Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP ABERTA] E a aula?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP ABERTA] E a aula?

Mensagem por James S. Adams em Dom Jul 16, 2017 2:53 pm



E a aula?
RP ABERTA entre as personagens James S. Adams e Carmella Adams. RP narrada durante o quarto ano de ambas as garotas Adams, é terça-feira e as duas deveriam estar em aula. Elas estão na ponte suspensa e está extremamente frio. Postagens de terceiros estão permitidas.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Mensagens :
15

Data de inscrição :
28/06/2017

Localização :
Inglaterra


Ver perfil do usuário
Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] E a aula?

Mensagem por James S. Adams em Dom Jul 16, 2017 2:56 pm

hey, ella!
Mais uma vez perdida. James grunhiu em reprovação, olhou ao redor e tudo que conseguiu ver foi a maldita nevoa que parecia não sumir naquela manhã, mesmo que já passasse das dez horas. Ela havia desistido de procurar a sala de Estudo dos Trouxas, parecia que nunca chegaria lá a tempo. Aceitou o fato e observou com mais atenção onde estava. A ponte parecia precária, mas já havia visto os alunos correndo igual loucos por ela e nada havia acontecido. Respirou o ar gélido da manhã, as bochechas e nariz avermelhados e irritados por causa do frio. Seu corpo estava muito bem enrolado em seu quente uniforme escolar, sobre os ombros a capa preta e verde demarcando a qual casa a jovem pertencia, como se não bastasse o cachecol verde e prata enrolado ao pescoço.

As madeixas loiras bagunçavam-se com o vento, James encarou o horizonte. Um amontoado cinza e desforme a sua frente. Mesmo que estivesse no mesmo ano que as duas primas mais velhas, ela pouco via as crias de seu tio Aaron. Óbvio que durante um intervalo e outro conversava com elas, mas não parecia ser o bastante. Desejou ter Carmella ou Alice ao seu lado apenas por algum tempo, conversar e descobrir qual era a ideia louca da vez. Um sorriso amargo brotou em seus lábios, por instantes seus olhos encheram-se de água. As primas poderiam ser intimar da garota, mas não poderiam preencher o vazio que sentia dos irmãos, parecia que a única coisa boa que o pai havia lhe dado eram os irmãos, com idades tão próximas – ou iguais a ela – que eram amigos inseparáveis. - Ai meu Merlin! Eu estou vendo James Adams quase chorando? - James virou-se sobre seu eixo, os olhos castanhos em pura fúria por ser pega em um momento daqueles. Os cabelos coloridos da prima destacavam-se sobre o dia cinza. - Isso aqui! - Falou apontando a mão, que estava coberta pela luva escura e de couro, para o rosto. - É esse maldito frio! - James respirou fundo, não admitiria aquilo. No fundo sabia que era inútil mentir para Carmella. Percebendo que a garota ainda a encarava tratou de mudar de assunto - Você não deveria estar na aula, Ella? - O questionamento veio com um sorriso cruel, James sabia a fama da casa em que a prima estava e não perderia a oportunidade de pentelhar por alguns instantes.

robb stark
Mensagens :
15

Data de inscrição :
28/06/2017

Localização :
Inglaterra


Ver perfil do usuário
Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] E a aula?

Mensagem por Cerise Majchrowska em Seg Jul 17, 2017 5:22 pm

Hey, I can be the answerJames & CarmellaO tempo frio era o preferido de Cammie em Hogwarts. Embora odiasse matar aula sua mente não estava sintonizada com o tom da aula embora já soubesse bastante sobre elea por convivencia. Pediu licença da aula por estar se sentindo mal e milagrosamente ganhou uma liberação contando que fosse direto para a ala hospitalar. Carmella Adams parou por alguns segundos na porta do lado de fora da sala enquanto enrolavabo cachecol azulado com o corvo da Ravenclaw borbado pelo pescoço e enfiou a autorização no bolso. Queria correr até o corujal e enviar outra coruja a Ginna mas se controlou, respirando fundo a garota seguiu um corredor qualquer ate as grandes portas que a levavam para o vento frio do lado de fora. A figura loira desenhada na névoa a fez se refrear e mordiscar o lábio. Era James e ela estava quase chorando... Isso entraria para o Guiness. O sorriso zombeteiro em meu rosto se alargou mas senti algo estranho em meu interior enquanto cumprimentava James que relutava rm adimitir as lágrimas e jogava a bomba de volta para mim. Mordisquei o labio sentindo uma mecha do cabelo ficar rosa. Eu tinha que aprender a controlar isso...- Bem eu estava com a cabeça distante inventei que estava passando mal. E a senhorita saiu da aula pra aquecer seu coraçãozinho gelado e chorar sozinha por estar perdida? Parei assim que terminei de falar e corri pra abraçar ela: -Coé bobona... porque cê tá matando aula? © 2981 12289 0




+ Cerise Majchrowska +
I feel your presence amongst us You cannot hide in the darkness Can you hear the rumble? Can you hear the rumble that's calling? I know your soul's not changed Even though you've been told so... Can't you see that you're lost without me? I can see through the scars inside you
Mensagens :
9

Data de inscrição :
12/07/2017


Ver perfil do usuário
Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] E a aula?

Mensagem por James S. Adams em Ter Jul 25, 2017 2:12 pm

hey, ella!
Foi impossível não revirar os olhos quando Cammie jogou-se em seus braços, James esboçou um sorriso. Mesmo que seu gênio forte não a deixasse admitir ela gostava daquilo. - Como vocês mesma falou, eu precisava aquecer o meu coraçãozinho gelado! Brincou a loira. - Eu me perdi, então desisti de assistir aquela linda aula de Estudo dos Trouxas! - A ironia na voz de James era pesada, ela havia crescido entre trouxas, toda sua base de vida havia sido construída naquele mundo então a aula que estava faltando era completamente dispensável. Um sorriso maldoso brilhou nos lábios da jovem bruxa e ela balançou-se como uma criança inocente. - E essa linda cabecinha colorida estava em que lugar? Já que pelo visto a aula não parecia interessante o suficiente... - James esboçava maldade, ela desconfiava das escapadelas da prima, mas ainda não sabia a verdade. Carmella sempre foi um potinho de surpresas e isso deixava a sonserina intrigada. James encostou-se na amurada da ponte, o vento balançava os cabelos loiros e castigavam, pouco a pouco, o rosto da jovem. Ela umedeceu os lábios, olhos castanhos penetrados na prima.
robb stark
Mensagens :
15

Data de inscrição :
28/06/2017

Localização :
Inglaterra


Ver perfil do usuário
Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] E a aula?

Mensagem por Cerise Majchrowska em Qua Jul 26, 2017 2:12 pm

Hey, I can be the answerJames & CarmellaEstar com a prima era interessante, James era como um sopro gelado em seu rosto,
sempre a trazendo para a realidade ou a jogando em alguma encrenca e por mais que tentasse fugir de bagunça sempre estava no meio de algo, afinal era uma Adams. A resposta de James sobre a matança da aula a fizera rir, mas sabia quão bem os caminhos de Hogwarts podiam ser tortuosos.
Suspirou olhando a prima que se sacudia como uma criança:- Me perdi tanto nesses corredores que acho que já decorei cada canto por meter o nariz nas paredes achando que era corredor livre e além do mais a gente devia ganhar um prêmio, porque tudo que eles ensinam nessa aula a gente já sabe. Cammie sentiu o rosto corar e os cabelos trocando o normal tom de azul para um tom de rosa pastel enquanto seu rosto pelo vento gélido ganhava tons de vermelho, mordiscou o lábio ao lembrar de Georgina e suspirou, precisava contar pra alguém e porque não começar por James, já que a amava tanto: - Então né prima... Lembra que me mandaram pra Disney? Conheci uma garota lá e a gente tem se falado e sei lá eu sinto umas coisas esquisitas quando falo com ela... Sem contar na saudade que nunca termina. Cammie desviou o olhar do rosto da prima olhando as montanhas em volta, vendo uma coruja negra sobrevoar e seu coração apertou, queria sair dali ir passear em Londres, quem sabe encontrar Gina. Mordeu o lábio sufocando um riso e escondeu o rosto entre as mãos, será possível que estava apaixonada e por outra garota? Pouco importava pra ela se Georgina era uma garota ou uma sereia queria ela e nada irava tal ideia de sua cabeça.
© 2981 12289 0




+ Cerise Majchrowska +
I feel your presence amongst us You cannot hide in the darkness Can you hear the rumble? Can you hear the rumble that's calling? I know your soul's not changed Even though you've been told so... Can't you see that you're lost without me? I can see through the scars inside you
Mensagens :
9

Data de inscrição :
12/07/2017


Ver perfil do usuário
Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] E a aula?

Mensagem por James S. Adams em Qua Ago 02, 2017 8:34 pm

hey, ella!
- Sem contar que o professor comete gafes enormes, eles exagera muito na pronuncia de algumas marcas. Não quero ouvir nunca mais ele falando Iphone! É horrível! - James grunhiu, exagerada como a garotinha que era revirou os olhos e afastou os cabelos loiros com um tapinha.

Um de seus piores sorrisos adornou seu rosto quando os cabelos da prima tornaram-se rosas e as bochechas coradas. James umedeceu os lábios e esfregou as mãos em ansiedade, pronta para ouvir quem era o garoto da vez na vida de Cammie. Mesmo antes de Carmella parar de falar, James já explodia em felicidade pela descoberta. Dando pulinhos e batendo as mãos freneticamente. - Santa Dineys! Louvado seja o Mickey!  - Gritou James. Alguns alunos ao longe olharam de esguelha para as garotas Adams, mas Melissandre os ignorou. - Espera, para tudo! Você disse menina? Uma menina? Mais velha? - Ela estava surpresa, não poderia negar. Não esperava um garoto certinho, mas uma menina era inusitada. Adams não fez questão de esconder sua surpresa, estava tudo ali, estampado em sua cara. Ela estava pronta para falar mais, quando viu uma vultuosa capa preta despontar no início da ponte. Um professor. Segurou firme o pulso da prima e a arrastou para o outro lado. - Finja que estamos indo para a aula, estamos atrasadas, corra! - Falou em sussurros enquanto levava Carmella para o outro lado, caminhando apressadamente assim como outros alunos. - E me conta tudo sobre essa garota - Ordenou a loira, nos lábios um belo sorriso maroto.

robb stark
Mensagens :
15

Data de inscrição :
28/06/2017

Localização :
Inglaterra


Ver perfil do usuário
Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] E a aula?

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sex Set 22, 2017 7:10 pm

RP Arquivada






Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.
Mensagens :
377

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] E a aula?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum