Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.

Últimos assuntos
Administração
Ástrid N. Lyudvigovitch
Xayah L. Tykkyläinen
Morgana R. Furtwängler
Jennifer Tulee Ward
Aalyah Makini D. Laforet
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[TP] Damon V. Furtwängler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Damon V. Furtwängler

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen em Sex Jun 30, 2017 5:02 am

Damon Vlad Furtwängler
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Varinha: Espinheiro negro e fibra cardiaca de dragão,30 centímetros, rígida.
Patrono: Dragão
Photoplayer: Luke evans
Cargo: Comandante dos cavaleiros de Dragão

O homem é o lobo do próprio nome
All Rights Reserved for Lari

Ver perfil do usuário
Admin

Re: [TP] Damon V. Furtwängler

Mensagem por Damon V. Furtwängler em Sex Jun 30, 2017 5:21 am

• 11/07/1989
  • 28 anos
  • Câncer
  • Slytherin
  • Bissexual
  • Luke Evans

Informações adicionais

Nome completo: Damon Vlad Furtwängler
Cargo: Comandante dos Cavaleiros de Dragão
Comida: Lazanha
Bebida: Uísque, Conhaque, Tequila, Licores
Estilo musical: Rock'n'Roll bitch please...
Música: The Trooper - Iron Maiden
Livro: As Crônicas de Gelo e Fogo vol 5 - A Dança dos Dragões
Série: Game of Thrones
Amortentia: Livros novos, chocolate, dragões, cheiro da Bex
Matérias Preferidas: Transfiguração, Feitiços e TCM
Matérias Odiadas: Estudo dos Muggles
Citação favorita: "O Homem é o Lobo do Próprio Homem"
BY MITZI

Ver perfil do usuário
Cavaleiros de Dragões

Mensagem por Damon V. Furtwängler em Sex Jun 30, 2017 5:25 am

RPs
RP Vem aqui
RP Vem aqui
RP vem aqui

Ver perfil do usuário
Cavaleiros de Dragões

Mensagem por Damon V. Furtwängler em Sex Jun 30, 2017 5:28 am

Code para abrir RP:

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Montez' rel='stylesheet' type='text/css'> <center><div style="width:180px; height:auto; border-bottom: solid 0px #993434; padding: 10px;"><div style="font-family:'Montez'; font-size:30px; color:#000; text-align: left; padding-top:10px; padding-bottom: 20px;">[color=#ffffff] Data,[/color] </div><div style="width:150px; font-size:10px; text-align:justify; line-height:95%; color: #000; letter-spacing: 0px;"> [color=#ffffff]Template usado para abrir RPs [/color]</div><p><center><div style="font-family:'Montez'; font-size:30px; color:#000; text-align: right; padding-top:10px;">[color=#ffffff] D. V. F.[/color] </div></center></div><div style="width: 190px; height: 4px; background-color: #517050;"></div><a href="http://shine.b1.jcink.com/index.php?showuser=4135"><div style="width: 180px; height: 2px; background-color: #bbbbbb;"></div></a></center>

Data,
Template usado para abrir RPs

D. V. F.

Ver perfil do usuário
Cavaleiros de Dragões

Mensagem por Damon V. Furtwängler em Sex Jun 30, 2017 5:36 am

Template para postagem:

Código:

<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Arapey' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=News+Cycle:700' rel='stylesheet' type='text/css'><table cellspacing="5"><td><div style="background-color: #000000; width: 500px; ; background-image: url(https://2.bp.blogspot.com/-Bl-qYdWBZL8/WSQxmXgmQFI/AAAAAAAAITc/7gMgBaRD5WcrhpT1lNK3Yhox-2HyiYeVgCLcB/s640/guerra-gameofthrones-dragoes.gif); height: 210px;border: 15px solid #cc6600;"></div><div style="background-color: #000000; ; background-image: url(http://i.imgur.com/3KDj1ZP.jpg); width: 440px; height: auto; border: 15px solid #cc6600;padding: 30px; padding-top: 0px; margin-bottom: 0px; "><table><td><div style="background-image:url(https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/bb/59/99/bb5999ef9e7a1f8e204149f1893d18f0.gif); background-position: left top; background-size:cover;width: 180px; height: 180px; border: solid 5px #000000; position: relative; top: -232px; left: -20px;"></div></td><td><div style="background-color: #000000; width:200px ; font-family: news cycle; font-size: 11px; color: #fff; text-align: center; letter-spacing: 4px; line-height: 100%; position: relative; top: -325px; left: 5px; padding: 20px; text-transform: uppercase;">The Lord Returns</div><div style="width: 163px; background-color: #000000; padding: 5px; margin-top: -320px; margin-left: 40px; font-family: Quicksand; font-size: 9px; color: white; text-transform: uppercase; text-align: center; ">[color=#996666]Work[/color]
[color=#669966]Dragon's Stable[/color]
[color=#339999]Demon[/color]
Legenda
Legenda
Legenda</div></td></table><div style="background-color: transparent; width: 440px; height: auto; text-align: justify; font-family: Neucha; font-size: 14px; color: #F2F2F2;  letter-spacing: 0px; margin-top: -180px; line-height: 100%;"><center>
Estava a espera do horário que havia marcado um treino com meus subordinados. Resolvi então dar uma fiscalizada nos estábulos, apesar de isso não ser exatamente minha função, mas me sentia bem em vagar pelos estábulos, estar na presença desses animais tão ferozes, mas que nos serviam de forma tão útil. Verde Galeses, Rabo Córneo Húngaros, Dorso Cristado Noruegueses, Chifres Longos Romenos, Focinho Curto Suecos e um dos raros exemplares domesticados de um Negro das Ilhas Hébridas. Como fã de alguns trabalhos literários muggles, as Crônicas de Gelo e Fogo, quando designado a mim, o nomeei em homenagem a uma das feras do universo desses livros, Drogon, a sombra voadora. Conversei um pouco com os tratadores dos dragões, sobre a alimentação deles, se estava tudo em dias, com o responsável pela saúde dos mesmos para saber como estavam. Feito isso, entrei na baia de Drogon, que ja acostumado com minha presença e o meu cheiro, nem se mexeu.

[color=#ff9933]- Hey, amigo, pronto para mais uma? Logo logo treinaremos de novo, suor poupa sangue, se lembra? Espero sinceramente que estejamos treinando a toa, se tivermos de ser mobilizado que qualquer divindade que exista tenha pena da humanidade...[/color]
</center></div></td><td></td></table></center>

The Lord Returns
Work
Dragon's Stable
Demon
Legenda
Legenda
Legenda

Estava a espera do horário que havia marcado um treino com meus subordinados. Resolvi então dar uma fiscalizada nos estábulos, apesar de isso não ser exatamente minha função, mas me sentia bem em vagar pelos estábulos, estar na presença desses animais tão ferozes, mas que nos serviam de forma tão útil. Verde Galeses, Rabo Córneo Húngaros, Dorso Cristado Noruegueses, Chifres Longos Romenos, Focinho Curto Suecos e um dos raros exemplares domesticados de um Negro das Ilhas Hébridas. Como fã de alguns trabalhos literários muggles, as Crônicas de Gelo e Fogo, quando designado a mim, o nomeei em homenagem a uma das feras do universo desses livros, Drogon, a sombra voadora. Conversei um pouco com os tratadores dos dragões, sobre a alimentação deles, se estava tudo em dias, com o responsável pela saúde dos mesmos para saber como estavam. Feito isso, entrei na baia de Drogon, que ja acostumado com minha presença e o meu cheiro, nem se mexeu.

- Hey, amigo, pronto para mais uma? Logo logo treinaremos de novo, suor poupa sangue, se lembra? Espero sinceramente que estejamos treinando a toa, se tivermos de ser mobilizado que qualquer divindade que exista tenha pena da humanidade...

Ver perfil do usuário
Cavaleiros de Dragões

Mensagem por Damon V. Furtwängler em Sex Jun 30, 2017 5:37 am

Template +18:

Código:

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Montserrat:700' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Libre+Baskerville' rel='stylesheet' type='text/css'><style type="text/css"> .funebox {width: 250px; height: 250px; padding: 25px; position: relative; top: 50px; opacity: 1; -webkit-transition: opacity .6s ease-in-out; -moz-transition: opacity .6s ease-in-out; -o-transition: opacity .6s ease-in-out;} .funebribus {width: 240px; height: 250px; padding-right: 10px; overflow: auto; font-family: 'Libre Baskerville', sans-serif; fcolor: #1f1f1f; text-align: justify; font-size:11px; text-transform: normalcase; line-height: 130%;} .funetitle {text-align: center; text-transform: uppercase; font-family: montserrat; letter-spacing: 1px; font-weight: bold; font-size: 10px; margin-top: 110px; margin-bottom: 50px;} .funetitle:after {content: ""; display: block; margin: auto; margin-top: 10px; margin-bottom: 10px; width: 100px; height: 5px; background-color: #66450e;} .funetext {overflow: auto; height: 230px; width: 230px; padding-right: 10px; opacity: 1; -webkit-transition: opacity .6s ease-in-out; -moz-transition: opacity .6s ease-in-out; -o-transition: opacity .6s ease-in-out; } .funebribus .funet { width: 230px; padding: 20px; height: 220px; background-color: #fff; position: absolute; bottom: -400px; left: 15px; right: 0px;  transition-duration: .6s; -webkit-transition-duration: .6s; -moz-transition-duration: .6s; -ms-transition-duration: .6s; -o-transition-duration: .6s; opacity: 0; } .funebribus:hover .funet { bottom: 25px; left: 15px; opacity: 1; }</style>
<center><div style="width: 400px; height: 400px; padding: 15px; background-color: #fff; border: 1px solid #eee;"><div style="width: 400px; height: 400px; opacity: 1; background-image: url(http://25.media.tumblr.com/ce5ee86ee5b230b98441663c2faacf9c/tumblr_mqhxez9ptY1qfkz3bo1_500.gif); -webkit-transition: opacity .6s ease-in-out; -moz-transition: opacity .6s ease-in-out; -o-transition: opacity .6s ease-in-out;"><div class="funebox"><div class="funebribus"><div class="funetitle">By the way I tried to say I'll be there Waiting for...</div><div class="funet"><div class="funetext"><b> [color=#ff9900][b]H[/b]avia sido uma semana cansativa de trabalho, mas finalmente eu voltaria de fato para casa por alguns dias. Resolvi então antes, dar uma passada em Londres, mais precisamente na sede do Profeta Diário.

Havia alguém de quem estava com muitas saudades, minha irmãzinha e amante Bex, claro. Cheguei no prédio e, por todos ali ja me conhecerem de uma forma ou de outra, nem se incomodaram com minha presença.

Subi as escadas até a sala da editora-chefe, sorrindo por não encontrá-la lá. Sorri olhando as fotos comigo que enfeitavam o lugar, assim como poucas fotos com alguns entrevistados, me permiti sorrir e falar em pensamento "Bex, sua danadinha..."

Sentia muito orgulho de minha irmã estar trilhando seu caminho, apesar de não concordar com seus métodos, mas como diria aquele filósofo muggle, os fins justificam os meios.

Desprendi a espada com a bainha do cinto e coloquei-a sobre a mesa, sentando-me na cadeira de minha irmã, ficando de costas para a porta. Assim que a ouvi entrando pela sala permaneci como estava e apenas falei calmamente.[/color]

- Maninha, olha quem veio te ver... Surprise...
</div></div></div></div></div></div></center>

By the way I tried to say I'll be there Waiting for...
Havia sido uma semana cansativa de trabalho, mas finalmente eu voltaria de fato para casa por alguns dias. Resolvi então antes, dar uma passada em Londres, mais precisamente na sede do Profeta Diário.

Havia alguém de quem estava com muitas saudades, minha irmãzinha e amante Bex, claro. Cheguei no prédio e, por todos ali ja me conhecerem de uma forma ou de outra, nem se incomodaram com minha presença.

Subi as escadas até a sala da editora-chefe, sorrindo por não encontrá-la lá. Sorri olhando as fotos comigo que enfeitavam o lugar, assim como poucas fotos com alguns entrevistados, me permiti sorrir e falar em pensamento "Bex, sua danadinha..."

Sentia muito orgulho de minha irmã estar trilhando seu caminho, apesar de não concordar com seus métodos, mas como diria aquele filósofo muggle, os fins justificam os meios.

Desprendi a espada com a bainha do cinto e coloquei-a sobre a mesa, sentando-me na cadeira de minha irmã, ficando de costas para a porta. Assim que a ouvi entrando pela sala permaneci como estava e apenas falei calmamente.

- Maninha, olha quem veio te ver... Surprise...

Ver perfil do usuário
Cavaleiros de Dragões

Mensagem por Damon V. Furtwängler em Sex Jun 30, 2017 6:10 am

maninha <3

Parentesco
Irmã/Amante
posts compartilhados
1 posts
Consideramos justa, toda forma de amor...

Bex Reinhardt Furtwängler

Bex/Maninha/Mozão

Ver perfil do usuário
Cavaleiros de Dragões

Mensagem por Damon V. Furtwängler em Sex Jun 30, 2017 6:20 am

lilly

Parentesco:
Irmã mais velha
posts compartilhados:
0 posts
É o grau de comprometimento que importa, não o número de seguidores...

Ver perfil do usuário
Cavaleiros de Dragões

Mensagem por Damon V. Furtwängler em Sex Jun 30, 2017 6:29 am

Morg

Parentesco:
segunda irmã mais velha
posts compartilhados:
0 posts
O conhecimento é o maior tesouro do homem.

Ver perfil do usuário
Cavaleiros de Dragões

Mensagem por Damon V. Furtwängler em Sex Jun 30, 2017 6:39 am

Charlinho

Parentesco:
Irmão mais novo a raspa do tacho
posts compartilhados
0 posts
Eu era neném, não tinha talco, mamãe passou açúcar ni mim...

Charles Harold Furtwängler

Charlinho, Char, maninho,
orgulho do brow, brother

Ver perfil do usuário
Cavaleiros de Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: