Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.

Últimos assuntos
» St Mungus - Um dia de trabalho de Ronnie Petrov
Qui Jan 11, 2018 11:26 pm por Ronnie Petrov Næsheim

» [TP] Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy
Sex Jan 05, 2018 9:44 pm por Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy

»  Pedido de Ausência
Sex Jan 05, 2018 1:51 pm por Julieta M. Furtwängler

» Parcerias & Afiliações
Sex Dez 08, 2017 8:37 pm por The Wand

» Matriculas ON- Hogwarts
Sex Dez 08, 2017 3:14 pm por Julieta M. Furtwängler

» Depósito de codes
Seg Dez 04, 2017 5:30 pm por The Wand

» Loja Zonko's
Seg Dez 04, 2017 1:10 am por Turns-Time

» Três Vassouras
Seg Dez 04, 2017 12:55 am por Turns-Time

» Ruas do Vilarejo
Seg Dez 04, 2017 12:49 am por Turns-Time

» Praça do Vilarejo
Seg Dez 04, 2017 12:34 am por Turns-Time

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Mais um dia de trabalho, bb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Mais um dia de trabalho, bb

Mensagem por Penelope Orwell Krahl em Sex Jun 30, 2017 9:51 am

Mais um dia de trabalho, bb

Rp fechada para Penelope Orwell Krahl, se passa no dia 10 maio. Ataques não são permitidos e será post único apenas para fiscalização.

H.I.M.

Perfil bruxo
Barra de conduta:
10/10  (10/10)
Ver perfil do usuário
Vice Diretor St. Mungus

Re: [RP] Mais um dia de trabalho, bb

Mensagem por Penelope Orwell Krahl em Sex Jun 30, 2017 10:32 am

Mais um dia de trabalho, bb

Mais um dia de trabalho não muito satisfatório, eu detestava ver crianças machucadas, doentes, ou seja, lá o que. Elas eram seres puros mesmo sendo atentadas, caminho para a sala de pediatria e adentro na mesma fechando a porta e sentando-me na cadeira que havia atrás da porta. –Entre- peço após ouvir um som vindo da porta. Vejo a secretária entrar com uma agenda das consultas de hoje e sorrio em forma de agradecimento para a mesma. Coloco a pasta na mesa e visto o meu jaleco que estava esticado no encosto da cadeira.

Abro a pasta vendo quais consultas eu teria hoje, faço uma careta ao ver o que havia acontecido com a criança e espero dar o horário para que a mesma chegasse. Olho as horas no meu relógio de pulso e levanto indo até a porta a abrindo. –Sophie Lancaster- chamo a menina e sorrio fraco a vendo aparecer na minha frente junto com a mãe. Dou espaço para ambas passarem e fecho a porta logo em seguida. –Então, vou precisar saber exatamente o que está acontecendo com a pequena Sophie. - começo a falar enquanto caminho de volta a minha mesa.

-Isso tudo? Então, só pra confirmar e escrever na ficha dela, ela caiu ontem dia 9 de maio, aparentemente parecia só um machucado leve nas áreas dos joelhos e nos antebraços, mas depois que a senhora percebeu que ela ainda estava queixando muito de dor no braço e resolver trazê-la até aqui?- escrevi na ficha da garotinha enquanto eu falava. –Bom, ao que me aparece assim ter nenhuma certeza, ela pode ter quebrado e para juntar ossos não é uma coisa muito fácil não, ela sentirá dores, mas será breve. -  aviso a mãe.

Caminho até uma cama de hospital acolchoada que havia na minha sala e peço para a mãe colocar a Sophie na mesma e é o que ela faz. –Seguinte florzinha, primeiro vou curar seus pequenos machucados e depois vou consertar seu bracinho, sei que vai doer, mas vou precisar que fique quietinha para sarar mais rápido, ok?- coloco as minhas luvas descartáveis e me ajoelho no chão ficando cara a cara com os joelhos da menina, levo minhas mãos para cada joelho e as coloco levemente em cima dos machucados, uso minha habilidade de magia curativa e tiro ambas as mãos do corpo da garota vendo os joelhos curados. –Nem doeu né? Vou fazer a mesma coisa agora nos seus braços. - aviso a pequena e repito o mesmo processo que eu havia feito nos joelhos da mesma.

Saco a minha varinha do jaleco e aponto para o braço da garota machucada. –Ilcorporis braço- faço o raio-x do braço da garota e confirmo as minhas suspeitas, estava mesmo quebrado, por sorte, havia quebrado apenas em um lugar. - Anestecsi. Agora ela não vai sentir nada, Brackium Remendo- conjuro os feitiços e olho séria para o braço da garota.  - Ilcorporis braço- faço outro raio-x no mesmo local de antes e suspiro leve vendo que o braço havia voltado ao normal. –Prontinho, tenha cuidado da próxima vez viu?- desço a pequena da maca e me dirijo até a mãe da menor. –Ela não vai sentir nada no braço, ainda está anestesiada, vai demorar um pouco para a anestesia sair, então ela não sentirá nada. - informo a mãe e sorrio quando a mesma agradece e as vejo sair. Caminho de volta a minha mesa e sento-me na cadeira esperando o próximo paciente.

Perfil bruxo
Barra de conduta:
10/10  (10/10)
Ver perfil do usuário
Vice Diretor St. Mungus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: