Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
» Cronograma De Hogwarts
Ter Nov 21, 2017 5:05 pm por The Invisibility Cloak

» Sala de reuniões
Ter Nov 21, 2017 3:48 am por The Wand

» Lancheria / Mini-bar
Ter Nov 21, 2017 3:46 am por The Wand

» Salão de Festas
Ter Nov 21, 2017 3:40 am por The Wand

» Sala de convivência/espera
Ter Nov 21, 2017 3:38 am por The Wand

» Auditório
Ter Nov 21, 2017 3:38 am por The Wand

» Escritório do Diretor
Ter Nov 21, 2017 3:34 am por The Wand

» Departamento de Organização / RH
Ter Nov 21, 2017 3:30 am por The Wand

» Sala de testes realista
Ter Nov 21, 2017 3:29 am por The Wand

» Sala de criação de equipamentos de Montaria & Caça
Ter Nov 21, 2017 3:27 am por The Wand

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] We just want to have fun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] We just want to have fun

Mensagem por Charlotte L. Adams em Seg Jul 31, 2017 9:57 am



We just want to have fun
RP FECHADA entre as personagens Charlotte L. Adams e James S. Adams. Em uma tranquila tarde de quarta-feira, Charlotte e James saem para as compras. Ataques e postagens de terceiros não são permitidos e serão ignorados.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Mensagens :
8

Data de inscrição :
08/06/2017


Ver perfil do usuário
Adultos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] We just want to have fun

Mensagem por Charlotte L. Adams em Seg Jul 31, 2017 10:06 am

Lady Adams
I live for applause
Charlotte fazia bico para o pequeno espelho do carro enquanto pintava os lábios de vermelhos. Tira o cinto de segurança e encara sua sobrinha. - Viu só? Não foi tão ruim assim, eu sou uma ótima motorista. - Sorri para a garota ao seu lado. Charlotte era de fato uma ótima motorista, mas era óbvio que ela iria sacanear com James e fingir que estava em uma pista de corrida, era muito mais interessante e divertido do que manter a calma e dirigir tranquilamente por Londres, respeitando todas as normas como alguém normal. - Você vai adorar sair de moto comigo, minhas habilidades de piloto são melhores que a de motorista. - Guardou o batom em dia bolsa e tirou as chaves da ignição a lá balançando no ar com o dedo indicador.  - Da próxima você dirige, aí vai saber o quão incrível são essas coisas. Seu tio não pode nem sonhar com isso. -  Charlotte dá uma piscadinha para James e sai do carro, que estava estacionado próximo ao caldeirão furado. - Vamos comprar seus uniformes primeiro, porque senão eu esqueço, e depois estamos livres para fazer a festa. - colocou seus óculos de sol e foi em direção a Madame Malkin’s.
Ao passar pela porta da loja um pequeno sino anuncia a chegada das duas. Charlotte encara tudo a sua volta, vendo vários tecidos, cortes de roupas e manequins, nada que ela já não estivesse acostumada a ver diariamente, mas as peças de gala desta loja eram mais incríveis que as roupas trouxas, por isso a loira gostava tanto de comprar uniformes escolares para as crianças. - Preciso de uniformes escolares, todos aqueles que estão na lista, por favor. - Disse a atendente atrás do balcão, tirando seus óculos, já que a loja era escura e não havia necessidade de usar aquilo alí. - James, se prepare para uma seção de tortura. Ela vai tirar suas medidas. - A mulher faz uma breve careta ao lembrar-se da última vez em que passou pela situação. - A gravidez de Apollo e Helena foi a pior, sabe, mesmo eu que tenho um corpinho maravilhoso sofri para recuperar tudo. - Ela encara as próprias mãos, conferindo se o esmalte ainda estava em perfeito estado. - Odeio tirar medidas porque sempre aparecem números a mais, e ninguém melhor do que eu mesma para saber minhas medidas. Eu cuido delas como seu tio cuida da barba, tudo deve estar em ordem. - encara James novamente enquanto aguarda a atendente voltar. - Tenho certeza que vai fazer o maior sucesso naquele colégio. Você se parece comigo quando eu tinha sua idade, e eu sempre tirei proveito da minha descendência. - Ela solta um riso baixo. - Na minha época em Durmstrang eu era muito… Simpática, adorava mostrar tudo para os novatos que vinham de fora. Tudo mesmo. - Um breve e malicioso sorriso surge nos lábios de Landvik. A atendente finalmente volta e as duas seguem atrás dela. - Eu não posso falar de todas as minhas aventuras para as minhas filhas, mas a vida me deu você, James. - diz em tom dramático. - E agora é a parte em que eu me divirto enquanto você provas esses uniformes estranhos. - encosta em uma banda enquanto observa a sobrinha.
Mensagens :
8

Data de inscrição :
08/06/2017


Ver perfil do usuário
Adultos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] We just want to have fun

Mensagem por James S. Adams em Qui Set 14, 2017 7:52 pm

OMG! Minha tia é louca!
Em sua cabeça a única coisa que passava era: não quero morrer em um acidente de carro, não quero morrer em um acidente de carro! Quando Charlotte fez uma curva acentuada, James fechou as mãos com mais força ao lado do banco. Desesperada para que a mulher parasse logo aquele maldito veículo. O ar saiu de uma única vez de seus pulmões quando o motor parou de funcionar delicadamente, Charlotte parecia feliz, admirada de suas habilidades no volante. James encontrava-se tão atordoada que não deu bola para as tagarelices da tia. - Claro! - Foi a única coisa coerente que pronunciou para a mais velha. Saiu do veículo com as pernas bambas, ajustou a saia de couro no corpo e o chapéu sobre a cabeça. Sua respiração voltava ao normal, mas mesmo assim era possível ver a palidez da jovem. - Eu não vejo necessidade nenhuma de comprar uniformes para mim, Tia Char! - Mencionou, escondendo toda a má vontade que tinha de entrar na escola de magia britânica. Charlotte não pareceu dar ouvidos para sobrinha e continuou o caminho para o Caldeirão Furado. James lembrava-se de ter se hospedado no lugar e, sinceramente, preferia os hotéis trouxas.

Ela estava atrás da tia, a coluna ereta e os braços delicadamente postos para trás. James analisou as roupas, sua cobiça aumentava cada vez que encontrava uma peça de seu interesse. Revirou os olhos para o que Charlotte havia falado. - Eu poderia ganhar um vestido, assim não reclamaria das alfinetadas! James rebolou até a frente da atendente. Um balanço de varinha e uma fita começou a medir a garota, cada parte sua e depois pequenos beliscões aqui e acolá. Charlotte contava suas histórias, James deixava um de seus sorrisos matreiros brotar nos lábios cheios de gloss. Enquanto esperava a garota da loja voltar, ela virou para a tia que a olhava, inclinou-se sobre uma perna e olhou a mulher mais velha. - Claro que mostrou tudo, até o que estava no meio de suas pernas! - Uma piscadela rápida para a tia foi o suficiente. James girou sobre os calcanhares e seguiu a atendente até uma parte onde viu uniformes negros pendurados. Charlotte falava sem uma única pausa e James tentava acompanha-la. - Obrigada pela parte que me toca, tia Char! - James franziu o cenho e um pequeno biquinho formou-se em seus lábios. - Me diga uma coisa, Hogwarts não tem um consultor de moda? Esses uniformes são horríveis! - Pronunciou exasperada, olhando com completa reprovação seu reflexo no espelho.
robb stark
Mensagens :
15

Data de inscrição :
28/06/2017

Localização :
Inglaterra


Ver perfil do usuário
Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] We just want to have fun

Mensagem por Charlotte L. Adams em Qui Set 21, 2017 8:06 pm

Lady Adams
I live for applause
Charlotte só conseguia rir ao ver a feição de horror que James possuía. De fato achava que os uniformes não eram lá grande coisa, mas eram obrigatórios, então não haveria escapatória. - Provavelmente não. - Olhou com mais atenção, analisando como a vestimenta parecia não ser tão estranha na jovem Adams. - Sabe, essa cor combina com você. Passa um ar de superioridade, nada que você só de olhar já não passe, mas dá um certo realce. - Diz tentando, apenas tentando soar sincera, o que claramente não funcionou. - Estava tentando ser gentil, mas nem sempre consigo. Está péssimo mesmo, mas você supera. - Sorriu de canto para a sobrinha. - Poderia ser pior, James. Penso que é melhor do que um vestido de corte simples, na cor preta, de mangas longas e gola bem justa, com um ar de velório. - Olha em volta observando a variedade de peças, uma melhor do que a outra. - Se eu fosse a diretora de um colégio daqueles, e, por um acaso estivesse de bom humor no dia de escolher os uniformes, sem dúvidas seria algo assim, e os masculinos seriam piores, acredite. - Deu uma rápida piscadinha para a sobrinha a sua frente. - Quando acabar, prometo, pode escolher o que quiser daqui. - Sorri com a resposta da garota. - Viu como sou um amor? Se disser que não sou sua tia favorita vai voltar para casa no porta malas, que a propósito está lotado com as compras de segunda-feira… - A loira mais velha observava a atendente ajudar James com a prova de uniformes, que não eram muitos, o que significava que logo a sessão tortura terminaria, e a parte preferida das duas começaria.

Assim que James terminou de provar o uniforme herbologia, Charlotte tratou de ajeitar a posturas que estava um pouco relaxada, e se direcionou a sobrinha. - Finalmente! Não foi tão ruim, foi? - Sorriu para a garota. Claro que não era legal, aquilo era entediante, e ambas não viam a hora de terminar. - Agora pode começar a escolher, como prometido. Se precisar de uma opinião, vou estar bem aqui. - Diz dando uma piscadinha para James.
Mensagens :
8

Data de inscrição :
08/06/2017


Ver perfil do usuário
Adultos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] We just want to have fun

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum