Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Administração
Ástrid N. Lyudvigovitch
Xayah L. Tykkyläinen
Morgana R. Furtwängler
Jennifer Tulee Ward
Aalyah Makini D. Laforet
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Um é pouco, dois é bom, três é demais. Imagina quatro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Um é pouco, dois é bom, três é demais. Imagina quatro.

Mensagem por Conrad Makini Leverseth em Qui Jun 22, 2017 8:38 am



Um é pouco, dois é bom, três é demais. Imagina quatro

RP fechada apenas para a família Leverseth; caso queira participar, enviar mensagem com antecedência.
Horário: matutino.
Clima: tarde ensolarada.
Data: um mês antes do início do ano letivo.
Participantes: Família Leverseth; Conrad, Gerard, Madeline, Samuel e Pride.
Ataques permitidos, não aconselháveis.
Mayu Amakura
Mensagens :
12

Data de inscrição :
19/06/2017


Ver perfil do usuário
Aurores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Um é pouco, dois é bom, três é demais. Imagina quatro.

Mensagem por Conrad Makini Leverseth em Qui Jun 22, 2017 8:50 am



UM É POUCO, DOIS É BOM, TRÊS É DEMAIS. IMAGINA QUATRO.

- Tudo bem, vamos lá. Um, dois, três... - o olhar indo na diretriz de cada filho enquanto contava, a testa formando um vinco sempre que um se mexia ou volvia-se para uma loja. - Três, quatro. Não, quatro, três. Por Merlin, Samuel, fique quieto.
 Conrad suspirou, era sempre uma prova de fogo levar todos os filhos para passear. Não sabia como ainda possuía coragem suficiente para tal ato, proferindo diversos muxoxos e maldições, aglomerou todas as crianças sob a sombra de um toldo.
 O Beco Diagonal estava relativamente cheio, como todos os dias; contudo, naquele algo a mais ocorria. Uma sorveteria fora reaberta e os filhos mais novos não paravam de importunar o homem em prol de irem na abertura, como sabia que em breve os filhos mais velhos regressariam à França e os mais novos rumariam para Hogwarts, muniu-se de toda coragem e foi até a sorveteria.
 - Samuel, segure minha mão, já pedi mil vezes. - bradou, puxando o menino que parara no meio do caminho para observar alguma loja. - Gerard, dê a mão para Pride; Maddie, segure a mão do Sammy.
 Com todos bem alinhados, os cinco Leverseth adentraram a sorveteria. O local era perfeito para atrair a atenção de crianças, as cores em tons pastéis como azul, rosa e amarelo.
 O atendente usava um uniforme colorido ao extremo, repleto de estrelinhas que giravam sem parar. Os sabores estampados em uma placa com diversos desenhos que se moviam; um coelho pulando, um gatinho com a cauda balançando.
 - Bom dia, vão querer o quê? - uma atendente se aproximou da mesa. Leverseth escolhera uma mesa próxima ao balcão que permitia a visão da entrada da loja e parte do beco, estrategicamente posicionado no caso de um ataque. Como o bom auror que o era.
 - Eu quero um triplo de chocolate, mel com pão e flocos saltitantes. - ditou, um sorriso delineando-se nos lábios; destinando uma piscada marota para a atendente que aderiu uma coloração rubra nas bochechas. - E vocês, crianças?
 Aprochegou-se perto de Pride, envolvendo a trança da filha entre os dedos e a arrumando. Por Merlin, era complicado criar quatro crianças sozinho.

Merlin, alguém segura essas crianças



Mensagens :
12

Data de inscrição :
19/06/2017


Ver perfil do usuário
Aurores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Um é pouco, dois é bom, três é demais. Imagina quatro.

Mensagem por Pride Furt. Leverseth em Qui Jun 22, 2017 7:29 pm



 Por Merlin, como Pride amava aquelas vitrines abarrotadas de quinquilharias extravagantes. A cada abrir das portas uma nova fragrância era descoberta, desde o cheiro de madeira recém talhada ao já conhecido cheiro de amortentia. A tia, Neptuna, possuía um fraco por amortentia, sempre almejando melhorar a poção e suas derivações.
 - Gerard, dê a mão para Pride. - a menina soergueu o olhar para o pai, o sol resplandecia em suas longas tranças alouradas. Gerard lhe envolvendo os dedinhos com a mão grande, Leverseth riu baixinho defronte a cara de "aluado" do irmão mais novo. Sammy era um moony mesmo.
 A lufana riu baixinho, fazendo a trança balançar suavemente. As linhas de fucsia pastel apenas comoviam os olhares mais e mais na diretriz da família de ascendência francesa
 - Papai, por favor, hoje é um dia feliz. - puxou a manga do casaco longo de coloração amarronzada, o uniforme dos aurores, requisitando sua atenção. - Sem readshot, sem estresse, por favoooor.
 Estendeu o máximo possível a palavra, esganiçando a voz o tanto que uma garota no início da puberdade poderia fazer. Então, uma fachada em tons pastéis lhe roubou a atenção da reprimenda, tudo naquela vitrine fora meticulosamente pensada para prender a atenção de uma criança, por Circe!
- Papai, papai, papai! Podemos ir ali?! - trocava o peso entre os pés, inerte ao irmão segurando-lhe a mão - Por favor, vamos, vamos.
- Vamos na sorveteria, depois entramos aí, mon'chérie. - Conrad tomou a dianteira, incitando as crianças a andarem. Até que chegaram a sorveteria e Pride retirou tudo o que pensara da outra loja, aquela sim fora projetada pra chamar atenção.
 Sentaram-se em uma mesa perto do balcão que proporcionava uma boa visão do beco.
Pride se desligou da conversa que envolveu as familiares, recordando-se de como o pai gostava dos sábados a tarde, antes de se tornar Auror-Chefe. O dia exato da semana em que o patriarca usufruia para levar os filhos para passear, geralmente, tomar sorvete. O pai arrumou sua trança, mas a texuga sacolejou a cabeça, gostava do cabelo levemente bagunçado.
- Está gostando do sorvete, mon'lapin? - ditou o pai, Pride deu-lhe um sorriso faltando um pedaço do dente. Não, não estava mais na idade de lhe faltar dentes, mas uma pequena travessura envolvendo o último dia na casa dos Leverseth na França lhe proporcionou aquilo; mas em poucos dias o dente voltaria a crescer novamente com uma poção.
- Sim, pai, depois podemos ir na loja de animais? - colocou uma colherada na boca. Pedira um duplo de creme e fogos de artifício.

Mensagens :
10

Data de inscrição :
12/06/2017

Localização :
O pé na estrada eu vou botar (8


Ver perfil do usuário
Lufa Lufa - Monitor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Um é pouco, dois é bom, três é demais. Imagina quatro.

Mensagem por Madeline Kruff. Leverseth em Sex Jun 23, 2017 2:28 am

manger à l'extérieur

         Madeline ama sair para comer aos sábados com a família, mas odeia o fato de seu pai a tratar como criança nesses momentos. Não que ela não o entendesse, com certeza não era fácil passar pelo Beco Diagonal em um grupo de cinco pessoas, mas tinha realmente a necessidade de andar por aí de mãos dadas? Encarou o gêmeo com o maior olhar de “me mata” antes de segurar a mão do irmão caçula, obedecendo ao pai.

         A garota costumava se entreter observando as multidões, mas estar em meio a uma delas não era algo de seu gosto. Coisas apertadas e desconfortáveis eram tudo o que ela mais odiava, e este era um caso. Segurava a mão de Samuel sem questionar, apenas sendo puxada pelo grupo que ia a sua frente e tentando desviar das pessoas que teimavam em se esbarrar com ela. E ainda era obrigada a parar de vez em quando, quando os irmãos se interessavam por alguma outra coisa.

         Estava quase surtando quando chegaram em frente da sorveteria. A memória do lugar era uma das coisas mais positivas para a loira, que quase conseguia ver ela, Gerard e Pride correndo por aquela porta quando menores, deixando o pequeno Sam para trás fugindo de um pai preocupado que parecia não entender a brincadeira. A nostalgia a fez esquecer da bagunça que era a multidão, e ficar ansiosíssima para pegar o sorvete que escolhia desde pequena: manteiga de amendoim com cobertura de chocolate e banana explosiva. Não gostava mais tanto assim do sabor, mas mesmo assim a fazia lembrar dos bons tempos.

         -Loja de animais? A gente não tem bicho o suficiente lá em casa, coisinha?- Disse, debochando carinhosamente da irmã mais nova entre um sorriso e uma colherada de sorvete. –Se bem que o Darcy tava precisando de um brinquedo novo...- Pensou em voz alta. Era impossível não aproveitar os poucos momentos que passavam em família, vendo que dali a pouco tempo ela voltaria para Beuxbatons com seu gêmeo e deixaria os dois menores na Inglaterra. Era muito agradecida pela família que tinha, e era difícil suportar a ideia de vê-la separada.


_________________



Madeline{Mad}Leverseth
Je connais mes limites. C’est pourquoi je vais au-delà.
Mensagens :
2

Data de inscrição :
17/06/2017


Ver perfil do usuário
Beauxbatons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Um é pouco, dois é bom, três é demais. Imagina quatro.

Mensagem por Gerard Kruff. Leverseth em Qua Jun 28, 2017 11:26 pm

Lorem ipsum
Os olhos de tons esdrúxulos semicerraram-se mediante a visão de uma Nimbus 4000, a nova queridinha dos jogadores de quadribol profissional ou de quem possuísse dinheiro para tal. Com um suspiro melodramático, Gerard conseguiu o que queria: a atenção do pai babão.
Desde tenra idade que as crianças Leverseth sabiam o que eram ser mimadas, por parte do pai tanto quanto pela tia, Neptuna. Que em um átimo de benevolência e eloquência, comprara três cavalos-alados para o monitor-chefe de Beauxbaton, todos possuintes de tons pouco corriqueiro. Beetlejuice possuía a pelagem verde, Nilo azul e Cassiopeia um brilhante tom de perolado.
E não foi grande surpresa quando o pai entrara na loja e lhe comprara a Nimbus, um novo par de luvas de couro de dragão e um pomo feito de ouro branco.
- Gerard, segure a mão da sua irmã. - o homem ditara quando saíram da loja, o loiro sorriu para a caçula, enlaçando a mão delicada com a sua grande e de dedos levemente calejados por conta do treinamento puxado de Quadribol.
- Olá, catnip. - o rapaz deu o melhor sorriso de lado para a irmã caçula, adorava como a herdeira de Helga Hufflepuff perdia a pose e aderia uma coloração rubra nas bochechas diante as brincadeiras do irmão. A menina, totalmente ultrajada com a perda da postura, mudou totalmente de assunto. Importunando o pai com algo.
Há muito tempo que a tropa Leverseth não se unia completamente para tirar um dia de lazer, como tal, adentraram a sorveteria que tanto os mais novos queriam conhecer.
Gerard sentou-se ao lado de pai, ficando frente a frente com Maddie e tendo Samuel ao lado direito.
O louro cutucou Samuel com o cotovelo, tentaneo chamar atencão e direcionar o olhar do mais novo para os mais belos par de pernas que já vira na vida. Sammy já tinha doze anos, possivelmente, estava encantado com as bruxinhas de Hogwarts. Uma pena que o menino não pudesse saborear a horda de meio-veelas que existiam em Beauxbaton.
Com um sorriso de lado, que formava uma covinha nas bochechas, Gerard prendeu a atenção da menina de cabelos rubros que estava sentada na outra mesa, possivelmente tomando sorvete com a mãe e irmã.
- Quero um triplo de duas bolas de chocolate e uma de pó de fada. - enumerou,  pouco prestando atenção na vendedora enquanto dava uma piscadela para a menina ruiva.

Mensagens :
2

Data de inscrição :
17/06/2017


Ver perfil do usuário
Beauxbatons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Um é pouco, dois é bom, três é demais. Imagina quatro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum