[RP] C'MON, BABY, C'MON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Pride Furt. Leverseth em Qui Jun 22, 2017 6:41 am


C'MON, BABY, C'MON


— RP Aberta, quem desejar postar, a vontade, só avise antes.
— Participante: Pride Kruff. Leverseth e Cassidy Lyudvigovitch.
— Objetivo: Fiscalização da habilidade e compactuar a amizade.
— Local: Hogwarts.
— Clima: Quente.
— Hora: 19:00
 
Mensagens : 13

Data de inscrição : 12/06/2017

Localização : O pé na estrada eu vou botar (8

Ver perfil do usuário
avatar
Lufa Lufa - Monitor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Pride Furt. Leverseth em Qui Jun 22, 2017 6:44 am


 Uma das incontáveis coisas que Pride gostava de fazer em Hogwarts era de tomar a forma invisível e galgar por todo o Castelo; era sempre uma experiência libertadora poder conhecer as pessoas em seu íntimo enquanto elas acreditavam estar sozinhas.
A menina que acabara de sair da aula de poções tinha noção de que em breve seria o horário da inspeção dos monitores, como tal, rumou na diretriz do banheiro em prol de retirar o líquido esverdeado que formava uma crosta rente às madeixas alouradas. Seu lindo mas estúpido colega de carteira lhe proporcionara uma maravilhosa viagem ao mundo de muco de lesma-cega. Yeah.
 Formulando um biquinho com os lábios róseos, Furtwängler permitiu que o dom manipulasse o DNA dos braços; tornando-o invisível. Há tempos que não se auto-permitia sair por aí e apenas aproveitar o fato das pessoas não saberem para onde os.
 Com um sorriso maléfico, a monitora piscou os olhinhos de íris azuladas, compactuando da magia ancestral para ficar totalmente invisível. Apenas os dentes aparecendo; como se estivessem flutuando. - Droga, odeio quando não consigo o controle total. - murmurou baixinho, saindo do banheiro.
 Os corredores de Hogwarts estavam nitidamente vazios; horário do jantar. Contudo, mais a frente uma corvina foi avistada. Leverseth riu baixinho, a traquinagem tomando forma a medida que chegava mais próximo.
 - OLÁ! - bradou, o sorriso se alargando a medida que via o susto tomar conta das feições da amiga corvina. O corpo continuava invisível, logo; era mais uma coisa bizarra de se ver enquanto Pride formulava caras-e-bocas. - Como vai, senhorita Cassidy? É sempre um prazer vê-la. Quer dizer, eu a veria se tivesse olhos. Então, devo dizer: é sempre um prazer sentir seu gosto.
 A menina escancarou os lábios em escárnio, os dentinhos afiados ficando a mostra a medida que fingia estar rosnando.


Mensagens : 13

Data de inscrição : 12/06/2017

Localização : O pé na estrada eu vou botar (8

Ver perfil do usuário
avatar
Lufa Lufa - Monitor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum