Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Ohana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RP] Ohana

Mensagem por Ludwig Brandstatter em Dom Jun 25, 2017 3:20 pm

Brothers, are what best friends can never be
O corpo estirado no sofá, a cabeça em um ângulo agudo em relação ao pescoço, as vestes fechadas pela metade. Ludwig ali, deitado, poderia muito bem ter sido alvo de um assassinato que os familiares sequer notariam. O garoto obtinha equilíbrio e conforto nas situações mais adversas. "Alto lá." declarou, ao ouvir o movimento na porta. Abriu os olhos, tanzanitas raras, para o recém-chegado e, deparou-se com o irmão.

"Olha, finalmente pudemos contar com a honra de sua visita, Wolfie." alfinetou, com um falso sorriso nos lábios prensados. Jogou as pernas para a direita, o corpo girou e o caçula dos Brandstatter agora ocupava uma posição razoavelmente mais digna – ao menos sua coluna estava reta. –. Na outra extremidade, a mãe surgia e Ludwig teve de aceitar que seria repreendido outra vez.

Os olhos safira, que deram origem as tanzanitas de Ludwig, tornaram-se fendas carinhosas e a reprimenda veio quase automática, com a senhora Brisa desviando a atenção do filho primogênito que plantava um beijo em cada face materna. "Mäuschen, modos com seu irmão."

O menor do trio rolou os olhos, deitando-se com audível suspiro no sofá. "Assim que eu me mudar, mãe, você vai parar de me tratar assim." declarou, dramático. "Mas, ao contrário de seus outros filhos, vou visitá-la sempre". concluiu, jogando a cabeça para baixo e voltando ao seu átipico ângulo no sofá.

O barulho antecipou a chegada de novos visitantes e desta vez Ludwig nem mesmo precisou abrir os olhos. Era impossível que outro ser humano na face de toda a Áustria fizesse mais barulho que Amadeus. "Gottlieb em vista." anunciou alto, como se fosse um fenómeno excêntrico a chegada do filho do meio a casa da família.



|| Mäuschen - ratinho. ||
Junho / 2017
Mensagens :
1

Data de inscrição :
25/06/2017

Localização :
Viena, Áustria.


Ver perfil do usuário
Adultos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Ohana

Mensagem por Wolfgang Brandstatter em Dom Jun 25, 2017 4:56 pm

m e o w
A casa silenciosa em sua chegada despertou a nostalgia presente no Brandstatter. Com a mudança de Amadeus, que combinara de encontrar ali na próxima hora, todos os cães da residência haviam partido junto. Salvo Perle, a bulldog de Ludwig que ainda morava ali e as gatas da mãe. O silêncio absoluto naquele quintal não era em nada familiar.

Por pura preguiça havia aparatado dos portões até a frente da porta de entrada. O velho elfo doméstico, Schnecke, já uma relíquia na infância do primogênito dos Brandstatter, demorou-se três segundos a notar a presença do jovem amo em sua frente e com um meneio a contragosto, liberou a entrada. "Jovem amo." pronunciou em um inglês carregado de sotaque alemão. "Schnecke pede desculpas pela demora, veio em busca da senhora?" perguntou a criatura, recebendo o abrigo de chuva do Brandstatter.

"Não, meus irmãos estão por aqui?" perguntou sem um devido olhar para o elfo que indicou-o com uma garra em formato de dedo a direção que devia seguir. "O pequeno amo está na sala de estar, jovem amo."

Sem uma segunda palavra, Wolfgang rumou pelos aposentos tão conhecidos da casa de sua infância. O primeiro a enxergar foi, obviamente, Ludwig, o caçula.
© rufo from tpo
Mensagens :
25

Data de inscrição :
01/06/2017

Localização :
Londres, Inglaterra


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Ohana

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum