The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] Small talk for a little butterfly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Alice L. Majchrowska Sáb Set 16, 2017 8:57 pm


Small talk for a little butterfly
RP FECHADA entre as personagens Alice L. Adams e charles h. furtwängler. Está RP será narrada em uma tarde de sábado, logo após o almoço. Os dois amigos estavam a procura de Borboletas nos jardins do castelo. Qualquer postagem de terceiros deve ter a autorização de algum dos participantes.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa
Mensagens : 19

Data de inscrição : 05/06/2017

Localização : País das maravilhas

Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alice L. Majchrowska Sáb Set 16, 2017 9:04 pm
little talk
Alice corria apressada em direção ao jardim do castelo, estava animada, impaciente e curiosa, queria respostas. A poucos minutos atrás estava almoçando com Charles, seu melhor amigo, quase fazendo o rapaz engolir a comida sem mesmo mastigar antes. Ao chegar perto de um grande arbusto, a garota finalmente decide parar de correr e faz uma careta ao lembrar de algo importante. Colocou sua mochila em que carregava seus acessórios de caça a insetos no chão e levou as mãos a cintura. - Charlie! Mariposas não ficam no meio de flores, quem faz isso são Borboletas… mariposas são atraídas por luz, e são mais noturnas. - Um biquinho surge nos lábios da loira, agora com o cenho franzido. - Podemos esperar até a noite é ter a sorte de alguma mariposa aparecer, ou tentar conseguir falar com algum outro inseto. O que Acha? -  A garota sorri da resposta do amigo. “Sempre tão rabugento!” pensou. - Tudo bem então, a quem acha que devemos perguntar? - Diz colocando as mãos no queixo e observando o arbusto a sua frente através das lentes redondas de seus óculos escuros. Alice tinha os olhos muito claros, que ficavam bem irritados expostos a claridade, e o dia estava bem ensolarado, o que tornou o acessório indispensável. - Provavelmente será mais fácil encontrar borboletas, se encontrar alguma, peça desculpas adiantado e, com muito, mas muito cuidado mesmo, pegue ela com essa rede, e traga até mim. Vamos colocá-la em um pote de vidro e depois de conversar, liberta-la. Mas antes, pediremos desculpas outra vez, acho que ela nos perdoará. - Alice entrega a Charles uma vara de metal, que só pressionar um botão próxima ao cabo aumentava de tamanhos, com uma rede em sua extremidade superior. - Agora vá, Charliezinho! Quanto antes conseguirmos, mais tempo terei para te encher a paciência. - Piscou com um olho só e sorriu ao ver a animação do amigo, enquanto o mesmo ia em direção a alguns canteiros de flores.

Tirou de sua bolsa seu chapéu de exploradora, para ajudar a tapar o sol, o colocando sobre os lisos cabelos loiros quase brancos. Fez uma careta ao passar a mão em seus braços e sentir os mesmos pegajosos por conta do protetor solar, ela não gostava, mas era preciso. Ajeitou seu vestido branco de bolinhas laranja e checou se o cadarços de suas pesadas botas estavam amarrados, um simples ritual pré caça a borboletas que fazia sempre antes de começar, afim de evitar futuros acidentes com cadarços desamarrados, já que a mesma sabia de sua falta de equilíbrio. Pegou sua rede e começou a andar lentamente olhando em volta a procura de algum ser voador de pequeno porte e colorido, mas a única coisa que vou foi um Charles saltitante tentando capturar um pequeno pontinho laranja em meio aos canteiros de flores. - CHARLIE! A BORBOLETA DEVE ESTAR RINDO DE VOCÊ PULANDO DESSE JEITO. - Gritou para o amigo que estava um pouco afastado. Não conseguiu conter o riso, ver Furtwängler saltitando atrás de uma borboleta era a melhor cena do ano, mas logo decidiu se aproximar e tentar ajudar. - Precisa de uma ajudinha aí, borboletão? - Disse entre risos.
Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa
Mensagens : 19

Data de inscrição : 05/06/2017

Localização : País das maravilhas

Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler Seg Out 02, 2017 11:34 pm

Borboletão!
Charles ainda sentia a pressão na garganta de um último pedaço de torta que foi mal engolido, graças à Alice. Falando na jovem, ela saltitava feliz em frente ao lufano que fazia bico de sua situação. Os óculos de sol enfiados no rosto escondiam as facetas aborrecidas do jovem Furtwängler, os cabelos bagunçados lhe davam charme junto com as roupas despojadas que usava. Charles sorriu de canto. - Que ótimo! Voltamos de noite então, vamos lá! Quero tirar um cochilo... - Nos lábios um belo sorriso matreiro, as mãos enfiadas nos bolsos ele estava prestes a virar sobre os calcanhares e voltar para sua comunal. - Eu acho que devemos dormir, Alice! Descansar e relaxar, sair desse maldito sol! - Pronunciou rabugento. Alice era louca, mas era a louca de Charles. - Que? Vamos perguntar para os barris do salão comunal, vamos lá! - A resposta esfarrapada de Furtwängler passou despercebida pela garota Adams. Charles aproximou-se da amiga, Alice era alguns palmos mais baixa que ele o que proporcionava ao garoto uma visão ampla dela. Ele atentou-se aos detalhes dela, clara como a neve, agitada como uma nevasca e radiante como sol. Alice era complicada. Suspirou ao perceber que não voltaria para sua comunal tão cedo. - Claro, borboleta! Vamos pegar borboletas! Adoro borboletas. - Falou com pura ironia. Alice lançou uma das redes estranhas para Harold, o garoto balançou infantilmente o objeto na frente de seu rosto e o analisou. - Eu não vou pedir desculpas para uma borboleta, nem sonhando! - Falou apontando o objeto para a colega. Ele ouviu mais algumas coisas da garota enquanto se afastava, afastando-se dela.
Percorreu alguns canteiros de flores, uma pequena espiadela sobre o ombro fez Charles virar o corpanzil e deixas os óculos de sombra escorregar sobre o nariz. Ele observava o ritual estranho de preparação que Adams sempre fazia antes de caçar suas estranhas borboletas. Sorriu debochado e ajeitou o objeto sobre o rosto, assoviava calmamente uma canção antiga que Morgana cantarolava para ele durante a noite. Bocejou. Um pequeno volto laranja brotou na extremidade do seu campo de visão, Charles foi rápido e prendeu-se aquela pequena coisa. - Agora eu te pego, sua borboleta maldita! - Rosnou ele para o inseto. Charles parecia um louca enquanto sacudia freneticamente a rede de um lado para o outro, tentando pegar a maldita borboleta que Alice queria. Ele deu saltos e pisou em canteiros de flores, até que um grito abrupto chamou sua atenção. Os óculos quase caíram da cara, Harold estava corado e ofegante. - Ajuda? Agora você quer ajudar? Que ótimo, Adams! - Falou ele emburrado. Charles fez um exagerado movimento com o braço, indicando o local onde a borboleta maldita voada suavemente. - Vá até lá, minha cara colega! Pegue aquela maldita criaturazinha voadora... - O tom de voz era zombeteiro, Charles fez uma pesada mesura para a passagem de Alice que contentava a rir da cara do colega. - Espera! - Falou ela sobressaltando a lufana. - Você me chamou de borboletão? Sério isso? - Cruzou os braços sobre o peito e emburrou a mais uma vez. Charles fingia-se de magoada enquanto Alice tagarelava sobre a situação. - Me diga, vai ficar quanto tempo com ela depois... de você sabe! Coloca-la no pote e blábláblá... - Furtwängler fazia a encenação de uma boca com a mão, referindo-se aos falatórios desencadeados de Adams.

Alice L. Adams / Adequadamente vestido /
Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa
Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos