Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Administração
Ástrid N. Lyudvigovitch
Xayah L. Tykkyläinen
Morgana R. Furtwängler
Jennifer Tulee Ward
Aalyah Makini D. Laforet
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP Fechada] Je joue faute...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Je joue faute...

Mensagem por Melanie J. Malkovich em Qui Jul 06, 2017 4:59 pm

RP Fechada

♦ Rp Fechada
♦ Melanie J. Malkovich e Sitka L. Worthington
♦ Lago negro
♦ Noite
♦ Frio


Mensagens :
8

Data de inscrição :
26/06/2017

Localização :
Hogwarts


Ver perfil do usuário
Estagiário de Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Je joue faute...

Mensagem por Melanie J. Malkovich em Qui Jul 06, 2017 5:22 pm

Dans un combat
Je Joue Faute
Era noite já e mel terminava de ajeitar os livros da biblioteca, os deixando impecáveis até o momento que era liberada de seu serviço por sua superior, como hoje não teria aula com nenhum professor em particular a menina não tinha a menor ideia do que fazer naquele momento. Andou pelos corredores do castelo em direção a porta, apesar de sua idade não era uma aluna da escola e sim uma funcionária o que lhe dava certos privilégios.

Ao Sair pela porta do castelo a menina sorriu se lembrando de ter ouvido que seu irmão estaria pelos terrenos verificando se nenhum aluno fugia da cama após o horário, então não teve duvida olhou para os lados e vendo que ninguém estava próximo se concentrou, ainda tinha um pouco de dificuldade para mudar quando queria. Era engraçado sentir seu corpo humano mudar era como se tudo dentro dela se movesse para que então se transformasse naquele belo Lobo Vermelho.

Assim a menina correu pelas áreas do terreno do castelo, mas sua busca foi sem sucesso, então decidiu correr mais longe, indo para as áreas adjacentes do castelo a procura do rapaz, chegou até a porta da floresta proibida então pensou "Se ele entrou ai sem mim eu juro que eu acabo com a raça daquele Kodiak" e assim continuou.

Quando se aproximou do lago viu a silueta do rapaz e se esgueirou pelo mato mais alto até se aproximar, o suficiente para pular sem aviso sobre o rapaz, não queria machuca-lo mas sim assusta-lo, ver se estava atento, como toda irmã pirracenta faria.
Wearing: Lobo Vermelho nota: -
fallen angel made this code ♔
Mensagens :
8

Data de inscrição :
26/06/2017

Localização :
Hogwarts


Ver perfil do usuário
Estagiário de Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Je joue faute...

Mensagem por Sitka L. Worthington em Qui Jul 06, 2017 8:35 pm

BEAR vs WOLF

Passava do horário de recolher mas o céu estava estrelado demais para que Sitka simplesmente rondasse pelo Castelo, não, sentia a necessidade vinda de seu urso. Precisava sentir a grama com orvalho sob os pés, o vento que uivava sem ressalvas nos cabelos curtos. Precisava sentir que estava vivo.
Usando da monitoria como desculpa, Worthington ludibriou os colegas da Casa, todos estavam sentados no dormitório compartilhando uma garrafa de firewhiskey que Ygor surrupiou do pai. E ao trespassar as pesadas portas de Hogwarts, o rapaz pôde, enfim, se sentir vivo. O piar de uma coruja ao longe apenas atiçou os instintos animalescos, comovendo-o até a murada que impedia a queda no Lago Negro.
Sentia saudade de liberar o urso, os olhos tornando-se lupicínios enquanto ouvia o quebrar da água poucos metros abaixo, som rotineiro promovido pelos sereianos que faziam ronda de hora em hora em seus domínios marítimos. Sitka sentou-se sobre a pedra úmida, tendo perdido o exato momento em que um lobo vermelho saltou por entre a relva.
- Porra, Melanie. Já pedi pra não pular em mim. - já sabia quem era o lobo, cada mancha e diferença na pelagem vermelha. Usando da força colossal proveniente de ser herdeiro de Godric, o monitor tirou o canino de perto, alavancando os joelhos na barriga do animal e o mandando para longe. Nada que fosse machucar. - Quer brincar, boboca?
Com uma risada rouca, o rapaz permitiu que a transmutação lhe envolvesse. Onde antes era um garoto de musculatura em formação, deu espaço para um urso grande e de pelagem amarronzada.
Com um rosnar gutural, o animal partiu para cima do lobo, tentando lhe abocanhar o rabo felpudo. A rixa entre os irmãos nunca cessaria, eram como forças da natureza.
I Hate Freaks, I Hate All
Mensagens :
12

Data de inscrição :
26/06/2017

Localização :
Nos seus sonhos, bebê


Ver perfil do usuário
Grifinória - Monitor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Je joue faute...

Mensagem por Melanie J. Malkovich em Qua Jul 12, 2017 2:25 am

Dans un combat
Je Joue Faute
O lobo era arremessado e gania ao trombar com o chão, dor? a menina não sentia nada que fosse fazê-la ganir de verdade, mas sim tentava deixar o irmão com peso na consciência para ataca-lo novamente, era um bom jeito de passar o tempo ao mesmo tempo que se sentia feliz em mesmo após 4 anos o vendo apenas nas ferias escolares de Beauxbaton ainda podiam brincar assim como crianças longe dos olhos dos outros, afinal sabia que nenhum dos dois deveria se transformar de besta a frente dos outros, era um segredo, pelo menos para Melanie o que ela conseguia fazer, apenas sua família sabia, nem mesmo Marshall havia visto a menina nessa forma.

Assim levantava o corpo ao ouvir a voz do irmão, se sacudindo toda para tirar a terra dos pelos, e se colocava em pose de ataque vendo o irmão se transformar também, mostrava os dentes e rosnava para o garoto, mas seu rabo balançava de um lado para o outro, afinal nada do que uma briga saudável entre irmãos, para animar a garota. Ficou parada o observando para então desviar do ataque do irmão quase tendo sua cauda pega, era por pouco que escapava e assim rondava o rapaz correndo, o que ele tinha de força ela tinha de agilidade, em um determinado momento a menina pulava nas costas do urso, ainda não queria machuca-lo então evitava de usar as garras, então usava de sua cabeça para tentar dar uma cabeçada nas costas do irmão.
Wearing: Lobo Vermelho nota: -
fallen angel made this code ♔
Mensagens :
8

Data de inscrição :
26/06/2017

Localização :
Hogwarts


Ver perfil do usuário
Estagiário de Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Je joue faute...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum