The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Gato Preto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Jane Kauffmann Seg Jun 19, 2017 7:21 pm
Gato Preto
RP FECHADA para postagem única de fiscalização. A personagem Obara S. Turne está em mais um dia de seu trabalho na loja Animais Mágicos. Ataques não são permitidos e nem postagens de outras personagens.
Jane Kauffmann
Comerciantes
Mensagens : 5

Data de inscrição : 05/06/2017

Jane Kauffmann
Comerciantes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jane Kauffmann Seg Jun 19, 2017 7:27 pm
Bom garoto!
Obara tentava não machucar o cachorro enquanto o empurrava com o pé, assim que conseguiu fechar a porta pode ouvir os latidos mimados do grande Dogue Alemão, Oswaldo era um cão extremamente apegado a Obara. Mas ela não se importava, o único problema era sair de casa todos os dias e deixar o grandão sozinho. - Agora eu preciso não chegar atrasada ao trabalho! - Falou para si mesma enquanto pegava a mochila que estava jogada no chão da varanda. Saltou para a calçada e em passos apressados aparatou para o Beco Diagonal. Como odiava aquela sensação. Sentiu-se aliviada quando viu-se na rua sinuosa em que trabalhava, os barulhos costumeiros estavam lá e, mesmo que contra gosto, ela começava a habituar-se com eles. Gostava do trabalho que havia conseguido e no rumo que sua vida começava a ter, mas socializar com pessoas ainda era uma terrível experiência para a jovem bruxa.

- Bom dia! - Exclamou sorridente quando entrou na loja. O velho que trabalhava com a garota era carrancudo, mas Obara decidirá ser alegre toda vez que o encontrava, principalmente depois de procurar onde errava em seu comportamento e perceber que não havia nada de errado com ela e sim com ele. Ele resmungou um bom dia para a garota e sumiu para os fundos da loja. Naquela semana era dever da ruiva atender ao caixa, receber e encaminhar encomendas e tratar os animais que ficavam em exposição na loja. Obara jogou sua mochila no espaço do armário que era seu de direito, prendeu o cabelo e retirou a jaqueta que usava. Atou ao corpo o avental escuro e dentro do bolso colocou petiscos, uma pena e sua varinha. Ações tão automáticas que só percebeu o que havia feito quando estava preparando os potes com água e ração para os animais. O relógio anunciava que era quase hora de abrir. - Maldito dia que eu fui me atrasar! - Sussurrou baixinho, apressadamente Obara encantou os potes para irem aos seus destinos. Alguns animais ela tratava com as próprias mãos. Um deles era o gato preto, cheio de humor e raiva. O animal estava ali a muito tempo e parecia que quase nenhum funcionário gostava dele. As marcas deixadas pelo felino no braço da ruiva ainda não haviam sumido, Obara não culpava o animal sabe-se lá o motivo para ele ser assim.

O pote com a ração, que não era nem um pouco apetitosa aos olhos da garota, encontrava-se em sua mão direita e na esquerda levava o pote com água. Obara cantarolava uma música das Esquisitonas, não que isso fizesse o gato se acalmar, mas acalmava a garota que precisaria lidar com ele. - Olá, como foi sua noite? - Perguntou com um belo sorriso nos lábios, os grandes orbes amarelos do felino a encararam. Era em momentos como aquele que desejava ter a habilidade de falar com os animais. A ruiva suspirou e abriu com cuidado a gaiola, o animal arrepiou-se e encostou-se contra o fundo de seu recinto. - Bom menino, calminha! - Colocou os dois potes o mais rápido que pode e fechou a gaiola. Por algum motivo o bichano só havia ficado ali a encarando, parecia que ele começava a aceitar a presença da garota, um sorriso de alivio preencheu o rosto de Obara. O relógio na parede tocou, estava na hora de abrir. Com um delicado movimento de seu condão fez com que a plaquinha de aberto aparecesse.

[...]

A luz do final do dia entrava pela vitrine da loja, deixando Obara uma pessoa vermelha. O laranja que saltava para dentro e refletia no metal das gaiolas era encantador de ser observado caso você não possuísse algo para fazer. Os olhos castanhos piscaram saindo do transe em que se encontrava, o dia havia sido calmo. Obara enviou pacotes de ração para os mais variados animais, tivera problemas com os ratos vivos que um criador de cobras havia encomendado, mas além disso nada mais. Atenderá inúmeros clientes e parecia se sair bem com a maioria deles, terminava seu dia alegre. Cansada, pois havia feito mais que seus reais deveres, mas era um sensação boa chegar em casa e descansar. Sentar ao sofá e ter Oswaldo jogado sobre suas pernas. Os dedos tremiam levemente quando ela tentava dar mais um petisco para o gato preto, ele colocou as garras para fora e as enfiou no petisco para enfia-lo na boca rapidamente. Obara sorriu. - Acho que estamos melhorando nossa relação! - Ofereceu um petisco para o Papagaio e sorriu ao ouvir seus agradecimentos.

Seu expediente chegava ao final, checou se todas as gaiolas estavam trancadas, se os animais teriam comida para a noite e se estavam com as gaiolas limpas. Permitiu um sorriso de canto aparecer em seus lábios e as madeixas ruivas serem soltas. Arrumou tudo sobre o balcão e os papéis do dia, não era ela que fechava a loja então arrumou-se e despediu-se. - Boa noite! Até amanhã! - Falou delicadamente. Obara encolheu-se ao sentir a temperatura que começava a cair, sentiu a fisgada na barriga e logo seus pés flutuaram em sua cabeça estava a imagem de sua casa.



Jane Kauffmann
Comerciantes
Mensagens : 5

Data de inscrição : 05/06/2017

Jane Kauffmann
Comerciantes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wand Sex Jun 30, 2017 8:49 pm
Arquivada :cherry:
Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos