávelmente sobre sua mão, sedenta sobre o conhecimento que aquele livro lhe traria como qualquer corvino. Até a chegada de Karenina, Ruby já havia terminado de ler toda a metade do livro.

Viu a garota se jogar ao seu lado e dar leves tapinhas sobre seu estômago, junto com um suspiro e uma exclamação, brincando sobre estar cheia. Ruby deu um breve sorriso, se apoiando melhor na bancada e logo a respondendo:

— Eu estou com uma estranha vontade de correr. Acho que dormi demais, estou com energia acumulada.— Falou, olhando ao rédor, e logo voltando-se para a conversa. — Não é como se eu viesse aqui só para ler... Eu gosto da calmaria vinda daqui. Tem espaço, não tem ninguém... É perfeito. — Disse, percebendo a vontade da Loira de conseguir identificar o livro, mas como estava sem seus óculos não havia conseguido.— É um livro das crônicas de gelo e fogo, uma saga trouxa, você não deve conhecer. Karen, aonde estão seus óculos? — Perguntou a ruiva, meio inquieta.

Thanks

Ruby Wulfgang

Ver perfil do usuário
Corvinal - Monitor

Mensagem por Karenina H. Lyudvigovitch em Dom Jun 18, 2017 1:21 am

Hey!

A mais jovem franziu o cenho enquanto ouvia a resposta da prima. Correr? Nem pensar. "Espere sua mãe saber que você só come e dorme em Hogwarts!" Resmungou uma voz cruel na mente da menina. Karenina foi retirada de seus pensamentos pela voz de Ruby. Ela sorriu com a resposta da ruiva, mesmo que não parecesse a loira gostava de ler e estudar, caso contrário não teria sido selecionada para a Corvinal. Ou teria? Indagações para outro momento. Karenina deu de ombros para seus pensamentos para cair em pensamentos de pura ironia com a resposta da prima.

A loira sorriu amarelo. Como gostaria de não saber o que era Crônicas de Gelo e Fogo, óbvio que sua mãe não a deixava nem chegar perto dos livros ou da série de TV, mas ela sabia algumas coisas. Sofria inúmeras ameaças com base em coisas do mundo que Martin havia criado. E algumas delas realmente davam medo. Karenina fez um biquinho e instantaneamente interessou-se pelo banco em que estava sentada. Ela não sabia onde estavam seus óculos. - Estão em meu dormitório ao lado da minha cama eu esqueci de pegar antes de sair! - A resposta saiu rapidamente, sem pausa alguma e por nenhum momento Marion encontrou os olhos da prima. Era assim quando estava mentindo. A loira esquadrinhou sua cabeça atrás de algum assunto para comentar com a prima e rapidamente uma luz brilhou em sua mente. - Ansiosa para os jogos desse ano? - Karenina sabia que os primos participavam o time de Quadribol da Corvinal, então deveriam ter algum ânimo em relação a isso. Karenina balançou os pés e sorriu.

@"Ruby Lyu. Wulfgang" / Campo de Quadribol / Post: 02
GENEVIEVE

Ver perfil do usuário
Corvinal

Mensagem por Ruby Lyu. Wulfgang em Dom Jul 02, 2017 2:20 am

Quadribol e Livros
Você sabe a diferença entre um corvo e uma escrivaninha?
Plin! Tocou no assunto, já era. Assim que a palavra "Quadribol" foi mencionada nos lábios da loira, Ruby arregalou os olhos, sentindo uma corrente de energia percorrer seu corpo. Rapidamente pulou do banco, sorrindo abertamente e deixando o livro sobre a bancada.

— Animada? Sem sombra de dúvida! Fui aceita no time como artilheira essa ano, estou ficando louca esperando os jogos começarem! — Falou, dando pulinhos e batendo palminhas. Mas logo retornou a se sentar, virando-se para a sua prima e a encarando que nem louca: Fixamente e com os olhos bem arregalados. — Você gosta de quadribol, Nina? — Perguntou, séria. Mas logo sorriu e se deitou no banco, abraçando o livro com força sobre o seu peito.

— Eu AAAAAMMO quadribol. Acho que a minha vida depende da existência desse esporte. Olha, não só do quadribol para falar a verdade. Eu não vivo sem voar, isso é fato! — Comentou animada, esperando não assustar a loira pelo seu comportamento tão bipolar.

All the best people are crazy.

With: Everybody
Where: Campo de vôo

future ♣

Ruby Wulfgang

Ver perfil do usuário
Corvinal - Monitor

Mensagem por Karenina H. Lyudvigovitch em Ter Jul 11, 2017 5:14 pm

Hey!

A loira sobressaltou-se com a reação de Ruby. Nina lançou um sorriso amarelo para a ruiva a sua frente, um vinco forte formando-se na testa na pequena corvina. Ruby era louca, completa e absolutamente louca. Marion sentiu-se tonta com os pulos da prima então desviou o olhar, por breves momentos, para o campo de treino. – Eu... – Ela foi cortada rapidamente, Ruby não esperou uma resposta e Karenina contentou-se com um revirar de olhos. Era óbvio que a jovem não gostava de quadribol, pelo menos em partes, ela não voava de maneira alguma e todos os movimentos pareciam extremamente complicados para ela. Um fato era que Karenina torcia durante a copa de Quadribol da escola, mas isso não fazia dela uma fanática pelo esporte, o máximo que fazia era reunir-se com alguns poucos amigos e gritar loucamente por qualquer coisa que acontecia no ar.  No final ela nem sabia o nome dos jogadores ou quem havia ganhado.

Hoffmann ergueu uma sobrancelha para a ruiva ao seu lado. – Acho que você não deveria ser tão extrema assim, Ruby! Quadribol é só vassouras, algumas bolas e pessoas voando de um lado para o outr... – O olhar ameaçador que fora lançado para a loira a fez se calar. Talvez falar aquilo ao lado de Ruby não tenha sido uma boa ideia. Nina limpou a garganta e prontamente trocou de assunto. – Como vão as rondas? É legal ser monitora? – Um sorriso ingênuo brincava nos lábios de Karenina, ela rezava para que a ruiva acompanhasse o novo tema da conversa.

@"Ruby Lyu. Wulfgang" / Campo de Quadribol / Post: 03
GENEVIEVE

Ver perfil do usuário
Corvinal

Mensagem por Ruby Lyu. Wulfgang em Sab Set 09, 2017 12:30 pm

Quadribol e Livros
Você sabe a diferença entre um corvo e uma escrivaninha?
A ruiva deu um sorriso de lado, agora já se acalmando e se sentando corretamente na arquibancada. Tirou alguns fios de cabelo ruivo que voavam pelo vento da frente de seus olhos e então respondeu:

— Está sendo muito legal, sim. — Falou calmamente, logo continuando a falar. — Ontem a noite eu achei um garoto e uma garota se beijando pelos corredores, mas não consegui ver quem foram, só consegui ver o verde da Sonserina e o Amarelo da Lufa-Lufa. — Falou, dando aquela olhada de "quem será?". Deu um sorriso, dando de ombros em seguida e falou novamente:

— Eu decidi não falar nada para ninguém... Afinal, se fosse eu no lugar deles, dando uma escapadinha no meio da noite, eu não gostaria que ninguém descobrisse. — Comentou dando uma risadinha no final, e então aquietando definitivamente os seus pensamentos sobre o Quadribol.

All the best people are crazy.

With: Everybody
Where: Campo de vôo

future ♣

Ruby Wulfgang

Ver perfil do usuário
Corvinal - Monitor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: