[RP FECHADA] I know what you did last summer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Rizzi Sjøholt Næsheim em Sex Out 13, 2017 11:23 pm

Momeries

Esta RP está fechada e foi criada com o intuito de desenvolver uma trama entre Athos Tozier Næsheim, Kasper Sjøholt Næsheim e Rizzi Sjøholt Næsheim. Ela se passa em Godric's Hollow, — durante uma fuga que os três arquitetaram da mansão Næsheim alguns anos atrás. — são 21:30, aproximadamente, o inverno se aproxima e a noite se torna mais fria há cada hora perdida.
BY MITZI


Pollux Rizzinsky Sjøholt Næsheim
»
Mensagens : 9

Data de inscrição : 21/09/2017

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Kasper Sjøholt Næsheim em Sab Out 14, 2017 1:07 am
Do you ever get the fear
that you can't shift the type
E se tudo desse errado e as coisas não acontecem como havíamos planejado? Desviava meus olhares à Rizzi sempre que a ansiedade se tornava mais intensa, como se meu coração procurasse sair de meu corpom. Por outro lado, meu irmão parecia calmo, deveria ter pensado em todos os possíveis erros e como os consertaria. Athos vinha logo atrás, uma tranquilidade incontornável parecia parear sobre sua cabeça. Ela sabia o que aconteceria. Acho que sabia.

Chegamos a Godric's Hollow e chegamos à verdade. — Athos, sabemos o que você fez, nós vimos. — Proferi com o último resquício de confiança que poderia haver em mim. Estava em pé, em frente ao garoto loiro que havia tentado matar uma menina. Rizzi se posocionara atrás dele, para que pudesse me proteger caso a situação saísse de controle. Sim, o loiro era mais novo e mrnos experiente, mas parecia diferente desde o ocorrido, não peceria o Athos que todos estavam acostumados. Uma pele de Athos. Uma camada superficial, uma roupa, sendo usada por algo que só conseguia transparecer a maldade.

— Rizz e eu já conversamos, decidimos que vamos guardar seu segredo, mas você não pode mais chegar perto daquela menina. — Não conseguia me impedir de desviar o olhar à Rizzinsky, aquela se tornada uma função quase automática. Infelizmente, meu irmão era um homem de projetos, eu seria o encarregado das ações. Estar na mira de um sociopata não me agradava muito, fugir de casa também não, nunca mais faria isso novamente se algo me acontecesse.

Eu não sou um rebelde e não sou aquele que irá chantagear alguém para conseguir alcançar meu objetivo.
Post02
DurmstrangHaus Feue
BY MITZI


Kasper Ikwydls Sjøholt Næsheim

Mensagens : 15

Data de inscrição : 21/09/2017

Ver perfil do usuário
avatar
Durmstrang

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Rizzi Sjøholt Næsheim em Sab Out 14, 2017 2:23 am
Sociopath

« Post 02 »
Ele se lembrava perfeitamente dos detalhes daquela tarde e aquilo se repetia em sua mente como se o botão do replay tivesse quebrado, a cena acontecia diante de seus olhos repetidamente, cada vez pior e mais nítida. "Como que fora necessária a força dos gêmeos juntos para tirar Athos de cima da garota?", pensava atordoado. Não era possível que o primo possuísse tamanha força e, embora essa não fosse a maior preocupação, Rizzi não deixava de pensar naquilo.

De tarde, algumas horas depois do evento traumático, o rapaz chamou seu irmão para que pudessem ter uma conversa em particular. — Precisamos confrontá-lo, Kasper, sabemos disso! Quer dizer, ele atacou aquela garota e iria matá-la se não tivéssemos o puxado... Você viu, não viu? O mesmo que eu. O olhar dele. — Falava inquieto enquanto andava pelo quarto, em círculos, com os braços cruzados, tentando pensar no que deveriam fazer. Rizzi parou. Olhou seu irmão por alguns minutos e ele pareceu entender a mensagem.

Há algum tempo, os dois haviam planejado uma fuga, apenas para a diversão, mas aquela ocasião parecia perfeita para eles, mesmo que assustadora. Poderia ser a única oportunidade de confrontar Athos e ela precisava ser agarrada. Kasper parecia relutante quanto a ideia do gêmeo. — Ele pode ser um sociopata, Kas. Quem garante que não fará isso novamente? E se for até o fim? — Esbravejou, seguro de suas palavras. Segurou seu irmão pelos ombros e o fitou, buscando acalmá-lo, pois estava escrito entrelinhas que não seria Rizzi aquele que se colocaria na frente do abismo e da incerteza.
And it's the thousandth time and it's even bolder, don't be surprised when you get bent over, they told you, but you were dying for it


Última edição por Rizzi Sjøholt Næsheim em Dom Out 15, 2017 7:45 pm, editado 1 vez(es)


Pollux Rizzinsky Sjøholt Næsheim
»
Mensagens : 9

Data de inscrição : 21/09/2017

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Athos Tozier Næsheim em Dom Out 15, 2017 3:05 pm
Fuck off and leave me alone
"Todo assassino em série sabe, chega um momento em que os devaneios não surtem mais efeito, exatamente da mesma forma que um remédio necessita de uma dosagem mais forte para que reassuma o controle."

As coisas se tornaram menos complicadas para Oliver depois da festa no Salão Comunal da Lufa-Lufa, uma porta na mente de Athos fora aberta por causa de Kasper e apenas ele poderia receber as premiações. Aquela porta fora trancada por tanto tempo no subconsciente daquele lufano imbecial, aprisionando algo que nem soubera a existência, mas logo todos iriam ver. O ataque à Alaska havia sido apenas uma mísera apresentação formidável de seus impulsos.

Infelizmente, a porta de entrada para Oliver, periodicamente se fechava para que Athos continuasse a respirar livremente, vivendo com suas terríveis perdas de memórias. Fora isso, tudo estava como o planejado. Oliver iria assumir o controle como uma personalidade dominante antes que as pessoas pudessem notar as diferenças de comportamento. Kasper e Rizzi pareciam preocupados e cautelosos, talvez já houvessem notado. O plano ainda não foi finalizado. Oliver precisava de mais tempo urgentemente.
   
— Eu não sei do que estão falando, juro. — Pronunciou-se da maneira mais patética possível para que conseguisse se igualar à estupidez de Athos. Não pôde evitar, deixou que um sorriso se pintasse em seu rosto ao ouvir as exigências de Kasper, o covarde. Oliver se aproximou calmamente do menino, pois sabia que o mesmo permanecia hesitante sob as negociações. Seu olhar para o mais velho exalava uma fúria contida por anos. — Você é estúpido? Vocês dois, na verdade. Acham que vou me render agora, justo quando consigo o que sempre quis? — Ele colocou suas mãos no pescoço do moreno a sua frente. Rizzi nada poderia fazer com seu irmão nas mãos de um possível assassino. Seus dedos pressionaram contra a pele do rapaz, seu sangue pulsava mais forte. Alaska e Kasper agora podiam compartilhar das mesma emoções sentidas quando estiveram dividindo o mesmo ar que Oliver.

— O que fará agora, Rizzinsky? Hein? — Brandiu vitorioso. Pena que a vida não acontece como nos planos e Oliver poderia não ter pensado em tudo. Mesmo aparentemente com o controle em mãos, continuava temeroso. Dois contra um. Eles eram mais velhos e mais fortes, e o que poderia acontecer se decidissem contar à alguém?



BREATHE
Mensagens : 26

Data de inscrição : 08/07/2017

Localização : Hogwarts

Ver perfil do usuário
avatar
Lufa Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Kasper Sjøholt Næsheim em Seg Out 16, 2017 10:04 pm
Do you ever get the fear
that you can't shift the type
Estranhamente, Rizzinsky me explicara que isso poderia acontecer, pois Athos se sentiria encurralado quando o confrontássemos, ou seria o mais provável. Embora estar naquela situação fizesse meu sangue congelar, procurei manter a calma. Nós éramos uma dupla e tínhamos pensado  em tudo. Athos não conseguiria fugir, até por quê, não era Athos. Desde sempre, precisávamos lidar com a outra personalidade de nosso primo e não poderíamos culpá-lo por coisas que ele nem lembrava ter feito. Rizzi e eu, além de Keegan e Martín, éramos os únicos a saber. Descobrimos por conta de um incidente, provavelmente causado por mim, que quase custou a vida de Rizzi. Athos tomava remédios quando era mais jovem, mas agora não sabíamos como controlar pelo que houve na festa.

[Salão comunal da Lufa-Lufa — Alaska quase morre]

Durmstrang estava em Hogwarts, Alaska era uma lufana primeiranista, Athos era segundanista, Rizzi e eu queríamos testar a poção polissuco. Nós três decidimos que seria ótima ideia beber e conversar na comunal da Lufa-Lufa após o toque de recolher, afinal, o que poderia dar errado? Alaska era amiga de Athos, e aparentemente eles se gostavam. Insisti para que eles conversassem durante a noite. Por volta dàs 2:00 da manhã, já estava bêbado demais para raciocinar perfeitamente e, mesmo que Rizzinsky tenha insistido veementemente não ser uma boa opção colocar os remédios de Athos num copo de whisky, assim o fiz. O esperado aconteceu. Athos desmaiou por um tempo e quando voltou não estava mais em si. Ele atacou Alaska e nós precisávamos impedir o mais rápido possível. A noite não acabou do jeito que planejávamos e nada poderíamos fazer até que chegasse as férias. Após o ocorrido, soubemos que Athos teve ataques mais frequentes de amnésia e surtos mais violentos.

[Fim da narrativa dos acontecimentos]

Coloquei minhas mãos nos pulsos de Athos, procurando afastá-lo de mim. Necessitava respirar e sabia que não conseguiria se fosse esperar para que Athos recobrasse sua consciência. Tentei desviar meu olhar para meu irmão, procurando desesperadamente mandar-lhe o sinal de que estava na hora de agir. Athos estava desarmado, eu também. Não poderia dizer o mesmo de Rizzi. Segurei o jovem loiro com a força que ainda me restava e senti suas mãos afrouxarem em meu pescoço. Cuspi em seu rosto, fazendo-o se distrair e me largar. O empurrei para trás, vendo-o cair no chão, como o esperado. — Diga adeus, seu maníaco infeliz. — Pronunciei-me ao andar na direção do lufano e colocar meu pé sobre seu peite, pressionando contra sua caixa toráxica.

Post03
DurmstrangHaus Feue
BY MITZI


Kasper Ikwydls Sjøholt Næsheim

Mensagens : 15

Data de inscrição : 21/09/2017

Ver perfil do usuário
avatar
Durmstrang

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Rizzi Sjøholt Næsheim em Qui Out 19, 2017 6:16 pm
Damn it

« Post 03 »
Rizzi não era bom em brigas, nunca fora na verdade. Seu irmão teria que enfrentá-lo sozinho. Ele cuidaria apenas de desacordar Athos e os dois inventariam uma forma de contar o que havia acontecido, sem mencionar todos os fatos.

O rapaz se aproximara de seu primo, agora indefeso no chão. Olhara em direção ao irmão, transparecendo uma inevitável sensação de vitória. Puxara sua varinha do bolso de trás das calças jeans que usava. Apontara para o loiro. Um olhar suplicante em Athos, buscando fazê-lo desistir, mas não era uma possibilidade. — Athos, eu espero que acorde melhor. — Ela usara o Estupefaça contra seu próprio primo. Embora se fizesse necessário, ainda sentia-se mal. Vira o corpo de Athos bater contra o chão pela intensidade do feitiço e a proximidade usada para realiza-lo.— Esperamos? — Kasper o fitou incrédulo. "Achei que tivesse planejado tudo, seu imbecil", iniciara-se uma discussão calorosa entre os gêmeos, ambos se hostilizando devido ao plano.

Depois de, aproximadamente, quinze minutos, o loiro tentara se levantar, ainda enfraquecido e com a mão na cabeça, apoiando-se com a outra. Ele parecia ter voltado "ao normal", como se reiniciasse o sistema operacional de uma máquina ligeiramente problemática. — Tozier? — Dissera com relutância, dirigindo-se ao amigo. O mesmo rebatera que não lembrava o que havia acontecido, mas que não havia justificativa para que um dos primos o acertasse em cheio na cabeça. — Algumas aspirinas trouxas resolvem, seu frouxo. — Sorriu para Athos, que voltara a ser o lufano de sempre. A noite parecia ter se tornado mais amena durante a volta para casa.

And it's the thousandth time and it's even bolder, don't be surprised when you get bent over, they told you, but you were dying for it


Pollux Rizzinsky Sjøholt Næsheim
»
Mensagens : 9

Data de inscrição : 21/09/2017

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Rizzi Sjøholt Næsheim em Qui Out 19, 2017 6:54 pm

RP Finalizada




Pollux Rizzinsky Sjøholt Næsheim
»
Mensagens : 9

Data de inscrição : 21/09/2017

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum