The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Told her I'm not gonna run away

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Dom Jun 25, 2017 5:33 pm
RP FECHADA
A RP é fechada destinada a post único de trabalho. Ataques serão ignorados.

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Dom Jun 25, 2017 6:00 pm
My soul is awry

Trabalhar era uma tarefa muito mais simples quando não era preciso me preocupar com quantas pessoas estão caçando minha cabeça naquele segundo. Lembraria de fazer um carnaval sobre o túmulo de Gerard quando voltasse à França.
De tudo isso, no entanto, coisas boas acabaram surgindo e não paro de pensar sobre o quão certo alguém poderia estar ao afirmar que é preciso que algo ou alguém vá para ser substituído por uma versão melhor. Aalyah de volta era uma surpresa tão boa, mas ao mesmo tempo tão difícil de lidar com que enterrar a cabeça no trabalho tinha sido minha melhor opção, até hoje.
Entrei na minha sala com a mente em outra parte do mundo, como sempre desde que nos reencontramos. Tomei meu acento e encarei uma pilha de papel em branco, preparando a pena e o tinteiro. A parte boa de estar emocionalmente perturbada quando se é uma cronista é que os textos fluem tão rápido quanto as emoções e as linhas são rapidamente preenchidas com preciosos esboços.
Desenho a ideia de uma crônica atrás da outra em pouco mais de duas horas e começo selecionando as melhores. O processo de aprimoramento é demorado e a cada minuto os papéis se acumulam na lixeira e no chão ao redor até que resta apenas dois sobre a mesa.
Vândalo:
Misantropia:
Com publicações adiantadas pra pelo menos uma semana, reúno todas as crônicas em uma pasta preta, cuja tarja identificava "CONTOS E CRÔNICAS - NIARA LAFORET". Procuro por Bex em sua sala, mas sou informada de que estava em uma reunião importante. Entrego a pasta à secretária, explicando-lhe do que se tratava e ela se encarrega de entregar o material.
Retorno à minha sala com um pouco de pressa. Ainda é preciso limpar toda aquela bagunça antes do fim do expediente e não tem número que possa contar quantos papéis estão jogados pela sala. Sou obrigada a me perguntar  quantas árvores morrem quando nasce um escritor.

without ask me why



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos