Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
» Cronograma De Hogwarts
Ter Nov 21, 2017 5:05 pm por The Invisibility Cloak

» Sala de reuniões
Ter Nov 21, 2017 3:48 am por The Wand

» Lancheria / Mini-bar
Ter Nov 21, 2017 3:46 am por The Wand

» Salão de Festas
Ter Nov 21, 2017 3:40 am por The Wand

» Sala de convivência/espera
Ter Nov 21, 2017 3:38 am por The Wand

» Auditório
Ter Nov 21, 2017 3:38 am por The Wand

» Escritório do Diretor
Ter Nov 21, 2017 3:34 am por The Wand

» Departamento de Organização / RH
Ter Nov 21, 2017 3:30 am por The Wand

» Sala de testes realista
Ter Nov 21, 2017 3:29 am por The Wand

» Sala de criação de equipamentos de Montaria & Caça
Ter Nov 21, 2017 3:27 am por The Wand

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP FECHADA] Action

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Action

Mensagem por Theodore Du'Beaur em Seg Out 23, 2017 10:38 pm



RP Action


Theodore e Ástrid N. Lyudvigovich
Escócia, rp fechada e EM ANDAMENTO.

Obs: serão ignorado invasões.  


Eles estão indo para Londrês de trêm após Theodore fazer uma inspeção de segurança.

Mensagens :
5

Data de inscrição :
22/10/2017


Ver perfil do usuário
Sub Secretária - Ministério da Magia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Action

Mensagem por Theodore Du'Beaur em Ter Out 24, 2017 7:47 pm

Action





Era final de tarde quando havia pegado o trêm ao lado de Ástrid, uma responsável do corpo docente de um dos colégios espalhados pelo mundo e os dois vieram de Hogwarts, estavam na Escócia, haviam ido inspecionar todo material letivo do colégio e observar principalmente a segurança do perímetro estudantil. A mulher estava ali pois conhecia bem o ambiente em questão, facilitando uma comunicação entre o ministério da magia e o corpo estudantil de Hogwarts. Para ser sincero, ele não entendeu muito bem, parecia que o próprio ministério não estava confiando nele próprio para tarefa atual, porém, pelo lado positivo de toda essa história estava muito bem acompanhado. Ambos tiveram que passar quase que o dia inteiro resolvendo esse problema, isso porque também chegaram ontem à noite no castelo, aliás, a presença dela parecia principalmente ter feito efeito nos alunos do sexo masculino. Olhou para janela do vagão apenas para ver a fortaleza de longe se distanciar do trêm, este entrando em movimento de imediato, seguindo rumo a Londrês, onde era o destinario final. Desviou os olhos para a floresta densa e vasta, observando que não tinha quase nenhum vestígio de vida animal do lado de fora.  

Pouco a pouco o clima ali mudara tornando o local um pouco mais sombrio, sendo o frio um dos principais contribuintes para aquilo, fazia bastante frio e sequer trouxera um casaca, ignorando por total os conselhos de alguns colegas de trabalho. Sua pele poderia simplesmente arrepiar com toque do ar gélido, provocando algumas sensações de arrepios que conseguiu evitar. Nesse momento só poderia praguejar mentalmente pela sua cabeça dura de não acatar tais conselhos, agora sofreria suas consequências até o final da viagem. E outra, ele tinha uma mulher perto dele, seria totalmente ridículo um homem daquela idade olhar para uma mulher bonita e simplesmente reclamar durante toda viagem, como tal aproveitaria essa oportunidade para conversar. Em primeiro detalhe procurou analisar se havia alguma aliança ao dedo anelar da loira, vendo vestígio apenas de uma marca em sua mão... Ela era divorciada então? Depois deste rápido analisou procurou sorrir para mesma ao demonstrar um pouco de simpatia de sua parte, não faltando com toda educação que fora passada pelos seus pais. Tal modo, procurou também não entrar em completo contato visual, não queria parecer uma espécime de assediador barato.  

A mulher em sua frente era loira e tinha olhos claros como um mar de verão, possuindo também uma pele clara para e fritar uma imagem de Deusa nórdica. Bom, Thoeodore não mentira que sua espinha havia ficado arrepiada neste momento, e não tinha sido pelo frio do local. Cruzou suas pernas de uma maneira masculina e procurou socializar com sua nova conhecida. -O jeito que lidou com aquelas crianças foi incrível, fico pasmo que tenha tanta habilidade, com todo respeito, retirando pela sua beleza, com crianças... a Srta. Possui filhos?- Perguntou de uma forma que parecesse mais por curiosidade, investigando um pouco de seu passado se possível, embora que a resposta fosse bem óbvia. Procurou também não encarar ela muito, dando-lhe um pouco de espaço sem que parecesse invasor de privacidade por demais, desviando seus olhos de volta a janela, onde pudera observar toda flora e fauna do lado de fora do trêm.





Mensagens :
5

Data de inscrição :
22/10/2017


Ver perfil do usuário
Sub Secretária - Ministério da Magia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Action

Mensagem por The Wand em Ter Out 24, 2017 8:50 pm

A C T I O N

Ástrid vestia cores escuras, uma calça de couro preta e uma blusa completamente com alguns flocos de neve, por exemplo. Em seus pés repousavam um par de botas cano-curto, com um pequeno salto. Estava dentro de uma cabine de trem, retornando a Londres. A russa estava sentada de frente para Theodore D'eBeaur, um homem aparentemente sério e responsável, cujo trabalhava como sub-secretário sênior no Ministério da Magia. Era atraente, um fato que não poderia ser negado, mas será que era uma boa pessoa? Ástrid havia recentemente saído de um casamento fracassado,não estava exatamente procurando por uma pessoa. Mas, quem sabe?

A Lyudvigovitch cruzou suas pernas uma sobre a outra, endireitando a sua postura. Um sobretudo preto localizava-se no local vazio ao seu lado, que logo fora removido dali por causa do repentino frio que cercou os dois. Quando o recém conhecido decidiu puxar assunto, a loira não negou. A estadia naquele trem estava muito calada, e deveria ter alguma animação nela para deixá-la mais confortável, talvez.

— Sim, eu tenho. Crystal, Ruby e Isabelle, são tri-gêmeas, e Adam, o mais novo.  — Comentou, olhando-o com um pequeno sorriso ao falar de seus filhos. Ástrid fazia tudo por eles, era uma verdadeira mãe coruja. — Ah e não precisa de tanta formalidade, pode me chamar de Ástrid, ou como achar melhor.— comentou simpática, logo perguntando: — Você tem filhos,
Theodore?



H.I.M.
Mensagens :
402

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Action

Mensagem por Theodore Du'Beaur em Ter Out 24, 2017 9:27 pm

Action





Quando finalmente parou para olhar ao rosto dela acabou por ter uma tentativa frustrada de parecer sério, pouco a pouco suas bochechas acabaram ficando vermelhas pela expressão um tanto descontraída desta. E com uma breve explicação sobre seus filhos, ao todo quatro, ele pensou que talvez tivesse dedicado-se de mais ao trabalho e esquecido de viver sua própria vida privada. Logo, recebendo tal pergunta, Theodore viu-se sem palavras para dialogar por alguns instantes, sempre fora ele sozinho e mqis ninguém, exceto pela presença de um cachorro que possuía em sua residência. Ele tinha trinta e quatro anos, não era tão velho, talvez devesse cogitar a idéia de constituir uma família ou finalmente decretar fim de sua vida solitária. Pensando bem nisso, seria bem capaz que seus colegas de colégio finalmente resolvessem fazer piadas por pensar em tais coisas. Um vislumbre invadiu sua mente ao pensar em uma situação na qual poderia tentar visualizar ele ao lado daquela mulher em sua frente, que disse ser solteira. De certo que não se importava com o fato de ela ter filhos, sua preocupação não era em ter filhos por enquanto, sendo uma relação mais afetuosa e instável que fazia falta.

E não, ele ainda sim tinha experiência devido algumas namoradas e nada de mais sério que tivera, todas estas citadas que foram sem compromisso e sempre deram errado. Permite-se olhar mais uma vez para ela, agora encarando de uma forma mais cordial entre dois iguais. -Devem ter lindos como a mãe, suponho.- Ele demonstrou um sorriso simpático ao seu rosto para que deixasse claro que não era alguém tão sério na maior parte das ocasiões. Mas, agora tocado o assunto, muito provável que estava certo quando elogiou tanto ela quanto seus filhos. -Não possuo família particular, além de um pai e uma mãe que moram em Londrês. Por enquanto moro sozinho e com apenas um cachorro.- Tentou parecer convincente de que ela não achasse que sua vida era uma espécie de cortiço, Theodore sempre procurou ser discreto com sua vida pessoal por todos esses incontáveis anos de solterisse. -Não tenho pensando muito em uma relação, acho que perdi muito tempo dedicando apenas ao meu trabalho. Porém, fale-me um pouco sobre você... É de Londrês mesmo?- Referiu-se ao sotaque da loira que não fora reconhecido pelo mesmo.





Mensagens :
5

Data de inscrição :
22/10/2017


Ver perfil do usuário
Sub Secretária - Ministério da Magia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Action

Mensagem por The Wand em Dom Out 29, 2017 1:47 am

A C T I O N

A loira ficou o observando por um curto espaço de tempo, enquanto falava dos seus pais e do seu cachorro. Ástrid tinha animais de estimação que eram quase da família, assim como ele, mas estes eram um tigre-branco e um tigre-de-bengala, Winter e Summer são seus nomes, respectivamente. Inclinou a sua cabeça levemente para o lado, enquanto sorria para o homem. Ao ouvir a pergunta dele, obviamente questionada pelo seu sotaque, a russa negou com a cabeça, falando em seguida:

— Na verdade, não. Nasci em Moscou, na Rússia. Moro em Vyborg por lá, também. — Falou, encolhendo os ombros enquanto pegava o seu casaco e colocava sobre as suas pernas. — Costuma ser bem frio por lá nessa época do ano... Você já foi à Rússia, Theo? Lá é um lugar tão lindo... Tem algumas florestas maravilhosas perto de Vyborg, junto com algumas cachoeiras. No início do verão elas se descongelam, é tão bonito... — Falou com um sorriso bobo em seus lábios, ao lembrar-se da cena.

Estava tudo indo tranquilo naquela viagem, exceto pelo frio. Mas isso não incomodava à Ástrid, mas aparentemente incomodava aos trilhos do trem. Em um movimento brusco o trem tremeu e parou, fazendo o corpo de Ástrid ser impulsionado para frente, acabando por cair em cima de Theodore. Os trilhos por onde o trem tinha que passar estavam congelados, e por isso aconteceu aquilo.


H.I.M.
Mensagens :
402

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Action

Mensagem por Theodore Du'Beaur em Seg Out 30, 2017 3:21 pm

Action






A expressão gentil que estava ao rosto dela era inegável, era de fato alguém de boa índole, cujas palavras deixavam evidente serem de terras longínquas, esta era Ástrid. Sua primeira impressão, passado pela mesma, fora xe alguém fortemente determinada e alguém destinada aos amores familiares, coisa que este não possuía. E linda como era, Theodore atreveu-se pensar uma vida em sua mente ao lado daquela loira, imaginando como seriam seus dias tendo alguém extrovertida ao seu lado. Os olhos azuis denunciaram os mais profundos brilhos, era exatamente como olhar um cubo de gelo e vê-lo refletir sentimentos tão ardentes... aconchegantes. Por fim, O Ministerial acabou esquecendo do frio que passara, ao imaginar o calor de como seria abraçar ela. Seu coração começou palpitar e denunciar uma paixão que inesperadamente nasceu daqueles olhares e, evitando ser tomado de vez por falsas probabilidades, desviou sua face de novo até a janela, assim num esforço inútil até que ocorre uma futura ocasião inesperada nos momentos atuais.

Logo o trêm estremeceu e no final de tudo Ástrid, a moça que o enfeitiçou pelo olhar angelical, tombou para frente com o impacto até seu colo, colidindo com seu corpo. Foi tudo muito rápido e inesperado, instintivamente segurou ela tomando todas as medidas necessárias, que não causasse dano ao corpo dela, segurando firme com suas mãos fortes e ao mesmo tempo de forma cuidadosa ajeitou o corpo dela sobre seu colo. No mesmo o perfume impregnado ao corpo feminino, ao mesmo tempo sedutor, manifestaram um aroma agradável e seus olhos detectaram uma atração anormal aos lábios dela. Suas bochechas ficaram vermelhas no instante, vendo tanto a luz do corredor quanto do vagão qual estavam apagar. -Você está bem?- Foi direto ao assunto depois de perguntar sobre suas origens ao demonstrar suas preocupações no momento. Temendo também que alguma parte de seu corpo viesse de ter sido fraturada, ele acariciou seus braços sem parecer audacioso. -Olha, eu adoraria conhecer mais sobre seu país, porém, acredito que você não poderá me mostrar pessoalmente com seus braços fraturados ou... suas pernas? - Direcionou uma de suas mãos abaixo da coxa, passeando com sua palma ali para que identificasse algum sinal de dor. -Desculpe por essa situação, avise-me caso toque em algo que não deva, não consigo enxergar nada.- Falou enquanto notou o corpo ser aquecido pelo calor físico de Ástrid.





Mensagens :
5

Data de inscrição :
22/10/2017


Ver perfil do usuário
Sub Secretária - Ministério da Magia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Action

Mensagem por The Wand em Qua Nov 01, 2017 12:56 am

A C T I O N

Aquela situação tinha sido completamente inesperada. Ástrid não sabia ao certo como agir. Pode-se dizer que aquele momento estava um pouco tenso para o seu lado. Estava sentada em cima de um cara que havia recém acabado de conhecer, em um trem que já estava em movimento novamente. Qualquer um poderia entrar ali. Ástrid estava envergonhada, e essa situação aumentou gradativamente quando Theodore começou a apalpar a sua pele em busca de algum machucado.

As bochechas da loira ficaram levemente ruborizadas, e levantou-se rapidamente do colo do homem aonde estava sentada. — Mil perdões! Isto não deveria ter acontecido! — Falou, quase que ignorando o local aonde as suas mãos passaram. Um pequeno calor atingiu o corpo de Ástrid, e então a loira teve que se desculpar novamente. — Minhas desculpas, sério. — Falou um pouco nervosa, e no momento seguinte disse: — Eu preciso sair para tomar um ar, novamente, me desculpe. — E então saiu porta afora.


H.I.M.
Mensagens :
402

Data de inscrição :
07/05/2017

Localização :
Vyborg - Rússia / Mansão Lyudvigovitch


Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Action

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum