The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Ajudando a coleguinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Invisibility Cloak Seg Jul 31, 2017 11:41 pm


Ajudando a coleguinha
Rp usada apenas como post único para fiscalização, qualquer ataque ou intromissão de segundos será ignorada.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Invisibility Cloak
Admin
Mensagens : 216

Data de inscrição : 07/05/2017

Invisibility Cloak
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Invisibility Cloak Seg Jul 31, 2017 11:42 pm


serfamoso?todo mundo quer
Já fazia alguns minutos que eu estava fazendo ronda na escola, essa não era a minha função, mas como a inspetora estava indisposta resolvi ajudar e fazer a sua tarefa, ficar andando por Hogwarts atrás de algum aluno que esteja fora da cama depois do horário não era uma das melhores cosas para se fazer a noite. É claro que tinha suas vantagens, andar nos corredores do castelo era impossível durante o dia, mas a noite era tão vazio que chegava até a ser estranho. –Lumus. - conjurei o feitiço de iluminação utilizando a minha habilidade de avaração e estico minha mão para poder observar melhor o meu caminho.


Assim que chego ao final do corredor e desfaço o feitiço utilizando o nox com a minha avaração. Caminho para as escadas que trocavam de lugar rapidamente e vou para o ultimo andar conferir se não havia nenhum espertinho tentando se escapar de uma detenção. Vejo um vaso de flor no corredor e conjuro o feitiço Herbivicus para que a mesma pudesse crescer mais rápido. Depois de conferir o último corredor, volto para os meus aposentos e tomo um breve banho relaxante e me jogo na cama pegando o livro que eu estava lendo e continuo a leitura da onde eu havia parado.

Invisibility Cloak
Admin
Mensagens : 216

Data de inscrição : 07/05/2017

Invisibility Cloak
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos