Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Hakkasan Mayfair

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RP] Hakkasan Mayfair

Mensagem por Wolfgang Brandstatter em Dom Jun 25, 2017 1:44 pm

m e o w
"Boa noite. Wolfgang Brandstatter." apresentou-se para o funcionário na recepção. "Fiz uma reserva duas semanas atrás, mesa para dois." declarou, embora uma olhada rápida no restaurante fosse o suficiente para mostrar que o planejamento não era necessário. Terça-feira, beirando as 22hs da noite, não era um dia muito propício, mas fora o que dera certo tanto na sua agenda quanto na do auror-chefe, com quem se encontrava a mais de um mês aquela altura.

Um garçom surgido de lugar nenhum acompanhou-o até sua mesa, estendendo um cardápio. Wolfie negou-o com um aceno de mão. "Vou esperar, pode me trazer uma água?" sugeriu, sorrindo confortavelmente. O garçom assentiu, dobrando novamente o menu e deixando-o na quina da mesa. O alemão gostava do lugar e desde que havia firmado a Londres trouxa como sua residência (principalmente após o divórcio com Alice) suas visitas ali podiam ser descritas como frequentes.

Os pratos eram para os mais diversos gostos, agradando os extremos do Brandstatter que em um dia poderia ser um voraz carnívoro e no seguinte adotar uma rígida dieta vegana. Embora aquele dia estivesse propício para ambos os pratos, pendia para o incrível tofu com sal e pimenta e abóbora orgânica.

Recostou-se na cadeira, os olhos fechados e a mão direita massageando a barba. Fora um dia tranquilo no trabalho, mas a perspectiva de passar os dias seguintes com Pandora o deixavam tenso. Amava a filha, tanto que lhe era impossível negar qualquer capricho da sonserina, mas cogitar a hipótese de apresenta-la a Conrad... era uma situação difícil, mas a relação de ambos apenas crescia, era hora de apresentá-lo para a família, não?
© rufo from tpo
Mensagens :
25

Data de inscrição :
01/06/2017

Localização :
Londres, Inglaterra


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Hakkasan Mayfair

Mensagem por Conrad Makini Leverseth em Sab Jul 01, 2017 5:15 am



OH, DARLING

Um suspiro resignado trespassou os lábios de Conrad enquanto o olhar varria pela longínqua sala da residência Leverseth; onde outrora a limpeza e organização residia, se encontrava agora diversos bichinhos de pelúcia, pacotes de biscoitos e objetos espalhados. Por Merlin, não estava com cabeça agora para aquilo.
Permitiu que a aparatação lhe levasse duas antes do restaurante que havia marcado com Wolfgang, o homem que vinha tendo encontros regulares há quase dois meses. Caminhando pelas ruas movimentadas de Londres, resignava-se a apertar o sobretudo, a noite estava fria o suficiente para o ar condensasse mediante sua respiração. O restaurante que o Domador de Dragões havia escolhido era relativamente pequeno, como tal, foi possível ver a silhueta do homem sentado em uma mesa através da vitrine.
- Boa noite, sou convidado do senhor Brandstatter. - ditou, entregando o sobretudo para a mocinha que pedia as informações. A menina sorrira mediante do sorriso de lado que Conrad a oferecia; era sempre tão bom ver como ainda era cobiçado. O maître viera, acompanhando o auror até a mesa destinada, esperando que o moreno sentasse para ofertar o cardápio; Conrad negou, agraciando-se com a beleza de Wolfgang por alguns segundos. - Olá, espero não ter me atrasado muito. Caprice convidou algumas amigas lá para casa hoje.
Estendeu a caixa de bombons de licor que havia comprado na Itália para ele. Tivera que ir à Sicília devido um caso que abrangia magos britânicos.
- Você esta estonteante hoje, darling. - proclamou, um sorrisinho desdenhoso nos lábios devido os trejeitos heterossexuais que impusera na frase. - Como foi sua semana? Recebi sua mensagem dizendo que Pandora iria ficar com você.
Há muito que a família Leverseth englobara as tecnologias trouxas em seu dia-a-dia, como tal, Conrad possuía um aparelho celular encantado que transmutava cartas em mensagens.


yeah, we can work from home



Mensagens :
15

Data de inscrição :
19/06/2017


Ver perfil do usuário
Aurores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Hakkasan Mayfair

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum