[RP] Auribus teneo lupum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Wolfgang Brandstatter em Dom Jun 18, 2017 2:32 pm
m e o w
Desde menino Wolfgang tivera uma relação bastante próxima com os animais. Antes mesmo de notar sua excentricidade, era significativamente mais fácil encontrar o menino a rolar pelo piso de pedra da propriedade dos Brandstatter na companhia dos cães, do que encontrá-lo sentado em trajes brancos ouvindo as lições de Mrs. Schmidt junto dos irmãos.

"Água, água. Preciso de água!"
ouviu, assim que empurrou a porta da loja de animais mágicos, saindo da confusão de pessoas do beco diagonal para a cacofonia de vozes animalescas dentro da loja. Por um segundo, iludido, pensou que fora o único ao compreender os apelos do animal, mas notou que tão logo o pedido foi feito uma tigela de água planou sobre sua cabeça. Experimentou uma sensação de total surpresa, acreditando que deparara-se com alguém que compreendia, tanto quanto ele, o que miados e ganidos significavam, mas ao ver que era um papagaio que recebeu a tigela, sua expressão adquiriu sincero aspecto de desilusão. Era puro inglês, nada de piados.

Seguiu adiante, observando com curiosidade os animais o seguirem com os olhos. "Aquele pelo todo no rosto." ouviu um resmungo de um furão, claramente incomodado com a falta de cuidado com a sua aparência. "Não posso fazer nada quanto a isso, amigo, seriam piores as cicatrizes." Wolfie respondeu-o, conseguindo, graças a seu dom de nascimento, compreender a expressão surpresa que trespassou o semblante da criatura.

No instante seguinte a loja, se possível, se tornou ainda mais agitada. Piados, latidos, miados, chiados eram ouvidos para todos os lados sendo Wolfgang o único a compreende-los inteiramente. A frase, repetida em centenas de línguas, era a mesma: Ele fala.

O Brandstatter permitiu-se um riso divertido enquanto encaminhava-se para a funcionária atrás do balcão, aparentemente confusa pela súbita tagarelice dos animais. "Boa tarde, senhorita." cumprimentou o alemão, exibindo os dentes em um sorriso obviamente bem humorado. "Andei em contato com a proprietária e esta me garantiu que havia uma ninhada de Maine Coon?" afirmou, em tom de pergunta e a ruiva indicou o caminho.

De certo havia. Uma dúzia de gatinhos alaranjados rolavam um sobre os outros, disputando guerras imaginárias. Ajoelhando-se em frente ao cercado, Wolfie apoiou os braços na grade e atraiu a atenção para si. "Humano!" os miados começaram. Três, desconfiados, haviam dirigido contra a grade oposta, mas o restante atacou as mãos nuas de Wolfgang com curiosidade juvenil. "Que garrinhas afiadas vocês tem, pequenos." miou em resposta e o interesse foi quadruplicado.

O maior da ninhada foi o alvo de suas mãos, pegou-o, esquivando-se dos demais. "Olá, filhote." cumprimentou, passando o indicador entre as orelhas do gatinho. Alguns miados de volta e estava decidido. Sokrátis fora o escolhido. Amparando-o em seu ombro, Wolfgang se ergueu.

No meio do retorno para o caixa, porém, teve seu caminho interrompido por um animal. Alto, em seu melhor porte, o lobo da cor da noite era magnifico. Olhos atentos, passadas silenciosas. "Então você nos entende, humano." rosnou a criatura, cercando o líder dos cavaleiros de dragão. Não havia perigo em seus olhos, mas mesmo assim Sokrátis apertou as garras na jaqueta de Wolfgang.

O alemão não soube precisar o motivo real de suas ações, mas sabia que era o correto. Mais do que qualquer outro animal, via-se refletido nos olhos dourados da fera. Existia ali uma ligação que Wolf não dividira com nenhum outro animal, a raiva, a rejeição, a curiosidade, estava tudo ali. Sorriu, sabendo que o lobo correspondia a seus pensamentos. Agachou-se e estendeu a mão e o animal, tão doce quanto um cordeiro, permitiu-se ser acariciado.

"Mudança de planos." Comentou para a lojista, ao chegar no balcão com o lobo solto atrás de si. "Vou levar um filhote, como já acordado com a proprietária e este aqui." afirmou, indicando a fera negra atrás de si, um sorriso desenhando-se novamente no seu rosto. As mãos com movimentos precisos seguiram até os bolsos, retirando dois sacos de couro e mais alguns galeões perdidos. Felizmente havia estado certo que passaria no Gringotes para guardar seu salário após passar na Animais mágicos.

Gastos:
⇨ Lobo G$200
⇨ Gato G$ 10

© rufo from tpo
Mensagens : 22

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Londres, Inglaterra

Ver perfil do usuário
avatar
Chefe Geral de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Wolfgang Brandstatter em Dom Jun 18, 2017 2:39 pm
RP Encerrada dia 18.06.2016
às 14:39

Moderação, favor arquivá-la.
Mensagens : 22

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Londres, Inglaterra

Ver perfil do usuário
avatar
Chefe Geral de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Wand em Ter Jun 20, 2017 1:43 am
RP arquivada cherry
Mensagens : 359

Data de inscrição : 07/05/2017

Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum