[RP Lacradíssima] TROUBLEMAKER.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Pride Furt. Leverseth em Qui Out 26, 2017 11:59 am


TROUBLEMAKER.


— RP Fechada, apenas o bonde pode postar livremente.
— Participante: Pride Furt. Leverseth e Gabrielle D'Be. Wolfthorn.
— Objetivo: Postar cas manas.
— Local: Hogwarts.
— Clima: Quente.
— Hora: 18:00. Após o término da aula de poções.
 
Mensagens : 11

Data de inscrição : 12/06/2017

Localização : O pé na estrada eu vou botar (8

Ver perfil do usuário
Pride Furt. Leverseth
Lufa Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Pride Furt. Leverseth em Qui Out 26, 2017 12:03 pm


 Sentada na biblioteca, a alma de Pride parecia planar acima do corpo como um ser etéreo a parte. Havia acabado de sair da aula de Poções; matéria na qual tinha uma forte empatia e maravilhosas recomendações. O traje Hogwartiano estava levemente sujo, nada que destacasse tão profuosamente a vergonha alheia que tinha passado.
Quando os Kalashnikov entraram na sala nas masmorras como os donos do mundo, um bando de leões famintos, um formigamento apoderou-se da Leverseth na ora. Sentia falta do primo deles, o garoto bocudo, filho da diretora e que tinha um cheiro tão bom que ficou guardado na memória. Com um sorriso doce nos lábios, colocou a bolsa-transversal de couro na mesa, puxando um papel amarelado e o estojo com penas de tons multicoloridos e um potinho de vidro com tinta negra que de acordo com a vontade de sua dona, mudava as cores, indo de índigo à azul-bebê.
Coçando a cabeça levemente, nem ao menos percebendo que bagunçara o coque moderninho, colocou no papel tudo que a alma transbordava.

"Dear, Blaise.

Como vai aí? Espero que o professor cruel que tanto me falou não esteja pegando no seu pé. Gostaria de dizer que a professora de adivinhação não vem me perturbando desde o baile, acho que "àquilo" que você fez, adiantou. Espero saber o que foi.
Fique tranquilo que estou de olho na sua mãe e nos seus primos, sério! Eles parecem um quarteto ou uma manada de búfalos toda vez que o professor de duelos nos chama.
Bem, sinto sua falta. É. Você virá para o Reino Unido em breve? Bael me disse que comprou uma chave-de-portal, espero te ver nas férias.
Não sei quando essa carta vai te achar, espero que em breve. Ainda guardo seu perfume comigo.

Atenciosamente,
Pride Krufft Leverseth."


A menina olhou durante um bom tempo para a missiva, entortando o lábio superior toda vez que lia o: "ainda guardo seu perfume comigo".
- Sério, eu não vou enviar isso assim. - Suspirou, correndo a ponta da varinha sobre a parte e a apagando. Ficara bem melhor, até ver que sua melhor amiga estava atrás e si o tempo todo, bisbilhotando o que escrevia. - Ei, sua fofoqueira!


Mensagens : 11

Data de inscrição : 12/06/2017

Localização : O pé na estrada eu vou botar (8

Ver perfil do usuário
Pride Furt. Leverseth
Lufa Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum