Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Kawaiii *-*

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Kawaiii *-*

Mensagem por Perenelle Eriksen em Qui Jun 29, 2017 4:54 pm



Kawaii *-*

— RP Aberta, quem desejar postar, não precisa pedir é só postar.
— Participante: Perenelle Eriksen e James S. Adams .
— Objetivo: Conhecer pessoas e desenvolver grandes amizades.
— Local: Hogwarts.
— Hora: 15:00
Mensagens :
5

Data de inscrição :
20/06/2017


Ver perfil do usuário
Beauxbatons - Noble

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Kawaiii *-*

Mensagem por Perenelle Eriksen em Qui Jun 29, 2017 5:45 pm


Viagem Cansativa

Encantada com as bolhas que por algum motivo estavam no local quando cheguei, eu mal reparava as pessoas ao meu redor. A solidão seria o suficiente para mim naquele dia. Bom, pelo menos eu esperava que pudesse encontrar alguém. Minhas pernas se chocaram contra as minhas, fazendo com que eu me desequilibrasse e caísse ao chão. Minhas roupas antes limpas e confortáveis se tornaram sujas e grudentas. -Você só pode estar de brincadeira! - rosnei sentindo meu rosto ficar avermelhado ao olhar um dos alunos da escola de Hogwarts e logo ele correu o mais rápido que pode. -Eu te mato! - gritei sem me importar em chamar a atenção de quem estivesse a meu redor. -Não adianta  correr, eu vou te alcançar - murmurei tentando me levantar e seguir meu caminho descalça.

Ao chegar no segundo andar pude notar que o piso estava mais gélido e obviamente mal encerado do que o outro andar, mas era bem mais fácil deslizar por ele descalça do que com a sapatilha. Passando por um dos corredores vi alguém, uma menina loira que parecia perdida, mais do que acho. Me aproximei dela e tentando limpar mais minha roupa eu lhe estendi a mão. - Olá sou Perenelle Eriksen, intercambista de beauxbatons... ignore minha aparencia eu sofri um acidente ao chegar. - bufa falando em francês ao lembrar.


Mensagens :
5

Data de inscrição :
20/06/2017


Ver perfil do usuário
Beauxbatons - Noble

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Kawaiii *-*

Mensagem por James S. Adams em Qui Jun 29, 2017 7:03 pm

HOGWARTS
Com: Perenelle Eriksen / Roupa / Local:
Corredor do Segundo Andar / Estado: Mais perdida que cego em tiroteio.
Hogwarts. James controlava-se para não irromper em um choro compulsivo que a deixaria deitada naquela maldita casa de dossel até a noite fazendo-a perder o mais uma vez o jantar. Estava sentada na beirada de sua cama o olha mórbido fixo em qualquer ponto do piso de madeira, queria explodir tudo, sair daquela escola e fugir. Mas para que lugar iria? Ela precisava se acalmar, Aaron havia se preocupado muito com o bem estar da garota e ela não poderia jogar tudo de lado por ser uma pirralha mimada. Respirou fundo, uma, duas, três vezes. Levantou-se em um rompante e atravessou a comunal das cobras o mais rápido que pode, não saberia dizer para onde iria. Só seguia seu desejo de sumir, procurar algo naquele lugar que lhe fizesse bem. Mesmo que não deseja-se James precisava procurar o lado positivo de estar em Hogwarts, não desejava voltar para a casa do pai, mesmo que a saudade de Ilvermorny fosse grande e dos amigos que deixou para trás. Concentrou-se nos quadros, Hogwarts era repleta deles, por todos os lados lá estavam os fofoqueiros dos corredores. ” piores que as vadias da escola!” pensou consigo mesma.

Os quadros pararam de aparecer e então James percebeu que não fazia a menor ideia de onde estava, aquilo estava estampado em seu rosto. ”Maldição! praguejou em seus pensamentos. Olhou ao redor, todos aqueles comportados alunos ingleses pareciam ter sumido do nada, ao longe pode observar alguns suéteres escuros virarem o corredor, mas nada além disso. Um vinco formou-se no rosto de Adams, uma garota um tanto quanto suja caminhava em sua direção. Tentava, inutilmente, limpar suas vestes com a mão. James a analisou de cima a baixo, um riso sacana brotando em seus lábios finos e bem delineados com um batom claro. A jovem morena lhe estendeu a mão que tentava limpar as roupas e apresentou-se. James, que até então estava com os braços cruzados sobre o peito, estendeu sua mão destra com receio para a garota, mas mudou sua opinião e mudou a mão de direção. Pegou o condão escondido na manga de seu casaco. Apontou-o para a menina a sua frente e pronunciou. – Tergeo! – Rapidamente as roupas da garota ficaram limpas, James analisou seu trabalho. Inclinou a cabeça e um sorriso doce apareceu em seu rosto. – Você fica bem melhor assim! - Com o condão brincando entre as mãos, James mantinha no olhar um brilho de boa garota. – Eu sou James Adams! É um prazer conhece-la, senhorita Eriksen! - Falou a loira, estendeu a mão para a garota e finalmente a cumprimentou. James poderia ser indelicada por vezes, talvez grosseira, mas esta era sua maneira. - Nunca entenderei o motivo de vocês trocarem Beauxbatons por Hogwarts, mesmo que seja por alguns meses! – Comentou. O tom de voz de James era ameno, não possuía nenhuma maldade ou mágoa, ela não admitiria a ninguém o conflito interno que sofria por ser obrigada a trocar de escola. Sorriu amigavelmente para a menina a sua frente. – Então, Elle, a recepção de Hogwats foi boa para você? – Agora sim, James, permitiu-se soltar um pouco de seu veneno. Não importou-se em já apelidar a menina, ela parecia uma pessoa doce e James duvidou que ela se incomodaria.

Mensagens :
15

Data de inscrição :
28/06/2017

Localização :
Inglaterra


Ver perfil do usuário
Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Kawaiii *-*

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sex Set 22, 2017 7:11 pm

RP Arquivada






Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
377

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Kawaiii *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum