[RP - Fechada] Work hard and more

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Keegan Falch Næsheim em Sex Set 22, 2017 10:17 pm

Work Hard And More
— Esta é uma RP criada somente com a finalidade de postar para a fiscalização de cargos.
— Onde: Ministério da Magia.
— Horário: Vespertino.
— Participante: Keegan Falch Næsheim.
— Interrupções serão ignoradas.

made by secret from tpo


you cured my January blues
Mensagens : 6

Data de inscrição : 09/07/2017

Ver perfil do usuário
avatar
Auror Chefe - Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Keegan Falch Næsheim em Sex Set 22, 2017 10:54 pm
You and me could have been a team each had a half of a king and queen seat like the beginning of mean streets you could be my baby
The late afternoon

Os ataques dos comensais pareciam estar menos frequentes, embora a tensão continuasse a aumentar com toda a situação caótica que estávamos vivendo. O Ministério precisava de mais funcionários, eu precisava de mais aurores. Fichas e fichas de jovens inexperientes buscando fazer algo para contribuir com a sociedade bruxa. Muitos reprovados, incapazes, ordinários, medíocres. Os poucos que passaram ainda necessitavam de treinamentos intensivos, correções e ensinamentos.

Hoje iria contribuir para o aprendizado de alguns dos futuros aurores. Com quase vinte anos de experiência, não havia mais o nervosismo inicial em dar aulas a jovens, não havia motivos para tal. Ser um auror era a única coisa que sabia fazer desde que me formara em Durmstrang. — Muito bem, novatos, vocês estão aqui porque foram um dos poucos que conseguiram, não ferrem tudo. — Comecei minha avaliação fazendo apenas uma breve introdução às novas funções de cada um. Precisava terminar logo aquela aula e entregar os relatórios ao Ministério, além dos relatórios de aurores em campo naquele exato momento.

— Crianças, não esperem lugar contra comensais em qualquer missão que porem requisitados, vocês são apenas recrutas inexperientes e só serviriam como escudo humano em um combate sério. Se estão aqui, devem saber disso. Grande parte do serviço de um auror é batalhar, treinem sempre com seus companheiros; em duelos, em feitiços. Muitas vezes vocês serão chamados para reverter a merda dos outros. Casas incendiadas, paredes destruídas, pequenos ferimentos; todos os elementos citados fazem parte das nossas obrigações.

O treinamento seguiu normalmente ao longo do dia, apenas três recrutas pareceram se destacar nos fundamentos básicos que havia lhes dito anteriormente. Os três, aparentemente, eram bons em duelos, feitiços de reversão e de proteção. Certamente, iriam se dar bem em outras avaliações e pareciam ter grandes chances de se tornarem aptos para futuras missões. Não havia tempo para enrolação. Dispensei os recrutas e fui entregar meus relatórios.

Post 01


you cured my January blues
Mensagens : 6

Data de inscrição : 09/07/2017

Ver perfil do usuário
avatar
Auror Chefe - Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum