Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Auribus teneo lupum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RP] Auribus teneo lupum

Mensagem por Wolfgang Brandstatter em Dom Jun 18, 2017 2:32 pm

m e o w
Desde menino Wolfgang tivera uma relação bastante próxima com os animais. Antes mesmo de notar sua excentricidade, era significativamente mais fácil encontrar o menino a rolar pelo piso de pedra da propriedade dos Brandstatter na companhia dos cães, do que encontrá-lo sentado em trajes brancos ouvindo as lições de Mrs. Schmidt junto dos irmãos.

"Água, água. Preciso de água!"
ouviu, assim que empurrou a porta da loja de animais mágicos, saindo da confusão de pessoas do beco diagonal para a cacofonia de vozes animalescas dentro da loja. Por um segundo, iludido, pensou que fora o único ao compreender os apelos do animal, mas notou que tão logo o pedido foi feito uma tigela de água planou sobre sua cabeça. Experimentou uma sensação de total surpresa, acreditando que deparara-se com alguém que compreendia, tanto quanto ele, o que miados e ganidos significavam, mas ao ver que era um papagaio que recebeu a tigela, sua expressão adquiriu sincero aspecto de desilusão. Era puro inglês, nada de piados.

Seguiu adiante, observando com curiosidade os animais o seguirem com os olhos. "Aquele pelo todo no rosto." ouviu um resmungo de um furão, claramente incomodado com a falta de cuidado com a sua aparência. "Não posso fazer nada quanto a isso, amigo, seriam piores as cicatrizes." Wolfie respondeu-o, conseguindo, graças a seu dom de nascimento, compreender a expressão surpresa que trespassou o semblante da criatura.

No instante seguinte a loja, se possível, se tornou ainda mais agitada. Piados, latidos, miados, chiados eram ouvidos para todos os lados sendo Wolfgang o único a compreende-los inteiramente. A frase, repetida em centenas de línguas, era a mesma: Ele fala.

O Brandstatter permitiu-se um riso divertido enquanto encaminhava-se para a funcionária atrás do balcão, aparentemente confusa pela súbita tagarelice dos animais. "Boa tarde, senhorita." cumprimentou o alemão, exibindo os dentes em um sorriso obviamente bem humorado. "Andei em contato com a proprietária e esta me garantiu que havia uma ninhada de Maine Coon?" afirmou, em tom de pergunta e a ruiva indicou o caminho.

De certo havia. Uma dúzia de gatinhos alaranjados rolavam um sobre os outros, disputando guerras imaginárias. Ajoelhando-se em frente ao cercado, Wolfie apoiou os braços na grade e atraiu a atenção para si. "Humano!" os miados começaram. Três, desconfiados, haviam dirigido contra a grade oposta, mas o restante atacou as mãos nuas de Wolfgang com curiosidade juvenil. "Que garrinhas afiadas vocês tem, pequenos." miou em resposta e o interesse foi quadruplicado.

O maior da ninhada foi o alvo de suas mãos, pegou-o, esquivando-se dos demais. "Olá, filhote." cumprimentou, passando o indicador entre as orelhas do gatinho. Alguns miados de volta e estava decidido. Sokrátis fora o escolhido. Amparando-o em seu ombro, Wolfgang se ergueu.

No meio do retorno para o caixa, porém, teve seu caminho interrompido por um animal. Alto, em seu melhor porte, o lobo da cor da noite era magnifico. Olhos atentos, passadas silenciosas. "Então você nos entende, humano." rosnou a criatura, cercando o líder dos cavaleiros de dragão. Não havia perigo em seus olhos, mas mesmo assim Sokrátis apertou as garras na jaqueta de Wolfgang.

O alemão não soube precisar o motivo real de suas ações, mas sabia que era o correto. Mais do que qualquer outro animal, via-se refletido nos olhos dourados da fera. Existia ali uma ligação que Wolf não dividira com nenhum outro animal, a raiva, a rejeição, a curiosidade, estava tudo ali. Sorriu, sabendo que o lobo correspondia a seus pensamentos. Agachou-se e estendeu a mão e o animal, tão doce quanto um cordeiro, permitiu-se ser acariciado.

"Mudança de planos." Comentou para a lojista, ao chegar no balcão com o lobo solto atrás de si. "Vou levar um filhote, como já acordado com a proprietária e este aqui." afirmou, indicando a fera negra atrás de si, um sorriso desenhando-se novamente no seu rosto. As mãos com movimentos precisos seguiram até os bolsos, retirando dois sacos de couro e mais alguns galeões perdidos. Felizmente havia estado certo que passaria no Gringotes para guardar seu salário após passar na Animais mágicos.

Gastos:
⇨ Lobo G$200
⇨ Gato G$ 10

© rufo from tpo
Mensagens :
25

Data de inscrição :
01/06/2017

Localização :
Londres, Inglaterra


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Auribus teneo lupum

Mensagem por Wolfgang Brandstatter em Dom Jun 18, 2017 2:39 pm

RP Encerrada dia 18.06.2016
às 14:39

Moderação, favor arquivá-la.
Mensagens :
25

Data de inscrição :
01/06/2017

Localização :
Londres, Inglaterra


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Auribus teneo lupum

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Ter Jun 20, 2017 1:43 am

RP arquivada cherry






Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
377

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Auribus teneo lupum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum