Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
» Cronograma De Hogwarts
Ter Nov 21, 2017 5:05 pm por The Invisibility Cloak

» Sala de reuniões
Ter Nov 21, 2017 3:48 am por The Wand

» Lancheria / Mini-bar
Ter Nov 21, 2017 3:46 am por The Wand

» Salão de Festas
Ter Nov 21, 2017 3:40 am por The Wand

» Sala de convivência/espera
Ter Nov 21, 2017 3:38 am por The Wand

» Auditório
Ter Nov 21, 2017 3:38 am por The Wand

» Escritório do Diretor
Ter Nov 21, 2017 3:34 am por The Wand

» Departamento de Organização / RH
Ter Nov 21, 2017 3:30 am por The Wand

» Sala de testes realista
Ter Nov 21, 2017 3:29 am por The Wand

» Sala de criação de equipamentos de Montaria & Caça
Ter Nov 21, 2017 3:27 am por The Wand

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Voltando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Voltando...

Mensagem por Christopher B. Newcastle em Dom Jul 02, 2017 5:41 pm


Voltando...
Olá Convidado, saiba que essa é uma RP FECHADA, com a finalidade em post único de fiscalização de trabalho do Christopher B. Newcastle. Mais um dia normal de trabalho, onde ele e sua equipe precisam consertar uma loja de brinquedos em Chelsea, Londres.
Mensagens :
8

Data de inscrição :
02/07/2017


Ver perfil do usuário
Ministério da Magia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Voltando...

Mensagem por Christopher B. Newcastle em Dom Jul 02, 2017 5:45 pm

Brinquedo quebrado, brinquedo novo
S
eria mais um dia normal de trabalho para ele, estar longe de escritórios e até mesmo longe dos chefes era um alívio. Gostava de estar ‘em campo’ e com a sua equipe. Christopher liderava um pequeno grupo de bruxos. Não se sentia chefe deles, ou superior. Eram iguais. Todos tinham a mesma responsabilidade e o mesmo dever.

Aquele dia eles estavam posicionados de frente a uma loja de brinquedos trouxa. Ela estava totalmente destruída, enquanto alguns de sua equipe cuidavam do feitiço Repelo Trouxatum, ele, por sua vez, cuidava do feitiço que mais amava fazer, um feitiço simples aos olhos de alguns bruxos, mas que poderia fazer um grande estrago usado por alguém sábio. Christopher tinha a dona da loja a sua frente, e sua varinha sugava rapidamente toda a memória que ela teve naquele dia, a partir do seu expediente. Ele era um exímio bruxo dominador do feitiço Obliviate. Depois dela passou para outras duas funcionárias da loja.

Assim que apagou e modificou a memória de todas elas. Ele estava pronto para seguir adiante com a sua tarefa, ainda precisavam arrumar a loja como estava. Para os trouxas aquele dia naquela loja seria esquecido. Para sua sorte a loja estava apenas danificada por dentro, por isso não tinha muita preocupação com o que aconteceu do lado de fora. Os quatro bruxos que haviam sido designados para a tarefa estavam juntos e o grupo usou o mesmo feitiço ao mesmo tempo, Reparo Loja. Era um feitiço comum, mas para ter o efeito desejado, por causa do imenso estrago, era preciso mais bruxos para executa-lo.

Lentamente as estantes começavam a voltar para seus devidos lugares, formando os corredores. As placas novamente sendo encaixadas no teto. Os brinquedos quebrados sendo reconstruídos. Até que a loja fosse totalmente restaurada. Demorou cerca de quinze minutos para concluírem. E assim que acabaram Christopher apanhou um bloco do seu bolso de dentro do paletó e a pequena pena que o acompanhava. Começou a fazer pequenas anotações para não se esquecer do que tinha acontecido. Ele anotava tudo, para não lhe faltar nenhum detalhe.

- Tenha um bom sra. Uthia! – cumprimentou a dona da loja antes de sair do local. Esperando então a sua equipe encerrar os contra-trouxas que haviam feito.

- Obrigado pela ajuda, senhores e senhorita. – agradeceu a equipe de apoio. Era sua equipe de confiança. – Vocês estão liberados por hoje, se surgir algum imprevisto os convocarei... Eu preciso voltar ao Ministério para entregar o relatório desta missão. – sorriu cansado, não gostava nada daquele dever, mas tinha que o fazer. Despediu-se dos colegas e aparatou para o Ministério.

[...]

Agora estava em seu pequeno e minúsculo escritório, não tinha nada de grandioso naquele local. Ele tinha um sofá e duas poltronas, para aconchegar os membros da sua equipe. Perto da janela havia a sua mesa, que não cabia todos os documentos que precisava, por isso estava rodeado de armários. Enquanto uns tinham enormes gabinetes, ele se contentava com a sua pequena sala. Era pequena, mas era igual coração de mãe sempre cabia mais um companheiro. Retirou da gaveta um bloco com o letreiro ‘Relatório’ em cima e destacou uma folha. Molhou a pena no tinteiro e começou a preenche-lo. Na parte que dizia Suspeito do caso ele parou por alguns segundos procurando a resposta. Não sabia. Provavelmente alguma criança, isso era assunto para outro departamento do Ministério. Escreveu então Desconhecido. Finalizou o relatório e o enviou como um avião de papel para seu superior. Estava assim encerrada a sua missão daquele dia.
Mensagens :
8

Data de inscrição :
02/07/2017


Ver perfil do usuário
Ministério da Magia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum