[RP] Welcome to the family

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Seg Out 23, 2017 11:31 am
WELCOME
- RP FECHADA
- Participantes: Família Naesheim + Alexander L. Hammerfall
-  Um jantar de apresentação
- Clima geladinho, chovendo fraquinho lá fora.


Última edição por Andrômeda Petrov Næsheim em Sex Out 27, 2017 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Ronnie Petrov Næsheim em Seg Out 23, 2017 12:13 pm

Family Meeting


Era de noite, havia acabado de sair do Saint Mungus, foi um dia relativamente bom, atendi muitos bruxos, eu estava bem quieta, até que me lembrei de algo, hoje é o dia de apresentar o meu namorado Alexander a família, o que não é bem uma apresentação, já que todos o conhecem pelo fato dele ter sido professor de alguns dos meus irmãos e minha gêmea conhecer ele como professor gato de história da magia, sorrio ao lembrar disso e após isso vou para casa, tranquilamente.

Era de noite, então fazia um leve frio e por isso decidi colocar um look casual chique, afinal uma Sonserina que se preze precisa estar sempre atraente, após me arrumar desço para o local do jantar, e falo com Andrômeda (Andy para os mais íntimos), minha gêmea 5 minutos mais nova e eu digo :- Espero que dê tudo certo e que minha família não me faça morrer de vergonha- Falei em um tom de brincadeira, mas levemente preocupada, após isso fiquei só observando o movimento das pessoas.



TAGGED:ALGUÉM ✖️ NOTES: BLABLA ✖️
CLOTHERS:https://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/116486856/id/uosz51et4xGjoZXeh-Oa4g/size/y.jpg
✖️ LYRICS:CANÇÃO DE CHUVEIRO

I ♥️ Lollita
Mensagens : 5

Data de inscrição : 22/10/2017

Ver perfil do usuário
avatar
Enfermeira St. Mungus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Sex Out 27, 2017 11:53 am
Um simples jantar "normal" em famíliaAthos, sua baleia amarela!
— ATHOS SUA BALEIA AMARELA, LARGA ISSO! — Gritou Andrômeda a plenos pulmões enquanto saia correndo escada abaixo. Logo atrás de si, seu irmão mais novo — a encarnação de satã — corria atrás de si com uma expressão diabólica,
enquanto carregava uma cobra feita de fogo na ponta de sua varinha. Seu objetivo eram os cabelos de Andrômeda, que recentemente arrumados em cachos longos estavam prestes a ser esbagulhados.

A mais pura sorte era que a Gêmea mais velha estava no loca, e assim que a avistou Andy correu para detrás da moça, esperando espantar o irmão mais novo. Ninguém se metia com a Ronnie.

E assim como foi previsto, Athos logo desfez a cobra e fez uma cara de paisagem, mas Andrômeda ainda conseguia ver o diabinho escondido no fundo de seus olhos. "Só adiei o inevitável" — Pensou a ruiva, logo engolindo em seco. Foi então que ouviu sua irmã desejar que tudo ocorresse bem aquela noite, e quase que em seguida a campainha tocou, anunciando a chegada de alguém. Andrômeda sorriu super animada, e então bateu algumas palminhas. Pegou Athos pelos cabelos e saiu correndo para a sala de jantar, aonde sua família aguardava. — Ronnie! Atende a porta! Ele chegou! — Falou, enquanto chegava na sala, esperando que a irmã ouvisse do outro cômodo.
©️️ YOU_COMPLETE_MESS
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Athos Tozier Næsheim em Sex Out 27, 2017 2:26 pm
You're my brother-in-law, teacher
Ronnie organizara um jantar especial com a família inteira para que conhecemos seu namorado, ou futuro noivo, Alexander, que era o professor de História da Magia em Hogwarts. A medi-bruxa parecia estar à mil com tudo aquilo, e era de se esperar. Tudo que fazia se baseava em mandar os outros arrumarem as coisas ou se ajeitarem. — Ronnie, ele não vai notar se a cozinha tiver marcas de explosão. — Contive o riso ao ver Kasper confrontando minha irmã, mas precisava estar ao lado dela naquele momento. Mordi o lábio inferior, comprimindo-o com força para abafar uma risadinha. Ela lançou-lhe um olhar assassino e ele resolveu se afastar.

Subi as escadas e corri para meu quarto, trancando a porta. Mergulhei em um mar de camisas, calças, meias, chapéus e coisas do tipo, procurando algo que pudesse usar durante o jantar. Quase pronto, precisava ao menos pentear a juba que se formava em minha cabeça. Andrômeda havia tomado o banheiro todo para si e, mesmo que eu pudesse usar o outro banheiro, não perderia a chance de inportuna-la com algumas de minhas idiotices. Puxei a varinha do bolso de minha calça e a segurei atrás de minhas costas. Bati na porta com força repetidas vezes, fazendo-a se irritar e abrir para brigar comigo. — Faz tempo que não brigamos, não acha? — Apontei minha varinha para a ruiva e conjurei uma cobra flamejante a sua frente. A olhei da maneira mais diabólica que poderia e contei até 10, deixando-a uma vantagem para correr. Saí em disparada em sua direção após a contagem. Queria acertar seus cabelos cacheados, o motivo para ter roubado todo o tempo do banheiro. Fui obrigado a parar quando a mesma se escondeu atrás de Ronnie, pois ninguém tentaria uma briga com uma garota com nervos à flor da pele.

A campainha tocou e meu único pensando foi "Fodeu". Senti meus cabelos sendo puxados com uma ligeira força, como para se vingar pelo acontecimento anterior. Fui arrastado à sala, aonde o resto da família aguardava. Ficava me perguntando se alguém havia planejado algo para a noite, como "boas-vindas à família", mas de um jeito especial. — Já conheço ele, será que posso jantar no quarto? — Resmunguei, jogando me no sofá ao lado de Beverly. Martín riu enquanto Keegan lançava-me um olhar fuzilante, lembrando-me a própria Ronnie.




BREATHE
Mensagens : 26

Data de inscrição : 08/07/2017

Localização : Hogwarts

Ver perfil do usuário
avatar
Lufa Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum