Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP FECHADA] Pequenos Valentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Pequenos Valentes

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Dom Jun 25, 2017 7:08 pm

RP FECHADA
Local: Incubadora da Sede dos Domadores  Cavalheiros de Dragões. Postagem única de Aalyah Makini Durst. Laforet em local de trabalho. Horário: Manhã com clima frio. Outras postagens e ataques serão ignorados.



Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Sex Set 22, 2017 3:08 pm, editado 1 vez(es)


Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Mensagens :
106

Data de inscrição :
13/06/2017

Localização :
London


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Pequenos Valentes

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Qua Jun 28, 2017 8:51 pm


MY LITTLE DAGONS
Let me see you


M
eu rosto estava deformado e todo o estrago fora causado por um objeto que eu não sei de onde viera, ao certo, e o que era. A fúria de Niara na noite que antecedente e os acontecimentos que sucederam, divagavam em minha mente e me causavam calafrios. Cumprimentei os poucos que já haviam chegado, era cedo e o clima não estava agradável do lado de fora. Invadi o banheiro de minha sala como um tornado e de dentro de minha mochila, retirei alguns artefatos medibruxos que possuía. Coloquei o pequeno estojo em cima da pedra de madeira maciça que adornava a pia. Retirei o curativo, a ferida estava purulenta e sangrenta Conjurei ''Relidor'' e ''Targeo'' antes de começar o processo. Preparei a linha preta na agulha côncava. -Se alguém vai costurar meu rosto, essa serei eu.- . Repeti a mesma frase incontáveis vezes e dei o primeiro ponto. No total, sete. Apliquei uma pomada de cura que eu ainda possuía, cobri com gases.

(...)


-Olhos de Opala, três, na contagem, com previsão de eclosão dos ovos para a próxima semana, dois Dentes de Víbora Peruano e dois Barriga de Ferro Ucraniano com previsão de eclosão para as próximas duas semanas. Fiquem mais que atentos nesse Focinho Sueco, chequem a temperatura, monitorem os sinais vitais. Esse ovo chegou em péssimas condições aqui. E esse Meteoro Chinês que chegou hoje, pesem, chequem os sinais e coloquem na incubadora o mais breve possível! Certo pessoal, vou passar para Ala B, agora.

-Sim senhora! -Soou o coro em uníssono.

-Parem com essa cafonice, senhora é a mãe. -Disse anotando os últimos apontamentos em minha prancheta.

A Ala B consistia em um berçário para dragões prematuros ou  dragões filhotes enviados em condições precárias. Havia uma grande movimentação naquele dia, um pequeno Negro das Ilhas Hébridas havia sido encontrado pelo Ministério da Magia sendo mantido em cárcere privado, amarrado por correntes e vendado. O homem era um traficante de ovos e com ele foram encontrados uma agenda com nomes de potenciais compradores. O caso estava em investigação sigilosa.

-Como ele está? -Perguntei a um dos domadores.
-Fraco, desidratado, sem apetite…-Me respondeu olhando a ficha da criatura e logo me entrega. Passo os olhos sobre ela, atentamente e analiso todas as possibilidades possíveis para aquele ser.
-Alimente-o apenas com iscas vivas até que ele reaja. Continue com a intravenosa. Qualquer alerta, me avise, okay? Estarei pela sede.
-Sim senhora!
-Ah não, parem com esse ‘’sim senhora’’, pelos deuses. Me chamem pelo nome, Aalyah. Quanta formalidade; Quer saber, vocês são todos uns quadrados! Vamos trabalhar meu povo que hoje o dia está punk!
-Sim sen...Aalyah!

Uma grande gargalhada ecoou na sala em uníssono. Me dirigi aos terrenos para mais uma checagem. O dia ainda tardaria findar. Havia muito o que fazer nas alas dos Domadores e dos Cavaleiros. entretanto minha minha mente mesmo tentando se manter focada, a cada minuto que se passava, era inevitável não pensar em minha noite: meu destino em jogo em um encontro com Niara,





# Some things never change

JUST BE STRONG.


Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Mensagens :
106

Data de inscrição :
13/06/2017

Localização :
London


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum