The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] H O M E

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Convidado Seg Set 18, 2017 2:50 am
H O M E
Olá Convidado. Essa é uma RP FECHADA entre Athos Tozier Næsheim e Andrômeda Petrov Næsheim, irmão e irmã, respectivamente. A RP está aberta a qualquer Naesheim que queira participar, ninguém além disso. O clima está chuvoso, e se localiza em Oslo - Noruega.

H O M E
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Athos Tozier Næsheim Seg Set 18, 2017 3:28 am
Sweetheart, i miss you
Desfrutava de meus dias entediantes na mansão, embora soubesse que as férias logo acabariam. Não sentia tanta empolgação em aproveitar ao máximo e curtir os dias como Beverly, não sabia - e nem me importava - o paradeiro do outros da família. Andrômeda estava viajando e nem havia me levado. Keegan poderia ter falado alguma coisa, mas surpreendentemente ele concordou e, óbvio, Rocco me traiu, como de costume, e apoiou a ideia.

(...)

Deitado confortavelmente no sofá da sala, entrava em um estado de sonolência quando fui acordado abruptamente pelo barulho de algo batendo. Assustado, pensei que alguém havia topado em alguma coisa. Levantei-me em um pulo e me deparei com uma figura feminina ruiva, com malas e uma mesinha meio afastada de sua posição original. Revirei os olhos, fazendo uma expressão descontente com a visão que tivera.

— Você é aquele que eu deveria chamar de irmã, correto? — Proferi de maneira inexpressiva, mesmo que por dentro quisesse abraça-la e contar-lhe como as férias pareciam chatas sem ela. Levantei-me do sofá e fui na direção da ruiva, desviando do percurso para arrumar a mesinha que havia se deslocado quando Andrômeda esbarrou nela com sua mala. A fitei por alguns segundos, de braços cruzados, transparecendo apenas raiva. Era impressionante como as pessoas mais complicadas em minha vida eram ruivas.

— Não vai abraçar o seu irmão preferido? — Exclamei por fim, sem a intenção de uma frase mais animada do que deveria. Estava realmente muito feliz em vê-la e queria saber como havia sido sua experiência como viajante solitária. A puxei e a abracei fortemente, como se meu objetivo não fosse soltá-la. — Vamos! Me fale como foi e, claro, que presentes comprou pra mim.


XIII
Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa
Mensagens : 25

Data de inscrição : 08/07/2017

Localização : Hogwarts

Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Seg Set 18, 2017 4:03 am
Back in home!
   Andrômeda havia acabado de aparatar bem na frente da casa em que havia passado quase toda a sua vida. Estava animada, como sempre, mal esperando o momento de brotar no chão daquela mansão insuportável e dançar macarena que nem uma doida até o seu irmão chegar e olhar ela com aquele olhar estranho que ele olha para ela quando ela faz alguma coisa doida. Como sentia falta daquele olhar, ah como sentia... Não esperou nem um minuto e segurou a sua mala firmemente em suas mãos, subindo a escadinha de entrada e abrindo a porta rapidamente. Mas aí veio a surpresa. Por que diabos tinha uma mesa no meio do caminho? Isso não estava ali como quando tinha saído. Isso acabou resultando em um barulhão.

   A ruiva fez uma cara de cu, e então segurou as suas malas, ouvindo a familiar voz de seu irmão resmungar, dando alfinetadas na garota. Andrômeda sabia que no fundo o seu irmãozinho estava com saudades, e nesse momento, ele só estava fazendo cu doce. Não conseguiu resistir e sorriu para o loiro, vendo ele por a mesa de volta no lugar.
Logo em seguida, a ruiva observou Athos olhar para ela, pedindo um abraço. Claro que ela não vai negar nada ao seu irmãozinho querido, não é?

   — Pãããão de papeeeeeeeel! — Chamou o irmão, esticando os braços pra ele enquanto se jogava contra o seu corpo. Como sempre, Athos somente ignorou a sua maluquice, e mesmo com o seu jeito orgulhoso, tentou conversar normalmente com a garota. — Foi! Foi sim! No fim, acabou que eu percebi que a Austrália não era só mato e canguru mesmo... — Falou, fazendo uma careta. Deixou a mala maior ali mesmo naquele local, enquanto pegou a menor e colocou em cima da mesa da qual havia tropeçado antes. Abriu a mesma e tirou uma coisa de lá.

   Antes que Athos pudesse ver o que era, escondeu atrás de seu corpo. Deu um sorrisinho e indicou o sofá da sala, para que ele se sentasse. — Para de corpo mole e vai de uma vez, minhoca recatada! — Falou, olhando-o de cima a baixo, esperando que ele se sentasse.
MINHOCA RECATADA!
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Athos Tozier Næsheim Seg Set 18, 2017 6:27 pm
Sweetheart, i miss you
Ainda costumava me perguntar como a suportava por tanto tempo. Mas não havia como reclamar naquela situação, pois também estava com saudade e, provavelmente, ficando meio louco. Me joguei de maneira desleixada no sofá, sem me importar em colocar os pés nas almofadas ou mesmo ter roubado todo o espaço em que Andrômeda poderia sentar. — Minhoca recatada é você! Quero ver logo meu presente. — De onde ela conseguia tirar todos aqueles xingamentos esquisitos? Espere, acho que tudo que ela falava era meio esquisito às vezes.

Minha curiosidade estava à mil, embora soubesse que era apenas por estar entediado e sem novidades há semanas, tentei focar no objeto atrás da menina de cabelos de fogo. — Okay... — Sentei-me no sofá, fingindo estar mais interessado do que realmente estava, agi como se aquilo fosse um jogo de adivinhações ao estilo suspense. — Se você conseguiu esconder de mim tão rápido, posso supor que não é um animal, eu acho, já que também poderia ser, certo? Enfim, não sei se é grande ou pequeno. A conclusão que chegamos deve ser aquela que... Eu não sou detetive, salamandra triste. — Eu estou começando a pegar as mesmas manias de minha irmã mais velha ou isso foi apenas uma impressão?

"Merlin, é por isso que odeio suas conversas com a sua irmãzinha aí. Me mate logo de uma vez, a vida já é cruel o suficiente sabendo que eu sou apenas uma voz solitária e você pode fazer o que quiser, sem nem me escutar, sem nem saber da minha existência. Desvalorizado sou eu. Quem liga para o que ela comprou pra você? Ela te abandonou aqui em Oslo e foi tomar sol na Austrália! Se fosse comigo..."


XIII
Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa
Mensagens : 25

Data de inscrição : 08/07/2017

Localização : Hogwarts

Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Seg Set 18, 2017 8:46 pm
FUCKING YOUR ASS
A garota ruiva torceu o nariz, ainda mantendo o presente atrás de seu corpo. Se jogou no sofá, por cima do irmão mesmo, já que o mesmo estava ocupando todo o sofá. Pegou então um canguru muito fofo, de pelúcia, que trazia consigo da Austrália, e então entregou para o irmão.

— TADAAAAAAAAH — Falou, super animada, mas esperando que a reação do irmão fosse desanimada. Mal ele sabia o que tinha dentro de seu presente. Viu ele começar a abrir o bico pra reclamar, mas no mesmo minuto a ruiva pegou o bichinho de pelúcia e arrancou a cabeça dele. — Olha lá dentro, e não reclama, sua doninha mal assada! — Falou ainda muito animada, com as pernas sobre o colo do irmão, esperando que ele olhasse dentro do canguru e visse a passagem aérea de primeira classe para o Norte da África, país de Marrocos, junto com o seu passaporte.
MINHOCA RECATADA!
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Beverly Falch Næsheim Seg Set 18, 2017 10:32 pm


Ele vai explodir?
Beverly desceu as escadas  ao ouvir vozes na sala. A princípio, imaginou ter sido um de seus primos mais frequentes na casa, mas a voz parecia ser feminina e a única garota na casa, além da própria Beverly, seria a lufana, Aslaug. Para sua surpresa, era Andrômeda, a prima aventureira e "ligeiramente" doida. — ANDRÔMEDAAAAAAAAAAA! — Gritou de maneira histérica como uma francesa patricinha. Correu alegremente na direção dos primos, passou por cima de Athos e abraçou fortemente a mais velha.

Olhou para as mãos de Athos e o viu segurando um canguru de pelúcia sem cabeça. — Vocês dois não tem sentimentos? Se não queriam o canguru, poderiam ter me dado. — Disse com tristeza sincera em seu tom de voz. Beverly era a caçula dos Næsheim, certamente a mais minada, e a segunda mais travessa. Ainda tinha vários bichinhos de pelúcia em seu quarto e sofria um bullying básico de Athos por isso e, por estudar em Beauxbatons, por isso Bev sempre revidava quando tinha oportunidade. — Athos, meu segundo primo favorito, posso ficar com o seu bichinho de pelúcia decapitado? — O loiro lançou-lhe um olhar fuzilante, mas ainda assim, parecia estar prestes a debochar da menina. Ele inspirou profundamente, como se colhesse suas palavras de vitória e antes que pudesse se vangloriar, a menina o interrompeu. — Lavagirl, como foi sua viagem para Austrália? O que é mais interessante: os bichos, paisagens e tudo mais ou... os australianos? Porquê, vamos admitir, a maioria deles são muito bonitos.

Estranhamente, Athos Tozier Næsheim, o mais encrenqueiro da família, não estava fazendo nenhuma piadinha ou irritando Beverly com seu mau humor constante, na verdade, ele parecia bem calmo, até feliz. Beverly se virou para o primo, analisando-o de cima à baixo. — Você está bem ou prestes à explodir, Athos? — Indagou, confusa com a situação, afinal, ele era sempre o primeiro a se gabar de algo ou tentar parecer o melhor em tudo.

I'll chew you up and I'll spit you out ‘cause that’s what young love is all about.
Beverly Falch Næsheim
Mensagens : 3

Data de inscrição : 07/07/2017

Beverly Falch Næsheim

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aslaug Ruoxi Næsheim Ter Set 19, 2017 8:04 pm
Will you take
me to the galaxy?
PELA MINHA HELGA! — Aslaug gritou, enquanto tentava ajeitar o óculos que estava totalmente torto em seu rosto, este que estava amaçado por causa da dormida. Bom, tudo nela diria que estava dormindo por horas ou se não, por éons — como seus primos costumavam dizer — olhos inchados, cara inchada e a roupa um desastre. — Eu estava dormindo, merda. — resmungou, sem ainda se tocar no que estava acontecendo — Cadê a empatia de vocês??

Esfregou os olhos por baixo de óculos, sentindo que "névoa" do sono já passara e como se estivesse percebendo agora que estava na sala e não em seu quarto.

Athos; não era muita novidade para si que o outro estava ali.
Beverly; a junta poeira também estava ali.
E, contando com a própria Aslaug, só tinha os três na casa.
Ah, e Andrômeda.

Andrômeda?! — fez a pergunta mais óbvia que poderia existir. — GALÁAAAAAAAAAAAXIA! — assim como Bervely, correu para a ruiva, pulando em cima da mesma. Soltando-a na mesma rapidez que havia abraçado-a. — Como ousa me deixar aqui! — acusou, pegando a almofada que estava mais próxima e jogando-a na direção da mesma, esperava que batesse bem na cara.

Para quê você quer mais bicho de pelúcia, Bev? Você só junta poeira! — riu, jogando-se no sofá mais próximo. — Sério, s é r i o, vocês são bem engraçados, viajaram e deixaram a gente aqui, a mercê do nosso próprio mofo! — fez um biquinho, referindo-se às férias, que até esse exato momento estava mais parado que uma estátua. Como se tivesse lembrado de algo, e realmente tinha, animou-se. — Cadê meus presentes? Você trouxe presentes não é?! E, não me refiro à esse canguru decapitado que, tenho que concordar, combina muito bem com Cactos!

Jogou a almofada que estava em sua posse em Athos. — Dormiu, lindo? Tá parado ai, feito uma estátua parada no tempo sem sequer dizer uma palavra. — esticou suas pernas no sofá. — E S P E R A! Andrômeda, você viu os aborígenes certo? UOU, a magia deles são incríveis!

Sim, às vezes Aslaug não sabia muito bem em que tema focar e simplesmente despejava tudo de uma vez só, principalmente quando estava com resquícios do sono.



Última edição por Aslaug Ruoxi Næsheim em Sáb Set 23, 2017 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Aslaug Ruoxi Næsheim
Lufa Lufa
Mensagens : 9

Data de inscrição : 16/09/2017

Localização : Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts

Aslaug Ruoxi Næsheim
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Athos Tozier Næsheim Ter Set 19, 2017 9:42 pm
Sweetheart, i miss you
"Espere, um canguru? Com quem ela pensa que elstá falando? Ah, claro! Com você. Que espécie de presente é esse? Isso é algum tipo de deboche?

Aceitei o presente com um ligeiro desânimo, que obviamente fora percebido por minha irmã e, embora ela não parecesse estar magoada com minha reação, me senti mal pela maneira que havia reagido àquela lembrancinha. Abri a boca ainda sem saber o que dizer, procurava palavras para me desculpar quando Andrômeda puxou a pelúcia de minha mão e a decapitou. — Não passa pela sua mente que este canguru poderia ter uma família? Pai, mãe, esposa, filhos, ou algo do tipo? — Exclamei em tom de brincadeira.

Coloquei a mão por dentro do corpo do brinquedo e puxei algo que parecia um passaporte, vasculhando mais um pouco consegui tirar a passagem aérea também. Marrocos. Eu poderia viajar sozinho a Marrocos. Havia tantas coisas para conhecer e eu finalmente teria a chance de fazer isso.

"Eu não estaria tão animado se fosse você, afinal, não sabemos o que poderia acontecer por lá. Se acontecesse algo estranho, toda a culpa poderia recair sobre você e não haveria nada que os outros pudessem fazer para ajudar."

Beverly apareceu descendo as escadas e havia passado por cima de mim para abraçar a ruiva, depois Aslaug havia feito a mesma coisa. Eu poderia começar a revidar de Bev por falar do canguru de pelúcia, mas Asl o fez primeiro e, no fundo, não havia importância, pois eu tinha algo a contar para as duas e seria bem melhor que do qualquer outro deboche entre as meninas.

Levantei-me do sofá, sem me importar de empurrar quem estava em meu caminho. Parei a frente de todas com a passagem e o passaporte em mãos. As duas pareciam mais interessadas na Austrália então peguei duas almofadas e as joguei, tanto em Aslaug quanto em Beverly, acertando-as em cheio pelo fato de ter uma mira excelente. — Minhas queridas, adivinhem quem irá a Marrocos e, não, não são vocês e, óbvio, nem Andrômeda. — Sorri vitorioso, mostrando o que segurava em mãos à elas. — Adeus à quem passará essas férias aqui. — Preferi calmamente, escolhendo cuidadosamente minhas palavras para que não parecesse tão entusiasmado com a ideia.

"Que Merlin tenha piedade da sua mediocridade, Athos. Como alguém consegue se entregar tão rapidamente aos impulsos adolescentes e à vida mais previsível de um ser humano nesta faixa etária?"

XIII
Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa
Mensagens : 25

Data de inscrição : 08/07/2017

Localização : Hogwarts

Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qua Set 20, 2017 2:48 am
Corta o papinho furado
Era incrível de como daquela casa brotava cada pessoa em fração de segundos. Ainda estava sentada na beirada do sofá quando duas ruivas super animadas se jogam em cima dela, Beverly primeiro, seguida de Aslaug. Finalmente Andrômeda havia encontrado as suas caras metades,
mal podia esperar para ir a um supermercado trouxa com elas e fazer macumba lá dentro junto das duas.

Logo, Aslaug pediu seus presentes, seguida de Beverly, que só queria o bichinho de pelúcia de Athos, mas logo veio o Athos, exibindo-se que iria para Marrocos sozinho. HÁ! TROUXA! — Pensou a ruiva mais velha, ela não era doida de deixar um adolescente sair por aí pelo mundo desacompanhado, e era meio óbvio que iria a Marrocos com o seu irmão mais novo. Mas decidiu dar essa notícia quando ele estivesse se despedindo de sua família, no aeroporto. Logo Aslaug animadíssima mudou de assunto novamente, aquilo estava meio difícil de acompanhar. Céus como tinha sentido falta disso.

Não esperou nem dois segundos, pegou uma ruiva por um braço e a outra ruiva pelo outro e saiu correndo pela casa gritando nada mais nada menos do que: — MASTURBAÇÃO DE MINHOCAAAAAAAAAA — Gritou, arrastando as duas ruivas consigo escada acima e logo escada abaixo, entrando nos quartos e saindo dos quartos, correndo pela sala toda como quando fazia antigamente. Quando finalmente cansou de correr, olhou para as garotas, observando os seus cabelos bagunçados e bochechas vermelhas, junto com uma respiração ofegante. Logo se jogou no sofá e começou a rir que nem uma doida, e por assim ficou por um tempo.

Logo depois disso, virou-se para a oriental e disse: — Pepino destrambelhado! Eu te trouxe um presente! — mas logo olhou para Beverly também, e disse: — Pra tu também, tiririca de pitanga! — Falou, indo até a mala pequena da qual tinha pegado o presente de Athos e arrastando ela para cima do sofá. — Quem é primeiro? — falou, logo vendo a fulia acontecer.
MINHOCA RECATADA!
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rizzi Sjøholt Næsheim Sáb Set 23, 2017 8:46 pm
Home

« Post 01 »
Fui puxado de meus sonhos mais profundos ao ouvir e passos pelos corredores. Será que não havia silêncio naquela casa nem por um minuto que fosse. Conversas paralelas, brigas, gritos, jogos de quadribol, apostas de corridas pelos corredores.

Bati a porta de meu quarto com tamanha força, demonstrando minha desaprovação sobre tudo o que estava acontecendo. Admito, não costumo ser assim vinte e quatro horas por dia, aquele era um momento ruim e, provavelmente, por ter sido acordado de meu sono vespertino. Meu humor deveria se estabilizar depois de alguns minutos.

Desci as escadas. Esfregando os olhos, ainda muito confuso para entender minha posição no mundo, contei três ruivas na sala. Espere... Três ruivas? Aslaug, Beverly e Andrômeda. A mais velha não estava na Austrália? Ela já tinha voltado? Por que Athos tem um canguru decapitado em mãos?

— Gente, que merda que está acontecendo? — Pisquei algumas vezes e esfreguei a nuca, forçando-me a fazer meu cérebro funcionar normalmente. Finalmente a luz. — LONTRA INCHADA! — Gritei, referindo-me à recém-chegada. — Todos estão ganhando presentes, e eu?

Procurava por Kasper que não estava em nosso quarto e nem na sala, junto aos demais. Costumávamos andar juntos para todos os cantos, era inevitável. Não dividir o mesmo espaço com ele era como perder uma parte de mim. Dividimos tudo, até o útero, como conseguiríamos nos separar agora?
And it's the thousandth time and it's even bolder, don't be surprised when you get bent over, they told you, but you were dying for it


Última edição por Rizzi Sjøholt Næsheim em Dom Out 15, 2017 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Rizzi Sjøholt Næsheim
Mensagens : 9

Data de inscrição : 21/09/2017

Rizzi Sjøholt Næsheim

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Keegan Falch Næsheim Sáb Set 23, 2017 10:58 pm
You and me could have been a team each had a half of a king and queen seat like the beginning of mean streets you could be my baby
Hey, babes

Cheguei em casa após um dia extremamente exaustivo no trabalho, pensei em relaxar deitado no sofá e talvez assistir um pouco de televisão com programações trouxas, até que lembrei-me de que as crianças estavam de férias. Certamente, eu seria o primeiro adulto responsável a passar pela porta naquele dia. Lembranças de vê-los correndo pelos corredores quando pequenos se tornaram acolhedoras. Agora, eram apenas adolescentes cheios de hormônios e autoconfiança, achando-se os donos da razão. Deveriam acontecer mais brigas e discussões entre eles do que nas ruas.

Girei a chave e a maçaneta, abrindo cuidadosamente a porta de entrada.— Crianças? — A sala parecia mais infestada de pessoas que o comum. Andrômeda e Athos, Aslaug e Rizzi, Beverly também. Aonde estavam Ehrlich, Kasper, Isaac e Martín? Por Merlin, que aparecessem logo. Era de se esperar que o retorno de Andrômeda causasse um alvoroço na mansão. A abracei, assim como fiz com Beverly e Aslaug. Athos parecia realmente muito animado com alguma coisa então perguntei do que se tratava. Animado, me respondeu que iria a Marrocos. Lancei um olhar investigativo à irmã do lufano, procurando por explicações. Mesmo sendo uma doida, sabia que era extremamente responsável e pude entender que ela nunca o deixaria viajar desacompanhado. Rizzi recusou veementemente meu abraço e o compreendi, sempre fora bastante afastado.

— Bebês, o que acham de deixar a coitada descansar em paz? Ela certamente trouxe presentes à todos, eles não iriam pular pela janela. — Disse, referindo-me àqueles que não deixavam que minha sobrinha se acomodasse. Loucos por presentes, eu diria. Briguei por um espaço no sofá e tirei meus sapatos. Aconcheguei-me entre as almofadas e fechei os olhos, procurando relaxar em minha casa.

Lar, doce lar.

Post 02
XIII
Keegan Falch Næsheim
Auror Chefe - Profeta Diário
Mensagens : 4

Data de inscrição : 09/07/2017

Keegan Falch Næsheim
Auror Chefe - Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sex Out 27, 2017 11:59 am
Minhoca RecatadaFinalmente
Andrômeda finalmente estava em casa, e isso trazia uma sensação de paz para sí, enquanto ao mesmo tempo se sentia um pouco presa. Era uma sensação estranha, mas Andrômeda simplesmente amava conhecer outros lugares, outras pessoas. Nunca conseguia ficar por muito tempo em um só lugar. Talvez por isso tivesse dado aquela passagem a Athos. Aquela viagem seria uma diferente das suas normais, pela primeira vez alguém viajaria consigo, e Andrômeda estava animada por isso. Ok que Athos não sabia que ela iria com ele, mas e daí?

Virou-se para o seu tio, Keegan, que tinha chegado recentemente no local e então foi até ele abraçá-lo. E assim passou-se a sua tarde, cheia de brincadeiras, abraços e muita zoação.
©️️ YOU_COMPLETE_MESS
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos