Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.

Últimos assuntos
Administração
Ástrid N. Lyudvigovitch
Xayah L. Tykkyläinen
Morgana R. Furtwängler
Jennifer Tulee Ward
Aalyah Makini D. Laforet
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[TP] Andrômeda Petrov Næsheim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Andrômeda Petrov Næsheim

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Sab Set 16, 2017 10:32 pm

Andrômeda Petrov Næsheim
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Varinha: Pena de fênix, carvalho-negro, 29,5 cm, quebradiça.
Patrono: Gronlandshund
Photoplayer: Holland Roden.
Cargo: Adulta desocupada.

Fucked up this shit!
All Rights Reserved for Lari

Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.

Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Re: [TP] Andrômeda Petrov Næsheim

Mensagem por Andrômeda Petrov Næsheim em Dom Set 17, 2017 7:50 pm

Andrômeda Lexie Petrov NæsheimAdulta -
17 anos - Solteira
Si vous voulez mon avis, on fonce tout droit vers une génération d'handicapés sociaux. Quand j'parle d'handicapé sociaux, je le vois pas sous le même angle que les autres parce que dans ce cas, je m'inclurai dans le lot. Non, non, j'n'ai pas à être foutu dans le même panier que les autres. J'suis pas supérieur, mais j'ne veux pas être semblable. J'me dis que bientôt, plus rien ne sera vrai, aujourd'hui on y est presque. Faux sourire, fausse sympathie, faux compliments. Qui, vraiment, n'a jamais pensé à l'immondice des chaussures de la nana d'à côté avant de lui lancer qu'elles étaient vraiment jolies ? L'handicap, c'est l'hypocrisie.Si vous voulez mon avis, on fonce tout droit vers une génération d'handicapés sociaux. Quand j'parle d'handicapé sociaux, je le vois pas sous le même angle que les autres parce que dans ce cas, je m'inclurai dans le lot. Non, non, j'n'ai pas à être foutu dans le même panier que les autres. J'suis pas supérieur, mais j'ne veux pas être semblable. J'me dis que bientôt, plus rien ne sera vrai, aujourd'hui on y est presque. Faux sourire, fausse sympathie, faux compliments. Qui, vraiment, n'a jamais pensé à l'immondice des chaussures de la nana d'à côté avant de lui lancer qu'elles étaient vraiment jolies ? L'handicap, c'est l'hypocrisie.
Norueguesa
Nasceu/Viveu/Mora em Oslo
Solteira
Sagitariana
20/12
I'm not a princess, i am a Queen, Bitch.
Um ser feliz Smile
Si vous voulez mon avis, on fonce tout droit vers une génération d'handicapés sociaux. Quand j'parle d'handicapé sociaux, je le vois pas sous le même angle que les autres parce que dans ce cas, je m'inclurai dans le lot. Non, non, j'n'ai pas à être foutu dans le même panier que les autres. J'suis pas supérieur, mais j'ne veux pas être semblable. J'me dis que bientôt, plus rien ne sera vrai, aujourd'hui on y est presque. Faux sourire, fausse sympathie, faux compliments. Qui, vraiment, n'a jamais pensé à l'immondice des chaussures de la nana d'à côté avant de lui lancer qu'elles étaient vraiment jolies ? L'handicap, c'est l'hypocrisie.
©️ CRIMSON DAY

if i was you i wouldn't
like me either

Ver perfil do usuário
Adultos

Mensagem por Andrômeda Petrov Næsheim em Dom Set 17, 2017 8:49 pm

Andrômeda LexieInformations♦ Nom : écrire ici
♦ Idade: 17 anos
♦ Cargo: Adulta
♦ Zodiaco: Sagitário
♦ Orientação Sexual: Bissexual
♦ Status: Solteira
♦ Família: Naesheim
♦ Grupo: Nenhum #isolada
VestimentaAndrômeda é muito estilosa, em geral. Sempre está com botinhas pretas com, no mínimo, cinco centímetros de salto. Costuma muito usar roupas de couro, seja somente jaquetas ou até mesmo calças. Sempre opta por cores escuras, mais do que as claras. Quando está em casa, normalmente não está muito arrumada. Veste sempre algo que ache mais confortável, e sempre acaba sendo um short de látex um tanto curto e qualquer um de seus moletons gigantes. Sempre opta por não usar vestidos, mas sempre acaba usando-os em festas ou coisas do tipo. Suas estampas preferidas para vestidos são as floridas e abstratas, mas acaba quase nunca usando as abstratas.RP♦ Titre du rp ft. Prénom Nom
© 2981 12289 0

if i was you i wouldn't
like me either

Ver perfil do usuário
Adultos

Mensagem por Andrômeda Petrov Næsheim em Dom Set 17, 2017 9:16 pm

TÍTULOPseudo x Pseudo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus sit amet risus ac nulla auctor laoreet vel ut nibh. Ut nec leo fermentum, ullamcorper odio eget, consequat nibh. Mauris elementum tristique libero, sed luctus turpis facilisis ac. Sed facilisis nisl sit amet lacinia vehicula. Praesent condimentum volutpat lobortis. Morbi quis tincidunt lorem, in tincidunt lacus. Nullam lobortis auctor adipiscing. Curabitur vitae porttitor justo. Morbi eu dolor eros. Integer ut urna bibendum, condimentum justo vitae, dignissim neque. Pellentesque consequat urna sed quam pretium hendrerit. Pellentesque dui nibh, tincidunt et cursus sed, gravida quis lorem. Quisque semper nibh quis quam egestas, non.
© YOU_COMPLETE_MESS

if i was you i wouldn't
like me either

Ver perfil do usuário
Adultos

Mensagem por Andrômeda Petrov Næsheim em Dom Set 17, 2017 9:36 pm

Tag: here | Words: ### | Outfit: here
posts here
title here

if i was you i wouldn't
like me either