Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
» Chapéu Seletor
Dom Mar 04, 2018 10:04 pm por Angelique Bittencourt

» Matriculas ON- Hogwarts
Qua Fev 14, 2018 10:08 pm por Shuya Taylor

» Anúncios dos Usuários
Qua Fev 14, 2018 10:05 pm por Shuya Taylor

» Promoção de início de ano. (ABERTA)
Qui Jan 25, 2018 4:15 pm por The Wand

» Divulgação de RPG
Qui Jan 25, 2018 3:58 pm por The Wand

» St Mungus - Um dia de trabalho de Ronnie Petrov
Qui Jan 11, 2018 11:26 pm por Ronnie Petrov Næsheim

» [TP] Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy
Sex Jan 05, 2018 9:44 pm por Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy

»  Pedido de Ausência
Sex Jan 05, 2018 1:51 pm por Julieta M. Furtwängler

» Parcerias & Afiliações
Sex Dez 08, 2017 8:37 pm por The Wand

» Depósito de codes
Seg Dez 04, 2017 5:30 pm por The Wand

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[TP] Helping a beautiful little girl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Helping a beautiful little girl

Mensagem por Penelope Orwell Krahl em Seg Jul 31, 2017 3:46 pm

Mais um dia de trabalho, bb

Rp fechada para Penelope Orwell Krahl, se passa no 26 de julho. Ataques não são permitidos e será post único apenas para fiscalização.



H.I.M.


❄️
Penelope Orwell Krahl
Nós dois somos livros de uma mesma obra?
❄️
Mensagens :
12

Data de inscrição :
16/05/2017


Perfil bruxo
Barra de conduta:
10/10  (10/10)
Ver perfil do usuário
Vice Diretor St. Mungus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Helping a beautiful little girl

Mensagem por Penelope Orwell Krahl em Seg Jul 31, 2017 3:49 pm

Mais um dia de trabalho, bb

Não havia muito que se fazer quando eu não estava com Afrodite ou trabalhando no mungus. Meus dias estavam tediosos e as horas estavam-se passando lentamente como se estivéssemos em câmera lenta. Meus passos estavam calmos e minhas mãos estavam dentro no bolso de minha calça segurando firmemente em minha varinha, eu já estava pensativa demais sem prestar atenção em nada e não poderia andar por ai totalmente desprotegida, afinal, nunca se sabe quando alguém irá precisar de você ou você irá precisar e sua varinha. Um suspiro se tornava frequente cada vez mais em meus lábios, a cada passo, cada piscada eu sentia o cansaço bater, mas não o cansaço físico e sim o psicológico.

A todo o momento meus olhos permaneciam encarando o chão que eu estava andando, as folhas caídas nele, bichos de porte pequeno fazendo o que sempre faziam e o vento soprando tudo e todos. Levanto meu olhar para frente e sorrio quando vejo algumas crianças brincando no parquinho que havia ali na praça, lembro-me de quando eu levava minha sobrinha para passear e a mesma adorava brincar nos brinquedos mais radicais que havia isso é se podemos chamar algum brinquedo de parquinho para crianças de radical.

Volto a caminhar cabisbaixa lentamente retirando uma mão de meu bolso e a deixo solta permanecer dentro dele, admirando aquele silêncio maravilhoso até ouvir algum som, alguém havia caído. Levanto minha cabeça olhando para todos os lados procurando da onde estava vindo o choro alto e vejo uma criança caída no chão com sua mãe ajoelha próxima dela. Corro até ambas e sorrio fraco as olhando. -Olá, o que houve? Ouvi um choro de longe e vim ver o que estava acontecendo. - pergunto para a mãe vendo a menina chorar com as mãos em volta do machucado no joelho. -Ei fique calma, vai ficar tudo bem.. - falo a olhando e volto o meu olhar para a mãe. -Sou Penelope, pediatra do Mungus vou fazer um curativo nela, tudo bem?- a pergunto e assim que a mulher me autoriza a cuidar de sua filha coloco minha mão levemente no joelho machucado da garotinha e fecho meus olhos usando minha habilidade para curar o leve ferimento que havia dado. -Prontinho.. Agora já está tudo bem, se ela sentir qualquer dor no lugar que ela machucou peço que a leve para o hospital para fazer alguns exames, ok?- peço a mãe e sorrio largamente saindo dali e voltando a caminhar sozinha pelo parque.



❄️
Penelope Orwell Krahl
Nós dois somos livros de uma mesma obra?
❄️
Mensagens :
12

Data de inscrição :
16/05/2017


Perfil bruxo
Barra de conduta:
10/10  (10/10)
Ver perfil do usuário
Vice Diretor St. Mungus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum