Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP ABERTA] Nublado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP ABERTA] Nublado

Mensagem por Ethan Kruff. Leverseth em Qui Jul 13, 2017 9:20 pm


NUBLADO

.local: salão comunal da grifinória;
.dia: é domingo;
.hora:14:00;
.quem está: alunos da grifinória, ethan kruff. leverseth;
.regras: nenhuma, a rp é aberta, basta chegar e postar.
Mensagens :
6

Data de inscrição :
04/07/2017

Localização :
Londres, Inglaterra.


Ver perfil do usuário
Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Nublado

Mensagem por Ethan Kruff. Leverseth em Qui Jul 13, 2017 9:21 pm

Nublado
o próximo feijão é cinza, igual ao céu.
Uma coruja das neves atravessou a grande janela que encontrava-se aberta, ela pousou desajeitada no colo de uma garota asiática e logo depois partiu para fora do salão comunal dos leões. Os olhos atentos do garoto Leverseth acompanhavam o animal, os músculos tensos demonstravam a ansiedade do garoto em sair pentelhando pela escola inteira. Infelizmente precisava manter-se quieto em seu canto, já havia perdido alguns pontos para sua casa e ganhado olhares atravessados de colegas, é claro, sem contar, a carta vergonhosa que receberá da mãe. Sentia-se envergonhado, mas sabia que não poderia fazer nada para mudar a opinião que Neptuna e os professores formavam sobre ele. Gostaria de ser um garoto exemplar, mas qual seria a graça disso? Prender-se a deveres durante todas as horas vagas não era algo convidativo e Hogwarts era enorme, havia muito a ser explorado. Bocejou.

Lá fora o dia estava nublado, mas isso não impedia de muitos alunos ficarem do lado externo do castelo. Ethan estava emburrado, havia se negado a sair até que achasse uma ideia brilhante o suficiente e até agora a única coisa que havia conseguido era desenhar um hipogrifo e uma quimera, muito bem desenhados para um garotinho de onze anos, mas não eram nada daquilo que ele procurava. Escureceu algumas penas do hipogrifo com um lápis cinza, lembrava-se de ter visto um quando era mais jovem, como queria monta-lo, mas não haviam deixado pois era muito pequeno. Mordiscou o interior da bochecha direita para logo em seguida encher, ambas as bochechas, de ar e solta-lo como um incomodo barulho.

Desleixadamente enfiou a mão na caixa de feijõezinhos de todos os sabores que trazia consigo, ela estava ao seu lado na poltrona, o garoto já chegava ao seu fim e ali só havia alguns poucos feijões e farelos, pegou um qualquer. Amarelo com bolinhas rosas, jogou-o goela a baixo e mastigou o doce. As feições retorceram-se, mas ele engoliu assim mesmo. Essa era a graça dos feijões, nunca saber qual sabor viria e qual era o gosto nojento da vez. Leverseth virou a página de seu caderno de desenhos e colocou-se a rabiscar mais um de seus desenhos infelizes.


Domingo •• 14:00 horas •• Sozinho ••
Mensagens :
6

Data de inscrição :
04/07/2017

Localização :
Londres, Inglaterra.


Ver perfil do usuário
Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Nublado

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sex Set 22, 2017 7:10 pm

RP Arquivada






Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
377

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Nublado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum