The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto Gwenevire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Invisibility Cloak Sex Jul 07, 2017 3:34 pm


Quarto Gwenevire


Quarto Gwenevire Quartogwen_zps6wp8p0nb

Clique aqui para ver o banheiro.

Invisibility Cloak
Admin
Mensagens : 216

Data de inscrição : 07/05/2017

Invisibility Cloak
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gwenevire A. Campbell Ter Set 19, 2017 4:51 pm
Lembrança,
de 5 anos de idade.

Estava sentada na cama, neste dia tedioso de Agosto. Não via a hora de as aulas em Hogwarts começarem e rever meus amigos. Esta casa sempre me deixou deprimida demais e hoje em particular, fiquei pensando em Becky, um coelhinho que eu tinha de estimação, e no dia que o tinha encontrado...

* * *


Ontem foi meu aniversário de cincos anos e papai nem se incomodou a aparecer em casa. Às vezes penso que ele não gosta de mim, por ser menina, mas exige tanto ao mesmo tempo… Foi um aniversário simples, um bolo com mamãe e os elfos, velas e um presente, uma pulseira de ouro branco. Algo mais para eu guardar, não gosto de usar essas coisas que todo mundo me dá, só queria um pouco de atenção.


Passo meus dias em casa, estudando e não tem ninguém da minha idade por perto. É muito chato! Eu até já aprendi a ler e a fazer alguns feitiços, acho que mereço um presente por isso, pelo menos! Papai costuma vir questionar meus progressos nos estudos, e é o único momento que vejo algum orgulho nele. Acho que não sou muito burra.


Porque os adultos são tão ocupados? Não têm tempo para mim, e quero amigos. Preciso de alguém para brincar, sem ser os elfos domésticos. Mamãe falou que tem umas crianças, filhos de amigos do papai que vão vir um dia.


Hoje dei uma escapadinha para o jardim. Minhas pernas são pequenas, então tenho que dar vários passos para chegar a algum lado. O jardim é enorme, cheio de estátuas e um tipo estranho de labirinto escuro, e à volta de toda a Mansão tem uma floresta. Mamãe não quer que eu me aproxime dela, mas eu tenho cinco anos agora, certo? Já sou crescida! Começei a correr, porque assim corro menos risco de alguém aparecer e vir impedir do meu plano.


Cheguei na orla da floresta e senti o cheiro de flores e arvoredos. É legal aqui. Não sei porque me impedem, parece um lugar tão calmo! E então comecei a ouvir uma vozinha de longe dizendo que fome, não tem nada decente aqui. Hum alguém está com fome? Será que os elfos podem ajudar? Será uma criança perdida?


Entrei mais na floresta que começou a se tornar escura à minha volta. Pouca luz entrava pelo meio dos ramos das árvores. – Oi? Tem alguém ai? – indaguei e fingi coragem, quando ouvi ‘tem alguém se aproximando, socorro, vou morrer’. – Onde você está? – fiquei com um pouco de medo, essa pessoa estava com medo, eu conseguia sentir isso. Que estranho.


‘Vou ser caçada, chegou meu dia. Que estranho. Não oiço passos. – Está tudo bem, sou só eu. – comentei e olhei em toda a volta, vendo uma grama se movendo, tremeluzindo e dei um pulo de susto. Morgana, quem vai morrer aqui sou eu. – Oi? – me agachei e espreitei e vi um coelho malhado. Era só um coelho, não uma criança. – Hum, cadê você? – me levantei e continuei procurando. ‘Ela não me quer comer. Opa. Olhei de volta para o coelho.


– Você fala? – arregalei os olhos. Estou ficando doida. ‘Consegue-me ouvir? Não vai-me comer? – Não vou te comer. Merlin, to falando com um coelho – papai vai me matar, vai achar que sou deficiente. ‘Você tem comida? ’ O coelho pulou para perto de mim e eu me abaixei fazendo carinho no pêlo dele. – Têm lá em casa, você quer vir comigo? – peguei nele ao colo. ‘Vai ter cenoura todo o dia? – Acho que sim, mas você não pode ficar falando assim por ai! – fiz bico e comecei a voltar para o jardim, me afastando da floresta. ‘Vou me comportar, só quero dormir e comer’. – Okay então. Você tem nome? ‘Nome? Não, isso é importante? – Claro que é! Você tem cara de Becky, vou te chamar de Becky! – falei feliz e fui saltitando para casa, com meu novo amigo. Mamãe vai gostar.




* * *

Rolei na cama e suspirei, olhando para a janela. Eu era tão feliz quando criança. Não tinha a noção nenhuma de toda a realidade do mundo! Queria voltar a ter cinco anos de idade. Mas por outro lado, agora eu tinha amigos, grandes amigos em Hogwarts, então não podia reclamar muito. - Só mais uns dias - suspirei fundo, pensando que faltavam poucos dias para voltar a ver aquele castelo lindo e aprender coisas novas, além de aprontar muito!


### Post 15 , tagged // , Gwen criança  

darren criss. @ shine


Última edição por Gwenevire A. Campbell em Qua Set 20, 2017 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Gwenevire A. Campbell
Lufa Lufa
Mensagens : 28

Data de inscrição : 08/06/2017

Gwenevire A. Campbell
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos