The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Taylor St Baristas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Eros Majchrowska Ter Jul 04, 2017 8:11 am


Taylor St Baristas
RP FECHADA entre as personagens Aaron J. Adams e Antonieta Adams. Está RP será narrada em uma nublada tarde inglesa, o céu começa a retumbar e uma forte chuva ameaça cair. Está ambientada na cafeteria Taylor St Baristas, um estabelecimento trouxa muito reverenciado pelos irmãos Adams. O local está cheio, mas ambos conseguem um bom lugar em duas banquetes defronte ao balcão e conversam sobre variados assuntos. Ataques estão proibidos. Qualquer postagem de terceiros deve ter a autorização de algum dos participantes.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Eros Majchrowska
Corpo Docente
Mensagens : 24

Data de inscrição : 08/06/2017

Localização : No meio do mato

Eros Majchrowska
Corpo Docente

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Eros Majchrowska Ter Jul 04, 2017 6:43 pm
Irmã
e problemas familiares
Uma olhadela para o céu foi o suficiente para fazer Adams praguejar, o homem caminhava rapidamente pelas ruas do bairro que era conhecido por ter muito escritórios e estabelecimentos comerciais. Seu destino era uma popular cafeteria trouxa, Taylor St Baristas, Aaron adorava o local. Mesmo sendo um ambiente mais adulto levava seus filhos até lá com frequência, os enchia de cafeína e entregava para a mulher crianças com bateria dupla até o dia seguinte. Ele entrou no estabelecimento, como sempre estava cheio. Era final de tarde então todos deveriam ter soltado do trabalho e se enfiado ali para tomar um café e terminar relatórios. - Boa tarde, Fred! - Aaron saudou um dos garçons mais simpáticos da cafeteria, o jovem lhe indicou dois lugares em frente ao balcão. Adams caminhou rapidamente para lá, retirou o paletó e jogou-o sobre o banco ao eu lado. Garantindo um lugar para sua irmãzinha, Antonieta. O homem pediu um café puro e extra forte, a garota atrás do balcão sorriu gentilmente e virou-se para fazer seu pedido.

Ele ajeitou os cabelos que estavam na altura dos ombros, colocou as primeiras madeixas para trás da orelha e arrumou a roupa ao corpo. Jeremiah já havia passado de seus anos de luz, agora era só mais um homem que envelhecia aos poucos enquanto os filhos cresciam e começavam a pensar maldades. Apoiou-se sobre a bancada, os músculos marcados na camisa social de cor branca. Seu pedido havia chegado. - Obrigado! – Disse gentilmente para a morena que o atendia. Ele sorveu do liquido fumegante e escuro. Saboreou o café em sua boca, fez isso de tempos em tempos, tomando calmamente seu café. Pode perceber a agitação de alguns jovens ao seu lado, ele não precisou virar-se para ver o que acometia os garotos babões. Logo Antonieta Adams sentou-se ao seu lado, as roupas justas e em perfeita sincronia com tudo que usava, os cabelos escuros adornando a pele acobreada que era ressaltada por uma bela maquiagem. Ele lançou o seu melhor sorriso para irmã. - Achei que nunca apareceria! - Falou colocando um pouco de drama em sua voz, ele girou o corpo para abraçar a irmã mais nova. Beijou-lhe a bochecha e fez um leve cafuné em seus cabelos. - Então, como você está? - Antonieta poderia ajudar muito o irmão e Charlotte com a criação das crianças, mas ela havia passado um tempo fora cuidando de um problema familiar. Um problema chamado James. Era por isso que estavam ali, eles estavam decidindo se James juntar-se-ia com a família na Inglaterra ou com quem continuaria a viver nos Estados Unidos.

Eros Majchrowska
Corpo Docente
Mensagens : 24

Data de inscrição : 08/06/2017

Localização : No meio do mato

Eros Majchrowska
Corpo Docente

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wand Sex Set 22, 2017 7:11 pm
RP Arquivada
Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos