Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP FECHADA] Trabalho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Trabalho.

Mensagem por Obara J. Malkovich em Sab Jul 15, 2017 3:59 pm



Trabalho

RP FECHADA para a fiscalização de trabalho da personagem Obara J. Malkovich. Postagem única e sem interação de terceiros.

Mensagens :
6

Data de inscrição :
05/06/2017

Localização :
Nas bordinhas de uma pizza!


Ver perfil do usuário
Comerciantes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Trabalho.

Mensagem por Obara J. Malkovich em Sab Jul 15, 2017 3:59 pm

Brigadeiro
muito sincero!
A lista que estava em sua frente era infinita, Obara encontrava-se no segundo andar do Empório, um lugarzinho bonito e cheio de coisas interessantes, sentava-se em frente ao bar, Havia pedido um Brigadeiro Língua-Solta que agora estava brilhantemente à sua frente. Chamando a ruiva para uma degustação excelente. Marcou mais algumas coisas na lista e mordeu seu brigadeiro. Como uma brincadeira pregada por Merlin um maldito garoto brotou no nada, ele estava parado do topo da escada. - Seu irmão quer falar com você! Agora. - Ele marcou bem a última palavra, Obara estreitou os olhos azuis e rugiu. - Manda aquela salsicha com pernas esperar! Eu tenho muito trabalho aqui! - Aquela não era seu verdadeiro eu, era o maldito efeito do maravilhoso brigadeiro que comia. Ela mostrou o doce para o garoto que desceu as escadas correndo. Ela não iria ao encontro do irmão agora, precisava revisar a lista de bebidas que faltavam ou estavam sobrando no estoque.

A planilha magica mostrava o número de bebidas e quando cada uma era retirada do estoque, encostou a ponta da varinha e arrastou, marcando no total cinco bebidas diferentes, todas não estavam saindo muito nos últimos tempos. Talvez por causa da época ou por causa dos novos drinks que haviam entrado e chamavam mais a atenção. Marcou-as como sem a necessidade de repor e arrumou os números das que precisavam, colocando tudo por ordem de maior necessidade. Como Whisky de Fogo, como os bruxos gostavam de tomar aquela coisa. Obara preferia um milk-shake de chocolate com menta, era bem melhor que qualquer outra bebida servida no estabelecimento.

Desceu as escadas em saltos, as pernas longas fazendo estrondos que chamou a atenção dos funcionários no primeiro andar. Entregou a planilha para uma garota e correu para perto do irmão, ainda precisava saber o que Gregory desejava.

Mensagens :
6

Data de inscrição :
05/06/2017

Localização :
Nas bordinhas de uma pizza!


Ver perfil do usuário
Comerciantes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum