Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Administração
Ástrid N. Lyudvigovitch
Xayah L. Tykkyläinen
Morgana R. Furtwängler
Jennifer Tulee Ward
Aalyah Makini D. Laforet
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Treinamento massante, desgastante e perturbador patenteado por Charlotte Malkovich.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Treinamento massante, desgastante e perturbador patenteado por Charlotte Malkovich.

Mensagem por Charlotte Jen. Malkovich em Ter Jul 04, 2017 11:23 am



i'm batman

RP fechada entre o time de Quadribol da Grifinória.
Participantes: Charlotte Jen. Malkovich, Harley Landvik Adams, Brandon F. Newcastle e Sitka L. Worthington.
Por volta das seis da manhã, o sol ainda está nascendo.
Frio, absurdamente frio para início do verão.
Ataques não permitidos, afinal, estamos em Hogwarts.
Qualquer postagens de terceiros será desconsiderada.
#VAIGRIFINÓRIA

Mensagens :
2

Data de inscrição :
03/07/2017


Ver perfil do usuário
Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Treinamento massante, desgastante e perturbador patenteado por Charlotte Malkovich.

Mensagem por Charlotte Jen. Malkovich em Ter Jul 04, 2017 11:53 am




CAPITÃ DO TIME DE QUADRIBOL.


Remember days of skipping school
Racing cars and being cool
With a six pack and the radio
O sol ainda raiava no horizonte e Charlotte já arrastava a equipe para o Campo de Quadribol. Alguns tracejavam dos trejeitos espalhafatosos da ruiva, como se fosse um General bradando ordens.
- Vamos lá, Brandon, sem moleza. - ditou, o ar saindo branco enevoado por entre os lábios que aderiram uma coloração arroxeada. A manhã estava absurdamente fria para o início do verão. Malkovich trajava as vestes Hogwartianas sob a pesada capa do time e um grosso casaco que dizia: "#GRIFINÓRIAÉAMELHOR". Não que todos já não soubessem.
Gryffindor vinha ganhandos jogos consecutivamente desde a temporada passada, contudo, com a nova troca de capitães da Lufa-Lufa, o outro time havia se tornado uma pedra no sapato e Charlotte não estava indo perder para um bando de texugos. Como tal, incluira o "treinamento massante, desgastante e perturbador patenteado por Charlotte Malkovich" na tabela de exercícios.
Sob o braço, a vassoura residia. Uma Nimbus 5000, o xodó da ruiva e a causa de inveja de muitos. Trabalhara durante todas as férias para conseguir aquela belezinha, desde entregando jornais à passeando com os cães da vizinhança. Mas o pai havia dado uma ajudinha, algo que nunca deveria chegar aos ouvidos de Ygor. E ao chegarem no campo, aquele mesmo friozinho na barriga acometeu a menina. O friozinho que ocorria desde o primeiro ano, sem ressalvas. No primeiro ano havia se apaixonado perdidamente por Quadribol, possuía um sério penhasco pelo esporte. Penhasco sim, pois queda não o era.
- Sitka, eu sei que você é a estrelinha de Hogwarts e possui uma legião de fãs, mas pode POR FAVOR prestar atenção hoje? - colocou a vassoura no chão, desfazendo-se do pesado casaco e da gravata rubra e dourada. Calçando as luvas de couro de Olho-de-Opala. - É sério, você pode ter pego o pomo no último jogo, mas quase quebrou uma perna pra se exibir para aquelas meninas.
Por mais que amasse o time, detinha certo incômodo com a personalidade de alguns. Brandon era encrenqueiro demais para estar no time, mas inferno, era o melhor goleiro de toda temporada. Nem o girafa da Sonserina podia igualar-se ao rapaz. E Harley? Ela deveria ser batedora com toda aquela hostilidade na hora dos jogos. E sinceramente, preferia não comentar sobre Sitka e seu holofote natural. Não que saísse disso de personalidade difícil, afinal, era uma general e tanto. E nem gostaria de falar dos demais jogadores, céus. - Tudo bem, vamos lá. - Abaixou, abrindo o baú que guardavam as bolas, os batedores do time haviam trago. - Não vamos usar o pomo hoje, o treinamento vai ser geral com as goles. Brandon, quero que vá para os aros, o resto do pessoal vai tentar fazer gol, quando alguém fizer, vai pros aros e vice-versa. Vamos lá.
Passou uma das pernas pela vassoura, calçando as luvas de couro de Olho-de-Opala, alçando vôo e ficando dois metros acima do chão, esperando pelos outros.


Mensagens :
2

Data de inscrição :
03/07/2017


Ver perfil do usuário
Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Treinamento massante, desgastante e perturbador patenteado por Charlotte Malkovich.

Mensagem por Brandon F. Newcastle em Ter Jul 04, 2017 2:15 pm





vai que é sua,

brandon


Brandon não lembrava de como havia chegado no campo de quadribol, a única cena que lhe vem a cabeça antes disso de que uma garota havia entrado no quartos dos meninos – o contrário não é permitido – e o havia dado um belo de um soco na barriga para lhe acordar. Para ele a tortura começou na noite anterior quando o Sitka caiu no sono primeiro que ele. Sitka parecia uma britadeira quando dorme. Você que é trouxa sabe do que estou falando. E a tortura estava só no começo.

Estava frio do lado de fora do castelo, e a capitã do time de quadribol parecia estar com o corpo fervendo. Ela poderia se jogar no Lago Negro para se acalmar! Pensou maldosamente sobre a amiga e general do time. Brandon foi o último a sair do vestiário, estava mais dormindo do que acordado naquele momento. Treinamento antes das dez horas da manhã é a pior tortura. Mas entendia o lado da Charlotte, eles precisavam melhorar, sempre melhorar e nunca relaxar. Cerrou os punhos quando por fim começou a passar as fitas mágicas para não contundir as articulações. Eram fitas que ele sempre passava, e acredita que seus colegas de casa deveriam também passar. Por fim calçou as luvas e rumou para o campo.

Mal havia saído do vestiário e já levava bronca. – Nem vou te responder porque meu sono não deixa… - disse se aquecendo, movendo a cintura de um lado para o outro enquanto se aproximava do grupo. Agora Charlotte estava a chamar a atenção dos outros colegas. A culpa era dela em querer treinar muito cedo, se ele fosse o capitão os treinos seriam nocturnos para melhorar a visão.

Pegou a sua vassoura de um dos artilheiros do time que havia trazido antes para ele, porque saberia que o mesmo acabaria esquecendo a vassoura e levaria outra bronca da capitã. Ouviu as instruções para o início do treinamento. Passou uma das pernas por sua Firebolt 2017, era uma vassoura leve, para completar com ele. Ajustava bem para o goleiro da Grifinória. Brandon não era alto comparado a alguns outros colegas, até algumas meninas eram mais altas que ele, só que para si, era bom. Ele era pequeno e magro, o deixando mais ágil para as balizas.

Levantou voo e passou rapidamente pela capitã Malkovich. – Você quer dizer, se conseguirem! – zombou dela e dos colegas. Parecia que com aquele pequeno desafio o jovem Newcastle tinha acordado, sentir o vento em seu rosto era muito agradável. Acelerou na vassoura e parou na sua casa. Os três aros e ele como guardião, ali ele se sentia muito bem, e óbvio que não queria ir para a artilharia, odiava ter que ficar desfilando no ar igual papagaio. – Quem quer tentar a sorte primeiro? – sorriu apertando o capacete e esticando os braços para aumentar o seu campo de defesa. Ele tinha que saber voar sem as mãos, se não para que seria goleiro.


### Post 13 , Time de Quadribol da Grifinória , BRANDON NO GOL!
©

Mensagens :
39

Data de inscrição :
08/06/2017

Localização :
Inglaterra


Ver perfil do usuário
Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Treinamento massante, desgastante e perturbador patenteado por Charlotte Malkovich.

Mensagem por Sitka L. Worthington em Ter Jul 04, 2017 3:50 pm

TREINO

- Sim, Lorena, você pode fazer isso. Sim, Lorena, isso aí. - o corpo grande moveu-se sobre a cama velha, fazendo-a ranger. Sitka estava tendo um sonho tão bom com a quintanista corvina, a morena sabia mesmo como prender a atenção de alguém.
- Sit, olha pra mim... - ouviu a voz de Lorena ao longe, a entonação baixinha e manhosa. Semicerrou os olhos, saindo dos braços de Morreu para dar de cara com Charlotte. - Porra! Que susto, demônio.
E no mesmo momento em que soltou as palavras Worthigton se calou, os olhos de Malkovich faiscavam quase em tons rubros. Por Merlin, ia começar a temporada: "viagem ao mundo lunático e obsessivo de Charlotte Malkovich pela taça". Sabia que era algo importante, mas não era necessário todo o surto. Na cama ao lado, a capitã tentava acordar Brandon que dormia como se ninguem estivesse gritando em seu ouvido. "Um, dois, três..."
Todas as vezes que o treinamento era antes das dez a mesma cena se repetia: Charlotte alçando Newcastle até ele acordar. Com um muxoxo, o grifino soergueu, dando uma olhada de esguela no espelho, é, realmente estava um bagaço. Na noite anterior ficou responsável pela ronda.
E a cada passada que dava pelos corredores e terrenos de Hogwarts, Sitka podia jurar que ouvia: "corre, menino, corre". Charlotte detinha uma expressão maníaca na face. Aparou um bocejo com a mão, se enrolando completamente para calçar as luvas, ambas possuíam buracos nas pontas dos dedos de tão desgastadas. Não eram de couro de dragão, guardava essas para os jogos.
- Sitka, eu sei que você é a estrelinha de Hogwarts e possui uma legião de fãs, mas pode POR FAVOR prestar atenção hoje? - ouviu ao longe Charlotte falar, contudo, estava mais ocupado em analisar a própria vassoura. A coitada já havia tido dias melhores, mas tinha suas vantagens ser afilhado da diretora de Hogwarts, como tal, possuía duas vassouras. Uma Comet 607 que usava para os treinos e uma Nimbus 6000 para os torneios. - É sério, você pode ter pego o pomo no último jogo, mas quase quebrou uma perna pra se exibir para aquelas meninas.
- Dá um tempo, Lotte, estávamos quase perdendo para os lufanos, se lembra? 60 pra 130, se eu não pegasse o pomo íamos perder. - falou formulando uma carranca, o vinco entre as sobrancelhas se acentuando.  O jogo havia sido antes das férias, o último do ano. Plena noite e nenhum dos competidores conseguia achar o pomo, até que Sitka avistara próximo da arquibancada da Corvinal; sabia que o outro apanhador estava em seu encalço, então, mergulhou para o chão como se o pomo-de-ouro estivesse lá. O adversário o seguiu, quando faltava dois metros para chocar-se com o solo, empinou a ponta da vassoura para o lado, permitindo que o lufano se machucasse. Sabia que Pride não havia lhe perdoado por aquilo ainda, mas agarrara o pomo compactuando com a vitoria. - Porra, tantos dias para treinar, tinha que ser logo ele?
O amanhecer estava frio, uma torrida neblina cobria Hogwarts. Ouviu atentamente as instruções da capitã, passando uma das pernas pela vassoura e plainando alguns metros do chão. Podia ser um urso e um leão, mas era no céu o seu lar. - Brad, o exibido aqui sou eu. Fica esperto.
Brincou com o amigo, permitindo que a vassoura subisse mais até ficar defronte os aros.
Proclamou, dando meia-volta a saindo e biblioteca.
I Hate Freaks, I Hate All
Mensagens :
12

Data de inscrição :
26/06/2017

Localização :
Nos seus sonhos, bebê


Ver perfil do usuário
Grifinória - Monitor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Treinamento massante, desgastante e perturbador patenteado por Charlotte Malkovich.

Mensagem por Harley Landvik Adams em Ter Jul 04, 2017 8:22 pm




Passion trumps everything



Com um movimento brusco e o som de cortinas se arrastando velozmente, o sol atingiu de forma violenta o rosto de Harley, a fazendo virar para o outro lado da cama na intenção de dormir mais. Teria cumprido seu objetivo com sucesso, se não fosse a voz animada de Charlotte, fazendo de tudo para mantê-la acordada e a lembrando do treino que haviam marcado. Foi um alívio para a dorminhoca quando a capitã do time de quadribol da casa finalmente saiu do quarto, pronta para torturar os meninos do mesmo modo.

Entre grunhidos, Adams conseguiu retirar as cobertas quentinhas e confortáveis de cima do corpo, deixando a pele absorver aos poucos o choque. A única coisa que a fazia ter vontade de levantar (além do medo de levar um murro de Charlotte) era a ânsia por colocar a vassoura em uso e voltar a jogar seu esporte favorito. Pensando nisso, conseguiu sentar-se e, até que enfim, se pôr de pé.

Depois de lavar o rosto e passar protetor solar (tinha decidido que já possuía sardas o suficiente), vestiu o uniforme do time às pressas e engoliu uma barrinha de proteínas, sem ter tempo de tomar um café da manhã apropriado. Saiu do quarto e, percebendo que o resto da equipe já se arrastava para fora da sala, os seguiu. Podia não ter a animação da capitã, mas também possuía a vontade de ganhar. Portanto, apesar de coçar os olhos e bocejar em sinal de sono, não reclamou nenhuma vez, ao contrário de alguns de seus colegas.

O castelo em si mantinha uma temperatura agradável por dentro, mas assim que saíram em direção ao campo o clima pareceu descer 10 graus. Charlotte não parecia se importar com o frio, mas Harley segurava o queixo para que não tremesse. Ela realmente acreditava que teria mais sol em uma hora dessas, e que clima estaria mais agradável, mas este não era o caso. Não queria nem pensar em como seria voar com a vassoura, com o vento batendo em seu rosto. Passando pelo vestiário, lembrou de pegar um casaco extra – para casos extremos, além do resto do seu equipamento de proteção.

Enquanto se aquecia para o treinamento, literal e figurativamente, ouvia a ruiva falando sobre os planos para a prática. Deveriam tentar marcar gols, todos tento suas chances de atacar e de defender. Não conseguiu deixar de conter um sorriso – ela estaria em seu habitat natural. Claro, não seria fácil passar por Brandon. O rapaz tinha sido feito para aquilo. Além disso, ser goleira não a agradava muito, mesmo que só pelo momento. Mas estava disposta a dar o seu melhor, tanto nas partidas quanto no treino.

Vendo que alguns colegas de time já alçavam voo, montou sua Nimbus 2004 – presente do pai por ter entrado no time da casa – e acompanhou a equipe, com a goles na mão. – Se fazem de espertinhos, mas esquecem até da bola... - Comentou, rindo dos companheiros, enquanto chegava ao mesmo nível deles no ar. –Posso começar?- Com um sorriso levemente ameaçador no rosto, manejava a goles, pensando qual seria a melhor forma de marcar um ponto no goleiro do próprio time.


MONSTRO@MKD



_________________
Harley
Don't try to sleep through the end of the world and bury me alive, 'cause I won't give up without a fight. If you love me let me go!

Mensagens :
8

Data de inscrição :
14/06/2017


Ver perfil do usuário
Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Treinamento massante, desgastante e perturbador patenteado por Charlotte Malkovich.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum