The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Trabalho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Jane Kauffmann Sáb Jul 15, 2017 3:59 pm


Trabalho

RP FECHADA para a fiscalização de trabalho da personagem Obara J. Malkovich. Postagem única e sem interação de terceiros.

Jane Kauffmann
Comerciantes
Mensagens : 5

Data de inscrição : 05/06/2017

Jane Kauffmann
Comerciantes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jane Kauffmann Sáb Jul 15, 2017 3:59 pm
Brigadeiro
muito sincero!
A lista que estava em sua frente era infinita, Obara encontrava-se no segundo andar do Empório, um lugarzinho bonito e cheio de coisas interessantes, sentava-se em frente ao bar, Havia pedido um Brigadeiro Língua-Solta que agora estava brilhantemente à sua frente. Chamando a ruiva para uma degustação excelente. Marcou mais algumas coisas na lista e mordeu seu brigadeiro. Como uma brincadeira pregada por Merlin um maldito garoto brotou no nada, ele estava parado do topo da escada. - Seu irmão quer falar com você! Agora. - Ele marcou bem a última palavra, Obara estreitou os olhos azuis e rugiu. - Manda aquela salsicha com pernas esperar! Eu tenho muito trabalho aqui! - Aquela não era seu verdadeiro eu, era o maldito efeito do maravilhoso brigadeiro que comia. Ela mostrou o doce para o garoto que desceu as escadas correndo. Ela não iria ao encontro do irmão agora, precisava revisar a lista de bebidas que faltavam ou estavam sobrando no estoque.

A planilha magica mostrava o número de bebidas e quando cada uma era retirada do estoque, encostou a ponta da varinha e arrastou, marcando no total cinco bebidas diferentes, todas não estavam saindo muito nos últimos tempos. Talvez por causa da época ou por causa dos novos drinks que haviam entrado e chamavam mais a atenção. Marcou-as como sem a necessidade de repor e arrumou os números das que precisavam, colocando tudo por ordem de maior necessidade. Como Whisky de Fogo, como os bruxos gostavam de tomar aquela coisa. Obara preferia um milk-shake de chocolate com menta, era bem melhor que qualquer outra bebida servida no estabelecimento.

Desceu as escadas em saltos, as pernas longas fazendo estrondos que chamou a atenção dos funcionários no primeiro andar. Entregou a planilha para uma garota e correu para perto do irmão, ainda precisava saber o que Gregory desejava.

Jane Kauffmann
Comerciantes
Mensagens : 5

Data de inscrição : 05/06/2017

Jane Kauffmann
Comerciantes

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos