Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

AMBIENTAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AMBIENTAÇÃO

Mensagem por Corella Durst. Laforet em Qui Jul 06, 2017 1:44 pm



Boticário da Madame Laforet




A loja fica estabelecida na curva entre o Beco Diagonal e a Travessa do Tranco, tendo entrada em ambas as regiões, devido a diferença de caráter de seus compradores.
Não possui vitrine, apenas uma porta longa sem maçaneta ou qualquer entrada aparente; encantada, só abre para aqueles que pretendem comprar algo, mantendo fechada para os curiosos. Deste modo, apenas os resolutos em seus intentos podem adentrar. Um letreiro simples, de escrita cursiva denota: "Boticário da Madame Laforet". Abaixo, o desenho de um gato negro que se move por toda a faixada como se estivesse vivo.
Ao abrir a porta, um cheiro forte e adocicado de amortentia permeia o ar, já que sua dona possui um fraco pela poção e sempre tenta evoluir. Estantes abarrotadas de frascos ficam dispostas na parede esquerda; frascos fechados de tamanhos e cores variadas, contudo, na maioria uma caveira enegrecida esta estampada.
Um candelabro que resplandece em coloração rubra fica pendurado no teto sobre o balcão de mogno, balcão este que é abarrotado de ervas diferenciadas. Uma pequena horta é prostrada na parede, contendo plantas medicinais e outros truques de herbologia. Quadros e mais quadros de pocionistas famosos tomam lugar nas paredes livres.
Contudo, são as prateleiras de objetos brilhantes e de materiais esquisitos como capaz elementares e espelho-dois-sentidos que sempre roubam atenção.
O carpete no chão detêm um vermelho vivo, que é limpo de hora em hora por uma vassoura mágica que Corella já tentara se desfazer, mas o objeto sempre regressa para a loja.
Artefatos preciosos podem ser encontrados espalhados por todo o Boticário: estatuetas de dragões, capas resistentes a elementos, jóias encantadas e amaldiçoadas... De tudo e mais um pouco, cheios de magia e com efeitos dos mais diversos. Cada item detendo uma etiqueta em linguajar antiquado que remete ao Cartago - um modo de que as crianças não se metessem a tentar usufruir - e num livro próximo, preso a uma mesa, havia o preço e a função de cada objeto.
No segundo andar, a surpresa: um laboratório completo de Poções que mistura objetos mágicos e trouxas. Todos os elixires e poções vendidos no Boticário são confeccionados pela dona que adere o título de Mestre Pocionista desde tenra idade.
Bancadas enormes feitas de aço são cobertas por caldeirões, microscópio, utensílios de corte e ervas variadas. Colheres de pau mexem os líquidos sozinhas, o calor sendo quase insuportável para quem nunca saiu da Inglaterra devido ao fogo-myres que arde na lareira. Uma estante longínqua detêm livros grossos e de couro, todos com títulos há muito proibidos na Europa.
Um pequeno altar à Marie Laveau toma lugar no canto, velas negras e embebidas em Solução de Murtisco queimam por dias à fio. Um divã no início do andar é o único móvel colorido, tendo ursos de pelúcia em cima que denunciam as crias de Laforet.



— POÇÕES:
● Antídoto de venenos comuns – 18G$

● Antídoto de venenos incomuns – 23G$

● Elixir para induzir euforia – 8G$

● Essência de Insanidade – 80G$ (Apenas por encomenda)

● Felix Felicis – 500G$ (Apenas por encomenda)

● Poção do Amor – 45G$

● Amortentia - 30G$

● Poção Calmante – 15G$

● Poção Capilar Alisante – 10G$

● Poção Embelezadora de Laverne – 25G$

● Poção Estimulante – 40G$

● Poção Força Vital – 45G$

● Poção Limpa-Ferida – 15G$

● Poção Fotográfica – 5G$

● Poção Mata-Cão – 100G$ (Apenas por encomenda)

● Poção Polissuco – 350G$ (Apenas por encomenda)

● Poção Rejuvenescedora – 75G$

● Poção da Incoerência – 45G$

● Poção do Sono – 45G$

● Poção Restauradora de Visão – 60G$

● Essência de Sanidade – 90G$

● Poção Revigorante – 15G$

● Poção do Morto-vivo – 215G$ (Apenas por encomenda)

● Poção para Envelhecer – 60G$

● Solução para Fortalecer – 35G$

● Solução Redutora – 80G$

● Solução de Murtisco – 8G$

● Solução para fazer Inchar – 20G$

● Solução para Desinchar – 25G$

● Soro da Verdade – 40G$ (Apenas por encomenda)

● Unção Untuosa de Gregório – 50G$

● Veritaserum – 90G$ (Apenas por encomenda)

● Poção da Memória – 70G$

● Poção-Lalaurie -  200G$

— INGREDIENTES:
● Acônito Lapelo (3 unidades) - G$18

● Acônito Licotono (3 unidades) -  G$18

● Cascas de Besouro (3 unidades) - G$12

● Chifre de Unicórnio (2 unidades) - G$190

● Chifre de Bicórnio (4 unidades) - 230G$

● Dictamo (3 unidades) - G$30

● Escamas de Dilátex (10 unidades) - G$45

● Escamas de Kappa (5 unidades) - G$15

● Escamas de Ramora (3 unidades) - G$25

● Espinha de peixe-leão (5 unidades) - G$45

● Essência de Beladona (4 unidades) - G$35

● Fígado de Dragão (1 unidades) - G$240

● Coração de Dragão (1 unidade/Olho de Opala ou Fucinho Curto Sueco) - 480G$

● Fio de cabelo de Esfinge (20 unidades) - 500G$

● Sangue de Unicórnio  (1 unidade) - 900G$

● Estômago de Bode-Apaixonado (1 unidade) - 60G$

● Pena de Veela (3 unidades) - 315G$

● Garra de Grifo (5 unidades) - G$90

● Losna (10 unidades) - G$20

● Muco de Verme (5 unidades) - G$15

● Veneno de Basilisco (2 unidades) - 100G$

● Presa de Basilisco (2 unidades) - 135G$

● Sangue de Testrálio (1 unidade) - 195G$

● Pedra Bezoar (3 unidades) - G$95

● Pele de Ararambóia (3 unidades) - G$20

● Pelo de Amasso (10 unidades) - G$20

● Pó de Polvo (3 unidades) - G$10

● Presas de Serpente (5 unidades) - G$35

● Pus de Bobútuberas (10 unidades) - G$65

● Raiz de Asfodelo (10 unidades) - G$45

● Raiz de Mandrágora (3 unidades) - G$10

● Sangue de Sanguinária (6 unidades) - G$25

● Suco de Romã (5 unidades) - G$10

● Urtigas Secas (3 unidades) - G$10

● Xarope de Heléboro (5 unidades) - G$35

● Raíz de Mandragora (4 unidades) - 20G$

— ITENS:
● Pó de Flu - 7G$ a cada 50 gramas. (quantidade necessária para uma viagem)

● Bisbilhoscópio (1 unidade) -  20G$

● Lembrol (1 unidade) - 30G$

● Pena de Repetição Rápida (1 unidade) - 18G$

● Xadrez Bruxo de Madeira (1 unidade) - 30G$

● Xadrez Bruxo de Aço e Vidro (1 unidade) - 80G$

● Xadrez de Bruxo Trapaceiro (1 unidade/dono sempre escolhe a cor vencedora) - 36G$

● Espelho de Dois-Sentidos – Usado para se comunicar e ver a pessoa que possuir o outro espelho, é de tamanho mediano, cabe na mão de um homem adulto. De aço simples, sem adornos. (2 unidades) - 80G$

● Colar Duas-Faces — Usado para se comunicar com o outro portador independente da distância, ficou muito conhecido em Hogwarts após o uso contínuo entre Remus Lupin e Sirius Black. De tamanho diminuto, passa-se facilmente por um amuleto. Não pode ser transfigurado. (2 unidades) - 220G$

● Berrador (cada carta encantada) - 10G$

● Stunner – Pequena bolinha com o tamanho aproximado de uma bolinha de gude que, quando lançada aos pés de um oponente, libera uma espessa fumaça arroxeada que deixa todos em uma área de três metros a partir da pequena explosão atordoados por um curto período de tempo. (1 unidade) - 25G$

● Reminder – Pequenas tatuagens que desaparecem após uma hora depois de aplicadas. São diversos modelos que podem ser escolhidos. Durante este período, enquanto a tatuagem durar, o bruxo se lembrará de todos os fatos que acontecerem enquanto ela estiver ativa, mantendo uma memória perfeita como se fosse memória fotográfica, mas voltando ao normal assim que a tatuagem some. (1 unidade/prático para quem quer estudar em cima da hora) - 60G$

● Capa Anti-Elemental (fogo) — Aparentemente uma capa comum, pesada, feita de um tecido desconhecido. Possui um encantamento que protege o usuário de ataques de fogo e tão somente de fogo, desde que atinjam a capa, absorvendo todo o golpe de uma vez e impossibilitando que haja ferimento por esse meio — ou seja, ela não pode ser destruída por esse meio, por mais que seja por um feitiço que invoque as chamas. É um efeito sempre presente que não precisa de um comando para ser ativado. Como dito, não resiste a outros elementos. (1 unidade) - 250G$

● Capa Anti-Elemental (água) — Aparentemente uma capa comum, pesada, feita de um tecido desconhecido. Possui um encantamento que protege o usuário da água, sendo impermeável, desde que atinja a capa, absorvendo todo o elemento de uma vez e impossibilitando que haja dano por esse meio. Também defende ataques com base em água, desde que atinja-a, absorvendo também o dano por impacto desse elemento. É um efeito sempre presente que não precisa de um comando para ser ativado. Não resiste a outros elementos. (1 unidade) - 250G$

● Capa Anti-Elemental (eletricidade)— Aparentemente uma capa comum, pesada, feita de um tecido desconhecido. Possui um encantamento que protege o usuário da eletricidade, absorvendo-a, desde que atinja a capa, e impossibilitando que haja dano por esse meio. Também defende ataques com base no elemento, desde que bata em algum ponto dela. É um efeito sempre presente que não precisa de um comando para ser ativado. Não resiste a outros elementos. (1 unidade) - 250G$

● Capa Escudo — Aparentemente uma capa comum, pesada, feita de um tecido desconhecido. Possui um encantamento que protege o usuário de impactos diversos (desde que não tenha um peso mais de 10 vezes maior que quem a usa), absorvendo-os, contanto que atinja a capa, e impossibilitando que haja dano por esse meio. Partes do corpo que estejam descobertas estão à mercê normalmente do impacto. É um efeito sempre presente que não precisa de um comando para ser ativado. (1 unidade) - 260G$

● Capa Escudo Elemental — Aparentemente uma capa comum, pesada, feita de um tecido desconhecido. Possui um encantamento que protege o usuário dos elementos fogo, água e eletricidade, além de impactos diversos (desde que tal impacto, se for em detritos, não tenha um peso mais de 10 vezes maior que quem a usa), absorvendo-os, contanto que atinja a capa, e impossibilitando que haja dano por qualquer um desses meios. É um efeito sempre presente que não precisa de um comando para ser ativado. (1 unidade) - 500G$

● Tabuleiro Ouija (1 unidade) - 40G$

● Boneco voodoo de Madagascar (1 unidade) - 120G$

● Ossos de natimorto (2 unidades) - 500G$

● Névoa — Spray que deve ser utilizado no rosto, modifica as feições de uma pessoa totalmente, adquirindo a aparência totalmente inversa de antes. Transmuta sem precisar da magia do portador. (2 unidades) - 180G$

● Mandraki — Amuleto usufruído pelos Druidas, que protege o portador de magias mentais. Comunente, se o quem usufrui por alvo de legimens o amuleto reverte a invasão, causando dores de cabeça no oponente. (1 unidade) - 430G$

Mensagens :
2

Data de inscrição :
10/06/2017


Ver perfil do usuário
Comerciantes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum