Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.

Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

RP FECHADA - I just wanna love

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RP FECHADA - I just wanna love

Mensagem por Olivia Grace Hill Cooper em Seg Jul 31, 2017 11:39 pm

RP FECHADA
A RP é  única e fechada de Olivia Grace Hill Cooper. Interrupções e ataques serão ignorados. É ambientada em algum lugar de Londres trouxa.
O clima é ameno e são aproximadamente 18h para 19h.

Ver perfil do usuário
Crianças

Re: RP FECHADA - I just wanna love

Mensagem por Olivia Grace Hill Cooper em Ter Ago 01, 2017 12:02 am

It's to Hard  
She is alone, though, more important than all of you, for it was I that I watered. It was her that I put under the tube. It was her that I sheltered with the windshield. It was for her that I killed the larvae . It was her that I heard complaining or bragging about, or even being silent sometimes, since she is my rose
Já havia se passado tempo demais em que Olivia estava sozinha pelas ruas de Londres. Não havia mais visto sua bem feitora, tampouco a mulher que a acompanhara, o que a deixava triste. Passava os dias revirando os lixos dos restaurantes em busca de comida e quando a sorte era grande, ganhava algum trocado ou comida de algum solidário. Estava cada vez mais magra e apática. Naquela noite, foi para o seu contêiner bem cedo. Não se sentia bem. Seu corpo pequeno mal lhe respondia e ainda tossia com frequência. Por bem, o dono na padaria que sempre a via lhe dera pães e café pela manhã, o que a manteve. -Marmelo, se eu for para o céu e ficar junto da minha mamãe, promete que vai ser o ratinho mais feliz do mundo e que vai encontrar sua família no esgoto? -Falava com seu camundongo enquanto variava em seus pesamentos. -Eu tenho uma mamãe no céu, uma mamãe ruim que o papai me arrumou, um papai que está no céu, a mamãe que o papai m arrumou me trancou... Eu tenho duas mamães que me deram comida e roupinha e que são lindas, mas eu não sei onde elas estão. Onde elas estão, Marmelo? Elas sabem que eu sou filhinha delas? Está tão escuro aqui e frio...- A criança tremia, a febre consumia seu corpo. Não tinha mais uma lanterna que funcionasse, as pilhas haviam acabado. Se encolheu o máximo que podia para espantar o frio e a dor no corpo, e depois de algum tempo, a febre cedeu um pouco. Olivia não sabia, mas a sua vida mudaria em breve.

Ver perfil do usuário
Crianças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: