[RP] Nossa, a genética foi boa com você.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Neptuna Kruff. Leverseth em Qui Jul 06, 2017 10:50 am


NOSSA, A GENÉTICA FOI BOA COM VOCÊ.
RP fechada que só serve para fazer as postagens de trabalho.
Horário: 06:00hrs da manhã.
Clima: úmido, garoou durante a noite.
Caso se torne um membro do Centro de Pesquisa, pode postar livremente.
Mayu
Mensagens : 2

Data de inscrição : 12/06/2017

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Neptuna Kruff. Leverseth em Sex Jul 14, 2017 8:47 pm

QUE GENÉTICA BOA
Tão alto como a honra

Os dados subiam sem parar na tela do computador, possivelmente o Centro de Pesquisa era o único local no mundo bruxo que mesclava tecnologias trouxas e mágicas.
- Isso aí, darling. - deslizou o dedo pelo fucinho do animal, um dragão mestiço entre Olho de Opala e Fucinho Curto Sueco, a carapaça aderira uma coloração verde até metade do dorso, tendo o resto em um amarelado opaco. Era uma criatura forte mas não o suficiente para que fosse um sucesso da magizoologia. Com um suspiro, Neptuna tomou o réptil nas mãos, aferindo as medidas das asas. Noventa centímetros em um mês, um bom sinal.
Talvez ele tivesse sorte e crescesse o suficiente.
Manejando o pequeno, colocou-o dentro de uma gaiola de vidro. Abanando a mão no ar, um vidrinho planou até o balcão, o líquido de tom fundo borbulhando; a poção auxiliaria no crescimento, dando massa.
Fincando os dedos no maxilar do híbrido, Leverseth o forçou a abrir o fucinho, despejando a poção. Sabia que estava disponibilizando tempo demais naquele filhote, mas não poderia ser diferente.
Ele era o primeiro que nascera entre a reprodução sexual entre dois dragões de espécies diferentes. Não vinha de pesquisa ou material genético assistido que gerara a vida, era um pequeno avanço. E bem, o fato de ser uma cruza entre o próprio dragão fêmea que criava desde tenra idade, também era um ponto a mais.
Torcia para que em breve pudesse cruzar novas espécies sem interferência. Com um afago, fechou a gaiola, acionando as barreiras mágicas; não permitia fugas. Galgando para a próxima sala, retesou os ombros ao ouvir os rosnados de quase cem mestiços.



HERDEIRO ARRYN »
Mensagens : 2

Data de inscrição : 12/06/2017

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum