[RP] Mais um dia de trabalho, bb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Quidditch Judge em Sex Jun 30, 2017 9:51 am
Mais um dia de trabalho, bb

Rp fechada para Penelope Orwell Krahl, se passa no dia 10 maio. Ataques não são permitidos e será post único apenas para fiscalização.



H.I.M.
Mensagens : 9

Data de inscrição : 16/05/2017

Ver perfil do usuário
avatar
Vice Diretor St. Mungus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Quidditch Judge em Sex Jun 30, 2017 10:32 am
Mais um dia de trabalho, bb

Mais um dia de trabalho não muito satisfatório, eu detestava ver crianças machucadas, doentes, ou seja, lá o que. Elas eram seres puros mesmo sendo atentadas, caminho para a sala de pediatria e adentro na mesma fechando a porta e sentando-me na cadeira que havia atrás da porta. –Entre- peço após ouvir um som vindo da porta. Vejo a secretária entrar com uma agenda das consultas de hoje e sorrio em forma de agradecimento para a mesma. Coloco a pasta na mesa e visto o meu jaleco que estava esticado no encosto da cadeira.

Abro a pasta vendo quais consultas eu teria hoje, faço uma careta ao ver o que havia acontecido com a criança e espero dar o horário para que a mesma chegasse. Olho as horas no meu relógio de pulso e levanto indo até a porta a abrindo. –Sophie Lancaster- chamo a menina e sorrio fraco a vendo aparecer na minha frente junto com a mãe. Dou espaço para ambas passarem e fecho a porta logo em seguida. –Então, vou precisar saber exatamente o que está acontecendo com a pequena Sophie. - começo a falar enquanto caminho de volta a minha mesa.

-Isso tudo? Então, só pra confirmar e escrever na ficha dela, ela caiu ontem dia 9 de maio, aparentemente parecia só um machucado leve nas áreas dos joelhos e nos antebraços, mas depois que a senhora percebeu que ela ainda estava queixando muito de dor no braço e resolver trazê-la até aqui?- escrevi na ficha da garotinha enquanto eu falava. –Bom, ao que me aparece assim ter nenhuma certeza, ela pode ter quebrado e para juntar ossos não é uma coisa muito fácil não, ela sentirá dores, mas será breve. -  aviso a mãe.

Caminho até uma cama de hospital acolchoada que havia na minha sala e peço para a mãe colocar a Sophie na mesma e é o que ela faz. –Seguinte florzinha, primeiro vou curar seus pequenos machucados e depois vou consertar seu bracinho, sei que vai doer, mas vou precisar que fique quietinha para sarar mais rápido, ok?- coloco as minhas luvas descartáveis e me ajoelho no chão ficando cara a cara com os joelhos da menina, levo minhas mãos para cada joelho e as coloco levemente em cima dos machucados, uso minha habilidade de magia curativa e tiro ambas as mãos do corpo da garota vendo os joelhos curados. –Nem doeu né? Vou fazer a mesma coisa agora nos seus braços. - aviso a pequena e repito o mesmo processo que eu havia feito nos joelhos da mesma.

Saco a minha varinha do jaleco e aponto para o braço da garota machucada. –Ilcorporis braço- faço o raio-x do braço da garota e confirmo as minhas suspeitas, estava mesmo quebrado, por sorte, havia quebrado apenas em um lugar. - Anestecsi. Agora ela não vai sentir nada, Brackium Remendo- conjuro os feitiços e olho séria para o braço da garota.  - Ilcorporis braço- faço outro raio-x no mesmo local de antes e suspiro leve vendo que o braço havia voltado ao normal. –Prontinho, tenha cuidado da próxima vez viu?- desço a pequena da maca e me dirijo até a mãe da menor. –Ela não vai sentir nada no braço, ainda está anestesiada, vai demorar um pouco para a anestesia sair, então ela não sentirá nada. - informo a mãe e sorrio quando a mesma agradece e as vejo sair. Caminho de volta a minha mesa e sento-me na cadeira esperando o próximo paciente.

Mensagens : 9

Data de inscrição : 16/05/2017

Ver perfil do usuário
avatar
Vice Diretor St. Mungus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum