[RP] Open Your Eyes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Perenelle Eriksen em Qui Jun 29, 2017 9:21 pm


Open Your Eyes

— RP Aberta, quem desejar postar, não precisa pedir é só postar.
— Participante: Perenelle Eriksen e Sitka L. Worthington.
— Objetivo: Matar a saudade da velha amizade.
— Local: Torres.
— Hora: 18:00
Mensagens : 5

Data de inscrição : 20/06/2017

Ver perfil do usuário
avatar
Beauxbatons - Noble

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Perenelle Eriksen em Sex Jun 30, 2017 12:30 am

Reencontro

Madame Juliane costumava dizer, que uma dama jamais poderia deixar-se vencer pela preguiça. Se ela viesse a tocar em minha porta, eu deveria atende-la educadamente com um sorriso e convida-la a fazer uma hidratação de pele. Bom, Madame Juliane era extremamente cativada por tudo que tivesse inicio com hidratação ou beleza. A mulher preferia passar seu tempo em um salão de beleza á praticar magia. Como sua pupila, eu havia aprendido algumas de suas lições mais importantes.

Meus cabelos castanhos se prendiam em uma trança embutida, meus lábios continham um leve brilho labial na cor coral, meus olhos uma leve sombra amarronzada que mal dava para notar, uma camada leve de pó nas bochechas e pra finalizar uma pequena quantidade de blush para me dar uma cor. Minhas vestes, tão simples quanto minha maquiagem . Conforme caminhava pelos corredores, decidi onde realmente queria estar.

Um suspiro de apreciação saiu de meus lábios ao ver a beleza do local. Porém eu não era a única a querer estar lá, por algum motivo o encontrei e puxa fazia anos. - Sitka que saudades! - decidi lhe dar um beijo na bochecha e um aperto logo em seguida. - Como tens passado velho amigo? . - sorri logo em seguida.


vestindo
Mensagens : 5

Data de inscrição : 20/06/2017

Ver perfil do usuário
avatar
Beauxbatons - Noble

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Sitka L. Worthington em Sex Jun 30, 2017 1:45 am
HEAR ME ROAR

Os dedos passaram levemente sobre os lábios cheios, retirando os resquícios do batom avermelhado da sonserina que acabava de sair da Torre em passos ligeiros ligeiros. O jantar seria servido em breve e como tal, os monitores deveriam rondar pelos corredores para avisar os perdidos.
Com um sorriso maroto, Sitka dependurou-se na grande janela que limitava as paredes da Torre do ar aberto, o vento frio da noite lhe açoitando as feições aborígenes.
As roupas amassadas evidenciavam o ocorrido no local, juntamente do zíper aberto da calça. Por Merlin, sonserinos sabiam o que fazer.
Worthington apoiou as mãos no batente da janela, soltando um muxoxo a medida que via uma cabeça loura-platinada e uma ruiva indo na diretriz do Salgueiro-Lutador, estava atrasado para o encontro do Injustice. Mergulhou a mão no bolso, regressando com um lembrol entre os dados que pescava em um rubro violento. Sitka fungou, volvendo-se para a porta à tempo de ver Perenelle; melhor amiga de sua irmã.
- Nelle! - ditou, a surpresa estampada nas feições que outrora mostravam dureza. O grifino aproximou o corpanzil da menina, segurando com firmeza na cintura dela enquanto cedia-lhe um beijo demorado na bochecha rosada. - Vou bem e você?
Há pelo menos um ano não via francesa, desde as férias de inverno que passou com sua irmã na França. Com um sorriso matreiro delineado nos lábios, Leverseth percebeu que passou tempo demais com as mãos no corpo de Eriksen.
- Veio fazer intercâmbio como o Geroldo? Anie veio também? Ela não me disse nada.

I Hate Freaks, I Hate All
Mensagens : 10

Data de inscrição : 26/06/2017

Localização : Nos seus sonhos, bebê

Ver perfil do usuário
avatar
Grifinória - Monitor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum