The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] E o baile de máscaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Theo H. Blanche Qui Jun 29, 2017 8:57 pm


E o baile de máscaras
RP entre as personagens Karenina H. Lyudvigovitch e Sitka L. Worthington. É sábado por volta das 17 horas, a biblioteca encontra-se praticamente vazia. Se pretende entrar na RP avise um dos participantes antes.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Theo H. Blanche
Grifinória
Mensagens : 30

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Do teu lado, bb.

Theo H. Blanche
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Theo H. Blanche Qui Jun 29, 2017 9:01 pm
biblioteca


Estava na biblioteca, mais uma vez, afundada entre livros e pergaminhos. Karenina possuía tinta até nos cotovelos, literalmente, os cabelos estavam presos de qualquer maneira em um rabo de cavalo e os óculos de pesadas lentes escorregavam para frente tamanha era a inclinação da menina sobre o livro de Herbologia. Ela poderia adorar plantas, mas as palavras começavam a embaralhar-se na sua frente, espaços não existiam mais e letras eram trocadas ou esquecidas com frequência. Fechou o livro, o som seco das folhas chocando-se encerrou o dia de estudos de Karenina. Ergueu-se da cadeira que estivera durante toda a tarde e começou a arrumar freneticamente todo seu material e livros que usou. Empilhando-os cuidadosamente para devolvê-los as suas respectivas prateleiras. - When the days are cold And the cards all fold And the saints we see Are all made of gold... - Com seu infeliz hábito, Nina, começou a cantarolar baixinho uma música de uma banda trouxa. Durante o último ano cantarolar qualquer coisa que fosse a ajudava espairecer, sentir-se inteira de um lugar e não uma completa perdida entre duas sociedades completamente diferentes e cheias de regras. Certificou-se de ninguém estar por perto e continuou sua cantoria afinada.

A pilha de livros, que agora carregava com cuidado, ultrapassava sua cabeça deixando Karenina limitada de sua visão já precária. Seguiu com cuidado, largando os livros em seus respectivos lugares. Os óculos não encontravam-se mais sobre o rosto, estavam guardados em sua bolsa que havia deixado para trás na cadeira, de qualquer maneira deveria voltar lá de qualquer maneira. Era possível ver os anúncios do baile, que daria as boas-vindas aos estudantes, espalhados por todos os lados. Karenina franziu o cenho para aquilo, sentia-se extremamente desconfortável perto de qualquer pessoa, principalmente os mais velhos que ela. Até seus primos tornaram-se uma presença que constrangia a garota a qualquer olhadela diferente. Limpou a garganta incomodada com a situação. Sua cantoria continuava baixinha, acompanhando a linha de raciocínio sobre relações entre humanos que a corvina desenvolvia em sua cabeça dourada.

- wow! - Uma exclamação e todos os livros se foram ao chão, Karenina pode ouvir xingamento sendo direcionados a sua pessoa, mas foi incapaz de esboçar qualquer pessoa. O garoto estava parado na frente da loira, ela o conhecia, era óbvio. Quem seria o tolo a não conhecer Sitka Worthington? Bem, alguém deveria não conhece-lo, mas em Hogwarts o garoto era conhecido. Grifino, chamativo e mais um monte de coisas que as colegas de quarto de Marion poderiam ficar enumerando durante todo o dia. Ela abriu a fechou a boca, como um peixe fora d’água. Confusa com seus pensamentos e ações ela esqueceu completamente dos livros no chão, engoliu em seco. Não gostaria de encontrar ninguém naquele sábado, por isso havia se enfiado na biblioteca. Ele não deveria estar ali. - Desculpe-me! - Parecia ser a coisa mais apropriada para o momento. Ela o encarou, as bochechas cobriram-se de um tom rosado e única coisa que pensou em fazer foi ajoelhar-se e arrumar todos os seus livros novamente. Martirizando-se internamente por ter perdido toda sua coragem, Karenina, por vezes tornava-se uma maldita águia amedrontada.



Sitka L. Worthington / Biblioteca / Post: 01
GENEVIEVE



Theo H. Blanche
Grifinória
Mensagens : 30

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Do teu lado, bb.

Theo H. Blanche
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sitka L. Worthington Sex Jun 30, 2017 11:01 am
Proie mignon

- Você é uma pilha de merda de trasgo, Ygor. - murmurou Sitka baixinho, que estava parado defronte a porta da biblioteca. Na mão destra um exemplar de Quadribol Através dos Séculos, o amigo nerd pedira que o monitor da Grifinória lhe ensinasse como jogar o esporte favorito do moreno, contudo, optara por aprender através dos livros o que culminou no professor-temporário tendo que devolver o livro à biblioteca já que fugiu da responsabilidade alegando cansaço devido a lua cheia. Worthington adentrou a biblioteca, julgando como estava silenciosamente sombria.
Nem ao menos os alunos da Corvinal - que eram ratos de biblioteca - estavam ali, contudo, quando ouviu um arrastar de cadeira sutil, Sitka percebeu o quão errado estava.
E por Merlin! Ser um grifino curioso como uma toupeira-cega sempre foi seu ponto fraco; esgueirando-se por entre as estantes, encontrou seu alvo. A menina trajava as vestes comuns da Casa azul, em junção de pigmentação diferenciadas de tintas por todo o antebraço além do visual um tanto escalafobético. "Tudo bem que ser diferente é normal hoje em dia, mas esses óculos..."
Matutava consigo mesmo, regressando alguns passos até o balcão da bibliotecária, entretanto, a melodia suave que a jovem entoou apenas lhe atiçou mais. Porra, sua música predileta. Leverseth voltou ao local de origem, podendo vislumbrar os olhos azuis-céu da menina, ela tinha que ter olhos azuis, não é? Seu ponto fraco.
Quando viu a protótipo de anão de jardim carregando o peso exacerbado, o instinto grifindoresco aflorou; propelindo-o a auxiliar. Mas como nada na vida de um leão é fácil, a criaturinha tinha que esbarrar em Sitka e confeccionar que um livro absurdamente pesado atingisse os pés do rapaz.
- Porra! - bradou, a dor latejando pelos dedinhos até o calcanhar. Por isso Worthington preferia esportes.
Coçando a nuca, abaixou-se para apanhar os livros; empilhando-os. De cócoras no chão, pode ter uma visão nítida de quando as bochechas da menina aderiram um tom rubro ao soerguer o olhar, ela não lhe era de todo esquisita. Remetia à Isabelle, monitora da Sonserina; munindo-se de seu melhor sorriso matreiro, formulando covinhas nas bochechas, Sitka englobou os livros nos braços, dando de ombros mediante as desculpas da loira.  - Você 'tá bem? Não se machucou?
E lá estava, toda a personalidsde leonina aguçando cada poro do nativo-americano para uma nova caçada.
- Se não for rude da minha parte, já nos vimos antes? Tudo bem que com esse rosto eu não esqueceria. - a entonação viera junto de um resvalar dos dedos no rosto da corvina, retirando uma mecha que caía sobre os óculos grandes. Sitka era capaz de comprar metade da Dedosdemel em agradecimento à Ygor. - Posso saber seu nome?

I Hate Freaks, I Hate All
Sitka L. Worthington
Grifinória - Monitor
Mensagens : 10

Data de inscrição : 26/06/2017

Localização : Nos seus sonhos, bebê

Sitka L. Worthington
Grifinória - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Theo H. Blanche Sex Jun 30, 2017 1:57 pm
biblioteca


A corvina encontrava-se renegada, contentou-se em pegar um pequeno livro que o grifino não colocou em seu cavalheiresco gesto. Os nós dos dedos tornavam-se brancos tamanha a força que colocava no livro de História da Magia, Karenina, soltou um fraco sorriso. -  Estou bem! Não foi nada. – A corvina gesticulou com a mão, mostrando que não havia nada a preocupar-se. Observou o garoto, as feições eram diferentes marcando bem as origens do monitor.

Franziu o cenho com a pergunta direcionada a si, perguntou-se o que o menino desejava com aquilo. Era óbvio que não a conhecia e se a viu nos corredores, foi algo tão rápido que só deveria ter visto o topo da cabeça da loira. Ela o olhava com a cabeça erguida, tamanha era a diferença de altura entre os dois. - Duvido muito, eu – Karenina parou abruptamente o que dizia. A ousadia do grifino em lhe retirar a incomoda mecha de cabelo que caía sobre seus olhos havia gerado estranheza na menina. Ela retesou o corpo e soltou um sorriso sem graça, retirando os óculos do rosto e os segurando firmemente junto ao livro. ”Maldito dia que eu inventei de me enfiar nessa biblioteca!” praguejou com si em sua mente. Ela não possuía nada contra o garoto, mas todas as perguntas e a aproximação a deixaram confusa. Ele deveria estar fora do castelo, fazendo qualquer coisa aleatória de sua popular e agitada vida – já que era assim que Karenina enxergava a maioria dos alunos – e não ali. Segurou a língua para não perguntar a ele o que fazia ali. – Claro, meu nome é Karenina Lyudvigovitch! – Seu corpo dizia para estender a mão para o menino, mas duvidou se ele conseguiria cumprimenta-la enquanto segurava os livros. Nina ostentava um sorriso singelo nos lábios, as bochechas haviam voltado ao tom pálido de sempre. – E você é? – Ela sabia quem ele era, mas nem por um decreto de Merlin admitiria isto a ele. Já bastava ser estranha o suficiente com os óculos e os braços pintados, não precisava jogar na cara do menino que decorava nomes e rostos com enorme facilidade. Olhando para seus braços, Karenina, viu o desastre em que se encontrava. Baixou rapidamente as mangas do suéter que usava e sorriu constrangida, um sorriso fechado que fez suas bochechas parecerem maiores do que já eram. Um estalo lhe ocorreu. Os livros. – Obrigada por pegar os livros, eu os coloco nas prateleiras. – Karenina encachou o livro que carregava no alto da pilha que o grifino segurava, pegou os livros sem uma permissão verbal do menino. Ela havia usado os livros, então era dever dela coloca-los em seus devidos lugares. Um sorriso malandro apareceu nos lábios da corvina, encarou os olhos escuros dele e finalmente sentiu um pouco, de toda sua coragem, voltar a correr por suas veias.



Sitka L. Worthington / Biblioteca / Post: 02
GENEVIEVE



Theo H. Blanche
Grifinória
Mensagens : 30

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Do teu lado, bb.

Theo H. Blanche
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sitka L. Worthington Sáb Jul 01, 2017 4:07 am
Proie mignon

Toda a distância verbal que a corvina colocava entre si e Sitka apenas aguçava mais seu instinto de boa caçada, afinal, quando se é alguém que detêm méritos por toda Hogwarts, fica difícil conhecer alguém que não lhe tente propositalmente apenas para desfilar com o rapaz famoso. Não fora uma ou duas vezes que caixas de bombons direcionados à si foram enviadas para a comunal, todas embebidas por amortentia.
- Então, você é de que ano? - por mais interessado que estivesse, não estaria indo ficar com uma criança de doze ou onze anos, mesmo que se ela fosse mais velha, sua altura lhe delataria como mais nova. Tudo bem que não era lá do sétimo ano, mas quarto ano sempre seria uma idade no qual colocavam mais crédito. - Eu sou Sitka Worthington, o rapaz que o rosto 'tá estampado por quase toda Hogwarts.
Riu baixinho, retirando um dos cartazes do baile que estava preso na estante de livros de Poções. No cartaz vinha todas as informações do baile, juntamente com uma foto sua de máscara e da monitora Lufa-Lufa; ambos com vestes black-tie.
Karenina tomou os livros, o pensamento de permitir trespassou os pensamentos de Sitka, contudo, sabia que a menina estava acuada e não seria bom impôs seus trejeitos grifindoresco tão latentemente. Contentou-se em seguir a loura, vendo como as feições finas entravam em contraste com o corpo magro.
- De nada, quando precisar é só chamar. - ditou, estalando a língua no céu da boca. Comumente, as meninas atiravam-se sobre si, não era necessário fazer toda uma jogatina de gato e rato. Parou, encostando em uma prateleira imensa no qual a garota guardava os livros um por um. - Tem planos para hoje, senhorita Lyudvigovitch?
O olhar analítico subia por todo o corpo da menina, notando que talvez ocorresse um baque maior do que o necessário quando entrasse com ela no Salão Principal, afinal, todos esperavam que fosse com a menina mais famosa de Hogwarts. Não que Karenina fosse aceitar, contudo, Sitka e a fé em seu próprio taco era de todo absurda.
- Você fica melhor sem óculos, sabe? Mas acho que qualquer coisa fica boa em você. - confidenciou como se fosse o maior segredo do mundo, destilando um sorriso matreiro.
I Hate Freaks, I Hate All
Sitka L. Worthington
Grifinória - Monitor
Mensagens : 10

Data de inscrição : 26/06/2017

Localização : Nos seus sonhos, bebê

Sitka L. Worthington
Grifinória - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Theo H. Blanche Sáb Jul 01, 2017 4:28 pm
biblioteca


– Estou no terceiro ano... sim, eu sei, sou muito pequena! – Pronunciou com um revirar de olhos, por inúmeras vezes foi parada por alunos mais velhos que perguntavam se ela estava perdida ou precisava de alguma ajuda. No fundo ainda esperava crescer, mas sabia que não chegaria muito longe e ficaria no patamar em que estava, bem abaixo de todas as meninas da escola. Seus olhos estreitaram-se para o cartaz que o grifino segurava, Marion havia prestado tanta atenção no pedaço de papel colorido que não havia percebido que Sitka era o garoto propaganda do baile, junto com a monitora da Lufa-Lufa. Segurou um sorriso zombeteiro que ameaçava brotar nos lábios, limpou a garganta para disfarçar a falta de educação e dirigiu-se até a prateleira mais próxima para guardar alguns livros.
Karenina pousou os livros sobre uma mesa de estudos que ficava em frente a seção de poções, guardando cada um em seu devido lugar. Ela sabia que Worthington ainda encontrava-se ali, não entendia muito bem qual era o problema do garoto e o olhar dele começava a incomoda-la. O questionamento do jovem chegou aos ouvidos da loira quando ela esticava-se para guardar um pesado livro. Karenina calçou os pés completamente no chão, ponderou a procura de uma boa resposta. – Óbvio que tenho! – Entonou como se fosse uma garotinha muito atarefada e popular. - Terei um fim de tarde maravilhoso, repleto de comida e café! – Inclinou levemente a cabeça enquanto os lábios dobravam-se em um sorriso tão largo que as covinhas apareciam. – Claro que tudo isso acompanhada do melhor silêncio corvino, meu dormitório vazio! – Era óbvia a brincadeira que estava estampada no rosto da jovem. Encostou-se brevemente na mesa, cruzando os braços sobre o peito. – Não farei nada, mas tudo que falei me parece uma boa ideia agora! – Karenina fez um leve beicinho, os olhos azuis perdidos em qualquer um dos livros que estavam na outra estante. A pergunta dele a fez rir abertamente, foi pega de surpresa e logo as bochechas ficaram rubras. Sentiu o rosto queimar por alguns segundos e então voltou para seu estado normal, estralou as juntas dos dedos em sinal de nervosismo. Após a surpresa veio a incomoda sensação que sempre tinha quando era elogiada, olhou o garoto que ainda estava escorado na estante. Havia algo diferente no olhar dele, Marion não lembrava-se de já ter um olhar daqueles direcionado a ela.

Pegou mais alguns livros para guardar, era a única fuga rápida que tinha no momento. Virou-se para a estante oposta e concentrou-se em sua resposta. – Obrigada, senhor Worthington! Infelizmente não me adaptei as lentes de contato e os óculos são a única maneira que tenho para conseguir ler. – Hoffmann mantinha o tom de voz calmo e baixo, os olhos azuis observaram o último livro deslizar para seu lugar na estante. Voltou-se para o último livro que ainda estava na mesa. Um exemplar de Quadribol Através dos Séculos. Um vinco formou-se em sua testa, aquele livro não era dela e a mesa estava limpa quando chegou ali. Havia só uma pessoa que poderia ser o responsável por aquele livro. – Acho que este é seu! – Pronunciou com um leve sorriso nos lábios. A mão destra erguia o livro para o menino, o alcançando. Karenina mordiscou o lábio inferior e não controlou-se, precisava perguntar. – Diga-me, Worthington, por que ainda está aqui? – Nina apoiava as mãos na mesa a sua frente, os olhos azuis estavam repletos de uma curiosidade absurda e já muito conhecida pela garota, as feições da loira eram sérias e os olhos começavam a estreitarem-se para o garoto.



Sitka L. Worthington / Biblioteca / Post: 03
GENEVIEVE



Theo H. Blanche
Grifinória
Mensagens : 30

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Do teu lado, bb.

Theo H. Blanche
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sitka L. Worthington Sáb Jul 01, 2017 6:45 pm
Proie mignon

Por Merlin, Sitka poderia se acostumar com a sensação boa que lhe abrangia o estômago toda vez que Karenina detinha as bochechas rubras por sua causa. Com uma risada estrondosa, o jovem brincou:
- Realmente, você vai ter uma tarde bem atarantada. - falou, encolhendo os ombros logo após a reprimenda da bibliotecária por estar fazendo barulho de mais. O biquinho formando-se nos lábios da corvina apenas cedeu a imaginação do jovem o necessário para que se fixasse mais na ideia de ter ela próxima, como gostaria de abaixar e tomar os lábios da loura entre os seus.
Indo contra todos os preceitos, Sitka realmente seguia a menina pela biblioteca, sorrindo quando tomou o livro nas mãos. - É de um amigo, ele pediu pra me entregar. Sei tudo de quadribol já. - e realmente sabia, não podia ser o melhor o melhor aluno de Hogwarts, mas sem dúvida era o melhor apanhador. Gabar-se um pouco não daria mal na situação que estava. - E o quê eu estou fazendo aqui, Karenina Lyudvigovitch? Só estou querendo saber se você quer ir ao baile comigo.
Falou, o melhor sorriso maroto delineando os lábios cheios. A postura denotando todo o ego latente. - Se quiser ir, me encontre na entrada do Salão Principal as oito horas.
Proclamou, dando meia-volta a saindo e biblioteca.
I Hate Freaks, I Hate All
Sitka L. Worthington
Grifinória - Monitor
Mensagens : 10

Data de inscrição : 26/06/2017

Localização : Nos seus sonhos, bebê

Sitka L. Worthington
Grifinória - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos