[RP] Dude, tu 'tá fedendo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sitka L. Worthington em Qua Jun 28, 2017 7:18 pm

RP aberta entre Sitka L. Worthington e Gerard Kruff. Leverseth e companhias.
Dia, domingo, por volta das 09:00 da manhã.
Estão se preparando para ir à Hogsmeade.
Pode entrar livremente, só avisar antes.
Objetivo: dance with no pants

Mensagens : 10

Data de inscrição : 26/06/2017

Localização : Nos seus sonhos, bebê

Ver perfil do usuário
avatar
Grifinória - Monitor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Sitka L. Worthington em Qua Jun 28, 2017 7:33 pm

Andava pelos corredores de Hogwarts com o braço envolto do pescoço de uma menina qualquer, possivelmente da Corvinal, mas não saberia dizer já que era pleno domingo e todos os alunos trajavam vestes mundanas.
- Nossa, achei super legal aquilo que você fez com a vassoura! Mega heroico, hiper a tua cara. Você é tão l-i-n-d-o! - ditava a menina, soletrando cada palavra com a voz fina e esganiçada. Sitka soltou um muxoxo, mantendo a conversa com a garota por meio de monossílabas. Via a movimentação incessante tomando conta de Hogwarts a medida que os alunos do terceiro ano em diante formavam duplas em prol de seguirem na diretriz de Hogsmeade, todos polvorosos para ter um dia libertador fora das paredes sufocantes de Hogwarts.
- Esse ano você também vai jogar Quadribol, né? Acho super legal. - continuava a menina que enrolava uma mecha do cabelo louro nos dedos. Worthington não se lembrava exatamente do motivo de ter se interessado por ela. Dando uma olhadinha de esguelha, viu o piercing que trespassava o lábio inferior da corvina.
Ah, sim, aquilo.
Que a Furtwängler não lhe visse com mais uma menina ou que ninguém contasse. Caralho, se alguém contasse Sitka estaria fodido e enterrado sob sete palmos na Floresta Proibida antes de poder falar: "não é isso que você 'tá pensando".
Com um risinho amargo viu um dos melhores amigos e irmão da Leverseth, Gerard, ganhar espaço no corredor a medida que galgava na sua diretriz.
Sob os braços, duas meninas se entreolhavam com os olhos faiscando em prol de ganharem a atenção do intercambista de Beauxbaton.
- Fala aí, verme-cego. - proclamou para o almofadinha, que também era seu primo - mesmo que indiretamente -, soltando a garota e tomando lugar ao lado do meio-veela. - 'Tá cheirando bem hoje, é o quê essa fragrância? Porra de trasgo?
I Hate Freaks, I Hate All
Mensagens : 10

Data de inscrição : 26/06/2017

Localização : Nos seus sonhos, bebê

Ver perfil do usuário
avatar
Grifinória - Monitor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Brandon F. Newcastle em Sex Jun 30, 2017 10:55 am




reunião sem querer,

não vai acabar bem


Brandon voltava do Salão Principal, tinha acordado bem cedo naquele dia. Não porque realmente queria, mas porque tinha muitos afazeres naquele domingo. Sua primeira paragem tinha sido exatamente no Salão Principal, onde com poucas companhias degustou do seu café-da-manhã. Era bom estar um pouco em silêncio e poder aproveitar para conversar com a mente. A semana havia sido puxada, as aulas estavam cada ano mais exigente, e ele por mais que tentasse evitar detenções elas aconteciam, e essa seria a sua segunda paragem.

Era mais uma detenção para a conta dele, que ele havia tomado por causa da amiga Gwenevire. A mesma com quem encontraria daqui alguns minutos, já que não havia a visto no Salão Principal. Arrumou as vestes, nos finais de semana não era necessário estarem com o uniforme da escola, mesmo assim ele mantinha as roupas pretas, tanto na calça quanto na camisa.

Seu encontro aconteceria no quarto andar, na biblioteca. Sabia que a detenção era com a bibliotecária, teriam que arrumar os livros nas estantes, em ordem alfabética por sobrenome de autor. Pelo menos poderiam invadir a sessão reservada, se a bibliotecária não ficasse de olho neles. Quando chegou no primeiro andar, se deparou com uma cena corriqueira no seu dia-a-dia. Dois de seus amigos estavam parados, na troca de elogios. Conhecia-os desde o seu primeiro ano, o primeiro porque estava na mesma casa que ele, e o segundo porque sempre andava com o primeiro, e ainda por cima era seu primo. Estica e Francês.

Sitka e Gerard estavam no meio do corredor do primeiro andar. E havia junto uma menina que ele não conhecia, talvez era mais nova que eles e acompanhava o grifinório. Olhou dela para os dois amigos e arqueou a sobrancelha.

- Qual é a varinha da vez? – indagou se aproximando dos três. Colocando uma das mãos no bolso. – Vocês deveriam ser mais discretos... E, deveriam estar fazendo algo mais útil da vida, além da troca de elogios. – comentou parando um pouco distante deles, sabia que se ficasse um pouco mais iria acabar perdendo a detenção, mas também tinha certeza que chegaria primeiro que Gwenevire. Ela teria que passar por ele de qualquer forma.


### Post 11 , Gerard Kruff. Leverseth & Sitka L. Worthington , -
©

Mensagens : 47

Data de inscrição : 08/06/2017

Localização : Inglaterra

Ver perfil do usuário
avatar
Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum